Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 34
33- Blood


Notas iniciais do capítulo

Com esse nome.. o que esperam??? rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/34

Nanda POV

 

O John era um completo chato... Mas que droga, viu?! Pra que eu tinha a merda de um amigo vidente se ele via as coisas e não falava pra mim??

 

“Sem graça...”

 

“:P”

 

“Criança...”

 

Ignorei John depois disso e peguei o telefone. Atendi-o.

 

“Alô?!”

 

“Alô Nanda... Er.. não vai dar pra ir no shopping com vc hoje... eu...”

 

“Eu sei Lice...”

 

“É por causa de.. Ei! Peraí.. vc sabe??”

 

“Sim.. eu sei o motivo...”

 

"Hummm.. é.. vi algo assim...”

 

“O quê??”

 

“Ahn.. nada não.. Er.. Nanda?”

 

“Fala...”

 

“Er.. vc poderia.. ahn.. vir dormir.. aqui em casa hoje?”

 

“Eu... ahn..”

 

Ponderei sobre o pedido... Eu não sabia se era certo ir... mas algo me puxava para aquela família, e eu estava muito curiosa, tinha que esclarecer as coisas com Alice...

 

“Sim... eu irei...”

 

“Hum.. então que horas está bom pra vc? Diga a hora que eu passo ai pra te buscar...”

 

“Ahn. as 20h não tem problema?”

 

“Claro que não! Pode ser...”

 

“Então xau! Até as 20h..”

 

“Xau! Até daqui a pouco!”

 

Coloquei o telefone no gancho.

 

“John eu...”

 

“Eu ouvi, meu anjo... só... tome cuidado...”

 

“Tomarei...”

 

“Acho que eles não são perigosos... mas é melhor prevenir...”

 

“...”

 

“Mas... que que vc vai fazer lá.. na verdade??”

 

“Er... ainda não sei... mas tenho que dar um jeito nessa situação... tenho que fazer ela me contar... mas não sei como...”

 

Ele pareceu pensar um pouco, mas por fim me disse sorrindo:

 

“Apenas deixe os dados rolarem...”

 

Fui tomar banho e me trocar. Vesti uma camiseta azul com decote em ‘V’, que ficava bem justa ao meu corpo e coloquei uma saia jeans, que ficava um pouco acima dos joelhos. Pus minha rasteirinha bem delicada e passei uma maquiagem bem fraca no rosto.

 

Ouvi o telefone tocar, mas logo parou. John deve tê-lo atendido.

Desci as escadas já pronta.

 

“Meu Deus Nanda! Assim eu vou ter que ir junto com vc!... Vai que um daqueles vampiros são tarados?!”

 

“Rs.. Ai John... como vc é bobo...”

 

“Er.. a tal Alice ligou... ela disse que não precisa levar roupas não... pelo jeito a baixinha vai ter uma nova Barbie!”

 

“Oh não!”

 

“Oh sim! Ajoelhou.. agora REZA!”

 

John se divertia com a desgraça alheia... filho da mãe!

 

Quando eu ia o mandar para ‘certo lugar’ a campainha toca.

 

DIMDOM

 

“Atende branquela! É a Alice...”

 

“Ei... vc é mais branco do que eu!”

 

“Er.. isso não vem ao caso!”

 

Fiz cara feia pra ele e fui atender a porta

De lá surgiu uma baixinha com um sorriso radiante.

 

“Oi Nandaaaa!”

 

“Oi Lice... er... este é o...” Eu disse puxando John para o meu lado, mas ela não me deixou terminar de falar.

                     

“John!!”

 

“Ei! Como vcs se conhec...”

 

“Oi Alice!” John apertou a mão da baixinha e lhe depositou um beijo no rosto.

 

“Ei! O que eu perdi aqui?”

 

Eles me olharam rindo, depois olharam um para o outro.

 

“Logo vai saber meu anjo... logo vai saber...”

 

As vezes eu detestava o poder do John...

 

“É Nanda.. vc logo vai saber... agora vem!” A baixinha disse, e saiu me arrastando em direção à sua BMW.

 

Fomos o caminho todo em silêncio. Percebi que a casa era bem afastada do centro de Forks, já que já estávamos há um tempinho na estrada, era ainda mais afastada que a minha... Primeiro passamos pela estrada, depois chegamos à uma ruazinha de terra, rodeada por árvores. Eles moravam na floresta??

 

Por entre as diversas árvores que existiam ali, pude ver uma linda casa e... ela era feita de vidro e madeira... quase toda de vidro, pelo que pude perceber..

 

Alice estacionou o carro em frente à casa, abrindo a porta do carro e eu fiz o mesmo.

 

“E aí.. o que achou?”

 

“É.. é.. é linda Lice!”

 

“Obrigada ^^”

 

“Eu tava falando da casa ¬¬’”

 

“Ah... :D Claro.. claro... bem... vamos entrar então...”

 

E nós entramos pela casa.

 

“Er... quase todos saíram pra... er... resolver umas coisas. Só estamos eu, vc e minha... mãe aqui...”

 

“...”

 

“Vamos lá pra cima, na cozinha... Esme deve estar lá!”

 

Ela nem esperou pela minha resposta e foi me arrastando.... acho que ela era meio doida...

 

Chegamos à uma linda cozinha. Nela tinha tudo o que poderia ter numa cozinha, parecia até aquelas que só tem na TV... acho que era até mais bonita que a minha.

Mas pelo menos eu comia.. pra que mesmo eles tinham cozinha??

 

Na cozinha nos deparamos com uma moça virada de costas. Tinha os cabelos castanhos com um leve tom acobreado, que batiam um pouco abaixo dos ombros. Devia ser Esme.. a mãe de Alice...

Ela foi se virando e começou a falar:

 

“Meninas.. vcs chegaram.. Nanda, espero que vc goste de...”

 

Ela parou de falar assim que colocou os olhos em mim. A vasilha de vidro que ela tinha nas mãos foi ao chão, se partindo em diversas partes.

Ela me olhava chocada.

Do nada ela saiu correndo da cozinha.

 

Alice tinha um olhar apreensivo.

 

“Er.. Nanda... espere aqui um pouco, eu vou ver o que aconteceu...”

 

“Tudo bem... vai lá!” Eu disse balançando a cabeça afirmativamente. Mas não me sentia muito bem.

 

De repente algo aconteceu. Senti uma forte fisgada na minha perna direita, doía demais. Não agüentando a dor, uma que eu não sentia há tempos, minhas pernas cederam, e eu fui ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu?? Me contem suas teorias!!!

Sei que vcs estao sentindo falta do Ed, mas ele vai aparecer (ter um POV) só daki uns 3 capitlos... primeiro algumas coisas tem que acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.