Love Story escrita por jennifer_n


Capítulo 8
Capítulo 7:


Notas iniciais do capítulo

Eaí gente, dessa vez eu quase não demorei nadinha g.g E é por isso que os próximos capítulos vão sair com um intervalo maior de tempo, porque eu sempre tive um capítulo a frente escrito, e eu tô quase acompanhando já.
Mas, enfim. Esse capítulo não é tão emocionante, nem tem muitos acontecimentos importantes, mas é importante o que vem a seguir dele.
Tem momento NaruSaku.. Então, quem não gosta, sorry :S haha É só isso mesmo.. Boa leitura, e no próximo capítulo vai acontecer algo bem diferente, e eu vou explicar melhor nas notinhas de lá. x) Agora, calei, prometo. Boa leitura e não esqueçam dos reviews, hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79990/chapter/8

A bonança em forma de tempestade.

Ino caminhava tranquilamente ao lado de seus melhores amigos, que já sabiam tudo o que havia acontecido na noite anterior, e sentiam que, depois do que Sai fizera, ele já não voltaria mais a escola, e com razão.

Mas sentiam-se também felizes, pois, acreditavam sinceramente que sua amiga poderia encontrar a felicidade ao lado de Sasuke. Ele tinha namorada, e os dois sabiam disso, todavia, em sua mente sempre tiveram como foco, que não há nada que dois corações verdadeiramente apaixonados, não possam superar. E realmente acreditavam que podia existir um laço mais profundo entre Ino e o tal do Uchiha.

Shikamaru e Temari caminhavam na direção de Ino, e nas mãos do bom preguiçoso, estava um jornal.
- Ino! Por que não nos contou que iria ficar noiva?- Temari era quase tão alta quanto Shikamaru, seus cabelos loiros eram curtos, e caíam sob o ombro. Era o tipo de garota que não se importava muito com nada, exceto com sua família, amigos e Shikamaru, aquele que acreditava ser o amor de sua vida.
O resto, ela sabia que conquistaria aos poucos, e seu jeito desligado, sempre sem frescuras, a tornava o par perfeito para seu namorado, bastante inteligente.

- Tem razão. Estou decepcionado, Ino.- O garoto com um QI privilegiado, de cabelos negros e espetados, alto e bastante preguiçoso, falou, enquanto brincava com um palito de dente da boca, e exibia a primeira página do jornal que segurava.
Ali, havia uma foto enorme do beijo que havia rolado na noite anterior, em cima do palco. E mais, havia também uma foto pequena, que dava foco as duas mãos, e suas respectivas alianças, brilhando de modo notável.
A notícia, em letras grandes e chamativas, era anunciada: "A aliança UchihaYamanaka foi formada. Poderíamos chamar de Aliança da Elite?".

 

- Oh, não! Me desculpem, vocês dois. Mas, eu não sabia como contar.. Sasuke e eu..- Ela não completou a frase, sabia que seus pais desejariam extremo sigilo, ainda que para os pais e amigos de infância fosse permitido saber que o casamento era somente de aparências, os outros deveriam pensar que aquela aliança era real.

- Sasuke e você..?- Indagou Temari, sorrindo maliciosamente.- Vem cá, parabéns.- Abraçou-a carinhosamente, e Shikamaru fez o mesmo.

- Sasuke e eu, estamos.. Muito felizes!- Ino sorriu falsamente, tentando demonstrar algo que não era o que estava sentindo. Ainda que soubesse que estavam começando a aproximar-se, sabia que ainda faltava muito para que pudessem finalmente ter o conceito de "muito felizes".

- Que ótimo, amiga. Podemos marcar de sairmos todos nós, afinal. Somos seus amigos, também queremos conhecer o seu noivo.- Ainda que fosse desligada, Temari gostava muito de falar, poupando todo o trabalho de Shikamaru, que mal falava, e quando falava, falava tudo com calma, serenidade.

