Love Story escrita por jennifer_n


Capítulo 10
Capítulo 9:


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Como estão?
Hoje não tem muito o que falar, é apenas o primeiro dia da viagem, mas está realmente fofo, e longo também, pra compensar esses dias que demoraram a passar pra ter capítulo.. haha

E, também, queria fazer propaganda de um anime, que eu tô assistindo e gostando muito.. O nome é Vampire Knight, quem não assiste, incentivo a assistir.. Mas se alguém mais aqui assiste, de que casal vocês gostam? E quem vocês preferem, Kaname ou Zero? Prefiro o Zero.. E sou fã de Yuuki e Zero, desde que bati o olho.

É isso aí, chega de faladeira. o/ haha Boa leitura, e não se esqueçam dos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79990/chapter/10

7 Dias com você.- Esse é o primeiro dia.

 

Era de madrugada, por volta das cinco horas, quando o som alto do despertador acordou tanto Ino, quanto Sasuke, que entreolharam-se um tanto atordoados. Depois de sentarem-se e se esforçarem pra recobrar a consciência totalmente, se recordaram da viagem, e se levantaram rápidamente, a mesma hora, numa sincronia tão sincera e natural, que deixava transparecer o que lhes ia na alma.

 

Ainda que tenha dormido num colchão, no chão mesmo, Sasuke dormiu bem como nunca havia dormido em seu luxuoso quarto, e Ino, sentiu-se bastante protegida com a presença do noivo, ali, velando seu sono.

Observava-o na correria, procurando na mala alguma roupa que pudesse usar naquele momento, pois não iria de pijama, não é mesmo? Ela apenas levantou-se de sua grande cama vagarosamente, pegando uma roupa que havia separado na noite anterior especialmente para a viagem.

 

Confortável, porém muito bela. E foi pela primeira vez que pôde reparar o quanto Sasuke vestia-se bem, elegantemente. Sua blusa de tricô azul-escura e um tanto apertada, com uma blusa simples de frio e branquinha que usava por baixo, somente um pouco mais branca que ele, uma calça jeans social, e um tênis. Simples, mas clássico e muito bonito, por sinal. Era incrível, como uma pessoa poderia acordar tão bonita? Ele havia acabado de se levantar, se quer havia lavado o rosto ou arrumado o cabelo, e ainda assim, continuava inegávelmente belo.

 

Foi aí que Ino lembrou-se o quanto provávelmente estaria horrível, cara de sono e cabelo bagunçado. Ao perceber que Ino havia se alterado, ele logo imaginou o motivo, e discretamente, virando-se para um lado que ela não pudesse ver, riu discretamente.

 

Levou as roupas que iria vestir até o banheiro, e lá trocou-se. Foi ele sair do banheiro, e a loira entrar, apressadamente, pegando sua escova de dentes e também uma de cabelo, arrumando-se com precisão, ainda que com muita velocidade.

 

- A prática de arrumar-se com rapidez.- Murmurou para si mesma, com um grande sorriso no rosto, e vestia as roupas que havia levado ao banheiro. Uma blusa de lã branca e bastante grossa, pois fazia muito frio lá fora, uma calça de moletom também grossa, mas de certo modo, justa, e um tênis all-star comum, costumava sempre caprichar nas roupas, todavia, era de manhã e iria viajar horas de carro, portanto não viu necessidade de fazê-lo.

 

Os dois desceram juntos, sem trocar sequer uma palavra, não havia um real motivo para isso, apenas era de manhã e precisavam de um tempo para "acordar", perceber o que estava de fato acontecendo. Aquele seria apenas o ínicio dos 7 dias, dos 7 longos dias.

 

Inoichi esperava-os com um sorriso enorme no rosto, e havia indicado para que fossem a copa, tomar o café da manhã, pois estaria esperando-lhes no carro. Tomaram o café em silêncio, mas um silêncio confortável, sereno. De imediato, foram para o carro, e Sasuke suspirou, antes de entrar. Não sabia ao certo como sua vida havia chego a esse rumo, mas agora que havia chego, pretendia aproveitar ao máximo a viagem, e mostrar a todos a educação dos Uchiha, mostrar que não era apenas nome.

