Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 55
54- Coreto


Notas iniciais do capítulo

lembram-se da dança EdxBella... bem... leiam o capitulo! encontro com vcs no finzinho dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/55

Edward POV

 

“O.. o que.. o que é isso??” Eu disse visivelmente horrorizado.

 

“Acalme-se... não precisa ficar assim.. É apenas uma marca que eu tenho.. é ela é sim.. um pouco mais fria que o normal...”

 

“Ela é bem mais fria que o normal Nanda...”

 

“Que seja...” Ela disse, sem se importar com a minha expressão.

 

Aquilo estava me deixando louco. Comecei a pensar no que Alice me disse, antes de virmos pra cá:

 

"Deixe acontecer o que tem que acontecer. Não reprima nada...!”

 

Mas eu estava com pensamentos loucos... impossíveis... Resolvi não ceder a essa loucura que me tomava e mudar o rumo daquela conversa... que rumava para a minha insanidade...

 

Com um grande esforço eu me acalmei. Mas Alice tinha mesmo razão ao dizer o que disse. Mais tarde eu deixaria para pensar nas conseqüências de meus atos. Hoje eu só seguiria meus impulsos... mas não todos... nunca seguiria todos os meus impulsos...

 

“Nanda.. eu queria que você me perdoasse por tudo. Todo esse tempo que não nos vimos me serviu para perceber que implicar com você por aquele assunto foi besteira minha... foi pura... idiotice, e eu queria muito que você pudesse me perdoar... um dia...”

 

“Edward...”

 

“Eu sei que não é fácil, e vou entender se não aceitar minhas desculpas... mas eu não vou desistir enquanto...”

 

“Edward... CALA A BOCA! Deixa eu falar!!”

 

“Tá...”

 

“Eu... eu te perdôo sim... eu sei dos seus motivos, sei que são realmente fortes... Mas... se o que aconteceu aquele dia voltar a acontecer.. eu não sei se vou ser capaz de te perdoar...”

 

“Não vai acontecer...nunca mais...”

 

Olhe para ela. A roupa lhe caia perfeitamente, tudo nela era tão.. perfeito... Droga Edward! Você só está assim porque ela se parece com Bella! Só por isso! Mas antes que pudesse me controlar, soltei:

 

“E a propósito... você está linda!!”

 

“O... obrigado!” Ela disse corando lindamente.

 

“Você.. quer... você gostaria de dançar??!”

 

“Eu não sei... ahn.. eu... eu aceito...!”

 

Fomos para a pista de dança. Peguei-a pela cintura e ela passou os braços pelo meu pescoço.

 

“Edward..?”

 

“Sim?!”

 

“Você.. é... bipolar...”

 

“Rs... é.. às vezes...”

 

“Porque me tratava daquele jeito?”

 

“Você me lembrava ela... você me lembra ela... Com esses olhos você se parece menos com ela, mas mesmo assim.. ainda é muito.. idêntica...”

 

“Qual era a cor dos olhos dela??”

 

“Eram chocolates. E os cabelos eram castanhos. E além disso eu não podia ler a mente dela... assim como não posso ler a sua...”

 

Emmett já havia a contado. Mas mesmo assim ela pareceu pensativa sobre o que eu tinha acabado de dizer.

 

“Qual é o problema comigo??”

 

“Ela me perguntava a mesma coisa... Eu que leio mentes e você acha que tem um problema?!”

 

Ela sorriu e eu me permiti sorrir também. Com Nanda eu me sentia mal e bem ao mesmo tempo. Mal por ela ser tão parecida com alguém que eu nunca mais vou poder ter comigo, e bem por... bom, eu não sabia.. só sei que me sentia mais... completo, de certa forma...

 

“Edward..?”

 

“Sim?”

 

“Você tá... er... bonito... quer dizer... você tá vestido de deus dos mortos e mesmo assim está muito bem!” Assim que disse ela corou violentamente.

 

É mesmo nem havia percebido, mas agora notei que Nanda estava vestida de Meg... Agora sei o porque da baixinha querer que eu me vestisse de Hércules... O que ela estaria tramando??

 

“Então você me acha bonito?!” Dei um sorriso torto para ela.

 

“Convencido! E não ouse sorrir assim de novo!”

 

“Porque?”

 

“Porque você ainda pode matar uma dessas menininhas aí sem ar...”

 

Ela dizia apontando na direção onde estavam diversas garotas que não estavam dançando.

 

“E você não?!”

 

“Absolutamente não!”

 

“Tem certeza?!”

 

Nanda POV

 

“Convencido! E não ouse sorrir assim de novo!”

 

“Porque?”

 

“Porque você ainda pode matar uma dessas menininhas aí sem ar...”

 

“E você não?!”

 

“Absolutamente não! mentira!"

 

“Tem certeza?!”

 

Ele chegava cada vez mais perto, eu acho que já tinha parado de respirar sem perceber, pois meu pulmão gritava por ar.

 

“Nanda?”

 

“O que?”

 

“Respira... rs”

 

“Aaaaahhh...” Respirei várias vezes e o bobo ficou rindo da minha cara. Ele parou de rir e parecia pensar em algo

 

Droga... porque eu fiquei sem ar?? Eu nem precisava tanto dele assim...

 

De repente olhou para mim mais sério e disse:

 

“Ahn... vem comigo. Quero te mostrar algo!”

 

Assim dizendo ele me puxou pela mão. Era impressão minha ou ele estava me tirando do salão de festas? Nós passamos pela porta do salão principal.. é... não era impressão.. ele estava mesmo me tirando de lá... mas a pergunta era.. porquê??

 

“Nanda... Feche os olhos...” Ele disse ainda na porta de entrada da festa.

 

“Acha que já confio tanto em você assim?!”

 

“Humm... vou ter que arriscar!”

 

Fechei os olhos, mas mesmo assim ele os cobriu com suas mãos. Seu toque gelado me fazia arrepiar, e eu pude sentir a eletricidade passar pelo meu corpo. O que era aquilo?

 

Fomos andando. Eles ia com as mãos nos meus olhos, me orientando a cada passo dado.

 

“Agora você vai subir algum degraus...”

.

E assim u subi uma pequena quantidade de degraus. Senti um cheiro maravilhoso de flores.

 

De repente senti seu hálito frio bater em meu ouvido, e ele sussurrou baixinho, tirando as mãos dos meus olhos:

 

“Agora pode abrir os olhos...”

 

Eu fiquei maravilhada com o que eu vi. Era um lindo coreto N/A:(no livro não é num coreto que Edward e Bella ficam, mas sim num banco embaixo das grandes sombras das árvores anciãs, mas achei melhor colocar o coreto do filme, assim fica mais bonito...) todo enfeitado com rosas brancas. E nós estávamos bem no centro dele.

 

“É lindo Edward!”

 

“Sim... muito...” Ele parecia pensativo

 

Olhei para ele. Seu rosto pálido, aqueles olhos... olhos como topázio líquido... lindos... Edward me encantava de certa forma que... Oh Deus! O que estava acontecendo comigo??

 

“Edward..?”

 

“O quê??!”

 

“Este lugar.. ele.. ahn.. significa alguma coisa pra você.. não é mesmo??”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e no proximo capitulo, terao revelaç~eos??? tcharam! so lendo pra saber!! e eu ja vou dizer o nome dele so pra deixar vcs morrendo de curiosidade!! o nome dele eh... REENCARNAÇÃO..

o q será q isso significa??