- É claro. Por que não?- A bela Yamanaka mantinha o sorriso no rosto, sentindo-se incomodada com a situação, pois sabia que doravante, teria de lidar com isso frequentemente, e dissimular não era o seu forte.

Depois de conversarem por certo tempo, entraram na sala de aula, e no caminho até lá, todos puderam perceber que as atenções estavam totalmente voltadas para Ino, e que na mão de quase todos os alunos, estavam revistas e jornais com a mesma página principal, a notícia bombástica: O noivado de união de Uchiha Sasuke e Yamanaka Ino.

Aonde quer que passasse, podia ouvir os burburinhos, alguns soavam como inveja, outros como felicidade sincera.
Na sala de aula, tudo seguiu o mesmo curso, ainda que procurassem prestar atenção nas aulas, não se falava de outra coisa, e Ino sentiu-se incomodada, mesmo sabendo que era de uma família cortejada, não imaginou que todos divulgariam como se fosse o noivado de uma celebridade.

 

E de certo modo, era. Os pais de Ino eram donos da maior rede de Academias de Música do estado, e até de estados vizinhos, países vizinhos as vezes, consequentemente, tornando-os muito conhecidos, e conceituados.

Ino suspirou resignada. Afinal, teria de se acostumar com aquilo, ainda que contra a sua vontade, já que havia aceitado o casamento, não tinha possibilidades de voltar atrás. Seus pais jamais permitiriam que ela fosse vista como a 'desquitada' da sociedade, para eles, era uma questão de honra vê-la casada com alguém de nome.

O dia na escola seguiu da mesma maneira, e agradeceu por ser uma segunda-feira, e não precisar ir ao curso. Queria ficar em sua casa, aproveitar a sua privacidade, ficar um pouco longe de toda essa coisa maluca de Aliança UchihaManaka, riu sozinha ao pensar nisso. Não tinha raiva dos jornalistas, nem daqueles que mantinham-se comentando, era irremediável a repercussão de um caso como esses era comum.

Não era a primeira vez que via algo assim nos jornais, somente era a primeira vez que via algo assim a envolvendo. Sentiu-se aliviada na hora da saída, ao perceber que Naruto e Sakura nada comentariam sobre o dia estranho e constrangedor que tiveram na escola.

- Ino.. Não queremos te incomodar. Mas aqueles ali não são Suigetsu e sua namorada?- Naruto interveio, pensativo e Ino olhou exatamente para a direção que o amigo havia lhe indicado, tomando um susto ao perceber que de fato, eram os dois ali.

- Por favor, Naruto. Finja que não os viu, e eu farei o mesmo.- A loira baixou a cabeça, fingindo de fato que não os havia visto, Naruto e Sakura, consequentemente, fizeram o mesmo.

- Qual é, Ino?!- Gritou Suigetsu, com um grande sorriso abrindo-se em seu rosto, e Karin acompanhando-no.- Não deseja nossa presença?- Indagou, fingindo falso constrangimento.

- Não é isso, Suigetsu. Podem vir para perto? É indelicado falar aos gritos!- Ino, recompondo-se um pouco da sinceridade de Suigetsu, curvou os lábios num quase sorriso.

 

Então, Karin e Suigetsu, de mãos dadas, foram na direção dos três amigos, que pareciam estar achando um tanto engraçado, essa situação inusitada, e o jeito louco do garoto de lidar com as coisas.

- É o que, então?- Dessa vez, foi Karin quem indagou, com o mesmo sorriso maroto que seu namorado tinha. Os dois lado a lado, combinavam muito, era possível entender porque eram namorados, e também, o quanto se gostavam, eram o tipo de casal modelo, que todos desejavam ser.

Karin, seus cabelos vermelhos em contraste com seus olhos da mesma cor do cabelo, que ardiam como o fogo, era de gênio tempestuoso, e tudo para ela, era em excesso. Tinha um belo corpo, e fazia muito sucesso com os garotos, desde mais nova, mas nunca havia ligado muito para eles. Até conhecer Suigetsu, aquele que mudou o rumo de seu destino.