 

Os dois iam no banco de trás, e depois de cumprimentar Asuma, logo acomodaram-se. Ino estava sentada confortávelmente, com as pernas relaxadas, e recostando sua cabeça sob o banco, que parecia bastante confortável em um momento de sono com esse. Sasuke, estava cambaleando de tanto sono, e ainda que estivesse confortável, não demoraria para que ele pedisse colo a Ino, por maior que fosse seu orgulho, maior era o incômodo de posição em que ele estava.

 

- Ino..- Sussurrou no ouvido dela, que ouvia atenta.- Posso.. Deitar no seu colo?- Ela foi totalmente pega de surpresa, e com a face corada, apenas assentiu. Não tardou para que ele se deitasse em seu colo quente, relaxando, contendo-se muito para não dormir.

 

- Se desejar dormir.. Pode dormir.- Murmurou tão baixo, que somente os dois poderiam ouvir.

 

De última hora, eles haviam escolhido um carro que havia o banco da frente, o do meio, e o de trás. Inoichi ficou com o banco do meio, e portanto, aproveitou-se da situação, já dormindo.

 

- Se não se incomoda..- Sasuke disse, curvando os lábios levemente num quase sorriso, e, pouco a pouco, pegando no sono, num sono suave e tranquilo, e Ino, sem perceber, estava com um sorriso natural no rosto, deixando transparecer o que sentia naquele momento.

Foram três longas horas, e Inoichi dormiu durante todo esse tempo, assim como Sasuke. Somente Ino, com o belo Uchiha aconchegando-se em seu colo, que sequer sentiu vontade de dormir, apenas ficou apreciando aquele rosto escultural, que quando dormia, assemelhava-se muito ao de um anjo. Quando ele dormia, seus traços de orgulho e frieza esvaíam-se, e restava somente a doçura, que tanto procurava esconder.

 

Ela o acordou delicadamente, chamando seu nome por algumas vezes, e ele abriu os olhos vagarosamente, reconhecendo a figura a sua frente. Haveria uma hora em que todos os dias serão assim, a hora em que sua figura será prioritária em sua vida, ainda que o casamento seja somente de aparências, terão de cumprir tudo como se fosse um casamento real, e de certo modo, até seria.

 

Desceram do carro, pegando as malas e não tardaram para ver também o carro dos Uchiha, que nem por um segundo deixou de acompanhá-los. Ino observou aquele lugar, que, era estranhamente nostálgico para ela, aquele ar puro e calmo, aquela chácara incrívelmente bela, com uma casa grande de madeira bem no meio, e ainda que aparentasse ser antiga, tinha algo nela que era moderno, talvez sua pintura, ou o ar de coisas novas que aquele lugar inspirasse.

 

Sasuke fitou tudo aquilo boquiaberto, nunca havia visto lugar tão belo e relaxante antes. Era um lugar enorme, tinha uma piscina azul como os olhos de Ino, um gramado macio e muito bem cuidado, e em frente a casa, um pequeno jardim, simples, mais maravilhoso.

 

- É maravilhosa, Inoichi!- Fugiko falou empolgado, com as malas nas mãos.

 

Foi de imediato, que ao ouvir o barulho do carro, os avós Yamanaka apareceram na porta, indo em direção a família, com sorrisos sinceros e bastante simpáticos, olhos tranquilos. A avó, uma mulher alta e de porte elegante, cabelos longos e loiros, sua pele tinha pouquíssimas rugas, e seus olhos azuis ardiam calorosamente de felicidade.

O avô, olhos castanhos mas cabelo louro-claro e esvoaçado, simpático e com a expressão gentil, parecia bastante charmoso para sua idade, e assim como sua mulher, tinha pouquíssimas rugas, era cheio de classe, por sinal. Ino, Inoichi e Louíse ao vê-los se aproximar, correram num abraço apertado e saudoso, ao recordarem da última vez que haviam se visto, há mais de cinco anos, numa viagem rápida e pouco proveitosa.

 

Demoraram-se por certo tempo assim, e, depois de afagar carinhosamente os cabelos da neta, que muito lembravam os seus, Lucie fitou os convidados com ternura, e sorriu discretamente.

 

- É muito bom rever minha família..- Tornou, com doçura, e acrescentou.- E também, conhecer a minha nova família!- Lucie aproximou-se dos Uchiha e abraçou-os, também com muito carinho, e o mesmo fez Olivier, o vovô Yamanaka, mostrando-se tão simpático quanto sua esposa.

