Love Story escrita por jennifer_n


Capítulo 16
Capítulo 15:


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiramente, pedir desculpas com as demoras pra responder as reviews, eu cobro, e não respondo.. Isso é muito chato! Mas é que a escola realmente me desanima, e isso dificulta muito nas respostas, eu não gostaria de ser grossa ou chata com meus leitores, aí deixo pra responder só quando a inspiração bate.. >
Beeeijos, boa leitura, obrigada por continuarem ao meu lado.. Não esqueçam dos reviews, hein? Prometo que tentarei ser mais breve com as respostas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79990/chapter/16

7 Dias com você.- Construindo o próprio 6° Dia.

Suas mãos mantinham-se entrelaçadas, e esse era o típico roteiro de um filme romântico, exatamente como Ino sempre idealizou em seus sonhos.. Só nunca acreditou que um dia, houvesse a possibilidade de realizá-los.
O fato é que, mais importante que os próprios sonhos em si, era com quem ela sonhava, e sem dúvidas, aquele que ela sempre idealizou, era Sasuke.

Mas, não era a única a sentir-se assim. Sasuke, guardava uma paz inexplicável dentro de si, e mesmo que, hipotéticamente, estivesse fazendo o errado, pensou estar fazendo exatamente o certo, pelo menos, o certo para ele, e para seu próprio coração, sempre ansiando aquele afeto que agora acreditava ter liberdade para sentir.

Lado a lado, a essa altura descalços, continuavam a caminhar pela areia, sentindo a gostosa sensação quente que praticar isso lhes causava, ainda mais quando tem-se a oportunidade de dividir tal momento com a pessoa amada.
A praia não estava muito cheia, apesar de muitas famílias estarem ali, aproveitando o tempo mormaço ao lado de seus filhos e esposa.

Também não haviam muitos adolescentes, mas, fosse quem fosse, de qualquer idade, classe, família, todos direcionavam olhares curiosos e atenciosos na direção de Sasuke e Ino. As pessoas que ali estavam eram todos cidadãos da cidade próxima, em frente a praia, e não estavam habituados a ver gente da alta sociedade frequentar aquele lugar, muito menos, o casal mais comentado da época.

Apesar de inibidos, os dois não puderam deixar de ignorar toda a curiosidade que pairava sob eles, para admirar o mar. O imenso mar, de cor tão forte e ao mesmo tempo tão fraca, de uma transparência tão suave, cristalina.. As ondas batiam-se frenéticamente, e sem nem mesmo ter entrado ainda, já podiam a ter a sensação de estar lá, sentindo a água cobrir-lhes os corpos.

 

Era difícil diferenciar o céu, do mar e vice-versa. Apesar da transparência do mar, era uma mistura de cores: No começo, mantinha-se transparente, cristalino, e ao chegar do meio adiante, a coloração azul começa a mostrar-se, tão bela quanto o céu.

- Uau.- Suspirou Ino, com admiração. Seu coração batia descompassado, há muito não visitava a praia, e fazê-lo ao lado de Sasuke, era perfeito demais para conseguir acreditar.

- Sabe, o céu e o mar parecem seus olhos, Ino. Parece piegas, mas é a verdade: Expressivos, tem a mesma cor, e são incrívelmente lindos, não acha?- Galanteador, Sasuke a guiou junto a ele, até o mar, e finalmente, a sensação que antes era apenas imaginária, agora era real.

Mantiveram-se no razo, até porque, com a delicadeza da loira, provávelmente ela não gostaria de ir muito a fundo, e ficar aguentando fortes ondas. Somente as leves e pequenas que se formavam, e batiam sob sua pele, já eram o suficiente para fazê-la entrar em êxtase.

Já havia se esquecido totalmente do quanto era bom aproveitar as pequenas sensações, os pequenos sentimentos que a vida propunha-nos a sentir, a cada momento, até o ar, que sempre nos esquecemos de sua importância, a garota conseguia sentir com mais leveza, admirando a perfeição que tinha para desfrutar.

Eram mil sensações ao mesmo tempo, tão pequenas, simples, mas ao mesmo tempo tão significativas. Sorriu, segurando com firmeza uma das mãos de Sasuke, fitando-o com seriedade, apesar do sorriso ainda manter-se em seu rosto.

