Despedida. escrita por kiaramcg123


Capítulo 3
Bônus2: Aldebaran.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800324/chapter/3

 Impor rótulos às pessoas é um fenômeno comum na vida empresarial, principalmente porque os indivíduos têm que seguir regras como em qualquer sociedade. O maior problema são os valores negativos que são dados a tais segmentos profissionais. E são estes valores negativos que sempre nortearam a vida de Aldebaran.

     Seu agente na luta livre, sempre quis passar uma imagem de Debas como alguém forte, destemido, audaz. Seus adversários tinham medo por onde ele passava, seu apelido no mundo dos esportes era Taurus. E esta imagem era fundamental para impor respeito no mundo da luta. Mal sabiam eles que Aldebaran era bem diferente da imagem que era vendida aos publico.

    Aldebaran Costa e Silva,nasceu no Pará, Brasil. Foi ainda pequeno morar no EUA devido a seu pai ter sido transferido para a empresa de lá. Debas sempre gostou de lutar e participar de campeonatos locais. Foi assim que foi descoberto pelo seu atual agente e teve sua vida mudada da noite para o dia.

     Atualmente, ele não mora mais em um apartamento alugado e sim em uma cobertura. Seus pais já aposentados resolveram retornar para o Brasil. No entanto, ele resolveu continuar nos EUA porque tinha mais oportunidades para a sua profissão de lutador do que no Brasil. Sua vida nunca foi fácil, seja no Brasil ou na America, teve que desde cedo ajudar seus pais a colocar o pão na mesa. A promessa de venha para America seus sonhos de uma vida melhor serão alcançados, era tudo uma ilusão. Mas graças aos treinos que teve no Brasil e que continuo a realizar na academia de luta próximo a sua casa, ele conseguiu melhorar de vida. É claro que com uma pequena ajuda do destino. E foi este destino também o fez se encontrar com o homem de sua vida.

     Debas tinha recentemente trocado os EUA pela França, mais precisamente, Paris, considerada a cidade do amor. Tudo em Paris inspira romance. Seus restaurantes e bares a luz de velas, para compartilhar um bom vinho e brindar ao amor.  Sem falar nos pontos turísticos como: subir na Torre Eiffel e dar um beijo no topo, apreciando a vista. Ou mais romântico ainda ir para os jardins Du Trocadéro, sentar-se num dos bancos disponíveis com vista privilegiada para a Terre Effel e dar o tão desejado beijo no momento em que a torre brilha.

    Todavia, não era pelo clima de romance que Debas veio morar em Paris. Mais sim porque Shion o maior treinador de luta livre morava lá, e este aceitará ser o seu mentor.  Debas já estava morando na França a cerca de oito meses quando em uma noite chuvosa que para muitos poderia ser uma noite terrível, ele conheceu o homem que iria mudar a sua vida e que o faria ter de lutar a maior luta de sua vida. Porque lutar com alguém que você vê é uma coisa, lutar com um fantasma é outra.

    Taurus conheceu Milo quando estava fazendo compras no supermercado. Estava tão distraído com seus fones de ouvidos e lendo sua lista de compras que não percebeu um loiro vindo no sentido contrario, batendo assim seu carinho no loirinho tentação.

       - Me desculpe! Estava distraído lendo a lista que não te vi. - Diz, Debas passando a mão no cabelo. – Espero não ter te machucado!

           - Tudo bem! Eu também estava distraído.

           - A propósito, eu me chamo Aldebaran, Debas. Muito prazer!

           - Eu me chamo Milo. O prazer é meu.

   E foi assim que Debas descobrir o amor, em um esbarrão no supermercado próximo ao meu apartamento. E o melhor ainda estava por vir. O loirinho tentação morava no mesmo prédio que ele. Taurus na cobertura e Milo no vigésimo primeiro andar. A partir daí ele fez de tudo para esbarrar com rapaz do supermercado novamente. Primeiramente eles tornaram-se amigos. Pois Milo tinha acabado de sair de um relacionamento que o fez perder a fé no amor. Então cabia a Debas ajudá-lo a encontrar esta fé. E nada como Paris, a cidade do amor para ajudar.