 

Passado o clima de apresentações, todos entraram na bela e espaçosa casinha de madeira, que era ainda mais bela por dentro, e também, bastante confortável. Seus móveis lembravam mesmo fazendas, mas tinham toques de modernidade e cores sólidas, o que tornava uma mistura de rústico com urbano, algo bastante inovador, mostrando o bom gosto dos donos.

 

Haviam quatro quartos grandes, quatro para empregados, uma sala de estar, uma copa, três banheiros, cozinha e uma lajem que ficava no ponto mais alto da casa, mas não era nem um pouco perigoso, na verdade, era protegido por um pequeno murinho de concreto que não permitia que ninguém caísse.

 

- Não devíamos ir fazendo a divisão de quartos?- Sugeriu Olivier, cheio de doçura em seu tom de voz, que era estranhamente belo.

 

- Tem razão, papai.- Inoichi parecia animado como nunca, estava evidente que aquele lugar lhe faria imenso bem.- Eu e Mei ficaremos num quarto, Fugaku e Louíse em outro, e Ino e Sasuke em outro. Confio nos dois.- Ele sorriu e os dois, não tão mais surpresos por dormir no mesmo quarto, assentiram com certa tranquilidade, e Sasuke, até mesmo com certa indiferença.

 

- Entendo, por nós, tudo bem.- Mei falou, respondendo também por Fugaku.

 

- Para nós também.- Lucie sorriu, e todos começaram a conversar alegremente, era apenas 8 horas da manhã, mas estavam com muito pique. Exceto Ino, que não havia pregado os olhos sequer um minuto na viagem, e resolveu tomar um banho, dormir por algum tempo, pelo menos o suficiente para que pudesse aguentar o sono pelo resto do dia.

 

Inoichi levou os Uchiha para dar uma volta com ele, conhecer o lugar melhor, seus aposentos, poupando o trabalho dos pais como anfitriãos. E Mei, aproveitou para ficar degustando-se da companhia de seus sogros, que eram agradáveis, tinham ótimas energias e sabiam portar-se, não compreendia porque não desejavam viver em sociedade, tudo bem, o lugar que moravam era maravilhoso, mas a vida em São Paulo provavelmente era bem mais emocionante.

 

Ino, depois de sair trocada do banheiro, atirou-se com gosto na cama, olhando para o teto, que tinha de enfeite pequenas estrelas, que no escuro brilhavam, fechou as grandes janelas, e deitou-se novamente, fitando as estrelinhas que agora brilhavam, com um sorriso no rosto.

 

Deixou sua mente vagar, respirou um pouco do ar puro que havia ali.. Sabia que algo estava começando a mudar em seu coração, que desde o dia em que vira Sasuke pela primeira vez, passara a sentir uma felicidade mais completa e verdadeira , ainda que ele a magoasse com sua frieza, aos poucos ela percebeu que aquilo era somente uma armadura que ele usava para afastar as pessoas.

 

Sasuke já havia conhecido toda a chácara, e estava maravilhado com o tipo de lugar que era aquele: Tudo no devido lugar, energias boas e sensação de paz. Estava sentado na lajem, admirando o jardim, e tudo o que estava ao alcance do seu olhar, deixando seus pensamentos vagarem por rumo indefinido. Há muito desejava viajar, e ter esse momento com ele mesmo, não pensar em nada, somente admirar a vista, que por sinal, era incrívelmente bela, naquele momento de solidão, até mesmo deixou-se baixar a guarda, e seus olhos pareciam serenos, sua expressão também.

 

Se alguém o visse, não acreditaria jamais ser o famoso Uchiha Sasuke, aquele garoto frio, que mal se importa com os sentimentos das pessoas, ainda que sempre dissimule com perfeição. Fitava o céu, observando as núvens, seus formatos, a beleza do contato com a natureza.

 

- É uma pena que estraguem tudo isso na cidade..- Pensou, ainda com olhos fixos na imensidão azul com nuvens, com um sorriso no rosto, sorriso sincero, calmo. Tantas histórias, tanta vida existia por aí.. E por trás de seu coração gelado, existia um amante da vida, um artista, que sabia reconhecer a beleza em todos os lugares, ainda que por fora aparentassem não ter beleza alguma.

