Love Story escrita por jennifer_n


Capítulo 14
Capítulo 13:


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem com a demora sobre o capítulo.. É sério, eu estava super empolgada, já tenho capítulo escrito, mas, empaquei em uma parte e tá difícil continuar.. E olha que é uma parte bem legal, viu? :O
Tem algumas coisas nesse capítulo que podem ficar meio estranhas, não sei, mas muuita coisa aqui será revelada. Na verdade, não é nada muito grave, mas o passado de Sasuke.
E, gente, acho que a partir daqui a classificação deve mudar para mais ou menos +14/15, vai ter algumas coisas um pouquiinho pesadas, nada de muito grave, eu acho.
Mas, algumas pessoas podem desejar não ler, né? Eu aconselharia a ler, até porque são coisas bem comuns hoje em dia.

Agora, parei com meu texto.. Boa leitura, e deixem reviews, viu? Vocês sumiram no último capítulo postado, sinto falta :( haha Beijinhos. :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79990/chapter/14

7 Dias com você- Esse é o 5° Dia.
Especial- A história de Sasuke. O que se esconde por trás da frieza.

O dia amanheceu tranquilo, e tudo corria muito bem. Ino e Sasuke, determinados a manter uma amizade saudável, ou o mais próximo disso que fosse possível.. E todos os outros estavam alegres, sentindo-se bem mais leve do que quando chegaram, as coisas estavam realmente boas, a viagem, sob controle.

Sasuke havia pensado a noite toda, e durante todo esse tempo imerso em seus pensamentos, sentiu que era o momento de contar a Ino sua história, seus sentimentos e tudo o que havia enterrado em seu coração. Sabia que ela era uma garota de confiança e não merecia que escondessem as coisas dela, se fosse para serem casados um dia, que além da amizade, existisse uma relação verdadeira de confiança entre eles.

Ino estava tomando seu café da manhã, cheia de tranquilidade, quando uma empregada apareceu por ali, entregando-a um bilhete e retirando-se de imediato, sem sequer dar bom dia ou qualquer tipo de explicação. Ela abriu o bilhete, que por sinal, estava escrito em uma letra maravilhosa, e leu para si mesma:

"Me encontre daqui há alguns minutos, no lago atrás da casa. Se desejar saber a verdade, é claro.
Com carinho, Sasuke."


A loira amaçou o bilhete em seu coração, e sorriu dócilmente, baixando os olhos, para esconder a satisfação que provavelmente estaria evidente em seu olhar. Seja o que fosse que estivesse no passado de Sasuke, e o quanto isso o atormentava, ele estava confiando nela a ponto de contá-la, tão fácilmente.

Levantou-se feliz, e decidiu que por ser uma ocasião especial, iria se arrumar um pouco melhor.. Afinal, o lago que havia atrás daquela casa era muito belo e cheio de paz, o garoto não marcaria nesse tipo de lugar, se não fosse realmente um momento importante. Sentia que, depois dessa conversa, as coisas podiam melhorar bastante pros dois, uma relação mais limpa, ainda que de.. amizade.
Vestiu-se com esmero, um vestido rosa-bebê delicado um pouquinho abaixo do joelho, de mangas longas e discretos enfeites na gola, seu cabelo preso num coque com a franja solta, e uma maquiagem leve, porém, realçava bastante seus traços tão belos.

Sasuke apenas observava a vista, deliciando-se com a fragância do lugar, a delicadeza. Parecia um bosque particular atrás da chácara, algumas árvores rodeando o lugar, muito bem cuidado, por sinal, e no lago, uma fontezinha que além de manter a água limpa, fazia com que ela não secasse, deixando o lugar ainda mais encantador.
Estava sentado numa rocha, bem em frente ao pequeno lago, que também era rodeado de flores, quando sentiu que alguém se aproximava.. Já sabendo quem era.