- Er.. As vezes, Suigetsu é um pouco.. Indiscreto.- A loira bufou, fazendo biquinho. Não gostava de jogar a verdade assim, na lata, mas percebeu de imediato que com aqueles dois, ou falava na língua deles, ou eles entenderiam somente o que lhes convém.

- Olha só, amor. Não é só eu que penso assim.- A ruiva não deixou de sorrir nem por um segundo, e Ino sentiu-se bem ao seu lado. Ela parecia ser um tipo de garota simples, ao contrário daquelas que conhecia na alta sociedade, sempre se preocupando primeiramente com futilidades.

- Tá, tá. Que seja. Eu só queria te convidar para ir com a gente agora no colégio, Ino.- Suigetsu fitava Ino ansiosamente, intimamente torcendo para que ela aceitasse o convite. Queria fazer uma surpresinha especial para o amigo, e sabia que seria uma surpresa e tanto, não só para Sasuke.

- A-ahn? Vocês já não deveriam estar indo embora?- Indagou a loira, confusa. Não desejava ser indelicada, e receava ter de aceitar ir com eles.

- É, nós.. Matamos aula.- Ele sorriu orgulhosamente, e ela suspirou, mordiscando levemente os lábios.

 

- Entendo. Então, acho que vai ter de ficar para outro dia..- Ino ia concluir, quando Naruto passou seu braço por cima do ombro dela, interrompendo a conversa.

- Nós queremos ir hoje, Ino!- O Uzumaki disse com voz súplice, e todos sacaram rápidamente o que ele estava tentando fazer.
Sakura colocou-se ao lado de Ino, acrescentando:

- Naruto têm razão, amiga. Você precisa mostrar para todos que se preocupa com o seu noivo, não? Que uma Yamanaka sabe portar-se como uma dama.- A rosada tocou no ponto fraco, sabia que Ino não resistiria quando colocassem o nome e a postura de sua família no meio.

- Eh.. Acho que ficar um pouco lá, não faz mal, não é mesmo?- Suspirou, baixando os olhos um pouco. De certo modo, estava sentindo grande satisfação, e seu coração já começava a transtornar-se, somente de pensar em vê-lo.

Os cinco começaram a caminhar, conversando animadamente. O assunto não parou nem por um minuto, e eles estavam em grande entrosamento, quando, depois de meia hora andando, pararam em frente um grande e maravilhoso colégio, com uma enorme placa de boas vindas: " Bem-Vindo ao Colégio Mountain. (Mountain devido ao sobrenome da família dos fundadores.)"

- Que maravilha..- Murmurou Ino, encantada. Sabia que seu colégio era o melhor da cidade, mas, se essa classificação fosse por beleza, sem sequer ser cogitada, o colégio Mountain devia ser o melhor.

- É.. Gostamos desse lugar, apesar de tudo.- Karin comentou com um sorriso dócil nos lábios, e apontando discretamente na direção em que Sasuke estava abraçado com Hinata, um lugar discreto, por sinal.

O dia de Sasuke não havia sido muito diferente do de Ino. Na verdade, a única diferença é que ele teve de espalhar para todos que havia terminado com Hinata, e os comentários sobre o garoto foram dobrados, alguns elevando-o, outros colocando sua "ex-"namorada como vítima, mas somente Suigetsu, Karin e Hinata, sabiam sobre a real situação.

 

Ainda que dissimulasse com perfeição, Ino sentiu-se um pouco triste ao ver Sasuke ao lado de Hinata. Tudo bem, sabia que eram namorados, e não era a primeira vez que os via juntos, mas a intimidade entre eles parecia ser tão grande, que chegava a incomodar um pouco a bela loira.

- Tem certeza que foi uma boa idéia nos trazer aqui? Hinata provavelmente não deseja me ver..- Começou a falar, indo para trás vagarosamente em passos incertos.

