Love Story escrita por jennifer_n


Capítulo 17
Capítulo 16:


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora meesmo, desculpa. É que, poxa, o último capítulo só teve 4 ou 5 reviews, e isso me deixou muito desapontada, sério. >< Mas é por essas pessoas que deixaram esses reviews, que eu continuarei postando, até o final. Porque eu preciso de vocês, e vocês de mim, awn.
Já vou deixando avisado aqui, que o próximo capítulo inicia a segunda fase, e ela não deve se prolongar muuito.
Tenho alguns projetos para o futuro, mas, por enquanto, são somente projetos :xx

Muuito obrigada a todos que leem, comentam e se importam com essa fanfic, é por vocês que ainda estou aqui.
E queria pedir desculpas especialmente a Miokyo, que me deixa uns reviews lindos e eu sequer respondi.
Mas, é devido ao fato de que, o desapontamento me causou a falta de inspiração até pra responder reviews, quando eu tiver um tempinho livre, sem dúvidas responderei.

É isso aí, obrigada meesmo quem leu até aqui, e quem vai ler esse capítulo, que é sobre os casais secundários, apesar de ter um pouquinho de SasuIno, provavelmente 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79990/chapter/17

Os detalhes do sarau. O namoro de Naruto e Sakura.

Tanto Naruto, quanto Sakura, aguardavam a amiga ansiosamente. Souberam por Asuma que a loira havia saído com Sasuke, e que até o momento não retornara.
Na verdade, estavam morrendo de saudades dela, de seu jeitinho doce e delicado, sempre torcendo pelo relacionamento existente entre eles, que por sinal, ia de bom, a melhor, todos os dias vivendo de modo novo e mais verdadeiro.

Tinham muitas novidades para contar, muitos comentários a fazer.. A amiga tinha de comprovar, de presenciar a felicidade deles, quando juntos.
Ainda que ansiosos, estavam na casa de Sakura, aproveitando o tempo juntos antes do sarau, trocavam beijos apaixonados, declarações.

Ao contrário de Sasuke e Ino, os dois não sentiam insegurança alguma em pronunciar as "palavras mágicas", diziam isso até mesmo com certa frequência.
Não viam motivos para não fazê-lo. Afinal, estavam juntos, felizes.. Porque temer o futuro, se tinham um belo e delicioso presente para desfrutar?

Sakura trajava um vestido branco, que ia até um pouco abaixo do joelho, e tinha algumas preguinhas na gola em v. Seu cabelo longo e rosado estava caindo sob os ombros, e sua franja delicadamente penteada. Os olhos vivos causavam grande sentimento de calor no coração do loiro, que não cansava de admirá-la, de pensar o quanto era feliz ao seu lado.. Enquanto afagava sua face, a face apoiada em seu peito largo.

Naruto estava vestindo um camisão preto, e uma calça que mesclava o jeans e o social, estranhamente elegante. Seus cabelos louros, estavam despenteados, pois sabia que a namorada adorava vê-los assim.
Seus olhos azuis, tão vivos quanto os dela, deixavam extravasar o quanto sentia-se satisfeito ao lado da amada, e no grande oceano que era seus olhos, vibravam as ondas cor de esmeralda que refletiam os olhos de Sakura.

Entre eles, palavras praticamente não eram necessárias. Conversavam, sim, sobre todos os assuntos, tinham sempre o que comentar, sempre novidades para serem contadas..

 

A verdade é que preferiam bem mais, ficar abraçados no sofá creme de Sakura, trocando carícias, assistindo um filme romântico, do que ficar conversando, saindo a lugares que sequer eram tão interessantes, mas, eram bastante frequentados pela sociedade.

Sakura levantou o olhar na direção do loiro, cheia de atenção. Sorriu cheia de doçura, analisando cada traço de seu amado, enquanto ele aguardava ansiosamente que ela dissesse, ou fizesse algo. Afinal, fitara-o com atenção tão repentinamente.

- Naruto.. Sabe por que eu não tenho medo de dizer que te amo?- Indagou, ainda sorridente. E Naruto, ainda que surpreso com a pergunta da rosada, sorriu, cheio de si.