- Olha.. Estamos avançando dez passos, quando o certo, nas nossas condições, seria.. Pelo menos um ou dois para trás, mas.. Estranhamente, eu não consigo sequer me sentir culpada.- Balbuciou tais palavras, baixando os olhos delicadamente, enquanto aguardava que Sasuke a respondesse.

 

- Bobinha! Não se sente culpada, porque.. Eu é quem sou o maior irresponsável. Digamos que, eu esteja te levando.. Pro mal caminho.- Ele respondeu suavemente, com um sorriso malicioso e simpático no rosto, ainda com a guarda baixa. Na verdade, não era a primeira vez que Ino o via assim, mas, era a primeira vez que ele tinha mesmo tanta liberdade para que pudesse fazê-lo.

- Então, vamos fingir que é isso mesmo.- Ino sorriu, e aproximou-se do amado. Com carinho, passando seus braços pelos ombros largos dele, em meio a um abraço apertado, beijou-o com ternura e delicadeza, sentindo seu coração quase sair pela boca.

Sasuke, entrelaçando-a pela cintura, sorriu entre o beijo. Essa era exatamente a sensação pela qual buscara a vida inteira, mesmo que inconsciente, exatamente o que ele sempre evitara, e, pelo pior ou pelo melhor, justamente porque um dia Ino iria aparecer e mudar todos os seus conceitos, causando esse prazer intenso e sincero simplismente com um toque.

Ficaram assim, entre beijos e carícias no mar por mais algum tempo, esquecendo-se das pessoas a sua volta e aproveitando o presente que a vida lhes estava oferecendo;
Ino não conseguia conter a felicidade que lhe ia na alma, e ainda que com beijos tranquilos e cheios de amor, sua voz já estava rouca, e não cansava de murmurar no ouvido de Sasuke o quanto sentia-se feliz.

O fato é que, mesmo com toda essa felicidade, nenhum dos dois conseguia proferir as palavras que pessoas que se amam costumam falar com frequência, na verdade, ambos sentiam receio e até certo medo de deixar que isso escapasse.
"Eu te amo". Ela, delicada, sentia vontade de sussurar-lhe isso inúmeras vezes, mas conteve-se com esforço; Já era muito o garoto estar cedendo tanto assim, não desejava estragar o momento, mesmo que essas palavras fossem vistas como uma dádiva, para muitos.. Sasuke era uma exceção em quase tudo, o conhecia bem, mas não o suficiente para arriscar.

 

Eles voltaram para a areia, e o Sol agora praticamente já não era mais visível.
O tempo havia passado rápido, e fazia algumas horas que estavam ali.. Apenas desfrutando livremente da companhia um do outro, entre beijos e suspiros apaixonados, não conseguiam sequer acreditar estar vivendo tão lindo sonho.

Triste é que, mesmo nos mais lindos sonhos, sempre temos de acordar; E, o que chamou Sasuke a realidade, foi ver um paparazzi fotografando os dois juntos, na praia.. Não incomodava-lhe que a alta sociedade, ou qualquer outro visse tais fotos.
O problema era, Hinata. Ele havia inventado uma desculpa muito feia, e seria difícil fazê-la acreditar novamente em uma outra, depois de ver uma foto como prova.

Dessa vez, ele não tinha nem mesmo como negar. Provavelmente, as fotos que haviam sido tiradas dos dois já diziam bem mais que as palavras, e, se Hinata insistisse demais, acabaria contando-lhe a verdade. Não só em relação ao dia maravilhoso que passara ao lado de Ino, como também, contaria estar apaixonado pela noiva, terminando o namoro frio que existia entre eles.

Ino, sempre sensível, notou que ele parecia preocupado, e, aproximou-se com delicadeza, abraçando-o.
- Sasuke? Está tudo bem?- Indagou, receosa. Temia que o garoto voltasse a frieza costumeira, e que o conto de fadas terminasse ali mesmo.

- Estou sim, Ino.. É só que, amanhã vamos aparecer na primeira página das revistas..- Suspirou, resignado. Não tornaria suas preocupações, as preocupações dela também, já era suficiente ter de lidar com tudo aquilo.

- Hum.. Está falando isso por causa da Hinata? Se for.. Eu, posso dar um jeito.- Tornou Ino, escondendo sua contrariedade.

