Love Story escrita por jennifer_n


Capítulo 15
Capítulo 14:


Notas iniciais do capítulo

Gente, gomen a demora, sério! É que sabem, eu também tenho uma vida, e muitas vezes, acabo não tendo muito tempo para a fanfic. Mas a escrevo com muita vontade e carinho, se não forço a barra, é para não colocar qualquer coisa aqui.

A falta de leitores me decepcionou um pouco, confesso. Mas sou muuito grata as leitoras que continuam, e é exatamente elas/es que eu continuo postando aqui, e continuo a escrever, animadamente.

Pode parecer que estou enrolando com a história, mas, mais breve do que imaginam, a história começará pra valer.. E já aviso que não sei quantos capítulos terão, mas será a quase entrada para a 'fase final'. Só não tenho idéia do quanto vai demorar pra eu desenvolvê-la, podem vir muuitos, ou poucos capítulos, veremos, né?

Agora, vou calar-me, e deixar que vocês leiam.. O capítulo não é pra lá de emocionante, mas escrevi num momento de inspiração, como sempre tento fazer.

Beijinhos e POR FAVOR, deixem reviews, pra eu saber se estão gostando, se ainda estão lendo.. Reviews que incentivem, sabem? É isso aí, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79990/chapter/15

7 Dias com você.- Chegando ao fim do 5° Dia, quando começa o díficil 6°.

- Sasuke! Aonde você está?- Para o pavor de ambos, era a voz de Hinata. A fina e doce voz, que chamava pelo namorado.

- O que ela faz aqui?- Indagou para si mesmo, extremamente surpreendido. Levantou-se, e foi na direção em que ouvia a voz da garota.

- Hinata! O que está fazendo? Como chegou aqui?- Ele a encontrou não muito longe do lugar em que antes estava com Ino, e ela estava com malas, vestida para uma chácara. A encarava, incrédulo.

- Sabe, Sasu.. Não é muito difícil encontrar nada que relacione os Yamanaka. Existe Neji, que é amigo de Ino.. Existe Suigetsu.. Na verdade, foi ele quem me entregou o endereço, quando eu fui lá, e o pressionei para que me contasse o endereço. Ele não queria, de modo algum entregar, mas bastou eu tocar no assunto Karin, e ele concordou.

- Hinata! Nunca pensei que você fosse assim. O que houve com você? Está fazendo um papel ridículo.- Rebateu friamente, sem olhar para a garota por um momento sequer.

Ela aproximou-se, abraçando-o com força, e um sorriso malicioso nos lábios:

- Oras, amor.. Não sentiu saudades?- Hinata acariciou o rosto dele levemente, e tudo o que o garoto fez, foi manter-se imóvel.

- Não.- Respondeu ásperamente, com sinceridade. Ino saber a verdade, e aceitar de modo tão natural.. Fez com que ele percebesse o quanto seria difícil aguentar ficar ao lado de Hinata, conhecendo uma garota tão especial quanto a loira, que agora havia tomado conta de seu coração.

- Que horror. Eu venho até aqui por você, e você me trata assim? Por favor.- Bufou, constrangida. Já era noite, e ele mal podia ver a expressão de decepção na face da garota.

- Olha só.. Você estragou tudo, está bem?- Sasuke mantinha a voz áspera, e a seriedade nas atitudes.- Amanhã mesmo, vamos embora. Não foi convidada.

- Tudo bem, desde que vá comigo..- Ela sorriu maliciosamente, grudando no braço dele, e quando entraram, a surpresa foi geral.

 

Ainda assim, nenhum deles deixou de fazer as cortesias da casa, e a trataram com carinho e atenção. Exceto Ino, que havia trancado-se em seu quarto, e como há muito não fazia, agiu como uma criança mimada.. Porém, com muita razão. E seus parentes, entendiam perfeitamente seu lado, não obrigando-a a aturar a presença da namorada, de seu próprio noivo.

A vinda inesperada de Hinata, fez com que a viagem se adiantasse, e iriam voltar no dia seguinte mesmo, um pouco depois do café.. E, como o esperado, a decepção foi inevitável, a viajem estava deliciosa e ter de voltar ao mundo real era bastante desagradável.

Hinata, estava um tanto sentida com o tratamento do namorado, mas havia conseguido o desejado. Levaria seu namorado mais cedo para casa, e não teria de se preocupar a todo momento com o que ele estava fazendo, ao lado de Ino, que oficialmente era sua noiva.

