Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 35
34- Olhos para o futuro


Notas iniciais do capítulo

John e Alice.. o q eles tem de igual?? rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/35

Alice POV

 

Eu já tinha dito à Esme que Nanda era muito parecida com Bella, mas acho que ela não esperava tanta semelhança...

 

Ela havia deixado a cozinha correndo e soluçando. Estava muito abalada.

 

Pedi à Nanda que esperasse na cozinha, eu iria conversar com Esme...

 

Vi que ela estava no andar de baixo, ela soluçava no sofá da sala.

Quando cheguei na sala, ela me olhou, mas voltou a abaixar a cabeça.

 

“Oh Lice... é ela! tem que ser!!”

 

“Não Esme.. eu sinto muito... mas não... ela não é a Bella...”

 

“Mas ela é tão... parecida..”

 

“Sim... muito... mas... não é ela. Na verdade... acho que essa daí.. essa Nanda... não é humana...”

 

“Não?? :o”

 

“Não... Além de ela andar com um vampiro, aconteceram algumas coisas estranhas com ela. Mas hoje eu vou esclarecer tudo... de hoje não passa!”

 

De repente senti um cheiro diferente... não muito forte.. mas era doce.. delicioso...

 

“Ai.. não!”

 

“Alice.. esse cheiro...”

 

“Droga... como eu não vi isso? Temos que chamar Carlisle!”

 

Eles tinham saído para caçar, mas já deviam estar chegando.

Pensei um momento... Jasper não poderia sentir aquele cheiro, eu não sei se ele seria capaz de se controlar... achei melhor não arriscar.

 

Tomara que Edward esteja perto... Comecei a pensar com toda a convicção possível no que se passava em minha mente.

 

”Edward, por favor... preciso que traga Carlisle aqui. Mas diga ao Emmett e ao Jass para que eles fiquem. Venha só ele e vc...”

 

Tomara que ele já estivesse perto o suficiente. Ultimamente Edward estava conseguindo escutar bem de longe... mas esses dias ele andava muito... perturbado.

Prendi o ar. Eu precisava ir até a cozinha...

 

Droga! Isso só acontecia comigo...

 

Nanda POV

 

Assim que a mãe de Alice deixou aquela vasilha de vidro cair, um de seus pedaços entranhou em minha perna, e esta começou a sangrar muito. Pô.... eu já não tinha sangue direito, que que ia acontecer comigo??

 

Tentei andar até onde Alice havia ido, mas minha perna estava doendo horrores. Droga! Porque eu tinha que ser só meio-vampira mesmo??

Eu estava me sentindo cada vez mais fraca... o sangue que saia de mim manchava cada vez mais o piso da cozinha dos Cullen.

 

Vi Alice entrar na cozinha, percebi que ela não respirava.

 

É verdade, meu sangue era um atrativo para ela... mas pude perceber que ela não pretendia me fazer mal nenhum, por isso ela prendia o ar...

 

“A..lice...”

 

“Calma Nanda... não fala nada.. eu.. já chamei Carlisle...”

 

“Car..lisle?”

 

“Sim.. meu pai.. ele é.. er.. médico...”

 

Era muito estranho... Um vampiro.. médico? Ele devia ter muito alto controle. Seria cômico.. se não fosse tão trágico! Sei que essa á uma frase meio clichê.. mas foi a melhor que eu consegui pra atual situação...

 

“Fica acordada Nanda...”

 

“Alice.. eu tô.. tonta...”

 

Alice parecia estar agoniada. Ela ainda mantinha o ar preso.

 

“Lice??”

 

“Fala Nanda...”

 

Decidi que era a hora pra falar, vi que não teria muito mais tempo para isso. Tomei coragem e inspirei o ar para dentro de meus pulmões.

 

“Er... eu sei o que vcs... são...”

 

“É.. eu sei... mas não fala mais nada.. falaremos nisso depois...”

 

Como ela sabia? Humm.. devia saber sobre mim e sobre John também...

 

Senti a escuridão me tomar, já não estava mais consciente.