O aroma antes que vinha apenas com o cheiro das flores, agora mesclava-se ao perfume daquela bela flor humana, que estava muito, muito bela. O Uchiha sentia-se inibido, se soubesse que ela teria se arrumado tanto, teria arrumado-se melhor, também, vestia apenas uma calça moleton azul-escura, e uma camiseta de marca, com o cabelo bagunçado.. Mas, ainda assim, a sua beleza já era suficiente, para cobrir qualquer falta de arrumação.

- E então? O que te fez.. Sentir pronto, tão rápido?- Indagou a loira, fitando-o com curiosidade, enquanto sentava-se numa rocha ao lado dele.

- Bom.. Acho que, desde que te conheci, me senti pronto. Confiar em você, é como.. Um instinto.- Ele sentia-se ridículo falando algo desse perfil, mas não podia mais esconder quem era, e o que sentia. Pela primeira vez, em muito tempo, estava aprendendo novamente como ser ele mesmo..

- Por essa, eu não esperava.- Confessou ela, envergonhada, com um sorriso tímido no rosto.- Mas, eu fico muito feliz.. Porque.. Sinto o mesmo.

Ele levantou o olhar na direção da garota, e, suspiro longo escapou-lhe do peito.. Sabia que não havia escapatória, e que, por mais que machucasse, o momento de Ino saber o que o tornou o que ele era hoje, era agora.. Só não tinha idéia de, por onde começar.
- Já sabe porque te chamei aqui..- Tornou, constangido. Pouquíssimas eram as pessoas a quem ele confiava seus segredos, principalmente, tais segredos, mas sentia que Ino era diferente, e que, ela merecia conhecê-los.

- Sim. Me conte tudo, por favor. Ainda que magoe, eu sou bem forte, sabe?- Ino sorriu com doçura, e Sasuke se rendeu ao encanto. Falaria toda a verdade.. Estava disposto a ser sincero, e encarar o que fosse necessário, para que ela soubesse.

- Então, vou começar por.. Algo, que é muito doloroso para mim.- Murmurou com olhos incertos e tristes ao mesmo tempo, sua voz, entrecortada. Fixou-a com atenção, e segurou suas mãos, servindo como um apoio, para qualquer que fosse a sua reação.

FlashBack On- Pov's Sasuke.
Era somente mais um dia chuvoso, em que eu voltaria da escola para minha casa, ansiosamente, à procura de meu irmão mais velho, que era para mim, a figura paterna mais próxima que tinha em mente, pelo fato de, meu verdadeiro pai ser bastante ausente a vida toda, e preocupar-se sempre, apenas com seus negócios.

Estava tudo muito calmo quando entrei, pelo menos, era o que parecia.. Até eu chegar ao quarto de meus pais, e ouvir o pedaço, o final de uma discussão, de Itachi, meu irmão, com minha própria mãe.. Eu nunca havia visto ele tão agitado.

- Mamãe.. Se não aceita o que desejo, se não aceita meus ideais.. Sinto muito, mas não posso mais ficar aqui.- Ele falava, asperamente.

- Por favor, meu filho.. Não faça isso. Irá sujar o nome da família, de seu pai e Sasuke, futuramente, herdará esse nome.. Deseja fazer isso com seu próprio irmão?- Era estranho, mas senti na voz de minha própria mãe, um tom de chantagem.

- É a questão de minha honra, me desculpe, mas Sasuke não tem nada a ver com isso. Se te incomoda tanto.. Irei embora hoje mesmo, para Nova York , e lá seremos muito felizes.- Itachi respondeu de imediato, e ao ouvir isso, sequer liguei quando ele disse "seremos" ao invés de "serei", não pude ouvir mais nada, pois entrei no quarto, desesperado.

- Maninho, o que está acontecendo aqui?- Indaguei, com os olhos já em lágrimas.

- Me desculpe, irmãozinho. Mas.. Itachi irá partir, entende? Eu.. Preciso construir minha carreira fora, para ter sucesso.- Ele sorriu, tentando me tranquilizar, mas eu o conhecia o suficiente, e havia ouvido o bastante também, para saber que mentia.