Ambos os três; Sasuke, Ino e Hinata, estavam com o coração cheio de mágoas, inseguranças e confusão. A noite, portanto, não foi confortável como o esperado, e tinham de acordar cedo, para que o caminho da volta não se atrasasse tanto.. O que os consolava, é que haviam convencido a Hyuuga a voltar no carro dos Uchiha, com Mei, e Sasuke e Ino voltariam no mesmo carro em que foram a chácara. Era o tempo final que teriam para aproveitar.

E já era hora de partir.. A despedida não chegou a ser dramática, longe disso, mas Lucie, Olivier e Brian sentiriam muita falta daquelas famílias alegres e simpáticas com quem compartilharam tanta intimidade durante os últimos dias.. Brian tinha sincera esperança de que Ino desejasse manter contato com ele.

No carro, o clima estava bastante estranho entre Sasuke e Ino, assim como no primeiro momento, Asuma, que havia passado também todo aquele tempo por perto da chácara, numa chácara vizinha a dos avós Yamanaka, agora também estava dirigindo novamente o carro para o patrão, e ambos iam na frente.

 

Dessa maneira, os dois jovens apenas fitavam-se sem graça, e não sabiam muito bem o que conversar.. Sabiam que tanto Inoichi quanto Asuma não se importava com nada do que eles falassem. Na verdade, o pai da loira já estava quase dormindo, e o motorista estava prestando tanta atenção ao volante, que de certa forma ignorava a presença dos outros, afinal.

- É.. As coisas não saíram como o esperado.- Sussurrou Sasuke, aproximando-se de Ino, que mantinha uma posição defensiva.

- Tem razão. Mas, se for para parar pra pensar.. Nós não esperávamos nada, então, não tinha como sair de outro jeito, né?- Soltou com delicadeza, sorrindo fracamente. E o garoto Uchiha teve de concordar, depois da conversa, eles não planejavam nada, se não continuar aproveitando a viajem, que fora estragada por Hinata, em momento não muito oportuno.

- É, podíamos não esperar nada, só que, concerteza, isso nós não esperávamos.- Ele dava a continuidade, empolgado.. Se aquela era a última oportunidade de ter um tempo totalmente livre com Ino durante muito tempo, gostaria de aproveitar ao máximo.

- Fazer o quê? Agora já aconteceu, e remoer isso só vai nos trazer dor de cabeça. Somos amigos, não temos problema em ficar juntos, afinal.- A loira sentia seu coração doer levemente toda vez ao falar com firmeza que eram amigos, mas depois de descobrir sua história com Hinata, acreditava não poder interferir, afinal.

- Sim, só não se esqueça, que.. Eu gostaria muito que fosse você no lugar da Hinata, e que eu nunca ficarei completamente satisfeito com essa nossa amizade.. Não porque você não deve ser uma amiga maravilhosa, e eu acho que seja.. Mais porque.. É difícil admitir, mas, eu só gostaria de te ter como namorada, Ino. Me desculpe por falar isso, e te confundir mais ainda.- Confessou de olhos baixos, aconchegando-se no ombro da garota, que estava com a face totalmente corada.

- Assim como você mesmo disse.. Só irá me confundir mais. Então, por que ainda insiste em dizer?- Indagou Ino, fixando o olhar no banco a sua frente.

 

- Porque.. Se não podemos ter nada, pelo menos você.. Fica ciente de que é correspondida.- Balbuciou Sasuke, atrapalhando-se com as palavras. Não levava jeito para ser tão sincero quanto a seus sentimentos, o que era mais complicado, é que ao lado daquela bela loira tais coisas aconteciam naturalmente.

- Hum.. Sendo assim, saiba que, eu vivo imaginando como seria nossa vida de casal.. Se fossemos um casal de verdade, sabe? Não só de aparências.- Ela deu continuidade ao assunto, testando até que ponto o Uchiha iria chegar.. Mas, seu coração batia descompassado e não sabia sequer a que ponto ela mesma chegaria.

- É? E o que você imagina?- Provocou, interessado. Nunca acreditara que o dia em que se apaixonaria, e trocaria juras de amor, no caso proibidas, com sua própria noiva.. Estranho, mas abrasador.

- Bom.. Imagino como você trata uma mulher, quando ela é sua namorada.. Imagino como você lidaria com filhos, já que não parece ter muito jeito com crianças, pelo seu modo de agir percebo isso.. Hum, muitas coisas. O cotidiano de um casal, sabe? Deve saber, pois, está há muito com a Hinata.- O diálogo prosseguia animado e divertido, ambos encontravam cada vez mais afinidades, e poderiam perfeitamente passar-se por um casal apaixonado.. Talvez porquê, eles de fato, fossem, só não eram capazes de reconhecer.

