Love Story escrita por jennifer_n


Capítulo 3
Capítulo 2:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79990/chapter/3

 

Correndo contra os próprios sentimentos.

Naruto e Sakura caminhavam tranquilos na bela manhã de sol, conversando animadamente. Ainda que os dois sentissem forte atração quando estavam juntos, sempre procuravam conter-se ao máximo, até porque, os dois se conheciam há muito e tinham medo de estragar a relação de amizade existente entre eles.
Os dois estavam radiantes, o sarau foi muito agradável e haviam aproveitado muito, tocaram piano, dançaram. Em geral, foi uma noite bela.

Porém, aguardavam ansiosos que Ino chegasse no lugar combinado, ela iria contar-lhes detalhadamente como fora a noite anterior, e como era aquele que seria seu noivo.
Sentiram-se decepcionados quando, entraram na sorveteria, e lá estava ela, com uma expressão bastante desanimada.

- Ei, Ino. O que houve? Parece que ontem não foi tão bom assim.. Né?- Sakura agora sentava-se ao lado da amiga, afagando-lhe a mão.

- É.. Sasuke é incrívelmente lindo, e tenta ser educado. Mas ele não é muito comunicativo, e não parecia querer ser nem mesmo meu amigo.- Ino, assumindo a postura de sempre, percebendo o quanto estava desanimada, levantou a cabeça e começou a pensar em coisas boas, tentando esparecer um pouco.

- Entendo. Ele não é pra você, lô.- Naruto tentou fazê-la sorrir, conseguindo, ao referir-se a ela como 'lô', apelido que ele a chamava quando tinham apenas 6 anos, como uma abreviação para a palavra loira.

- Pode ser. Apenas preciso esquecer. Que bom que o Baile de Máscaras da sua família está próximo, não é mesmo, Naruto?- Já começando a animar-se um pouco mais, Ino decidiu-se a esquecê-lo, arrancar aquele garoto de seus pensamentos, ainda que com muito esforço.

- Sim, estou muito ansioso. Ainda não sei quem chamar.- Disfarçadamente, Naruto trocou um olhar com Sakura, que havia baixado os olhos tímidamente, pois intimamente desejava que ele a chamasse.

 

- Por que não vai com a Sakura? É bem mais fácil ir com alguém querido.- Propôs Ino, sacando rápidamente o que ia no coração de seus amigos, com um sorriso malicioso nos lábios.

- Er.. Não sei, talvez ela queira ir com outra pessoa.- Confessou Naruto, fitando Sakura ansiosamente.

- Não sei, Neji provavelmente irá com TenTen, e Shikamaru, com Temari. Então, acho que estou sobrando.. Se quiser.- Ela disse, ainda de olhos baixos, com a face levemente ruborizada.

- Então, vocês ficam ótimos juntos.- A garota, sempre preocupada com os sentimentos de Naruto e Sakura, tentava incentivá-los ao máximo, afim de que um dia finalmente caíssem na real quanto aos seus sentimentos.

- E você, Ino, irá com quem?- O loiro analisava a expressão da amiga com atenção, esperando não tê-la ferido ao perguntar isso.

- Com Sasuke. Afinal, meus pais falaram que não irá tardar o momento em que seremos noivos.. E que ele irá me chamar, amanhã, provavelmente. Disseram-me que vai ligar.- Ino fitava um ponto distante. Foi só aí, que lembrou-se o quanto estava atrasada para sua aula de música, e despedindo-se com ternura, levantou e foi quase correndo para uma das Academias de Música de seus pais.

Naruto e Sakura permaneceram ali, fitando-se por alguns minutos mais, antes de finalmente algum dos dois quebrar o silêncio:

- É triste ver alguém como a Ino desperdiçando todos os seus ideais, por simples aparências.- Comentou o garoto, que mantinha-se pensativo.

- Tem razão. Mas, não comente nada com a Ino, para não magoá-la. É só que.. Me pareceu muito que ela gostou dele, gostou até demais.- A rosada também estava pensativa.

- Também pensei isso.. Ela ficou muito abalada. A Ino que conhecemos teria simplismente ignorado, contado por cima. Mas, algo no modo como se referia dele.. Já vi alguém usar um tom parecido, para falar de uma pessoa querida.- Sem perceber, Naruto acabara de retratar a situação dele com Sakura. Várias vezes, ela usava o mesmo tom carinhoso para referir-se a ele.

- Hum.. Será que deveríamos fazer algo?- Indagou, bolando planos em sua mente.

- Não, você a conhece tanto quanto eu.. Sabe que ela se chatearia com qualquer interferência.

Os dois mantiveram-se ali, trocando idéias, confidências, brincadeiras, e nem perceberam que Hinata, a namorada de Sasuke, os espiava à distância.
A garota sentia-se corroer por dentro, amava Sasuke de verdade, e ter de dividí-lo era penoso, ainda mais com uma garota tão linda quanto a que acabara de ver, mais um motivo para incomodá-la sériamente. Além de mais posição e nome que Hinata, ela tinha muita simpatia e beleza. Hinata preocupava-se, caso Sasuke algum dia chegasse a amá-la.
Observando-a de longe, ela pôde ver o quanto Ino sentiu-se abalada pelo garoto, e aquilo só serviu para deixá-la ainda mais apavorada.

- Hinata! O que faz aqui?- Kiba, seu amigo de infância apareceu por lá, com um sorriso muito sincero no rosto. Porém, esse sorriso desfez-se ao perceber do que se tratava.

- K-Kiba! Eu é que pergunto.- Hinata sentiu-se envergonhada, sabia que Kiba a conhecia melhor do que qualquer outro, e a repreenderia por uma atitude dessas.

- Bom, só para você se lembrar, eu trabalho aqui.- Respondeu o garoto, apontando para o uniforme em que ele estava vestido.

- Tem razão, me desculpe. Kiba..- Ela ia começar a explicar-se, quando ele apenas sorriu fracamente, mostrando-se decepcionado, e levantou, indo atender aos clientes em outras mesas, que pareciam incansáveis.

- Droga!- Praguejou Hinata, enquanto pensava em um modo de desculpar-se com Kiba por todas as suas atitudes erradas com ele, que depois que começara a namorar com Sasuke, tornaram-se constantes. Kiba, ainda que muito machucado, não conseguia esquecê-la e por isso, sempre que ela voltava, pedia desculpas, ele abria a porta de seu coração para que a bela Hyuuga pudesse entrar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sei que poucas pessoas estão lendo.. Mas, aqueles que leem, obrigada. E espero que mais pessoas se juntem a nós, né? hihi Capítulo curtinho, só pra matar a saudade, e manter a fanfic atualizada. Quando eu tiver mais coisas prontas, posto de imediato aqui. Não me deixem, please ;_;