- Não.. Você.. Pode se dar bem aqui, maninho. Olha, você tem nome.. E dinheiro!- Minhas palavaras saíam abafadas, além de pai, meu irmão parecia um herói para mim, era o único que realmente se preocupava com o que havia acontecido durante o meu dia, o único que parecia ser da minha família.

- Ainda não é o suficiente, Sasuke.. Me desculpe, tudo bem? Mas, não há mais volta. Mamãe concordou, e eu irei hoje mesmo, as malas já estão prontas..- Itachi me afastou, pegou as malas que realmente já estavam feitas, e minha mãe, que simplesmente assistia tudo chorando desesperadamente, não fazia nada, além de ficar parada ali, perdida em suas próprias tristezas.

- Maninho..- Eu não pude ir atrás dele, e impedir que partisse. Algo ruim havia acontecido entre aqueles dois, bem pior do que eu ouvi ao chegar, e, mesmo que eu implorasse, ele não ficaria.. Minha mãe, quando mais calma, afagou meu rosto, e implorou para que, nunca mais, em circustância alguma, eu perguntasse ou falasse sobre Itachi.. Que ele havia nos abandonado por conta própria, e que a partir daquele momento, eu nunca mais iria vê-lo.

Estava realmente assustado, e triste, mas era a primeira vez que eu via minha mãe assim, e concordei de imediato, cumprindo o prometido. Sentía-me triste e desanimado, sem Itachi, eu passava quase todo o meu dia sozinho, e em minha casa existia somente uma falsa felicidade, que meus pais faziam questão de manter..

 

FlashBack Off.

- E depois de toda aquela situação, nunca mais foi permitido em minha casa tocar no assunto Itachi.. Por mais falta que eu sentisse do meu herói, para meus pais, eu é quem teria de me tornar esse herói e honrar meu nome, para dar a eles o que meu irmão mais velho poderia ter dado.- Suas palavras saíram quase inaudíveis, e a dor visível em seus olhos foi de partir o coração, ainda mais para Ino, que sentia muita vontade de cuidar daquele coração sofredor.

- Mas.. Você disse que eu ficaria magoada. Porque eu ficaria? Se é você quem está relembrando memórias tão dolorosas?- Indagou curiosa, e bastante confusa, pôde ver o quanto as palavras de Sasuke foram sinceras, e isso havia tocado-lhe sinceramente o coração.

- É agora que vem a parte mais complicada.. Eu não sei como te contar isso, Ino. Eu imagino o quanto você poderá ficar desapontada.- Ele confessou, suspirando pesadamente.

- P-Pode falar.. Eu, quero ouvir tudo.- Ela sorriu, apertou as mãos do garoto frágil que estava a sua frente, passando-lhe forças.

- Vamos lá, então. Só quero que me prometa uma coisa, por favor.- Ino fitou Sasuke com atenção, havia tanta súplica nos olhos dele, que não houve solução, se não aceitar.

- Eu prometo.- Falou de imediato, ainda sem saber o que era.

- Você nem sabe o que é.- Reclamou Sasuke, que mantinha seus olhos fixos nos da loira.- Por favor, não pense mal de mim. O que eu fui no passado, já acabou, entende? Meus conceitos mudaram muito de uns tempos para cá..

- Tudo bem. Não posso prometer que não irei pensar mal.. Mas prometo que, seja o que for, continuarei ao seu lado, tudo bem? Está bom pra você?- Ino sugeriu, demonstrando confiança e serenidade.

- Espero que isso seja verdade..- Murmurou, constrangido, voltando então, às suas dolorosas memórias.

 

FlashBack On- Pov's Sasuke.
Faz um ano que Itachi foi embora, e eu continuo me sentindo incompleto.. Perder um membro da família, não é fácil assim, e eu tenho apenas 14 anos, não sei se posso lidar com tamanha perda, quando mal posso lidar com meus simples problemas adolescentes.

