Paixao Proibida escrita por lui


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80022/chapter/4

Quando sai da luz todos me aplaudiram, Hades se aproximou e beijou minha mão eu corei, vi pelo canto do olho meu pai dar um passo na minha direção, mas foi impedido pela minha tia Artemis.

-Clara, poderia falar com você em particular? – Hades perguntou

-Um... Pode, acho que sim

Ele sorriu

-Vamos – Ele pegou minha mão e me guiou pelo salão e demos no pátio central

Olhei para o céu e vi lindas estrelas e pequenos pássaros noturnos voando, olhei para terra e vi as pessoas apressadas, alguns animais, tudo tinha vida, eu estava ligada a aquilo. Zeus falou que eu poderia poder encontrar qualquer coisa que tenha ou tenha tido vida, controlar e ate mesmo retirar a vida.

-Sabe Clara, talvez você ache estranho, mas tenho que lhe dizer uma coisa, não posso mais esperar, eu estou prestes a explodir a qualquer momento. Clara, eu não consigo mais viver sem te ver, não consigo viver longe de você, sem o seu amor. Clara, eu te amo tanto que seria capaz de desafiar todos os olimpianos por você. Você é a essência de tudo na minha vida.

OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hades estava apaixonado por mim?? Isso é impossível.

Entrei em choque, você também entraria se o deus do submundo se declarasse por você.

Ele foi se aproximando devagar, segurou o meu queixo com uma mão e cheirou meu pescoço, pude senti-lo sorrir e beijar meu pescoço, ele foi passando pela minha clavícula, ate que chegou no meu rosto.

Ate ai eu não tinha reagido, eu estava assustada demais para impedi-lo, então ele me beijou na boca, foi ai que eu senti desejo, o beijo dele era a melhor coisa que eu poderia ter provado na eternidade.

Era cuidadoso, como se eu fosse feita de vidro, mas era selvagem, forte e repleto de adrenalina. Passei as minhas mãos pelo pescoço dele e respondi o seu beijo. Ele me levou contra a parede e eu gemi, não de dor, mas de prazer.

Mas como tudo que é bom dura pouco, o beijo foi breve, não que eu e ele quiséssemos parar, mas acontece que meu pai apareceu do nada, tirou Hades de cima de mim e lhe deu um soco.

-Pai! – Eu gritei

-Olha aqui Hades, se você se aproximar da minha filha de novo, você já era, esta entendido? Você nunca mais vai conseguir sair na luz do sol, e vou fazer de tudo para que você seja enterrado no submundo para sempre. Vou te colocar no tártaro e te transformar em pó, talvez você faça companhia para seu querido pai!!

-Olha aqui, você não pode fazer nada comigo, tome cuidado, você tem muitos filhos no acampamento com muita vida, e eu posso mudar isso com um instalar de dedos

-Você não ousaria!!

-Duvida de mim? Experimenta então!

-Já chega os dois – Afastei meu pai de Hades – Ninguém vai fazer nada contra ninguém, está entendido?

Ninguém me respondeu

-ESTÁ ENTENDIDO??

-sim – responderam os dois

-Ótimo, agora vamos Apolo – Dei um selinho em Hades – Tchau

Pude ver que Apolo estava espumando de raiva e inveja, mas inveja de que? Era a minha pergunta...

A pergunta de um milhão de dolares


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera, manda reviws ai please...
galera, dah uma passada na fic da minha amiga, eh mt legal, tem suspense e aventura, tudo junto, vcs vao adorar!!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85161/Fallen