Paixao Proibida escrita por lui


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80022/chapter/2

Acordei no palácio de meu pai, quando abri os olhos meu pai me esmagou em um abraço

-Ah Clara, nunca mais faça uma coisa dessas, você quase me matou de preocupação!

-Ai, ta desculpa, não foi minha culpa... – Eu estava tentando respirar – Eu... eu não consigo respirar Apolo

-Ah, desculpa – Ele me soltou – Mas é serio, por que não me chamou?

-Eu orei aos deuses pedindo que me ajudassem, mas vocês não vieram...

-Nós fomos só não sabíamos que era tão grave assim... Você estava muito machucada quando a encontramos.

-Ainda sinto um pouco de dor nas costas...

-Você se cortou com uma garrafa quebrada

-Apolo, se você não se importa, eu gostaria de dormir mais um pouco, ainda estou MUITO cansada e preciso descansar...

-É claro – Ele sorriu.

Eu me deitei e dormi na mesma hora.

Quando acordei não tinha ninguém no meu quarto, levantei e fui tomar um banho quente, mas uma ninfa veio correndo

-Minha senhora, precisa de ajuda?

-Eu queria tomar um banho, mas acho que não vai ser muito fácil com esse machucado... Você pode me ajudar?

-Sim senhora – Ela sorriu e tirou as ataduras e me ajudou com o banho, tomando cuidado para não me machucar ainda mais...

Depois disso eu estava limpa, cheirosa e bem... Quer dizer, minhas costas doíam, mas eu estava me sentindo melhor.

 

Eu estava lendo um livro quando Apolo entrou no quarto e me pediu para que eu o acompanhasse, se eu conseguisse...

-Tudo bem, eu estou melhor – Falei – Para onde a gente vai?

-Você vai ver – Ele deu um sorrisinho que ele da quando vai fazer uma surpresa para mim. O que eu certamente não fazia idéia do que era...

Ele pediu para eu entrar no carro dele e quando eu estava dentro ele colocou uma faia nos meus olhos

-É surpresa, não quero que você descubra antes de chegarmos

-Certo, certo, certo, vai nessa que eu não to me agüentando de curiosidade!!

Pude ouvir ele rir e o carro sendo ligando, um minuto depois já estávamos voando fomos em linha reta, como o sol sempre vai e de repente eu senti o carro desacelerando e a gente foi perdendo altitude.

O carro parou por completo, ele desceu do carro

-Ei, Apolo, esqueceu, eu não consigo ve... – Fui interrompida pois senti a minha porta se abrir

-Calminha, se você fosse um pouco menos impaciente você já saberia onde estamos

-Saberia? Mas eu sou assim, vamos logo, eu to morrendo de curiosidade!!!!!

-Eu sei – Ele riu

-Para não tem grassa

-Ah, tem sim

-Feio, não vale zombar de mim!

-Por que não?

-Um... Porque é falta de educação? – Perguntei, pois não sabia se isso seria o bastante, eu já tinha uma idéia, e não era boa

-Não é o bastante... – Certo, acertei...

Ele me levou por escadas e um caminho um pouco longo, mas finalmente chegamos, mas ele não me deixou tirar a faixa.

-Não senhora, primeiro, adivinha onde esta!

-Um... Pensei no caminho em que a gente percorreu, no tempo que a gente levou no carro e percebi que Apolo tinha razão, se eu fosse um pouco menos impaciente eu já saberia aonde a gente estava – Como sou burra, estamos no Olimpio!

-Muito bem querida – Ouvi a voz de Athena e tirei a faixa o mais rápido que eu podia Todos os deuses estavam ali, inclusive Hades, que eu sabia, agora tinha o direito a um trono no Olimpio.

-O... O que eu estou fazendo aqui?

-Hoje é seu aniversario querida – Afrodite falou

-Um, não, meu aniversario foi ontem...

-Mas a sua festa vai ser hoje!

-Festa?

-Clara você acha que a queridinha do Olimpio iria fazer 18 anos e essa data passar despercebida? Não, eu mesmo fiz uma festa, você vai adorar, tenho certeza que me superei! – Dionísio falou.

