Transformação escrita por Kynhaaaa


Capítulo 2
Monitores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800625/chapter/2

 

Quando chegou lá em baixo seus pais e irmão já a aguardava. Quando a viram sua mãe abriu um enorme sorriso enquanto seu pai pareceu ficar bravo.

— Que roupa é essa Rose? - ele perguntou surpreso.

— Algum problema com meu novo visual? - Ela perguntou olhando se havia algo de errado com a roupa.

— Tudo errado minha filha. Desta forma todos os caras irão ficar te olhando e irão querer se aproveitar. Pode voltar lá e vestir suas roupas antigas.

Hermione olhou irritada ao marido. Rose apenas riu e respondeu ao pai.

— Isto não será possível pai. Joguei todas as roupas antigas fora. Essa é a nova Rose é bom você se acostumar. Agora vamos ou senão perderemos o trem.

Ela saiu sem esperar qualquer resposta do pai. Assim que entraram no carro seu irmão a olhou e falou baixinho.

— Você está linda irmã. Vai arrasar o coração de todos os caras de Hogwarts.

Ela ficou vermelha e respondeu.

— Obrigada Hugo.

A viagem até a estação foi silenciosa. Ronald parecia extremamente irritado jamais imaginou ver a filha daquela forma. Não que ela estivesse feia, pelo contrário ela estava deslumbrante. Mas este era o problema isso significava que logo seu anjinho teria vários pretendentes e ele não gostava disso.

Rose estava nervosa pelo que estava por vim, não conseguia imaginar qual seria a reação das pessoas ao verem ela arrumada daquela maneira. Quando chegaram na estação colocaram as coisas no carrinho e foram em direção ao portal, Rose empurrava seu carrinho pensando em tudo o que estava pra acontecer. Hermione se aproximou da filha e falou.

— Você é incrível minha filha. Seu visual não define você, o seu interior sim.  

— Obrigada mãe por me apoiar.

— Eu sempre vou estar aqui para o que precisar.

A ruiva assentiu e então atravessou o portal, assim que chegou procurou pelos seus amigos e familiares. Logo viu a multidão de cabelos ruivos a frente eles estavam acompanhado dos Potters e dos Malfoys. Rose começou a andar em direção a eles quando estava próximo Lyra se virou e viu a amiga sorrindo imediatamente. Scorpius se virou para ver o que a irmã olhava e então seu queixo caiu. Ele jamais esperou ver a ruiva daquela forma.  

Conforme Rose andava vários olhares foram atraídos pra ela, todos os garotos que estavam na plataforma paravam para ver a ruiva.  

Lyra foi até a amiga e a abraçou.

— Ficou perfeita – ela disse quando se separaram – como você está se sentindo?

— Um pouco envergonhada – ela disse olhando em volta – mas me sinto bem.

As duas trocaram um sorriso cúmplice.  

— Rose – Dominique chamou – você está fabulosa.  

— Obrigada Dom.

Todos olhavam Rose, mas o mais espantado visivelmente era Scorpius Malfoy, ele não conseguia acreditar que aquela ali era sua melhor amiga. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa Al disse.

— Melhor entramos no trem. Já está quase na hora de irmos.  

Então todos começaram a se despedir. Rose deu um beijo rápido na mãe e no pai, quando seu pai quis começar a fazer um discurso a menina sorriu e entrou no trem, ela procurou até encontrar uma cabine vazia. Assim que se sentou Lyra entrou na cabine sendo seguida por, Alvo e Scorpius. Lyra se sentou em frente a amiga e Al ao lado da namorada, então Scorpius sentou ao lado da ruiva. O trem começou a andar.

— Por acaso vocês sabem que será o monitor ou monitora chefe da Grifinória - Rose perguntou.

— Por que a pergunta priminha?  

— Só quero saber com que dividirei o dormitório dos monitores. Na carta que a diretora me mandou informando que eu seria a monitora chefe da Sonserina ela comunicou que eu dividiria o dormitório com o da Grifinória mas não disse quem é.