- É claro que não! De qualquer modo, acho que ela acabaria sabendo, mesmo. Não vamos estragar nosso dia, por favor.. É a primeira vez que faço algo tão inconsequente, não deixe que eu me arrependa.- Sasuke murmurou com um sorriso inseguro no rosto, e Ino afagou seus cabelos, com sutileza.

 

- Sabe.. Eu bem que gosto desse seu lado inconsequente.- Ela disse com voz tranquila, afagando-lhe agora o rosto.

- Eu gosto de qualquer lado seu.. Q-Quer dizer, não quis dizer na malícia!- Soltou o garoto moreno, com a pele levemente corada, não havia mesmo malícia em suas palavras, e Ino saberia disso, mas não pôde deixar de ver, ao perceber o quanto Sasuke mostrava-se encabulado.

- Olha só, Sasuke.. Eu não conhecia esse seu jeito pervertido.- Exclamou, sorridente em meio a uma risada melódica e infantil, que fez Sasuke novamente esquecer-se de suas preocupações, e lembrar-se apenas de aproveitar o momento.

Os dois mantiveram-se conversando animadamente, indo vez ou outra até a praia, trocando beijos algumas vezes, declarações. O Sol já estava se pondo quando finalmente notaram o quanto as horas haviam passado rápido.
Mas, ao invés de se preocuparem pelo fato de já estar tarde, ficaram encantados demais com o pôr-do-Sol diante deles.. O pôr-do-Sol na praia, era ainda mais encantador do que no belo parque.

Fosse pelo emaranhado de cores, ou pelo mar contrastando e dando destaque ao céu e suas múltiplas faces naquele momento, a sensação que cobria os corações de Ino e Sasuke, era maravilhosa. Poder usufruir de uma vista dessas, ao lado da pessoa com quem desejamos estar, e saber que essa pessoa se sentia assim como você.. Era demais para seus corações jovens.

Ficaram durante mais algum tempo admirando a vista, aproveitando o sentimento.. E, quando o Sol finalmente havia se posto totalmente, levantaram-se, arrumaram suas coisas e foram ao restaurante que havia em frente a praia. Um restaurante de muita classe, e muito conceituado pela área, também.

Ambos não puderam deixar de reparar. O lugar era somente para turismo, mas pelo visto, exatamente por ser um lugar assim, lucrava o suficiente para bancar tanto luxo e elegância. Além de muito espaçoso, suas paredes tinham diversos tons de cores diferentes, e todas, combinando perfeitamente.

 

As mesinhas redondinhas eram bem destribuídas, as cadeiras tinham a mesma coloração cor de vinho das mesas, e também eram cobertas por um couro creme e, por mais estranho que parecesse, isso dava um tom elegante, ao mesmo tempo simples e cativante, ao ambiente que era bastante agradável.

Sasuke, cheio de cortesia, ofereceu seu braço a Ino, que de imediato pousou sua mão delicada sob o local oferecido. Juntos, chamando total atenção de todos que haviam ali, desfilavam até uma mesa um pouco mais deslocada, que ficava exatamente no lugar mais arejado do restaurante, o lugar aberto que ia de encontro ao jardi, que por sinal, era muito belo e fazia jús ao local.

Logo após se sentarem, um garçom cheio de charme foi atendê-los, e como sempre acontecia com a garota quando saía, deixou para ela seu número de telefone, cheio de discrição.
Sasuke fitou-a incrédulo, e soltou:
- Sair com você chama muita atenção.- Murmurou constrangido. A garota, passando a mão carinhosamente na face do amado, sorriu.

- E isso importa?- Indagou ela, piscando.

- Não muito.- Confessou ele, levantando-se de modo discreto e beijando-a novamente, com carinho.. O beijo estava realmente bom, tranquilo.
Só, assustou-se quando, bruscamente, Ino desvenciliou-se.

Sasuke olhou para o lado, tentando compreender o que estava acontecendo. Afinal, Ino estava agindo com naturalidade até alguns minutos atrás, por que de repente se soltaria de um beijo tão bom com tanta facilidade? Foi aí que, surpreendido, percebeu que já marcava 18h30, e bateu a mão na própria testa, num gesto de desagrado.