 

Alice POV

 

Droga! Nanda havia desmaiado.

 

Mesmo com o cheiro do sangue dela, eu continuei lá... Pressionei o ferimento para que o sangue parasse de sair, assim como Carlisle já havia me feito fazer antes, quando Bella havia se cortado com vidro, no dia em que James a mordeu...

 

Logo ouvi a porta se abrir, e logo depois passar por ela um Carlisle super aflito.

 

“Lice.. o que acontec...”

 

Ele estacou ao ver Nanda. Assim como Esme, ele também havia ficado chocado com a semelhança.

 

“Ela é.. é..”

 

“Não Carlisle... ela não é...”

 

“Mas...”

 

“Er... Depois conversamos... Temos que fazer algo depressa” Eu disse apontando para o ferimento na perna de Nanda.

 

Carlisle olhou com certo temor para a ferida, estava bem profunda.

Ele a pegou no colo com todo cuidado. Olhava pra ela com ternura.

Passou pela porta da cozinha em direção à sua ‘clínica’ que ele mantinha aqui em casa.

 

Ele passou rapidamente por Edward, que estava na porta, olhando toda a cena. Ele olhou espantado para Nanda, que estava sendo carregada por Carlisle.

 

Seu olhar se voltou para mim, coberto de repreensão.

 

“Alice... O que pensava que fazia quando a trouxe pra cá??”

 

“Eu... eu só queria a conhecer melhor Ed...”

 

“E.. como vc não viu isso acontecendo??” Ele apontou para a porta por qual Carlisle tinha acabado de passar. “Que raios de vidente vc é??”

 

“Calma Ed.. eu.. não sei... apenas não consegui ver... Aconteceu tudo tão... de última hora...”

 

“...” Ele tinha um olhar angustiado, pelo jeito não era só eu que sentia aquele cheiro...

 

“Ed..?”

 

“Fala...”

 

“Ela... sabe sobre nós...”

 

“Como??”

 

“Ela.. sabe o que somos..”

 

“Vc... vc contou à ela??” Ele me olhou já bufando...

 

“Não... ela descobriu sozinha.. o que comprova minha teoria...”

 

“E que teoria seria essa?”

 

“Bom... aquele John... aquele que anda com Nanda.. ele é.. um vampiro... e acho que.. tem os mesmos poderes que eu... E a Nanda.. eu não sei o que ela é... mas não é humana... “

 

“Não é humana?? Mas como? Ela está lá com Carlisle.. desmaiada.. ferida...”

 

“Isso eu não sei... mas teve um dia que eu percebi que ela... não respirava.. e agora.. ela nem perdeu tanto sangue assim e... parece ter perdido grande parte dele...”

 

“Alice... ela não pode ser uma de nós... o coração dela... vc não ouviu??”

 

“Mas eu vi também que ele é irregular, e mais fraco que o normal... mas... ai Ed.. É melhor esperar..”

 

“...” Ele abaixou a cabeça e não disse mais nada.

 

Eu ia perguntar a ele o que sentia em relação à Nanda, mas a campainha começou a tocar incessantemente. Quem seria o desesperado??

 

Abri a porta e dei de cara com John.

 

“Onde ela está? Como ela está??”

 

Ele estava aflito... Ela já sabia o que aconteceu... Isso comprova que ele tem um poder... e muito parecido com o meu... se não for igual...

 

“Carlisle está cuidando dela... ele.. já conseguiu estancar o sangue... E agora.. está fazendo uma transfusão.. ela perdeu algum sangue..”

 

“Ai... isso não podia acontecer...”

 

“John.. er.. precisamos...”

 

“Eu sei...”

 

“Sabe??” Hum.. mas é claro que sabia... Com certeza me viu pedindo para conversarmos.

 

“Alice... daqui uns 5 minutos Nanda vai acordar... vamos esperar?”

 

“:o Então tá...” Fiquei sem palavras... Tudo bem que meu poder tinha algumas falhas.. mas o dele... parecia ter algo a mais.. algo maior...

 

Como não percebi isso antes??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tcharam!

até amanhã!!