-Um... Certo, obrigada – Sorri – Mas vocês sabem que não precisava não é?

-Certo, nós sabemos,mas não nos importamos! Vamos logo, não vai querer perder os parabéns não é?

-Não – Sorri quando Poseidon desceu de seu trono, foi para o seu tamanho humano, pegou no meu ombro e me virou para o salão do Olimpio.

A primeira coisa que me veio quando eu vi o que Dionísio tinha feito e quando as pessoas saíram cantando parabéns foi CARACASSSSSSSSSSSSSSSS DIONÍSIO REALMENTE SE SUPEROU!!!

 

A festa foi super divertida todos os meus amigos do acampamento estavam lá e quando Hera me levou para uma mesa cheia de pacotes e tudo o mais e eu perguntei o que era e ela falou que eram meus presentes, minha boca literalmente escancarou. Tipo, quase encostou no chão.

Hera começou a rir e eu obriguei minha boca a fechar.

-Fala serio que tudo isso é para mim?

-É serio, os nossos presentes também estão ai...

-Posso abrir?

-É claro que sim! – Ela riu quando eu peguei o primeiro pacote e li o nome

-Athena – Parecia uma folha, mas era uma admissão na faculdade de Harvard. Eu quase gritei... Harvard! É HARVARD!!!! Meus deuses Athena, você é de mais!

Peguei o segundo, era de Demeter, era uma planta rara, vermelha e azul,parecia uma rosa, mas as pétalas era do estilo da violeta

-Uma flor rara,ela é símbolo da lealdade e do amor

-Obrigada Demeter.

O terceiro era de Hermes, ele me deu um par de tênis voadores, eu AMEI, imagina o que eu poderia fazer com aquilo!

O quarto era de Hefesto e Ares um colar, o pingente era uma espada

-A idéia foi minha, só pedi para que Hefesto fizesse...  – Ares falou

-Diga o seu nome segurando o pingente! – Hefesto falou atrás de mim

Eu fiz o que ele falou e uma espada de bronze celestial apareceu na minha mão

-Valeu , adorei !

-Fico feliz que tenha gostado!

Sorri e guardei a espada, peguei o próximo, Era de Poseidon era apenas uma pena

-Vá lá fora – Ele sorriu.

Fui ate onde estava o carro sol e vi um pégaso branco como a neve com pontinhas pretas. Quando me aproximei ele abriu as asas e falou

-Ei chefa, vai voar?

Eu abri a boca, não, não podia ser o que eu estava pensando, tipo, Poseidon NÃO podia estar me dando um pégaso, de jeito nenhum...

Mas era  a pura verdade

-Não, eu tenho que voltar para a minha festa, mas depois COM CERTEZA nós vamos voar – Eu sorri.

Voltei a abrir meus presentes. O próximo era de Hades, dentro de um saquinho tinha diversas pedras preciosas, diamantes, rubis, esmeraldas, e outras que eu não conhecia.

O outro era de Hestia, era um isqueiro

-Para você levar aminha proteção para onde for – Ela falou – Esse éum isqueiro diferente, a chama só se apagara quando você quiser, assim como a esperança!

-Obrigada Hestia...  Eu adorei!

Ela sorriu e se afastou. Voltei a abrir os presentes, faltavam poucos agora. O do Percy foi uma reserva para três no restaurante que nós três tínhamos tentado comer, o da Annabeth foi um livro de Álgebra...

Abri todos os magníficos presentes, mas o de meu pai foi o melhor adivinha o que ele me deu! Um carro!!!! Sim, um CARRO, parecido com o dele, mas muito mais bonito, em minha opinião...

Afrodite me deu um kit de maquiagem mágica que eu passo no rosto e fico instantaneamente mais bonita e pronta para sair!

-Esta na hora do ultimo presente – sussurrou meu pai – Venha, falta o de Zeus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha, eu nao vou poder ficar postando o tempo todo porque eu estou viajando, e nao tenho muito tempo. Mas quero reviews...

bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixao Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.