Todos acreditavam que eu estivesse depressivo, e eu sinceramente, não duvidava muito, e nem me esforçava para que tal situação fosse mudada. Não via modos para que não me sentisse assim; Ninguém mais, além de Suigetsu, meu melhor amigo, se importava realmente comigo. Se é que aquele desnaturado realmente se importava, afinal.

Todos viviam tentando enturmar-me com os outros, e minha mãe práticamente me obrigou a envolver-me com alguém, ainda que isso fosse precóce, acreditavam de verdade ser o único modo de me despertar para a vida, me incentivar a ser mais social.. Foi aí que, finalmente, uma pessoa interessante apareceu.

Era uma garota que parecia uma bonequinha de porcelana, pele branca, olhos perolados, cabelo longo e escuro com uma franjinha caindo levemente sob o rosto. Corpo bonito para alguém dessa idade, e mostrava-se bastante dócil com todos, o que chamou-me a atenção.

Suigetsu, que gostava muito de dar uma de casamenteiro, logo veio apresentá-la a mim, percebendo que pela primeira vez eu mostrava algum tipo de interesse por uma pessoa, interesse que não fosse fútil, quanto todos os outros que eu já havia sentido.

Seu jeito amável de conversar, e sua personalidade carinhosa, me despertaram sincero afeto, algo que era bastante raro quando tratava-se de mim. Conversamos pelo resto da noite, e depois daquele dia, passamos a manter ácido contato.. Não era algo que me incentivasse a aproveitar o que tinha, mas o suficiente para que eu me preocupasse um pouco mais com a vida.

Todos os dias, ela procurava-me em minha casa, tentava diversas vezes aproximar-se mais, falhamente. Até que um dia, sem ter para onde correr, rendí-me.

 

Oficializamos o namoro, e todos da alta sociedade já começavam a comentar.. Eu gostava dela, mas muitos exageravam, chegando a comentar até mesmo sobre casamento, o que deixava-me bastante incomodado.

Era uma noite tranquila, eu estava só em casa, quando Hinata apareceu de surpresa, com uma roupa um tanto mais decotada e bem mais ousada do que o normal. Estranhei e muito, aquilo não ia de encontro com sua personalidade sempre calma e cordata, mas aceitei, afinal, eu não tinha direito algum de mandar em suas roupas.

Foi quando, estranhamente, ela começou a fazer insinuações, e me beijava insistentemente, pedindo para que fossemos ao próximo passo de uma relação.. Isso porque estávamos há mais ou menos um mês ou dois juntos, e a doce Hinata já mostrava que estava levando a relação a sério demais.

Mas eu era imaturo, mal entendia as consequências de meus atos, e não pude deixar de ceder.. Ela despertava desejo em qualquer garoto, e sua proximidade me fez ficar irracional, se eu rejeitasse aquela garota, sem dúvidas, todos começariam a duvidar de minha masculinidade, independente de minha idade.

Me deixei levar, e passamos a noite juntos. É, foi uma boa noite, e eu sabia que em minha memória sempre iria ficar.. Mas, ela era uma garota, muito nova, por sinal, e eu havia lhe tirado a pureza, a pureza de uma garota da alta sociedade, que tinha uma imagem a zelar. Se aquilo, por acaso, saísse dali, ambos estaríamos acabados, e comprometemo-nos a nunca, nunca deixar que isso vazasse, mas me fez prometer também, que eu faria tudo o que fosse possível para nunca deixá-la.

Continuamos juntos, e depois daquela noite, a nossa relação havia dificultado-se um pouco, eu me sentia culpado, e de certa forma, até nojento. A melhora que eu havia conquistado durante esse tempo, já era quase inexistente.. Eu voltei ao ponto de partida, à indiferença.

 

E, algo que surpreendeu-me, demasiadamente, foi quando ela apareceu chorando loucamente, na porta de minha casa. Novamente, eu estava sozinho, e fiquei muito preocupado.. Levei-a para dentro ainda em estado de choque, e logo soltei a indagação:

- O que houve? Porque está assim?- Ela manteve-se chorando, sem me responder, e eu apenas aguardei quieto, que Hinata finalmente parasse.

