Paixao Proibida escrita por lui


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu sei, eu sei. Demorei de mais nao é? Mil desculpas, eu to em epoca de prova e nao consegui escrever de jeito nenhum, mas aqui esta finalmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80022/chapter/5

Treinei MUITO com meu pai, foram dois anos longos, mas finalmente ele falou que eu estava pronta para ser a deusa de vida.

Ele me levou para o meu castelo, eu tinha 5, mas um era no Olimpio e tinha um principal, o primeiro que eu vi foi o principal. Era branco, tinha lindas arvores na entrada e dentro tinha animais, um de cada espécie e um lago!

-Minha senhora – Uma ninfa veio receber eu e Apolo.

-Bom dia ninfa – Eu sorri, estava adorando essa nova vida.

-Gostaria de conhecer o lado de dentro?

-Mas é claro

-Lorde Apolo também vem? – Olhamos para o meu pai

-Ah, não, vou deixá-la aproveitar essa experiência, depois eu volto, temos que conversar

-Tudo bem – Sorri e corri atrás da ninfa

Tinha lindos quartos com camas com lindos dosséis brancos, as ninfas, agora que Pan tinha morrido, trabalhavam para mim. Tinha uma cozinha também e lá estava sendo preparado por uma ninfa da floresta um banquete maravilhoso!

-Para que tudo isso, eu não como tanto assim!

-Sempre que uma deusa assume, em seu castelo é preparado um banquete em comemoração e os outros deuses vem.

-Nossa! Já vi que pouca comida não vai ter!

-Se depender de mim, minha senhora, ninguém passa fome – Ela sorriu e voltou a seus afazeres.

Eu já tinha tomado banho e vestido uma túnica branca, as ninfas do lago estavam trançando o meu cabelo com lindos fios de ouro e as da floresta estavam fazendo uma coroa de louros para por em minha cabeça quando Hades chegou.

-Minha Lady – ele se ajoelhou e beijou minha mão depois me deu um beijo na boca.

-Hades – Corei – Sabe que se meu pai te pega aqui ele te mata não é mesmo?

-Para ver você eu luto com todos os doze olimpianos!

Corei ainda mais. Quando olhei para o lado, não tinha mais ninfa nenhuma com a gente, elas devem ter saído sem que eu visse...

-Não tem mais ninguém para nos atrapalhar – Ele foi se aproximando, os intensos olhos pretos dele nos meus. Era o paraíso, e quando ele me beijou? Eu não podia lutar contra aquilo, algo dentro de mim me mandava parar, mas tinha sempre uma voz que falava mais alto:

Larga de ser idiota, ele é gostoso, aproveita que ele é todo seu!

-Hades, por favor – Eu sussurrei, meu alito indo ao encontro de seu rosto

P.O.V Hades

O hálito dela era maravilhoso, nunca tinha sentido cheiro igual. Acariciei seu rosto, meus dedos de encontro com a pele macia dela.

-Eu te amo – Sussurrei em seu ouvido, pude senti-la tremer em meus braços

-Mas... Mas você é casado – Ela falo insegura. Eu sabia que ela me amava também, o que eu não entendia era o que a impedia de demonstrar o seu amor.

-É você que eu quero agora, deixe Perséfone para lá, vamos curtir!

Isso pareceu acordá-la. Ela saiu de meus braços com uma cara irritada.

-Quer saber Hades, eu não quero ser mais uma. Você esta traindo Perséfone, quem garante que não fará o mesmo comigo?

Eu comecei a rir

-Então esse é o problema? Deixe eu lhe mostrar como você não vai ser só mais uma! – Tentei agarrá-la de novo, mas ela era ágil e rápida, me escapou facilmente

-Hades não!

Eu parei abismado, ninguém mandava em mim desse jeito, não com o tom de voz que ela usou, era mais como se eu fosse um cachorro muito mal educado comendo o seu chinelo.

-Ninguém manda em mim assim! – Falei

-Ninguém mandava!

-Só porque virou uma deusa já esta se achado no direito de mandar em um dos 3 maiores? Garota, você perdeu a nação do perigo?

-Não, acho que você perdeu a noção do perigo –  ao falar isso senti a minha alma doer, como se eu levasse uma facada, ou uma mão extremamente indelicada apertasse minha alma e esmagasse tudo lá dentro.

Cai no chão me contorcendo de dor, depois de uns dois minutos, que pareceram dois milênios, a dor parou.

-Saia daqui Hades!

-Se você não for minha amante, será minha inimiga!

-Vamos ver quem ganha no final das contas!

Já tinha ouvido o suficiente, fiz a terra me “engolir” e voltei para o meu palácio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou TENTAR postar outro ainda hj...
TENTAR
bjss