 

Inspirou o ar tranquilo, e ouvia gostosamente o som dos pássaros, deitando-se num ponto alto da lajem, fechando os olhos e contemplando aquele momento, que esperou por muito tempo. Mal percebeu quando um vulto, Olivier, apareceu lá, com um sorriso que um pai direcionaria a um filho.

 

- Olá, Sasuke. Temo não ter-lhe cumprimentado devidamente.- Tornou com a voz dócil, aproximando-se de Sasuke, sentando ao seu lado.

 

- Não se preocupe, o senhor cumprimentou-me a altura de um Yamanaka.- Ele sorriu, e sinceramente. Aquele senhor tinha uma presença maravilhosa, não tinha porque poupar-se disso.

 

- E então.. Parece que apreciou o lugar, não?- Indagou com um sorriso, deslizando o olhar por tudo o que havia ali, ao redor.

 

- E de fato, apreciei. Existe muita paz aqui..- Murmurou Sasuke, prestando atenção em cada detalhe.

 

- Eu e minha esposa nos esforçamos para viver com esse clima. Inoichi insiste para que a gente vá morar na cidade, mas eu não desejo isso. Aqui, tenho tudo o que preciso.. E um pouco mais.- Olivier apenas deliciava-se com a vista, olhos castanhos expressivos. Era estranho, seus olhos eram castanhos, mas assemelhavam-se muito com os de Ino, existia o mesmo brilho, a mesma tranquilidade..

 

- Eu também não trocaria esse lugar por nada, se vivesse aqui..- Ele sorriu, e seus olhos estavam fixos no céu.

 

- Viveria aqui.. Sozinho?- Indagou o senhor elegante, agora direcionando o seu olhar ao jovem Uchiha, que havia entendido sua pergunta.

 

- Bom.. Acho que, depois do casamento, teria de morar aqui.. Com a Ino, né?- Balbuciou, um tanto incerto, não queria que descobrissem que o casamento era somente de aparências.

 

- Por obrigação?- Olivier olhava-o com grande atenção.

 

- .. Talvez..- Foi tudo o que Sasuke teve coragem de dizer, sem omitir nem confirmar seus sentimentos.

 

- Penso que vocês nos consideram ingênuos. Percebi de imediato que é um casamento de aparências.. A postura de vocês, não é bem de quem está apaixonado..- Ele não desejava falar demais, ainda que suspeitasse sobre os sentimentos de Ino, sabia que a magoaria se contasse isso a Sasuke.

 

- E-eh..- Sasuke fitou-o com grande surpresa, olhos levemente arregalados, por essa não esperava, além de simpáticos, eles eram também argutos, afinal.- De fato.. Mas, por favor, finjam ao Sr. Inoichi que não sabem.. Ele ficaria constrangido.

 

- Não se preocupe, iremos cumprir nosso papel com perfeição, ainda que achemos errado acorrentá-los dessa maneira. Minha neta e você merecem encontrar alguém que os ame..- O velho e arguto senhor desejava saber até onde o relacionamento dos jovens estava desenvolvido.

 

- Eu até tenho.. Mas.. Não a amo. Honestamente, não acredito no amor.- Sasuke suspirou, com a expressão um tanto vazia, indefinível.

 

- Uh? Você namora? Interessante.. E mesmo assim, não acredita em amor.. Nunca sentiu seu coração bater mais forte, uma ansiedade louca para ver essa pessoa, vontade de estar o tempo todo ao lado dela..?- Olivier sabia que logo chegara bem perto do lugar em que inicialmente desejava chegar. Sasuke, ao ouvir isso.. Ficou pensativo.

Lembrou-se da primeira vez que viu Ino, de como sentiu-se depois dela partir, no dia seguinte ao dia do baile, a ansiedade que ficou de vê-la depois do primeiro encontro entre eles. Bufou. Aquilo não poderia ser amor, estava seguro de não sentir nada por Ino.

 

- Acho que isso não seja amor..- Murmurou, desviando o olhar.

 

- Acha que é o que, então?- Ele perguntou sorrindo, sabia que havia alcançado o rumo desejado desde o início, notou que eram muitas as chances de que os dois se apaixonassem verdadeiramente, afinal.

 

- Eu.. Não sei.- Confessou Sasuke, um tanto perdido.