- Sasuke.. Eu.. Eu estou.. Grávida!- Ao ouvir isso, eu não sabia se chorava, se me odiava, se odiava ela ou a nossa inconsequência.. Não existia chance alguma de eu assumir tal paternidade, por mais que a responsabilidade me chamasse. Eu tinha um nome a zelar, e ela também, não existia outra solução, se não, a única que eu consegui enxergar naquele momento..

- Eu.. Não quero, mas sei que é necessário.. Sasuke.- Hinata desabou a chorar em meus braços, e eu abracei-a, tentando refugiá-la de algum modo, mas eu também mal pude conter minhas lágrimas, elas caíam incessante, sem que eu pudesse continuar guardando para mim.

O que era inevitável, era não sentir raiva daquela garota em meus braços.. Eu me lembrava, ela havia pressionado até o final para que aquilo acontecesse, e como garoto, eu não poderia fazer nada, se não ceder. Se ela não houvesse mexido, se não houvesse deixado de lado a inocência, nada disso teria acontecido. Eu tinha minha parcela de culpa, mas, acredito que a parcela dela, nessa situação era um tanto maior.

Exatamente como o combinado, ela abortou.. Eu passei meses, quase um ano, numa situação indiferente e depressiva, mal comia, quase não aparecia em eventos sociais, e na escola, ia muito mal. E, finalmente, num dia qualquer, recebi uma carta de Itachi, que dizia:

 

"Sasuke, mamãe não pode nem sonhar que estou escrevendo-lhe isto. Os motivos de minha partida, guardarei apenas comigo, e que não lhe atormentem.. Mas, escrevo para pedir-lhe, por favor, que reaja. Tenho visto suas fotos em revistas, e muitas vezes comentam algo sobre você, quando me dão notícias sobre a nossa família.
Não sei porque está assim, mas, de qualquer modo, por favor, reaja. Saia dessa condição de vítima, e lute pela vida, muitos gostariam de estar no seu lugar. E no futuro, quando sentir-se pronto, procure alguém que ame, tenha uma vida, e uma família feliz. Só, por favor, saiba escolhê-la, está bem?

Queime a carta e esqueça do meu endereço, por favor.
Com saudades, de seu maninho.
"

Finalmente, eu havia então, começado a reagir, assim como Itachi havia pedido.. A partir do momento em que li tal carta, uma determinação inovadora atingiu-me, e eu estava disposto a parecer feliz, mesmo que isso fosse mentira.. Eu faria o papel perfeito diante da sociedade, o papel perfeito de filho, amigo e namorado.

E foi assim que vivi, desde aquele dia.. Até o dia em que encontrei Ino. E, depois de conhecer-lhe, acho que ela já deve saber o resto da minha história, o começo de minha verdadeira história.

FlashBack Off.

Ino tinha lágrimas nos olhos, lágrimas que agora, não conseguia mais conter, e deixava que rolassem, copiosamente. Seus pensamentos estavam embaraçados, e ela não conseguia cituar-se em sua própria cabeça, não sabia como reagir, diante de todas as coisas que Sasuke havia lhe contado. Estava mesmo um tanto magoada, ele havia tomado atitudes infantis, e agido de modo imaturo e irracional, até para ele, aquilo era demais;

Mas, havia prometido continuar a seu lado, e o garoto havia mudado, tentara reagir.. Se algum dia Sasuke tivesse alguma recaída? Voltasse a velha depressão?
Não conseguia aceitar isso, faria tudo o que estivesse a seu alcance, para que história tão desagradável não se repetisse novamente, estava determinada.

Sasuke a observava ansiosamente, não sabia ao certo como ela estava lidando com aquilo, e Ino não deixava que suas emoções viessem a sua expressão, por mais transparente que sempre fosse.

 

- E então, Ino? O que me diz?- Sasuke, sem mais conseguir aguentar a ansiedade que sentia, indagou, fixando-a cheio de curiosidade.

