Paixao Proibida escrita por lui


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80022/chapter/3

Meu pai me levou para a sala do trono, todos os deuses já estavam lá e Zeus se sentava orgulhoso, como se somente ele pudesse ter tido essa idéia

-Clara – A voz de Zeus foi ouvida, os convidados que não eram deuses estavam em pé no canto da sala do trono – Ficou claro para todos que você tem se superado no treinamento com Apolo e agora tem grande poder nas mãos. Foi decidido então que se você quiser, poderia se tornar uma deusa!

-Uma... uma deusa??

-Sim

-Mas que deusa??

-Todos nós pensamos muito e decidimos que você merece ser a deusa da vida

-Da VIDA!!!  - Oh my god, a deusa de VIDA, isso era de mais!! – Eu adoraria, mas acho que seria de mais para uma novata não?

-Por isso você vai treinar um pouco mais com Apolo e depois poderá ser independente, ter seu próprio palácio, seus seguidores, tudo o que uma deusa tem direito!

-Ok, mas e meus amigos humanos?

-Você poderá continuar recebendo eles!

 -Então esta certo, eu aceito o seu presente Zeus! – Sorri e vi a preção que ele sentia sair e ele sorrir também

-Venha comigo! – Ele desceu  do trono e eu me aproximei, ele me tocou e senti uma luz dentro de mim brilhar, fechei os olhos e quando abri não estava mais na sala do trono.

 

P.O.V APOLO

Quando Zeus tocou Clara algo dentro de mim apitou, dizendo que não era uma boa idéia, mas eu já tinha visto pelo oráculo que ela iria voltar mais bela do que nunca, como uma deusa.

Afrodite se aproximou de mim

-Sabe, isso se chama ciúmes – Ela sorriu e se afastou

Ciumes? Eu estava com ciúmes de Zeus? Por que?

Mil perguntas invadiam minha mente e eu não conseguiria responder e tinha uma leve impressão de quem conseguiria... Afrodite!!

-Chamou? – Ela apareceu atrás de mim

-Não, mas você pode ser útil, por que, como você disse, tenho ciúmes?

-Querido, isso não é claro? Você esta apaixonado!

-Por quem?

-Apolo, vê se coloca essa sua cabeça para funcionar, você esta apaixonado pela sua filha!

-pela Clara? Não, sem chance, ela é minha filha!

-E desde quando isso impediu nós, deuses?

-Mas ela ainda não é uma deusa!

-É sim – Ela riu – A deusa da vida, sempre foi, estava no destino dela, você mesmo viu!

-Mas eu não vi que eu iria me APAIXONAR por ela

-E daí? O que é a vida sem surpresas? Um tédio - Ela riu de novo – Espero que suas perguntas tenham sido respondidas, beijos

Ela brilhou e desapareceu e no instante seguinte, Zeus voltou

-Eu lhes apresento a deusa da vida – Ele fez um gesto com a mão e do lado dele surgiu uma luz branca e Clara saiu de dentro dela. Ela tinha posto uma túnica grega, o cabelo tinha sido trançado com fios de ouro e o sorriso que ela dava, era deslumbrante.

Todos na sala aplaudiram e foi ai que eu percebi, Afrodite tinha razão, eu estava completamente apaixonado pela minha filha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei, o capitulo ficou menor, mas é que eu nao queria que vcs ficassem sem capitulos, entao descidi escrever um menor, mas escrever

Espero que tenham gostado e nao se esqueçam de mandar reviews!!