Alvo riu.

— Então vocês dois vão dividir o dormitório – Al falou apontando para Rose e Scorp.

Eles se entreolharam por alguns segundos até que Rose interrompeu o contato visual e se levantou.

— Preciso colocar o uniforme. Como monitora chefe precisarei fazer rondas no trem.

— Eu vou lá com você Rose – Lyra disse se levantando.

As duas saíram em direção ao banheiro onde Rose se trocaria. Ela entrou na cabine e se trocou quando saiu olhou a amiga em dúvida.

— Ficou ótimo – Lyra sorriu.

O uniforme da ruiva estava bem mais curto do que ela usara no ano anterior, e sua camisa estava justa deixando a mostra todas as curvas do seu corpo.

— Não ficou demais? - ela perguntou se olhando no espelho.

— De forma alguma Rose. Você está linda. Mas se não estiver gostando podemos soltar um pouco a barra e afrouxar a camisa.

A ruiva se olhou mais uma vez no espelho antes de responder.

— Está ótimo assim mesmo.  

Elas sorriram.

— Vejo você no castelo – Rose falou indo em direção a saída - e vê se você e o Al se comportem já que seu irmão também terá que fazer a ronda terão a cabine só pra vocês.

A loira sorriu maliciosa. Rose apenas riu e saiu em direção ao vagão dos monitores chefes. Ele ficava exatamente no meio do trem. Quando chegou lá Scorpius já estava lá, acompanhado dos gêmeos Scamander, Lysander era da Lufa-lufa enquanto Lorcan era da Corvinal, ambos era loiros com olhos verdes e eram extremamente iguais. Os dois garotos a olharam de cima a baixo, Scorpius estava distraído ainda não havia visto a ruiva.

— Demorei? - Rose perguntou chamando a atenção do amigo.

Assim que viu a ruiva de uniforme Scorpius engoliu em seco. Não conseguia entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia se vestido daquela forma e pra ser sincero Scorpius nem sabia que a amiga tinha um corpo tão bonito como ficava evidente nas novas roupas.

— A espera valeu a pena – Lorcan disse malicioso.

Scorpius se levantou irritado.

— Vamos começar logo a ronda. - ele disse se aproximando de Rose.

— Claro – Lorcan respondeu ainda sem tirar os olhos da ruiva – eu e a Rose vamos para os vagões de trás e você e o Lysander para o da frente.

— Eu posso saber por que você irá com a Rose? – Scorpius perguntou irritado.

— Porque eu disse primeiro que iria com ela.

— Você não irá com ela. Iremos eu e a Rose e você é seu irmão.

— Por que você quem decide com quem ela vai?

Lysander e Rose apenas observava a discussão dos dois garotos.

— Simples a diretora determinou que vocês dois dividiram o dormitório e eu e a Rose dividiremos o outro dormitório. Ou seja eu e Rose trabalharemos juntos.

— Eu não concordo com isso – Lorcan devolveu no mesmo tom.

— Pouco me importa.

Os dois garotos estavam se encarando então Lysander resolveu entrar no meio.

— Por que é vez de vocês ficarem aí discutindo porque não deixam que a Rose decida com quem ela prefere ir.

Os três garotos encararam a ruiva que não sabia o que fazer. Ela viu que Scorpius sorria presunçoso como se achasse que já tinha ganho a batalha. Ela pensou por alguns segundos e então uma ideia lhe surgiu.

— Já sei – ela pegou a varinha e conjurou quatro palitos dois de cada tamanho – vamos fazer um sorteio assim fica mais justo.

Ela sorriu, Scorpius a encarou furioso. Ela se virou e arrumou os palitos no meio da mão para que parecessem do mesmo tamanho e então se virou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu vi que tenho duas leitoras acompanhado resolvi postar o segundo capítulo. Se possível digam o que acharam plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.