- Não vou dizer que.. Foi bom ouvir tudo isso. Mas, a essa altura.. Acho que eu não conseguiria simplismente deixá-lo, entende? É mais forte que eu, ficar ao seu lado. Não sei como, nem quando a nossa relação cresceu tanto assim, mas Sasuke, eu sinto que.. Posso pôr a mão no fogo, se for por você.- As palavras saíam atrapalhadas e sufocadas, ela não costumava ser dada a demonstrações tão diretas sobre seus sentimentos, e estava trêmula, precisava de um tempo para organizar todas aquelas informações.

- Quer dizer que..?- O Uchiha ainda mostrava-se cheio de ansiedade, e seus olhos o denunciavam, a preocupação que lhe ia na alma, era difícil de esconder.

- Que, eu vou continuar ao seu lado, de qualquer jeito. Mas, que quero pensar um pouco, tudo bem? Pôr tudo isso que você falou, em ordem.. Assimilar melhor, entende?- Ela suspirou, e fixou-o com atenção.- Sasuke, você e Hinata.. Ainda..?

- H-hã?-  Sasuke já estava totalmente corado, e bastante sem graça também. Com tantas coisas para perguntar, não esperava que Ino fosse perguntar logo isso.- Se você quer dizer.. É desconfortável falar sobre algo tão íntimo, mas sim.

- Oh..- Foi tudo o que ela falou. Ficou calada por alguns momentos, deixando que a mágoa acalmasse, para que pudesse retomar as muitas indagações que lhe atormentavam a mente.- E Itachi? Nunca mais teve notícias?

- Sei que ele casou-se, é bem-sucedido, e tem uma filha de 14 anos, muito bela. Só.- Era possível ver no modo em que Sasuke se portava, que ainda se importava muito com a perda do irmão, e Ino, sempre tão sensível, não demorou para notar.

- E, descobriu o real motivo de sua partida?- A bela garota sabia estar sendo indiscreta, fazendo tantas perguntas.. Porém, agora que ele estava falando abertamente sobre seu passado e seus motivos para ser o que é hoje, não podia deixar a oportunidade passar.

 

- Não.. Sabe, de tudo o que me aconteceu, Ino, você já sabe.. Não escondi nada, e nem desejo esconder. O que você conhece agora, é o resultado do que houve no passado, acho que já chegou a essa conclusão.- Desabafou Sasuke, constrangido.

- Seja como for, agora entendo bem os seus motivos.. E saiba que, isso não é motivo para reviver toda sua dor, tá? Agora, acabou, e você seguiu em frente. Sua família parece estar tentando repor um pouco o que te causou, e você tem tudo o que precisa para ser feliz.. Então, por favor, esqueça o passado.- Ino falou séria, segurando as mãos do amado com firmeza, acariciando levemente com a ponta de seu delicado dedo.

- Obrigada.- Ele retirou uma de suas mãos das dela, e passou sob sua face, que estava quente, assim como a sua.. Fixou cada traço daquele rosto, a profundidade daqueles grandes olhos azuis, e sentiu certeza, certeza do quanto amava aquela frágil e delicada garota. Delicada e forte, decidida, diferente de todas as outras.. O passado com Hinata ainda estava em dívida, mas não podia controlar o carinho que sentia pela loira, aquele amor, que finalmente descobria.

Não queriam estragar o momento, que parecia mágico. De fundo, o cenário perfeito; Os dois, isolados de todos os outros, somente ouvindo o barulho do lago, dos passarinhos e de seus próprios corações, que batiam descompassados. Sasuke aproximava-se cada vez mais de Ino.. E, seus lábios estavam para se juntarem, quando, alguém apareceu, quebrando totalmente o clima.
Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande, né? hihi Bom, é pra compensar a demora.. E também, acho que vou demorar um pouquinho pra postar da próxima vez. >< Beijinhos, não esqueçam dos reviews, tá? São muito importantes para mim. Até o próximo post. :**