Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 53
52- Fantasias


Notas iniciais do capítulo

finalmente veremos a fantasia de cada um deles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/53

Edward POV

 

Alice trazia nossas fantasias nos braços. Ela fez segredo até agora, fechando sua mente para que eu não visse nenhuma fantasia... mas eu já sabia como seria a minha...

 

Estávamos todos na sala, menos Carlisle e Esme. Eles haviam ido para a ilha Esme, para um tipo de lua-de-mel... a quadragésima pelo visto... Ew...

 

Ela ergueu primeiro um modelo de vestido grego azul. Ele até que era bonito... Mostrou-nos também um tiara azul brilhante.

 

“Rose... você será Atenas... a deusa da sabedoria!” E ela entregou a roupa à Rose.

.

“Da sabdoria.. tsc...kkk” Emmett tomou um ‘pedala’ por isso.

 

“Jasper... você será Hermes...” Ela mostrou uma túnica bege que tinha um cinto com um raio desenhado. As sandálias dele tinham asas, assim como as do personagem, e ela também lhe deu um adereço de asas.. acho que pra por no cabelo.

 

"Vou ficar ridículo” Ele pensou, mas para Alice ele deu um sorriso... kkk Falso!

 

“Emm... você será o Hércules” E ela deu a ele a roupa típica do personagem do desenho.

 

“Eu sei que sou gostoso Lice... Boa escolha!”

 

“Vai te catar! Na verdade eu queria que o Ed usasse essa... mas o chato não ia aceitar...:(”

 

“Exato!” Eu disse. Eu não queria ir mais ridículo do que já iria... Mas porque a baixinha queria que eu me vestisse de Hércules??

 

“E você... Ed... vai ser o sombrio...” Ela fez uma careta ao dizer, e me estendia uma roupa negra. “...Hades...”

 

“Ei mano! Porque raios você quer ser o deus dos mortos??”

 

“Humpf... não é óbvio??”

 

“Ain Ed... você é muito chato! Mas eu tentei comprar a fantasia mais bonitinha que achei... Até que ela é bonita...”

 

Era uma túnica preta, com mini caveiras em alto relevo desenhadas na manga. Tinha todas as suas bordas bordadas em azul escuro.

 

A hora do baile estava quase chegando, e nós fomos nos vestir.

 

Jasper deixou o cabelo bem encaracolado, Emmett não tinha muito o que fazer no dele. O meu eu arrepiei todo pra cima, deixando meio bagunçado em apenas algumas partes... [silver]morri[/silver]

 

Colocamos nossas túnicas. A minha era preta, a de Jasper bege e a de Emmett era marrom.

 

Já estávamos prontos. Mas Rose e Alice...

 

“Rooooose!!!” Emmett gritava.

 

“Aliceeeeee” Jasper a chamava ao lado de Emm.

 

“Calma... Estamos quase prontas!” Gritaram de dentro do quarto

 

Sei esse ‘quase prontas’ delas... Mas por incrível que pareça, elas saíram de lá. Rose estava com seu vestido azul e Alice usava um vestido rosa, com um tipo de tiara ou faixa.. rosa também...

 

“Viram??” Ela disse dando um giro de 360°...” Eu sou Afrodite!!!” Ela dava pulinhos, quicando sobre o chão.

 

"E hoje vou representar muito bem o meu papel!!”

 

Não entendi seu pensamento, mas antes que eu pudesse ligar alguma coisa, ela começou a falar.

 

“Vamos nessa!!” Ela estava mais empolgada que qualquer um ali.

 

Eu fui sozinho no meu carro, Alice e Jazz foram no dela e Rose e Emm no deles...

 

Chegamos lá e a festa já estava agitada. Alice foi logo arrastando Jasper pra pista de dança, e Emmett fez o mesmo com Rose.

 

Eu não estava afim de curtir festa nenhuma. Só queria me desculpar com Nanda...

 

Fiquei sentado em uma das mesas. Era meio afastado da entrada da festa... mas de lá eu a veria...

 

Nanda POV

 

É... com certeza John era mais mulher do que eu.

Eu já tinha terminado de me vestir e a ‘dondoca’ ainda não. O vestido que John escolheu ficou bem colado ao meu corpo, marcando bastante a minha cintura. Ele começava a se alargar somente nos quadris, onde era levemente rodado. Finalmente eu ia poder sair de casa com meus olhos naturais sem que me achassem estranha ou anormal... eu já estava de saco cheio daquelas lentes, que incomodavam muito.