- Acho que sim, mas seria muito bom ouví-la contar para mim esses motivos.- Sussurrou ele, fazendo-a arrepiar.

- É porque, eu posso ouvir, ler o seu coração. Posso afirmar que tanto quanto eu te amo, você corresponde esse sentimento.. O modo como ele bate descompassado, como você vibra com a minha proximidade.. É impossível não esperar por algo melhor, sabendo que antes de dormir, assim como eu, você vai estar pensando na gente.- As palavras saíam com muito carinho, e era possível ver o quanto ela estremecia ao proferí-las. Naruto já sabia tudo aquilo, sentia mesmo exatamente o que ela descreva, mas não pôde deixar de emocionar-se ao ouví-las.

- Você sabe mesmo de tudo, hein?- Sorriu ele, abobado.- Eu te amo, e sempre soube disso. Só estive esperando pelo momento certo, e acho que, foi exatamente o momento em que você me aceitou.- Ele mantinha-se acariciando o rosto da garota, que novamente estava apoiado sob seu peito.

O que a rosada não esperava, era que Naruto a afastasse, colocando-a de frente para ele.
- Falei algo de errado?- Indagou ela, com a voz inaudível.

Naruto, agora no chão, estava ajoelhado, e havia retirado do bolso uma delicada caixinha de veludo. Sua face estava extremamente ruborizada, enquanto pensava no que poderia falar, para não estragar o momento.

 

- Sakura.. Só eu sei, o quanto esperei por esse momento. A vida inteira, estive fazendo coisas erradas, me envolvendo com pessoas erradas, mesmo sabendo o quanto isso machucava o seu coração. Mas, desde que começamos a ficar juntos, pra valer.. Eu senti vontade de propôr isso, Sakura. Antes mesmo de a gente se apaixonar, eu já sonhei com isso. Por favor, olhe nos meus olhos, e me diga agora: Haruno Sakura, você aceita se casar comigo? Ser feliz pra sempre, ao meu lado?- Sua voz estava totalmente rouca de emoção, e se não fosse pelo seu orgulho de homem, a essa altura, já estaria chorando. Seu coração batia descompassado, enquanto analisava minuciosamente a expressão da amada, que a essa altura, não conseguia mais conter-se.

Desabou a chorar, e deixava que as lágrimas rolassem livremente. A emoção que tomava conta de si era impossível segurar, assim como Naruto dissera, ela também esperou a vida toda por esse momento, e agora, que estava tornando-se real.. Era demais para seu coração sensível e sempre delicado.

- Uzumaki Naruto.. Meu Uzumaki. É claro, mais do que óbvio, que eu aceito me casar com você.- Ela ajoelhou-se ao seu lado, abraçando-o calorosamente.
Com muita delicadeza e cortesia, ele colocou delicadamente a aliança nos dedos finos daquela que agora era sua noiva, e ela, fez o mesmo, ainda que com muita dificuldade devido a tremedeira.

Beijaram-se com ardor, e, sem poder conter a alegria do momento, Sakura refez sua maquiagem, e foram de imediato ao sarau na casa dos Yamanaka.
Estavam dispostos a anunciar lá, o seu tão esperado noivado, uma união que, ainda que não abalasse tanto quanto a de sua amiga com o Uchiha, sem dúvidas, seria uma nova bomba na alta sociedade, ainda que todos soubessem que estavam juntos.

A casa de Sakura era praticamente ao lado da casa de Ino, e não foi nem um pouco demorado para que chegassem lá, e o sarau já estivesse rolando.

 

Como o esperado, as mulheres estavam ao lado da mesa de chá, comendo e comentando as novidades; Já os homens, estavam lá na varanda que ficava exatamente em frente ao jardim, conversando sobre negócios e coisas banais.

A mansão Yamanaka era surpreendentemente bela, e esse também era um dos motivos para que os saraus lá fossem tão comentados.
A arrumação era perfeita, o clima elegante e ao mesmo tranquilo, tornava o lugar ainda mais aconchegante.. Seus móveis combinavam e tinham total sincronia com as cores das paredes. Todos os empregados vestiam-se muito bem, e era possível ver que seus uniformes eram escolhidos com ótimo gosto, e qualidade também.

