A menina da casa ao lado escrita por machadorisos


Capítulo 5
V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800715/chapter/5

A situação do clube de não aceitar Sakura durou apenas até o dia seguinte. Naruto foi até a casa de Sasuke convidá-lo para brincar de pique-esconde, quando o outro negou-se a brincar até que Sakura fosse integrada ao grupo, Naruto teve de ceder.

Por fim, todos estavam juntos. Hinata, prima de Neji, estava por ali também. Naruto gostava muito dela, pois a menina o ensinou a diferença entre rã e sapo. Tenten e Ino também participaram da brincadeira.

O dia foi agitado. Agora todos estavam sentados no gramado de Sakura e sua mãe os serviu de misto-quente e suco. Satisfeitos, planejavam o que fariam no dia seguinte.

Naruto não admitiria que o dia foi incrível. Também não admitiria que foi bobo não deixar meninas entrarem no clube. Mas Sasuke sabia. Seu bisavô, Madara, costumava dizer que os Uchihas sempre sabiam das coisas.

Todavia, Sasuke perguntou à sua mãe antes de dormir se ele podia ser amigo de Sakura para sempre. Mikoto sorriu e disse que não havia nada de errado nisso.

Sasuke não comentou com sua mãe sobre seus demais pensamentos, mas disse a Itachi que Sakura era mais legal que as outras meninas que conhecia. Itachi com toda sua sabedoria, disse ao irmão mais novo, que quando uma pessoa é muito legal, em sua vida passada ela foi uma fada. De início Sasuke não acreditou, mas seu irmão era muito inteligente e jamais mentia.

Então na mente infantil do menino tudo fez sentido. Porque Sakura tinha os olhos mais verdes que as folhas das margaridas do jardim. Tinha o cabelo mais rosa que as pétalas das cerejeiras.

— Fadas são da natureza, Sasuke — Itachi lhe dissera. — A natureza é sempre boa.

— Eu também era uma fada, nii-san? — questionou baixinho.

— Você era a fada que cuidava dos tomates, tenho certeza. — riu o mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

that's all folks ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina da casa ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.