    Milo tinha muito medo de se entregar alguém, pois não tinha boas recordações de seu passado. Ele tinha pavor de entregar seu coração novamente. Mais Aldebaran mostrou que antes de tentar vivenciar um novo amor, ele deveria colar os cacos quebrados de seu coração e tentar entender o que tinha feito para vivenciar aquele tipo de relação. Foi com isto em mente que Milo começou sua jornada de cura e de autoconhecimento. E nesta jornada ele não estava sozinho. Ele tinha Debas como seu ombro amigo.

     Para Aldebaran o mais importante era ajudar Milo a se reerguer, a acreditar que o amor pode ser uma benção e não uma maldição. E os meses foram passando a amizade foi crescendo e evoluindo. Já fazia cinco meses que ambos estavam se conhecendo quando Debas propôs um encontro a Milo e este aceitou. Aldebaran levou Milo a parede do amor, em Montmartre. É uma parede com a expressão “amo-te”, escrita em diversas línguas. Tem pedaços vermelhos pelo meio que representam corações partidos que a parede pretende ajudar a reparar. É um ótimo lugar para uma reconciliação ou confirmação de um amor.

         - Milo, eu não te trouxe aqui com o objetivo que você se reconciliasse com Camus. Mais para você ver nesta parede a quantidade de amores deram certos e aqueles que não tiveram a mesma sorte. Você pode ver que são poucos os que têm os pedaços vermelhos informando os amores partidos. Amar é como esta parede. Você pode ter a sorte de ter seu amor correspondido como não. Porém este sentimento mesmo sendo tão complicado nos faz refletir. Vou fazer minhas as palavras de uma das minhas autoras prediletas, Clarice Lispector, diz: Você pode ainda não ter encontrado um “grande amor” em sua vida, mas saiba que ele existe! Não deixe a “poeira da solidão” ofuscar o brilho dos seus sentimentos. – diz, Debas enquanto passava a mão pelo rosto de Milo que chorava de emoção- Eu desejo ser este grande amor em sua vida se, e quando você o permitir.

   Depois daquele dia Milo resolveu abrir seu coração a uma nova chance de amar. E para comemorar seu troféu e esta nova oportunidade que estava vivenciando com seu novo amor, nada como um pouco de romance.

      Milo resolve levar Aldebaran a um encontro para expressar todo o amor que recebeu deste homem com o coração maior que o mundo. Foi pensando nisto que Milo o levou a ponte do amor, sobre o rio Sena. Mas, ela não é só apena uma ponte onde casais apaixonados namoram, existe algo mais. Toda a extensão da grade da ponte é coberta de cadeados.

       - Debas! Diz a tradição que os casais que colocarem o cadeado ali, fechado, na grade da ponte e jogar a chave no rio Sena permanecem unidos para sempre. – Milo enquanto falava estas palavras ele retirava de seu bolso dois cadeados com chaves- Você me daria a honra de fazer esta tradição comigo?

      Aldebaran levanta Milo do chão e o rodopia na ponte.

        - Esta honra é tanto sua quando minha. Esperei meses, para que você de desse seu coração para cuidar e amar. E esperaria muito mais se no final eu fosse o vencedor desta luta entre o passado e o presente.

          - Obrigado, meu amor, por nunca ter desistido de mim.- Diz Milo emocionado.

         - Como desistiria de alguém que já faz parte de mim? Vamos logo colocar este cadeado e jogar a chave fora. - Debas toca com o dedo o coração de Milo- Este coração agora já tem dono.Tanto quanto o meu que esta gravado Milo deste que te conheci.

    Sorrindo ambos vão até a grade com a promessa que seu amor será para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.