Transformação escrita por Kynhaaaa


Capítulo 1
Mudanças as vezes são necessárias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800625/chapter/1

Rose Weasley nunca foi uma garota muito feminina, suas roupas eram largas não usava maquiagem e seus cabelos estavam sempre presos em um rabo de cavalo. Usava um óculos antigo. Rose estava indo para o sétimo ano em Hogwarts pertencia a casa Sonserina e tinha como sua melhor amiga Lyra Malfoy a loira era o oposto da amiga, extremamente feminina e sempre teve muitos admiradores, porém desde o sexto ano ela namora com o primo de Rose Alvo Potter, que pertencia a casa Grifinória e era melhor amigo do irmão gêmeo de Lyra, Scorpius Malfoy o loiro conhecido como o maior galinha de Hogwarts.  

Tudo ia bem na vida deles até que durante as férias do último ano Rose se viu apaixonada pelo melhor amigo e irmão de sua melhor amiga, Scorpius. Porém o loiro não a via da mesma forma, Rose chegava a duvidar que ele a via como mulher, por vezes chegou a pensar que ele a via como um amigo isso mesmo no masculino.   

Neste momento os quatro estão sentados na sala dos Potter conversando sobre o retorno das aulas que deve acontecer dali uma semana. Eles aguardam as cartas com últimas informações chegarem para comprarem seus materiais.  

— Não vejo a hora de voltarmos a Hogwarts este será o melhor ano de todos – Rose disse sorrindo.  

— Com certeza será – Scorpius sorriu – provavelmente serei o capitão do time da Grifinória isto significa que terei várias gatinhas no meu pé.  

Rose revirou os olhos enquanto Al ria, Lyra apenas observava a amiga, ela sabia da sua paixão pelo irmão dela.  

— Com coisa que ano passado foi diferente—  Alvo disse ao amigo.  

Scorpius riu.  

— Que culpa eu tenho que todas me querem. Tenho mais é que aproveitar.  

Rose não aguentava mais aquela conversa, então se levantou.  

— Eu preciso ir.  

— Mas já? – Scorpius disse surpreso a amiga. – fica, quero sua opinião sobre que vassoura comprar esse ano. Você é a melhor nisso.  

— Não posso preciso ir. Depois nós falamos.  

Ela se virou e foi em direção a saída, Lyra foi atrás da amiga sem dizer nada. Quando a alcançou era visível a tristeza da amiga.   

— Rose – ela tentou falar mas a ruiva a interrompeu.  

— Ele jamais me verá diferente Ly. Ele me vê como um garoto.  

Ela parecia prestes a chorar.  

— Rose não liga pro Scorp ele se importa mais pela aparece da pessoa do que pelo conteúdo. Você merece alguém melhor.  

— Você tem razão Ly. Enquanto eu me vestir assim cara nenhum vai querer ficar comigo. Eu vou mostrar a todos esses idiotas que eu posso ser uma garota de verdade.  

Ly olhou a amiga sem entender.  

— O que você pretende fazer Rose?  

— O que você é a Dom vive falando que eu devo fazer. Vou me arrumar como uma garota de verdade Ly. Ninguém mais terá dúvida se eu sou mesmo mulher.  

— Rose você não deve mudar pelo meu irmão.  

— Não farei isso por ele. Farei por mim. Eu preciso me cuidar e me amar primeiro pra que alguém realmente me note. Eu já cansei de ser assim. Você me ajuda?  

— Claro que sim.  

— Então amanhã iremos as compras. Mas só nós duas.   

— Tá.  

— Por favor não conte nem ao Al. Ninguém deve saber de nada até o primeiro dia de aula.  

Rose sorriu para amiga e saiu. Lyra ficou ali ainda sem saber o que pensar ou fazer. Sempre achou que a amiga deveria se cuidar um pouco mais, mas não achava certo que ela fizesse isso por causa de seu irmão.   

Rose foi para sua casa decidida a mudar. Ela não faria isso por ele, faria por si mesmo.   

A semana que se seguiu Rose e Lyra se concentraram na transformação da ruiva. Elas foram as compras, compraram roupas e uniformes novos. O óculos velho foi substituído por um novo e mais bonito, ela fez tudo o que tinha direito, afinal quando disse a mãe o que pretendia fazer recebeu apoio incondicional e financiamento para a mudança.  

Durante toda a semana a única pessoa que via Rose foi a amiga, Al e Scorpius questionou o que estava acontecendo, mas a loirinha desconversou e não disse nada aos dois. Então finalmente o dia do retorno a Hogwarts chegou. Ela sempre tivera um corpo bem delineado, mas por causa das roupas que utilizava ninguém via, mas agora isso mudaria, ela vestia uma calça jeans bem justa no corpo, uma t-shirts branca e usava um all star verde. Ela estava com uma maquiagem bem leve e lápis preto nos olhos que realçava seu olho verde, seus óculos novos combinava perfeitamente com o seu visual, seus longos cabelos ruivos estavam soltos eles estavam lisos exceto as pontas que havia alguns cachos. Rose se olhou mais uma vez no espelho e sorriu, quando decidiu mudar achou que não conseguiria se adaptar e que logo se arrependeria, mas ao ver seu reflexo no espelho ela se sentia feliz e confiante, ela terminou de se arrumar passando um gloss na boca. Foi até seu malão e terminou de guardar suas coisas, quando terminou fechou seu malão e desceu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Alguém gostou? Posto o próximo capítulo se tiver leitoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.