Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 36
35- Quebrável


Notas iniciais do capítulo

POV's de John, Ed e Nanda!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/36

John POV

 

Nanda saiu com a baixinha de carro.

Nesse tempo que ela ficaria fora, resolvi pensar um pouco sobre as últimas visões que eu tinha tido... Seria certo contá-las à Nanda??

Não... acho melhor não a preocupar me precipitando desse jeito.

Mas tinha algo que ela devia saber... mas isso eu contaria depois... pensando bem.. bem depois.. Uma porque eu não tinha coragem de dizer o que eu tinha que dizer à ela, e outra que eu não a queria sofrendo por antecipação...

 

Do nada minha visão começou a perder o foco. Nela eu vi Nanda indo ao chão, com um grande corte na perna. Ela... sangrava...

 

Droga! Isso não podia acontecer. Nanda era mesmo uma azarada... Tantos lugares para sangrar e ela tinha que fazer isso bem numa casa onde só moravam vampiros??

 

Arranquei com o carro, eu ia à casa dos Cullen.

 

Eu havia pego a ficha de matrícula do tal Emmett na secretaria da escola.. Escondido.. é claro, então já sabia onde ficava a casa!

 

Cheguei lá e pude ouvir algo.. eles falavam sobre o coração de Nanda... que ele batia.. É.. eles sabiam de quase tudo... pelo menos sobre mim...

 

Apertei a campainha da casa sem parar... estava aflito...

 

A anã atendeu a porta. Nem esperei ela falar e já fui entrando e falando:

 

“Onde ela está? Como ela está??”

 

“Carlisle está cuidando dela... ele.. já conseguiu estancar o sangue... E agora.. está fazendo uma transfusão.. ela perdeu algum sangue..”

 

“Ai... isso não podia acontecer...”

 

“John.. er.. precisamos...”

 

“Eu sei...”

 

“Sabe??”

 

“Alice... daqui uns 5 minutos Nanda vai acordar... vamos esperar?”

 

“:o Então tá...”

 

Depois ela não falou mais nada, me guiou até onde Carlisle.. o suposto ‘pai’, dava os pontos na perna da Nanda

 

Na sua mesa tinha quatro agulhas quebradas.

 

Ele me olhou e disse:

 

“A pele dela é.. dura.. mas não muito... o vidro deve ter batido com muita força pra pele dela se romper...”

 

“Sim... mesmo sendo como é.. ela ainda é muito.. ahn.. sensível...”

 

Eu ia falar quebrável.. só que.. pelas minhas contas, ela já estava acordada, mas ainda de olhos fechados. E ela havia me dito que da próxima vez que a chamasse de quebrável.. quebraria minha cara...

 

A olhei preocupado... ali.. naquela cama... As vezes eu me sentia tão impotente com ela...

 

Nanda.. Nanda... o que eu faço com vc?? É tão.. sensível.. tão delicada..

E esse desastre ambulante que vc é não combina nada com isso...

 

Edward POV

 

Os pensamentos daquele tal John sobre Nanda eram tão.. tão.. ternos...

 

Se eu não visse o extremo carinho por detrás daqueles pensamentos, diria que ele era apaixonado por ela.

 

Mas por que será que isso estava me incomodando??

 

Percebi mais uma coisa em sua mente. Ele sabia que ela estava acordada, antes mesmo dela abrir os olhos. Mas quando tentei ler mais em sua mente, ele olhou pra mim.

 

”O que perdeu na minha mente.. Cullen??” Ele falou por pensamento..

 

Será que ele também lia mentes?

 

“Só as leio se a pessoas não tiver controle sobre a mesma e deixar ela aberta, assim como está fazendo!”

 

“Fascinante!” Carlisle apareceu do nada. “Então vc pode ler mentes?” Carlisle decifrou pelas nossas expressões.

 

“É.. de certa forma... mas vou esperar a Nanda ter a boa vontade de abrir os olhos pra gente conversar...”

 

No mesmo instante que ele disse isso, percebi que a garota abriu os olhos.

 

“Paspalho...” Ela resmungou, olhando para o tal John...

 

Nanda POV

 

“Sim... mesmo sendo como é.. ela ainda é muito.. ahn.. sensível...”

 

Por um momento pensei que ele ia dizer quebrável... Sorte a DELE, não ter dito.

 

Eu escutava tudo atentamente. Não sei porque, mas senti que John tratava Edward com certa hostilidade.

