Sentença de Vida escrita por Vinefrost

Sentença de Vida

Com os índices de criminalidade batendo recordes e dados alarmantes divulgados a cada semana, o governo brasileiro busca desesperadamente uma solução para tentar manter o país sob controle depois de anos de desordem. Essa iniciativa acaba gerando um projeto revolucionário: cientistas desenvolveram uma máquina capaz de transferir a essência vital de um corpo para outro. Assim, com os presídios lotados, a Sentença de Vida foi criada. Criminosos cedem suas vidas para as vítimas de seus crimes internadas em estado grave.

Carolina Monteiro é uma Renascida; todos que passam pelo processo de receber a essência de um criminoso recebem o status de Renascido. Ela nunca foi a favor da lei, mas quando sofreu um assalto à mão armada e estava internada em estado grave, não pensou duas vezes em aceitar a essência de uma pessoa estranha para poder viver novamente.

Após alguns meses da Sentença de Vida, Carolina mal podia acreditar nas consequências e nos efeitos colaterais que essa decisão causaria em sua vida. A Renascida encontra o apoio que precisa para desvendar esse quebra-cabeça ao lado da jornalista freelancer Alexa Ferreira, uma mulher decidida em revelar o pior da humanidade. Juntas, segredos são desenterrados, o governo é colocado à prova e suas vidas em perigo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.557 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/03/2021 às 19:46 | Atualizada: 05/04/2021 às 20:36


Notas da História:

Todos os direitos reservados.


Capítulos

1. Prólogo: O Plano
850 palavras
2. Assuntos Inacabados
1.707 palavras