As horas passaram de modo que nenhum dos dois percebeu. Quando ouviram a voz de Inoichi quebrar a conversa interessante entre eles, mal acreditaram que as longas horas de viajem por fim tinham acabado.
Raros eram esses momentos, em que ambos se conheciam tão bem, conheciam melhor os gostos, as manias.. Desvendavam-se, somente fazendo com que o sentimento existente em seus corações, se aprofundasse ainda mais.

Hinata parecia cansada, e bastante mau-humorada. A viagem de carro longe de Sasuke, sabendo que ele estaria ao lado de Ino por ainda mais tempo, estragara totalmente seu humor e só queria tirá-lo logo daquele lugar, botar finalmente seu plano inicial em ação.

 

Sasuke e Ino despediram-se com um aperto no coração, não sabiam quando iriam se ver novamente, nem quando teriam nova oportunidade de ficar a sós, de modo tão íntimo como lhes foi proporcionado nessa viajem, mas teriam de adaptar-se a tal situação, já que desejavam somente a amizade. Ou, pelo menos é o que queriam acreditar.

Ino entrou em casa triste, desanimada.. Aquela semana lhe fizera muito bem, não só a convivência diária com o amado, como com seus avós e até Brian, garoto que muito simpatizara. Mas, agora estava de volta a realidade, e, provavelmente, em seu telefone teriam muitas mensagens de Naruto, Sakura e também de seus colegas da escola.

Sakura havia ligado algumas vezes durante a viajem, mas nada que fosse o suficiente para satisfazer a curiosidade dos amigos, que sempre gostavam de ouvir as novidades detalhadamente. Tomaria um banho, dormiria um pouco para descansar, e por certo ligaria aos dois para contar, e saber as novidades.

Já a situação de Sasuke.. Haveria de complicar-se um pouco. Hinata insistia para poder cuidar dele, mas o garoto não suportava mais a presença da namorada, não depois de passar todos esses dias ao lado da doce Ino, a garota que havia ensinado-o a amar, amar, sentimento esse que nunca acreditou existir.

Depois de conseguir dispensá-la, foi direto ao quarto, decidido a tomar um banho.. Esparecer, quem sabe, quando estivesse mais calmo e descansado, ligaria para Hinata para pedir desculpas. Se havia decidido que iria continuar a seu lado, não poderia continuar a tratá-la daquela maneira.

Sentia-se mal em tal situação.. Ino não pareceu importar-se tanto quanto esperava que ela se importar, e também não comentou nada sobre a história que houve entre ele e Hinata. E também, não mostrou-se nem um pouco culpada. Seria esse então o momento de terminar com aquela garota, que agora sentia tão indesejada? Seria por fim, o momento de deixar seus sentimentos florescerem através de atitudes?

 

Levantou-se, e abrindo a gaveta, pegou o papel tão conhecido por ele. A carta de Itachi, que o acordara à vida.. Abraçou-a, num modo de incentivo a si mesmo, e sorriu, sabia que, se o irmão ainda estivesse por perto, não só apoiaria sua decisão, como também sentiria orgulho. Esse pensamento confortou-o, afinal, se aquela carta uma vez já o ajudara, nesse momento, estava ajudando ainda mais.. Ajudando-o a tomar o rumo de sua vida, que pela primeira vez, desejava de coração tomar.

Decidido, vestiu uma blusa de lã azul-escura e uma calça jeans comum, seu tênis preferido, deu um toque no cabelo e, voilá, estava pronto!
Sorriu ao fitar-se no espelho, sem dúvidas, com ou sem Hinata, Ino não iria negá-lo.. Não se o correspondesse da maneira que demonstrava.

Depois de avisar aos seus pais, pediu delicadamente ao choffer para levá-lo a casa dos Yamanaka, e o fez de bom-gosto. Apreciava muito a noiva do patrão, e sem dúvidas toda aquela produção era destinada a ela.. Na verdade, ele admirava bem mais a loira, do que Hinata, que já estava há tanto tempo ao lado de Sasuke, não sabia porque, mas não sentia coisas boas quando tratava-se dela.

Alguns minutos andando de carro, viajando em seus pensamentos, parou na floricultura, comprou um belo buquê de rosas, e só percebeu que já estava em frente ao portão da mansão de sua amada, quando o motorista, Lorenzo, avisou-lhe que estavam lá, finalmente.
Sasuke abriu um sorriso discreto, e agradeceu Lorenzo, retirando-se de imediato do carro, e deixando claro também que poderia ir dar algumas voltas pela cidade, pois o próprio Uchiha iria demorar, pelo menos, era o planejado.