 

“Fascinante! Então vc pode ler mentes?” Alguém disse do nada.

 

“É.. de certa forma... mas vou esperar a Nanda ter a boa vontade de abrir os olhos pra gente conversar...”

 

John era uma besta. Porque ele tinha que abrir aquela enorme boca?

 

“Paspalho” Eu disse corando na hora.

 

Edward pareceu ficar ainda mais incomodado com a minha presença depois de eu ter corado daquele jeito, e saiu do quarto-clínica, sem mais palavras. Era a segunda vez que ele fazia isso.

 

“Desculpem pelo meu filho... er.. ele não está muito bem esses dias e..”

 

“Tudo bem Carlisle... er.. eu queria falar com vc.. não com ele!”

 

É... com certeza havia certa hostilidade ali...

 

“Er.. Sim...”

 

“Então acho que já sabe o que eu sou, e presumo que, a sua curiosidade, assim como a de toda a sua família seja sobre Nanda...”

 

“...”

 

Ele olhou para mim sorrindo e continuou:

 

“Mesmo parecendo um ser de outro mundo que só se mete em confusão...” O idiota falava rindo, tirando com a minha cara... “... ela não é...” Fiz cara feia pra ele. “...ela é um tipo de meia-vampira...”

.

Carlisle o olhou com os olhos arregalados, com certeza já estava inferindo o que muitos já haviam pensado antes...

Mas John logo o corrigiu.

 

“Não esse tipo de meia-vampira... E também.. eu não acho possível que possa nascer um filho entre um vampiro e uma humana...

O humano certamente morreria antes de dar a luz... Ela é um tipo diferente de meia-vampira... mas não sei explicar muito bem o tipo que seria já que quando a encontrei, ela já era o que é hoje...”

 

Eles olhavam para mim, mas não era um olhar de susto ou medo, era um olhar maravilhado...

 

“Entendo... então ela é uma vampira com características humanas...”

 

O Dr. não fazia uma pergunta, e sim uma afirmação.

 

“Exato!”

 

A baixinha se enfiou entre John e Carlisle, ela direcionou seu olhar para John, olhando em no fundo daquelas duas safiras que ele tinha. Ela o encarava descaradamente e ele a olhava interrogativamente.

 

“John.. ahn..seus olhos... porque eles são azuis??”

 

“Eu poderia estar usando lentes.. não poderia?”

 

Ele deu um sorriso sacana para ela. É claro que ela sabia que ele não estava usando lentes.

 

Eu sabia o porque dos olhos de John serem daquela cor.. ele me contou uma vez, mas não deu muitos detalhes... ele era... único...

 

“Até poderia.. mas não está.. eu sei..”

 

“Humm.. baixinha esperta!! Digamos que eu sou um pouco diferente dos vampiros que vc está acostumada a ver... quando eu quero eu posso. ahn...  fazer coisas que nenhum outro pode...”

 

“Que seriam...”

 

Ele pareceu perdido em pensamentos por um momento, mas logo respondeu:

 

“Algum dia vc vai saber... eu prometo!”

 

Eu detestava quando John ficava enigmático, e ultimamente ele tem ficado assim com freqüência... Pelo jeito Alice também odiava isso, pois a cara dela não era das melhores...

 

“Humpf... E o olhos da Nanda.. são azuis também??”

 

Porque ela me perguntava aquilo?? Ah.. óbvio! Assim como ela percebeu que John não usava lentes, percebeu que eu as usava...

 

“É que percebi que vc está usando lentes, Nanda...”

 

Mas, antes mesmo de eu começar a falar, John falou por mim

 

“Ela tem a mesma cor que os olhos de vcs... mas eles são um pouco avermelhados por causa do sangue que ainda corre em suas veias...por isso ela tem que usar essas lentes.. sempre”

 

Porque John veio com essa agora?? Porque ele estava mentindo? Será que os Cullen ainda não eram de confiança??

Bem.. eu não via motivos para aquilo, mas quando Alice me olhou balancei a cabeça afirmando o que John acabara de dizer.

Mais tarde ele me explicaria essa reação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pq será q John mentiu??

tcharam!

vejam isso no proximo cap. de....

tah... eu vou parar com esse anuncio de novela mexicana... ¬¬

se tiver bastante reviews eu posto hj d noite qndo eu chegar do trabalho!

bjs&bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.