Quase todas as famílias de classe encontravam-se ali, e os que não estavam, por certo chegariam. Mei, sempre encantadora e cheia de simpatia, fazia as cortesias da casa e era claramente a anfitriã perfeita: Todos lá, a admiravam sinceramente, exceto aqueles invejosos que muito desejavam estar em seu lugar.

Inoichi entretia a todos com sua conversa deliciosa, seu jeito natural e simples de ser, ainda que sua fortuna, classe e elegância automaticamente o desse a imagem de pessoa arrogante, aqueles que o conheciam de imediato compreendiam o quanto estavam enganados os que pensavam mal daquela figura tão doce.

O único problema, era que estava faltando algumas coisas, bastante importantes, por sinal. A presença da ilustre Ino, encantando a todos com seu charme, a presença de Sasuke, que sempre era bastante participativo na conversa que rolava entre os homens e adolescentes da sociedade, e, algo que não poderia faltar.. Uma peça de piano, sendo executada por um bom pianista.

Não que Mei e Inoichi não o fossem; Mas haviam combinado que aquela noite, Ino iria executar uma famosa sinfonia do pianista Sergei Vasilievich, e logo após, um chorinho que aprendera quando foi a Inglaterra.
Passou-se meia hora, e nada da loira aparecer.

 

Quando Sasuke e Ino, de braços dados, apareceram na enorme e chamativa porta dos Yamanaka, todos voltaram seus olhares curiosos e impressionados na direção do casal. Inoichi e Mei, sorriram maliciosamente. Estava mais do que justificado o atraso da filha.

Ambos, anfitriões perfeitos, independente da situação, foram até a filha e seu noivo, recebê-los educadamente, como deveria ser.. E, mesmo que houvessem guardado tais pensamentos para si, não puderam deixar de notar a cor dos dois, que estava levemente puxada para o dourado, e as faces levemente coradas, também.

- Minha filha.. Está pronta para tocar?- Indagou Mei, e sua voz melódica e doce acalmou o coração de Ino. Era um alívio saber que seus pais não estavam chateados.

- Papai, me desculpe.. Mas, quem vai tocar é Sasuke. Estranhamente, ele deseja fazê-lo. Tudo bem pra você?- Propôs Ino, com doçura.

- É claro que está tudo bem.- Tornou Inoichi, satisfeito, era evidente que as coisas evoluíram entre os dois, e isso enchia seu coração de pai, de alegria.. Havia feito a escolha certa para Ino, era-lhe mais do que satisfatório pensar que não colocou-a num casamento sem amor, muito pelo contrário.

Sasuke foi ao piano, e executou uma peça desconhecida, com um ardor tão verdadeiro, que os outros pouco se importaram de quem era a música, estavam tão impressionados com a execução, que nada fizeram senão ir na direção do garoto, parabenizá-lo diversas vezes.

Tanto Ino, quanto os Yamanaka e os Uchiha, sentiam-se orgulhosos do garoto. Era possível ver a evolução dele, não só como músico, como também como pessoa.
Seu olhar estava expressivo, vivo, pela primeira vez em tantos anos, e Louíse, intimamente era muito grata a Ino, que trouxera novamente a seu filho a alegria de viver, e o havia transformado na pessoa que ela mesma nunca conseguira transformar.

 

Alguém que não encontrava-se nem um pouco com tal situação, era Hinata.. Seu coração cada vez mais enchia-se de mágoa, rancor, e caminhava rapidamente em direção a casa dos Yamanaka, pronta para estragar a felicidade do casal.
Só não contava com o fato de que, surpreendentemente, Kiba a esperava do lado de fora da mansão, com a expressão insegura e triste.

- Kiba, aconteceu algo?- Indagou Hinata, aproximando-se preocupada. Estranhamente, preocupava-se demais com Kiba, e doía-lhe ver tal expressão no garoto.