- Ela não vai vir até aqui. Tá vendo aquele garoto ali de cabelo marrom, esperando sentado um pouco distante deles?- Suigetsu mostrou discretamente, apontando com os olhos na direção em que Kiba estava sentado, com a expressão um tanto triste.

- Sim.. E ele me parece triste.- Respondeu Ino, prestando atenção no garoto.

- E está. Ele é apaixonado por Hinata, desde criança, eu acho.- Sem hesitar, o garoto de cabelos cinza mantinha-se falando.- E quando Sasuke deixá-la para vir falar com você, ela vai correr na direção dele, e vão embora juntos.

- Do modo que você fala, parece até que Sasuke vai vir aqui só para falar comigo.- Ela irritou-se um pouco, não desejava começar a sentir-se culpada, não mais do que já se sentia.

- E é. Convivemos diariamente com Sasuke, e ele não costuma abandonar Hinata sozinha.- Foi Karin quem respondeu, ainda de mãos entrelaçadas com o namorado.

- Ele faz isso por educação, In. Não se sinta culpada.- Sakura tornou, aproximando-se da amiga, como numa tentativa de passar-lhe forças.

- Sasuke também tem de cumprir o papél dele. Vocês são noivos, não está lembrada disso? - Disse o loiro de sorriso abobado, ao lado da amiga.

Foi nesse momento, que assim como previsto por Suigetsu, Sasuke vinha na direção dos cinco, que o observavam com atenção, tanta, que mal perceberam Hinata indo embora ao lado de Kiba, com o coração cheio de amargura.

Ino sentiu-se vacilar, e sequer pôde esconder isso. Sabia que, diante de todos, eles a teria de tratar como uma noiva, o que consequentemente já fazia borboletas surgirem em seu estômago.

 

Sasuke, depois de cumprimentar Suigetsu e os outros, gentilmente deu um celinho na loira, e abraçou-a, fazendo com que a mesma corasse totalmente, e baixasse os olhos, correspondendo o abraço com carinho.

Era hora da saída no Colégio, e todos os que passavam, paravam para vê-los juntos. Alguns, até mesmo, paravam apenas para cumprimentá-los, e ainda parabenizá-los pelo noivado, que a essa altura já estava totalmente divulgado, muitos até mesmo olhavam-nos com admiração, estranhamente.
Ino, pouco falava, e Sasuke tentava dissimular isso, agindo como se estivessem de fato noivos, e noivos bastante felizes, por sinal.

Naruto e Sakura perceberam que aquilo estava machucando a amiga, e que havia sido uma má idéia levá-la até lá. Primeiro, porque ver Sasuke ao lado de Hinata sem dúvidas a havia aflingido. E agora, porque dissimular seus sentimentos não era algo que lhe deixava feliz, ter de fazer tudo isso sabendo que é uma farça, ia contra seus ideais, sempre conscientes.

Depois de algum tempo conversando no portão do colégio, Suigetsu e Karin resolveram ir embora, na verdade, já haviam marcado algo com seus amigos da sociedade, e Naruto e Sakura perceberam que Sasuke e Ino precisavam de um momento sozinhos.

Sakura ia calada e pensativa ao lado de Naruto, o que não era de seu costume. Consequentemente, ele estranhou, e não conteve as indagações:

- Aconteceu alguma coisa?- Ele fitava-a com atenção, tentando desvendar-lhe os sentimentos num só olhar, ainda que fosse muito observador, não conseguiu descobrir.

- N-não.. É só que.. Ino me pareceu tão triste.. Acho que ela gosta de Sasuke, e ele não parece gostar dela.- Sakura parecia tão desanimada quanto a amiga, ainda que para Ino a noite anterior tenha sido uma mistura de bom, com ruim, pôde ver que doía-lhe não poder ter um noivado verdadeiro com Sasuke.

- Ei, não fique assim. Ela no mínimo estava um pouco abalada ao ver Sasuke ao lado de sua namorada. Agora já passou, oras.