Tocou a campainha, e aguardou até que um belo segurança de cabelos grisalhos, perfil ereto e músculos a mostra, aparecesse, fitando-o com reverência.
Já o conhecia, é claro, Sasuke estava frequentemente nas revistas mais requisitadas da sociedade, e mesmo que não a frequentasse, sabia que estava noivo com Ino, mas, sendo profissional, interfonou para ela, antes de deixá-lo entrar.

 

A garota estava surpreendida, é claro. O que era urgente a ponto de fazê-lo ir até ali, se poderiam se encontrar numa ocasião qualquer, na alta sociedade? Além de surpresa, sentia-se bastante curiosa enquanto o aguardava, mexendo suas mãos nervosamente em cima das próprias pernas, fitando o chão. A típica atitude de uma garota tímida, o que era estranho, porque, Ino nunca mostrou ter esse tipo de perfil.

Sasuke entrou vagarosamente, escondendo o buquê, com um sorriso malicioso e doce no rosto. Ela realmente estranhou, além de estar arrumado, perfumado de modo delicioso e doce, ainda estava sorrindo, não podia esconder que, por trás da surpresa, sentia muita satisfação.. Não entendia aquela atitude, é claro, mas também, não desejava entender, aproveitar a situação, era o suficiente;

- Desculpe vir do nada, e sem avisar..- Começou a falar, agora exibindo as flores e estendendo-as, em sua direção.- Mas, eu me lembrei que teríamos 7 dias durante essa viajem, e, olha só! Ainda é apenas o 6° dia..- Sua voz estava doce e Sasuke não demonstrava sinal algum de frieza.. Até seus traços estavam mais suaves.

Ino fitou o buquê em sua direção inerte, e somente depois de alguns segundos, voltou a realidade, pegando delicadamente o presente. Sentiu-se enternecer, e tornou:

- Não sei o que aconteceu pra você tomar essa atitude.. Mas, já que tomou.. Porque não aceitar, não é mesmo?- Ela sorriu maliciosamente, e levantou-se, aproximando-se.- Muito, muito obrigada.- Sussurrou suavemente em seu ouvido, abraçando-o.

- Eu só descobri finalmente o que devo fazer, depois de tanto tempo..- Ele puxou-a pela mão, e levou-a até fora da mansão Yamanaka, mantendo o sorriso doce no rosto.

- O-o que? Aonde está me levando?- Indagou surpresa.

 

- Pra passear, oras. Não posso fazer isso com minha própria noiva?- Sorriu torto, e continuou puxando-a, mas dessa vez, para fora do casarão.

- Mas e aquela conversa toda sobre sermos amigos?- Ainda que confusa, Ino sentia brotar dentro de si muita confiança e felicidade, a presença próxima e liberal de Sasuke era para ela tamanha emoção.

- Falou certo, conversa. Vamos deixar as coisas naturalmente, por pelo menos hoje.. Aproveitar, esquecer as conveniências, o nosso mundo, a Hinata, tudo.. Como se ainda não tivéssemos voltado da viajem.- Sasuke agora já a havia soltado, mas ambos, sem direção continuavam caminhando.

- Acho isso ótimo. Só não sei.. Para onde devemos ir, afinal.- Confessou envergonhada. Sasuke estava se saindo bem melhor que ela, agindo de modo mais natural e tranquilo, coisa que geralmente era ela quem fazia, nessa estranha relação existente entre eles.

- Vamos á praia. Tudo bem? Asuma concordará em nos levar, fica somente há alguns minutos daqui, meia hora mais ou menos. O que acha?- Propôs o Uchiha empolgado, o dia estava mormaço, propício para ir a praia, para quem não gosta muito de calor. No mínimo, do mesmo modo, a praia estaria cheia, mas isso pouco importava aos dois naquele momento.

- Ahn? Repentino.. Mas, faz tempo que não vou. Então, vou entrar, pegar as coisas que preciso, pegar uma roupa de banho para você também, e Asuma nos levará. Volto em alguns minutos, está bem?- Ela sorriu dócilmente e correu novamente em direção a sua casa, com o coração aos pulos. Era difícil acreditar no que estava acontecendo, mas se era um sonho, desejaria prolongá-lo por mais algum tempo.