- Que dia da semana é hoje?- Indagou Ino, temerosa.

- Terça-feira, por que?- Sasuke ficara curioso. Teria ela algum compromisso?

- Oh, não!- A loira levantou-se de modo desajeitado, e sua expressão estava quase ilegível.- Hoje é dia de sarau, na minha casa, mesmo!- Sasuke levantou-se também, e era impossível não demonstrar a contrariedade.

 

- Está com o celular aí? Eu não trouxe o meu.. Não gostaria de estragar o momento com ligações.- Confessou envergonhado, enquanto checava se não havia mesmo levado o celular, mas, foi uma tentativa falha. Tinha certeza de que deixara em casa.

- Não! Sasuke, eu também não trouxe. E agora? Como ligaremos ao Asuma..?- Ino sentou-se novamente, preocupada. Os saraus em sua casa aconteciam apenas uma vez por mês, mas era um evento muito comentado e esperado na alta sociedade, seus pais faziam questão de que ela estivesse em todos, e ainda tocasse algo.

- Não precisa se apavorar. Posso dar um jeito de ligar para Lorenzo.. Podemos pedir ao dono do restaurante. Não acho que nos negariam isso.- Sua voz estava tranquila, e a garota acalmou-se, parecia mesmo uma boa solução, só não estava suficientemente calma pelo fato do sarau começar as 20h, sendo que só pra ir e voltar, já gastariam mais de uma hora.

- Tudo bem.. Mas, eu preciso chegar lá, me arrumar, e eu nem ensaiei peça nenhuma pra tocar..- Murmurou cheia de constrangimento. O garoto aproximou-se, afagando-lhe o rosto com carinho, e sorriu dócilmente.

- Não se preocupe. Eu sei tocar piano muito bem, e posso tomar o seu lugar. Agora, quanto a se arrumar.. Você e eu nos arrumamos em minha casa, e de lá, iremos ao sarau. Não precisa de tanta pontualidade, tudo bem?- Propôs ele, tentando apartar a situação, não era tão grave, mas sabia o quanto aquilo significava para a loira, e não a deixaria ficar mais tensa.

- Está bem. Obrigada.- Ela colou sua testa na dele, delicadamente, e assim como ele, afagou o rosto do Uchiha, que já estava corado. Nunca antes esteve assim, tão próximo e livre com uma garota, mas estranhamente, Ino despertava isso e muito mais em seu coração, que antes acreditava ser impenetrável.

O dono do restaurante não hesitou em deixá-los ligar para o motorista, e em questão de minutos Lorenzo prometera estar ali.

 

Assim como o prometido, o motorista não demorou muito a chegar, e Sasuke e Ino rapidamente entraram no carro, atirando-se de qualquer jeito no banco.
Estavam bastante cansados, um dia inteiro na praia, era mesmo de deixar cansado, ainda mais aqueles que há muito não pisavam lá.

- Está mais tranquila?- Indagou Sasuke, puxando com leveza a cabeça de Ino para seu peito, reconfortando-a. Ela sorriu com graça, e aconchegou-se melhor ali.

- Sim, muito mais. Acho até que, o susto valeu a pena, pelo dia maravilhoso que tivemos.- Confessou. Seus olhos estavam expressivos, sua face corada e os lábios entreabertos de excitação, entrara numa fria, mas estava sendo sincera, aquilo estava mesmo valendo todo o esforço.

- Espero que póssamos ter ainda muitos dias assim.- Sussurrou-lhe com a voz um tanto rouca, enquanto afagava vagarosamente os cabelos, apreciando a figura em seus braços.

Ficaram em silêncio, apenas ouvindo o som de seus corações batendo descompassados, felizes, e deixavam-se guiar pelos pensamentos, observando a vista lá fora.
Não tardou para que estivessem em frente a Mansão dos Uchiha, que por sinal, era impossível para quem não morava lá, acostumar-se com tanta classe.

Ino saiu do carro insegura, provavelmente tanto Louíse como Fugiko estariam arrumando-se para ir ao sarau de sua família, e também, esperando Sasuke. Sentiu-se envergonhada, mas sabia não ter outra opção, senão entrar.

