A menina da casa ao lado escrita por machadorisos


Capítulo 3
III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800715/chapter/3

Naruto voltou dias depois. Assim que deixou suas coisas em casa, correu para a residência dos Uchihas, chamando Sasuke para brincar. Imagine a surpresa do menino quando encontrou seu melhor amigo brincando com uma menina, com nada menos do que o jogo cara a cara? Ele ficou enciumado.

 

— Sasuke! Quem é essa aí? — Naruto nunca foi um poço de sutileza.

— Oi, Naruto! — cumprimentou alegre, afinal, estava feliz por ver o amigo. — Essa é a Sakura, mora ali do lado.

— Oi! — ela sorriu tímida.

— Oi…. — Naruto tinha um biquinho fofo nos lábios — Sasuke, vamos lá para o clube!

— Me deixa terminar aqui... — o moreno respondeu concentrado.

— Tá! Vou chamar os outros! Não demora! — Naruto correu em direção ao outro lado da rua, não antes de olhar para os dois lados.

 

O menino convocou seus amigos. Eles tinham um clube, que consistia em uma casa na árvore que seu avô, Jiraiya, construiu no quintal. A casa era espaçosa o suficiente para oito meninos se reunirem para jogar e trocar figurinhas de algum álbum.

Shikamaru, Lee, Neji, Kiba e Chouji esperavam junto com Naruto o outro amigo aparecer para brincar. Shino não iria naquele dia, pois foi visitar seu tio que morava no interior.

Quando Sasuke chegou com Sakura o seguindo, Naruto irritou-se. Quando o moreno propôs que a menina brincasse com eles, o loiro só queria dar uns tabefes no amigo.

— Mas nós vamos pro clube! — respondeu indignado. — Lá só entra menino!

— É uma regra boba! — Sasuke defendeu. — Ela é nova aqui e não tem com quem brincar!

— Mas ela é menina, não pode entrar lá! — Kiba juntou-se a Naruto.

— Vamos fazer assim — Shikamaru sugeriu — vamos votar pra ver se ela entra ou não.

 

Os garotos subiram a escada e se acomodaram na casinha. Sakura aguardava ansiosa pelo veredito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina da casa ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.