Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 54
53- Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

finalmente o capitulo esta pronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/54

Nanda POV

 

“Humm.. então está fantasiada de Meg?”

 

Nossa... é verdade.. Emmett estava fantasiado de Hércules, e eu de Meg...

 

“E você de Hércules... eu nem tinha reparado nisso...” Ri com a coincidência.

 

Ele começou a me olhar nos olhos. Em seu olhar pude ver que estava espantado e maravilhado ao mesmo tempo.

 

“Nanda.. seus olhos...”

 

“São lent...”

 

“Não Nanda... Eu posso ver que não são lentes...”

 

É... eu havia esquecido esse detalhe... O que eu diria ao Emm agora???

Humm.. Resolvi dizer a verdade... O que poderia acontecer de mal??

 

“Tá bom Emm... Meus olhos são assim desde que eu me lembro, sempre foram...”

 

Ele me olhava surpreso.

 

“Eu nunca havia visto olhos assim Nanda... É... maravilhoso!” Peraí.. ele disse... maravilhoso???

 

Eu corei mais uma vez com o elogio de Emmett; a música acabou e nós nos separamos

 

John se aproximou de mim novamente e colou os lábios bem próximos ao meu ouvido:

 

“Assim como Emmett, os outros também ficaram muito curiosos por causa dos seus olhos... e eu contei o mesmo que você a eles...”

 

“Humm...”

 

“Agora só falta...”

 

“O quê??”

 

“Não... nada! Só não sei se estou preparado para fazer o que eu tenho que fazer...”

 

“Que seria...”

 

“Ai Nanda... Você faz perguntas demais! er.. vamos!” Ele me puxou para uma das bancadas, que eram um pouco afastadas das mesas, e me pediu para que o esperasse, pois ele ia pegar uma bebida pra mim.

 

O que será que aquele cabeçudo de olhos azuis estava tramando??

 

Senti uma mão fria tocar meu braço.

 

“Ai John.. finalmente... Você sabe que eu detesto ficar soz...”

 

Estaquei ao ver que quem estava ali não era John, quem estava ali era... era... Edward..!

 

“O que quer comigo?” Perguntei de modo bem frio, deixando bem claro o ressentimento que eu ainda tinha pelo jeito que ele me tratou da última vez que havia falado comigo.

 

“Fica calma... eu não vou...”

 

“Fique calmo você! Eu não estou calma! Quem estourou da última vez não fui eu... foi VOCÊ Edward... O que quer de mim agora? Quer terminar o que não terminou aquele dia??” Uma lágrima acabou escapando pelo canto do meu olho.

 

Finalmente eu o olhei nos olhos, e o que vi ali foi espanto

 

Ele veio com a mão para secar minha lágrima, mas eu virei o rosto.

 

“Nanda... seus olhos.. eles são...”

 

“Sim Edward.. eles são violeta... O que que tem??”

 

“Eu... er.. eu...”

 

Ele parecia chocado... e distante.

 

“Nanda... eu vi seus olhos antes de você chegar na cidade...”

 

Como?? Com certeza ele era louco! Será que estava inventando isso para que eu o perdoasse? Com certeza aquilo não ia colar.. não comigo!

 

Eu dei as costas para ele... Eu tinha que sair dali... Ele me afetava, e me afetava muito...

 

Edward POV

 

Vi Nanda chegando e logo em seguida indo para a pista de dança com John.

 

Ela estava linda... linda demais... Mas que droga! O que há comigo??

 

Logo Emmett, que estava vestido de Hércules pediu para dançar com ela, que atendeu prontamente

 

Resolvi prestar atenção na mente de John, e ver se conseguia saber algo a mais...

 

"Droga! Nem sei como fazer isso... mas eu tenho que... Merda Edward! Sai da minha mente antes que eu arranque sua cabeça!!”

 

Droga! Ele percebeu. E como o pedido foi tão sutil (como um tiro de canhão) eu o atendi. Esperei passar mais um tempo...

 

John levou Nanda para uma das bancadas e a deixou lá.

Era a hora! Agora eu falaria com ela!

 

Ela estava de costas pra mim, e eu encostei em seu braço.

 

“Ai John.. finalmente... Você sabe que eu detesto ficar soz...”

 

Percebi ela enrijecer na hora. Ela me olhava com espanto, o que logo passou para um olhar frio. É... com certeza ela não esperava que fosse eu ali...

 

“O que quer comigo?”Ela perguntou do mesmo modo que me olhava; friamente... mas eu merecia...

 

“Fica calma... eu não vou...”

 

“Fique calmo você! Eu não estou calma! Quem estourou da última vez não fui eu... foi VOCÊ Edward... O que quer de mim agora? Quer terminar o que não terminou aquele dia??” Droga... ela estava chorando... Eu não queria aquilo... eu só queria me desculpar, e não vê-la sofrer novamente...

 

Ela levantou a cabeça e me encarou. Pude perceber algo instantaneamente... aquela cena... a cena da lágrima solitária descendo pelos olhos violeta... Nanda.. era ela.. ela tinha os olhos violeta... Era aquela a cena que eu vi no carro aquele dia... Mas o que era aquilo afinal??

O que será que ela era??

 

Eu fui com a minha mão em sua direção para lhe limpar a lágrima que escorria e ela virou o rosto; ressentida.

 

“Nanda... seus olhos.. eles são...”

 

“Sim Edward.. eles são violeta... O que que tem??”

 

“Eu... er.. eu...”

 

Como eu diria aquilo à ela sem parecer um completo lunático?? É... não tinha como...

 

“Nanda... eu vi seus olhos antes de você chegar na cidade...”

 

Depois que eu falei isso ela estreitou ainda mais os olhos e me deu as costas, pronta para me deixar falando sozinho. Ela ia indo embora, até que eu a segurei pela mão. A mão dela era fria, mais fria que o resto do corpo, que era morno. Aquela parte da mão dela era fria assim como a minha pele.

 

“Nanda...”

 

“Tá bom Edward... quer saber?? Meus olhos são assim desde quando eu me lembro... E agora largue a minha mão... me deixa!”

 

Ela puxou sua mão da minha.

 

“Porque... porque sua mão é tão fria??”

 

“Eu sou uma vampira.. não sou??!” Ela disse com sarcasmo na voz.

 

“Não Nanda... não é! Você é só meio-vampira... mas.. sua mão...” Eu disse pegando sua mão novamente “Só essa sua mão.. ela é... é muito.. fria...” Eu disse virando a palma de sua mão para cima. E o que eu vi me chocou ainda mais do que os últimos acontecimentos. Ela tinha uma marca na mão, mas não era uma marca qualquer... era uma.. uma.. meia-lua... a mesma marca que um vampiro ou qualquer que seja a criatura adquire ao ser mordido por outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?? mais misterio?? eh... eu sou assim, nao aguento, tenho q fazer esse misterio.. rs