- Sim, Hinata.. Eu sei porque está aqui, e sei que não é por diversão.- As palavras saíram num urro abafado, raivoso. Detestava ter de fazer o papél de pai para a Hyuuga, mas sabia que, se não fosse assim, ela jamais entenderia.

- E por que isso importa?- Como o imaginado, agora quem estava com raiva era a garota, e em seus olhos era possível ver faíscas.- Eu só vim cuidar do que é meu.

- Não, ninguém é de ninguém. E muito menos o Sasuke.. Que nunca foi seu.- Sussurrou constrangido, enquanto aproximava-se da amiga, segurando seus braços, fazendo-a fixar seus olhos.

- Ele é meu sim, meu namorado, meu amante, meu tudo!- Hinata, apesar de sua doçura e meiguice, conseguia ter uma personalidade bastante forte.

- Me desculpe, mas assim como ele é seu namorado, é o noivo de Ino.. Hina, não precisamos ter essa discussão. Você não precisa sofrer tanto assim.- Agora, Kiba já afrouxara um pouco as mãos, e sua voz tornara-se mais defensiva.

- Não preciso? Kiba.. Sasuke é tudo o que tenho. Meu pai, nunca ligou para mim.. E Neji, ultimamente, mal tem ficado em casa, o tempo todo com a namorada, entende? Eu, vou acabar ficando sozinha..- Murmurou triste, abraçando com força o amigo, que a essa altura, já sentia o coração partido.

- Não, ele não é tudo o que você tem. Porque não enxerga, Hinata? Você poderia ter bem mais, se quisesse.- Kiba afagava os cabelos longos da Hyuuga com carinho, e beijava sua testa com delicadeza, suavidade.

 

- Eu não tenho potencial para isso. Ele já está reservado para mim, e ainda vai vir o dia, que ele virá dizer que me ama, e seremos felizes. Aí, você pode ser o padrinho do nosso casamento, tudo bem?- Propôs ela, tentando demonstrar animação.

Kiba apertou-a ainda mais de encontro a seu peito, e a garota mal conseguia respirar presa naqueles braços fortes, que a cercavam de maneira possessiva.
- Não, eu não serei..- Falou, com raiva, e Hinata, compreendendo o sentimento do garoto, nada disse, apenas deixou-se ficar ali, aguardando que ele falasse algo.

- Vem, vamos embora, está bem?- Sugeriu com doçura, e puxou-a sutilmente para si, enquanto caminhavam lado a lado, sem rumo.

- Para onde iremos?- Indagou a morena, curiosa.

- Você saberá o significado de diversão, esta noite, minha Hina.- A garota estremeceu ao ouvir a palavra minha, mas limitou-se a apenas assentir.

Continuaram caminhando, até chegar a cidade.. E que cidade! Iluminada pelas luzes não só dos postes, como dos apartamentos e estabelecimentos comerciais, os carros iam e vinham frenéticamente, e as pessoas arrumadas, em casal, grupos ou até mesmo sozinhas, seguiam o mesmo rumo que os carros.

Kiba passou o braço pelo ombro de Hinata, que sorria exuberante. Há quanto tempo não aproveitava a cidade maravilhosa em que vivia? Há quanto tempo não saía a noite, para ver a lua, e aproveitar a vida? Já havia se esquecido do quão importante era viver, para alguém que não fosse Sasuke.

O moreno levou-a a diversos lugares: Lanchonete, sorveteria, lojas musicais, de roupas.. Aquele dia, Hinata estava aprendendo o significado não só da palavra diversão, como também, companheirismo.. Amor.
Uma pena que somente ela não enxergasse tal fato, pois Kiba segurava-se com muita dificuldade para não beijá-la, e fazê-la entender o quanto poderiam ser felizes juntos.. Na verdade, houve momento em que aproximou-se muito disso, mas em respeito a amada, deixou de fazê-lo. Não desejava estragar a noite, que por sinal, estava maravilhosa.

 

E no sarau, as coisas mantiveram-se alegres, divertidas.
Todos estavam envolvidos, Naruto e Sakura já haviam anunciado o noivado, e tanto Ino quanto Sasuke vibraram sinceramente com a notícia.