Sasuke esperava sentado num banco em frente a mansão, apenas fitando o céu, que ainda com o clima mormaço permanecia azul celeste, muito belo, por sinal.. Assim como os olhos de sua amada. Oh, sua amada! Quem diria que um dia chegaria a fazer tamanha loucura por um amor? Amor tão repentino, mas ao mesmo tempo, tão verdadeiro.

 

Intimamente, perguntava-se como chegara até ali.. Mas, não se arrependia sequer um pouco, estava, pela primeira vez, agindo de acordo com seus próprios sentimentos.

- Acho que isso faz parte de amadurecer, afinal..- Murmurou para si mesmo, com os lábios levemente curvados num quase sorriso.

Assim como o previsto, Ino demorou alguns minutos para produzir-se, e se preparar da maneira correta para a ocasião, como sempre fazia.
Vestia uma blusa fininha de frio branca, por cima do biquine rosa-clarinho com enfeites em azul, e um shortinho típico para usar quando se vai a praia.. Sasuke admirou a cena, com o sorriso já totalmente formado em seu rosto, não cansava de contemplar a figura daquela garota, que já era físicamente perfeita, mas guardava em seu coração uma nobreza única, como uma princesa. Uma princesa, era exatamente isso que enxergava nela.

- Demorei?- Indagou, sorrindo. Pena que, tal sorriso logo desfez-se.- Sasuke, sinto-me culpada.. Você ainda está com Hinata, seu tempo deveria somente dedicado a ela.. E, você também tem uma promessa a cumprir. Temo estar fazendo muito mal.

- Não deve sentir-se culpada.. Eu é quem namoro, eu é quem prometi, você só está fazendo o que seu coração pede. O errado de toda essa situação, sou eu. E mesmo assim, não me sinto culpado.. Porque.. É a primeira vez, desde que Itachi partiu, que eu estou sendo realmente eu, o verdadeiro Sasuke.- Murmurou, constrangido. Ainda mais essa, agora! Ino com peso na consciência, por atitudes dele.

- Por mais que minha consciência me acuse.. Me sentiria ainda pior de deixá-lo ir, sem estar ao seu lado. Se eu te faço tão bem, não teria forças mesmo para negar..- Ino sorriu fracamente, e passou sua mão sob a dele com delicadeza.

- Então, vamos? Por favor.. Ino. Eu, só quero sua companhia, se isso for te fazer sentir menos culpada, tudo bem?- Sasuke sorriu, e retribuiu o carinho.

 

Ela assentiu, e chamou Asuma. Aquilo era uma loucura, estava ciente disso.. Mas, loucura maior ainda, seria deixar tamanha oportunidade passar.
Sempre acreditou existir uma pessoa certa, destinada a outra, e sentia que, Sasuke era essa pessoa em sua vida, pois, além de correspondê-la, sabia fazer diferença na vida do garoto. Sendo assim, quem sabe não fosse ela, a pessoa destinada a ele? Pois, já estava convencida de que, ele sim, era o destinado a ficar a seu lado.

No lado de fora da janela, o Sol já começava a aparecer, e ambos iam no banco de trás, calados, não por sentirem-se inibidos, mas porque palavras não eram necessárias.. O silêncio entre eles não era o tipo de silêncio constrangedor que costumava existir entre pessoas na mesma situação, era um silêncio.. Reconfortante.

Ambos vagavam por seus pensamentos, como sempre acontecia quando andavam de carro, e ainda que fixando rumos opostos, seus pensamentos seguiam a mesma linha: Esse sentimento quente que havia nascido e amadurecido entre eles. Parecia ser tão pouco tempo para afirmar tamanha força, mas, sentindo o que sentiam, não viam como negar tal hipótese, já estavam ligados demais para negar.

O carro parou repentinamente, e, os três sorriram ao ver a vista da praia. Aquele era o tipo de vista que, mesmo se você visse todos os dias, a todo momento, nunca iria imaginar.. Até mesmo o tempo mormaço, ainda que com um leve Sol, contribuía para que a beleza ali só fosse maior.

Os dois saíram do carro, ainda sorrindo, e de mãos dadas, caminharam em direção da praia, enquanto o carro que Asuma dirigia afastava-se rapidamente, em direção a mansão Yamanaka, esperar que algum dos dois ligasse para ir buscá-los. Eram noivos, apaixonados, tinham mais é de aproveitar momentos como esse.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Espero que sim.
E pra quem gosta de NaruSaku, muito breve, acho que terá um momento deles, viu? E quem sabe até um KibaHina.
Beeijos, e não esqueçam dos reviews, hein? ;_;
Obrigada quem leu tudinho, até aqui.. E não me abandonou.