Os Uchiha, assim como a loira pensou, estavam terminando de arrumar-se, com muito esmero, por sinal. E teriam sim, brigado feio com Sasuke, se não estivessem tão felizes pelo fato de ele estar ao lado de Ino, e da relação entre os dois mostrar-se tão verdadeira.

Para que todos não se atrasassem, os pais de Sasuke foram na frente enquanto, Sasuke e Ino cuidariam de se arrumar, e teriam apenas 30 minutos para isso. Para ele, não era problema algum, em 30 minutos, se arrumava, e ainda sobraria tempo.

 

O problema maior seria Ino. Ainda que na pressa, ela também tinha sua vaidade e não apareceria na sociedade arrumada de qualquer jeito, com razão, afinal, todos lá iriam direcionar sua atenção total a loira, e sabia o quanto rolaria comentários maldosos caso tivesse pelo menos um fio de cabelo fora do lugar.

Como o previsto, a Yamanaka só ficou pronta 45 minutos depois, o que já lhes proporcionara 15 minutos de atraso. O bom é que, não era de mal gosto chegar atrasada, ainda mais agora que apareceriam pela primeira vez na alta sociedade, como um casal oficial;

Sasuke fitou-a boquiaberto, não conseguia acreditar que era possível ela superar-se sempre no quesito beleza: Hoje, não sabia se pelo leve rubor em sua face, que provavelmente devia-se ao Sol; ou se, pelo modo simples e extremamente cativante que estava vestida, mas sentiu ímpetos de agarrá-la, e ficar ali mesmo.

Ino trajava um vestido verde-claro, que ia até o joelho, e tinha mangas curtinhas, delicadas, com enfeites bem suaves em um verde um tanto mais escuro que o vestido. Seu cabelo estava solto, e só nesse momento o garoto percebera o quanto era longo, e incrívelmente belo, sua franja estava presa para trás, pois, de ficar no mar, estava também um tanto ressecada. Mas, nem mesmo os empecilhos que a praia impôs, conseguiram deixá-la menos bela: Muito pelo contrário.

Já Sasuke, ainda que não percebesse, estava estonteante. Assim como a de sua noiva, sua face estava discretamente corada, era até possível perceber que ele havia passado o dia na praia, ou em um lugar quente. Seu cabelo desgrenhado lhe lançava um ar mais selvagem, o que acentuava sua beleza, e aumentava sua sensualidade.
Vestia uma simples calça social, e um camisão branco, com um detalhe bastante simples em preto, seus olhos estavam expressos, de modo que nunca estiveram antes, as diferenças causadas não só pela praia, mas por Ino também, já começavam a aparecer.

 

Sorrindo, ele ofereceu-lhe o braço com cortesia, e ela de imediato apoiou o seu sob o dele, e juntos, foram ao carro, preparados para o sarau.

Sentiam-se felizes, tudo estava dando certo, finalmente.. E, os detalhes que ainda haviam para ser resolvidos, as coisas secundárias que poderiam vir para atrapalhá-los, nesse momento, haviam tornado-se quase insignificantes.
A alegria, paz, do momento era muito mais importante agora, a sensação se usufruir ao máximo da companhia da pessoa amada, sim, era significante para eles.

No carro, vez ou outra, trocavam beijos, carinhos e declarações apaixonadas. Porém, ainda não o suficiente para que conseguissem trocar as palavras mágicas: "Eu te amo".
Ambos falavam mentalmente, mas, não havia força e nem segurança para que conseguissem proferí-las.

Não porque não acreditavam ser verdade, e talvez, Sasuke ainda não acreditasse completamente, o fato é que, sentiam medo.. Medo de proferir tais palavras, e depois não poderem lidar com as circunstâncias, com as coisas que viriam a seguir.
Pelo menos, enquanto não falassem essas palavras, poderiam evitar o sofrimento que viria logo após o fazerem. Será mesmo? O sofrimento não poderia vir, independente das palavras que eles escolhessem para falar..?

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E avisinho (': haha Pra quem gosta de NaruSaku, KibaHina e SuiKa, será um capítulo especial pra destacar os casais secundários.. Não é fundamental, mas é importante, bastante leve de ler.
É isso aí, tomara que tenham gostado do capítulo, muuuito obrigada quem leu até aqui, e continua lendo.
Beijos, vocês são muito importantes pra mim. hihi :*