Num canto isolado, Ino havia contado aos amigos detalhadamente como foram todos esses dias, os sentimentos de Sasuke e sua evolução, é claro que, omitindo os detalhes de sua triste história, que havia sido confiada a ela.

Suigetsu, bebendo um copo de vinho bastante caro por sinal, apenas os observava de canto. Karin aproximou-se, sentando na ponta de sua perna.

- Por que não fala com ele?- Indagou, curiosa. O namorado não costumava deixar as coisas para depois, e muito menos ficar tão calado.

- Oras, Sasuke sempre me conta tudo. Se ainda não me falou sobre essa garota.. Só pode ter algo de errado.- Desabafou Suigetsu, virando os olhos.

- Sei que deseja que ele conte por si mesmo. Mas, as vezes é necessário tomar uma iniciativa.- Karin murmurou, afagando levemente a cara do garoto cinzento.

- É. Seja como for.. Parece que a relação já está bem evoluída.- Sorriu com malícia, puxando a ruiva possessivamente para seu abraço, passando a mão por seu cabelo, a seu modo de ser carinhoso.

- Sim. Você também demorou um pouco para contá-lo que estavámos juntos.- A garota refletiu um pouco, e em meio a um sorriso, acrescentou.- Na verdade, demoro muito.

- Tanto faz.- Tornou, indiferente, e beijou a namorada calorosamente.- Entendo bem o que quer dizer agora.

Karin sorriu, fixando os olhos de Suigetsu com atenção. Sabia que ele era um garoto difícil, gênio complicado, sempre afastando as pessoas, chantageando-as.. Mas quando perto dela, procurava ser sempre doce, carinhoso.
Sentia-se imensamente feliz em provocar tamanho efeito no nobre Suigetsu, o qual era muito desputado pelas garotas, e ela tinha, somente para si.

Já Suigetsu, ainda que com sua postura sempre orgulhosa, já estava totalmente nas mãos da ruiva.

 

Quanto mais os anos passavam, mais sentia aumentar o fogo do amor existente entre eles. Karin era seu alimento, sua paixão, tinha certeza ser a mulher de sua vida, ainda que não conseguisse nem tocar no assunto casamento, ambos não faziam muita questão de tais cerimônias: Preferiam mesmo era inventar uma Lua de Mel sem sequer ter um casamento, ir para Las Vegas, e lá fazer o inimaginável.

O relacionamento deles era mantido de muita inovação, e viver o presente, para eles era estritamente importante.. Eles fitavam-se com atenção, viajando um no olhar do outro, sorrindo de quando em quando.

- Karin, vamos embora daqui?- Indagou, malicioso. Dando de ombros, ele tomou-a nos braços, e juntos saíram dali.

Sasuke, que presenciou toda a cena, sorriu orgulhoso. Finalmente, o coração de Suigetsu, assim como o seu, estava deixando-se romper.
Não que o garoto houvesse tido um passado trágico como o que envolvera a vida de Sasuke, mas assim como ele, sempre bloqueou qualquer sentimento que fosse suficientemente forte para romper a tal armadura.

Sabia ter distanciado-se um pouco do amigo, mas no dia seguinte, iria procurá-lo, e iriam finalmente botar todo o assunto necessário em dia, quem sabe, sair.. Aproveitar um pouco a vida adolescente que tinham ainda a viver.

Era muito bom também para Ino, saber que apesar de todos os empecilhos que afastavam seus amigos, a amizade continuava forte e verdadeira, e poderia viver feliz, pois tinha tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz, e ainda mais um pouco.

Só Sasuke, já era demais, e grande parte para essa felicidade. O sarau acabou tarde, foi bastante divertido, e aquele dia, depois de reviver em sua mente e seu coração as cenas do dia repetidamente, adormeceu feliz, tranquila, assim como o garoto Uchiha, que sentia novamente o prazer de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Poor favor, comentem, viu? Deixem muitos reviews pra fazer essa autora chata e desnaturada feliz ;_; Mais uma vez, obrigada quem leu até aqui, e o mesmo de sempre.. Eu amo vocês, beeeijos, não me abandonem, please. >