 

- Você fala como se isso fosse simples.- Ela levantou o olhar na direção de Naruto, com um sorriso dócil, quase angelical.

- Não é.. Mas, se esquece que estamos falando da Ino? Garota forte, que nos ensinou a ser metade do que somos hoje..- Naruto falou com o mesmo tom doce que Sakura estava usando, e afagou-lhe a mão, enquanto andavam. A rosada corou, baixando os olhos, e prosseguiu a andar.

- É verdade. Ela vai superar isso, e ainda vai conquistar Sasuke totalmente, em questão de pouco tempo.. Ainda que ele estivesse agindo falsamente, pude ver o brilho nos olhos dele ao vê-la ali.- Mordiscou os lábios levemente, ainda com olhos baixos.

- Você também percebeu? É quase do mesmo modo que eu olho pra você, não é mesmo?- O loiro piscou, e sorriu maliciosamente, ao perceber a timidez da garota, que a essa altura já estava muito semelhante a um pimentão, de tão vermelha. Os dois nunca haviam declarado-se diretamente, mas por passar maior parte do tempo juntos, muitas vezes ele dizia coisas comprometedoras, indiretamente. E ela, sempre esquivava-se.

- Usando a mesma tática que usa para conquistar as garotinhas fúteis da sociedade.. Pensei que você fosse capaz de mais, Narutinho.- Sakura riu sonoramente, o que deixou-o um pouco magoado.

- Você.. Nunca vai acreditar em mim, afinal.- Murmurou para si mesmo, um pouco desanimado. De fato, a bela garota nunca o levava a sério, e ele entendia bem seus motivos, ainda que sentisse algo sincero.

Desde pequeno, sempre foi conquistador com as garotas, tido sempre como o pegador, aquele que escapava ao máximo de compromissos. Mas há alguns anos, seus conceitos haviam mudado. Ele estava realmente apaixonado por Sakura, e ainda que ela nunca acreditasse em suas mudanças, em sua maturidade, esforçava-se ao máximo para deixar isso visível, e sonhava com o dia em que ela finalmente o reconhecesse. Sabia que ela o correspondia, e que faltava-lhe apenas um empurrãozinho, que entregaria-se finalmente a esse tão sonhado amor.

 

- É difícil acreditar..- Ela também murmurou, demonstrando que havia ouvido sim suas palavras, mas não podia deixar de defender-se, ela é quem tinha razão, oras.

- Por que? Já faz meses que eu sequer saio com alguma garota, que não seja você. Estou sempre lhe cortejando, te defendendo.. Nunca fiz nada que te magoasse, nunca te pressionei a nada.. Por que ainda sente medo?- Seus olhos, pela primeira vez em muito tempo, estavam cheios de esperança, e ela a havia puxado para uma lanchonete qualquer, fazendo-a sentar-se.

- Você não entende.. Não sei do que tenho medo.. Mas, eu tenho, e é dificil para mim lidar com isso.- Seus olhos pareciam tristes, e Naruto, delicadamente, acariciou-lhe o rosto.

- Eu posso te ajudar, se você deixar.- Agora, ele já estava tão próximo, que Sakura não pôde mais se conter. Beijou-lhe os lábios com carinho, e demoradamente, finalmente resolvera deixar de lado todo o passado, e viver um futuro feliz ao lado daquele que sempre amou.

Os dois, ainda aos beijos, saíram felizes da lanchonete. Não viam a hora de contar principalmente para Ino, que sem dúvidas vibraria com tal novidade.
Iam felizes, e com seus corações em paz. Estavam decididos a ir até o fim, defendendo seus sentimentos, que por sinal, eram muito nobres.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? o/ Torço muito pra que sim, apesar de não ser um dos meus preferidos ç.ç Suigetsu apareceu, sinto falta quando ele não aparece! haha Só isso mesmo, por favor, deixem reviews, pois sem eles é difícil continuar a escrever, o ânimo fica abalado :~ É só isso mesmo, beijos, e obrigada quem leu tudinho.