Coloquei a peruca castanha e amarrei-a com um laço lilás, assim como o cabelo de Meg. Humm... até que eu fiquei parecida com ela...

 

Finalmente a belezura saiu do quarto. Quando o vi, minha boca se abriu num “O” e nem deu tempo pra disfarçar... John estava absolutamente lindo. Ele estava com os cabelos espetados, e as folhas de louro douradas já estavam no lugar certo. Sua túnica branca deixava um lado de seu peitoral completamente desnudo.. e isso o deixava extremamente.. humm.. como posso dizer... gostoso.. :P

 

“Humm.. até que dá pro gasto... =P”

 

“Nanda.. não precisa disfarçar... eu ouvi a parte do gostoso! 8)”

 

“Droga! :x”

 

“Vamos indo Nanda... Antes que você entregue que me ama!!!”

 

Mostrei o dedo do meio pra ele e saí pela porta; bufando... Leitor de mentes infeliz!!

 

Entramos no carro e ele deu partida. Seguimos o caminho inteiro em silêncio, e eu.. morrendo de vergonha.

 

Chegamos ao local da festa... é.. já tava bem cheio...

 

“Eaaaeeeww Nandoca! Proveita ae menina!!!”

 

A Baabi com certeza já estava bem alta porque, logo depois de dizer essas palavras deu o maior beijão no Doug, que apenas o aceitou, mas assustado...

Minha amiga tava linda... usava uma roupa de modelo grego branca, com um brilho dourado lindo. Na cabeça tinha uma tiara dourada e suas sandálias eram douradas também, e de amarrar até o meio da perna.

 

“Tá certo :o” Eu disse me afastando. Será que tinha álcool no ponche??

 

“Iaaaaeeee Nandaaaaa!!!”

 

“Oi Stacy! :o” É... álcool e drogas...

 

Stacy estava usando um vestido vermelho bem curto. Suas sandálias eram de amarrar também, mas eram prata.

 

Caramba... será que era só eu que estava vestida decentemente ali?? rs’

 

“Oi Stacy, já começou a beber?”

 

“Que nada menina, cheguei a pouco tempo...”

 

É, ela já era assim naturalmente...

 

Saí de lá e puxei John, adentrando ainda mais a festa, e saindo de perto das futuras freqüentadoras do A.A e do N.A...

 

John olhou para a pista de dança, e em seguida olhou para mim, esticando a mão em minha direção.

 

“Me daria a honra??”

 

Me lembro de quando ele me ensinou a dançar... eu sabia um pouco, só não lembrava como havia aprendido... mas ele me ensinou a dançar perfeitamente...

 

“Claro!” Disse fazendo uma careta pela formalidade que ele havia usado.

 

Fomos para a pista de dança e começamos a dançar. depois de um tempo, pude notar que Emmett dançava com Rose e Alice com Jasper.

 

“Nanda... John!! Como vocês estão lindos!!!” Alice dizia com a boca aberta.

 

“Pensei que tinhas nos visto Lice...” Disse John, um tanto surpreso.

 

“Não deu... eu tive que ficar bloqueando minha mente para o Ed não ficar vendo as fantasias antes da hora... aí eu fiquei muito ocupada... :x”

 

“Aaaahh...”

 

“Gente... vocês tão tão lindos assim... Ei.. Peraí!!” A baixinha falou e saiu correndo em uma direção desconhecida.

 

Quando voltou tinha algo nas mãos. Era uma câmera.

 

“Eu preciso tirar uma foto de vocês dois!!!”

 

Assim dizendo ela bateu a foto. Ela veio nos mostrar, ficou linda.

 

“Depois eu dou uma cópia pra cada um de vocês!!”

 

“*-*”

 

Emmett veio em minha direção depois que alce havia saído. Ele me pegou pela mão e me girou suavemente.

 

“Nanda... uau.. você tá linda!!!”

 

Eu corei na hora.

 

Ele olhou para John e disse:

 

“Eu.. er.. poderia tirar ela pra dançar??”

 

“Bem.. se ela quiser...”

 

“Eu danço com ele sim... Pode deixar!”

 

“Sendo assim.. er... Rose, me daria a honra de dançar essa música com você?”

 

“Oh.. sim.. é claro!”

 

E ela deu a mão para John e eles começaram a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q vai acontecer na dança...? esperem e verão!!