 

- De qualquer modo, devemos descer. A conversa está animada lá na sala, e vamos pensar que não gosta da nossa companhia, oras!- Ele propôs, com um sorriso no rosto. E Sasuke assentiu, um tanto pasmo com o quanto aquele senhor era direto, e sábio. Desceram juntos, conversando animadamente, e logo depois, juntando-se a conversa, Ino já estava lá, e bastante curiosa para saber o que Sasuke havia conversado com o seu avô.

Por muitas vezes, ela o fitou discretamente, admirando sua postura elegante, seu jeito de portar-se, a simpatia com que procurava falar as coisas. Só lamentava que ele fosse tão frio, distante.. Para ela, era grande desperdício que tamanha luz fosse tampada por sentimentos ruins. Sasuke, discretamente também a fitava, interessado. Estaria sentindo algo por Ino? Os sintomas eram claros, e Olivier parecia estar seguro no que estava falando. Sentiu-se confuso, precisava muito avaliar seus sentimentos, afinal.

 

A tarde havia passado tranquila, bastante divertida. Os avôs de Ino realmente sabiam como receber as pessoas, e graças a eles, conforto não faltou durante aquele dia, que estava sendo maravilhoso, por sinal. Sasuke e Ino estavam esquecidos de todos, de tudo o que haviam deixado na cidade, apenas aproveitando o aconchego daquele calmo, e confortável lar.

 

Ainda que a tarde houvesse passado tranquila, e que a chácara fosse bastante afastada de São Paulo, os avôs Yamanaka não se privavam do convívio social e convidavam frequentemente amigos para irem ali, visitá-los, tocar músicas e compartilhar gostos.. Era como um sarau, um sarau particular.

 

Já era noite, e todos haviam aprontado-se com esmero, Ino e Sasuke, então, estavam incrívelmente belos, o que já não era mais surpresa para ninguém, aqueles dois, físicamente eram o casal perfeito, a loira e o moreno, ele; olhos negros e ela; olhos azuis, ambos com a pele branca e uma beleza exagerada. Não demoraria para que a sociedade os tomasse como casal modelo. Ela trajava um vestido simples, acentuando suas curvas, que tinha a gola em v como o de costume e ia até o joelho, mangas cumpridas, era da cor azul-bebê, suave, destacando muito seus olhos grandes e muito mais azuis que o próprio vestido, belos olhos que brilhavam intensamente.

O cabelo estava preso numa coroa de cachos, deixando apenas a franja solta, acentuando o charme e moldando-se com perfeição em seu rosto.

 

Sasuke, então, era difícil descrever, estava simples, mas encantador. Uma blusa de lã beje, com uma jaqueta preta bastante elegante por cima, contrastando seu corpo que, ainda jovem, era muito bem-formado. Seus olhos estavam expressivos, e sua boca entreaberta, cheia de cor, despertava o desejo de qualquer garota em sã consciência. Seu cabelo caindo sob o rosto, que por sinal, era paradoxal. Quente, e frio ao mesmo tempo. Paradóxo, talvez fosse o melhor modo de descrevê-lo. Sua beleza, não valia a pena sequer comentar, pois, despertaria a inveja de todos os que o fixassem.

 

O sarau já estava rolando, haviam cerca de 20 pessoas, algumas conversando e tomando chá, outras dançando gostosamente, enquanto Lucie tocava com prazer. Mas, no momento em que Sasuke e Ino apareceram, lado a lado, não houve ninguém que não parasse para olhar.

Tumultuaram-se, e tanto Sasuke quanto Ino, podiam ouvir alguns burburinhos. Todos falando o quanto os dois combinavam, o quanto eram belos, comentavam a classe das famílias da elite da mais alta sociedade, o que embevecia não só Inoichi e Mei, como Fugaku e Louíse, que orgulhavam-se muito do filho, e de seu casamento com a herdeira Yamanaka.

 

Os dois entreolharam-se inseguros, um tanto constrangidos. Sabiam que era a primeira vez em público que teriam de fingir o compromisso, e que teriam de fazer tudo com perfeição, pois não seria a única nem última vez que fariam isso, muito pelo contrário, provavelmente as demonstrações de carinho em público somente teriam de ficar mais convincentes.

 

Sasuke, que estava mais seguro de seu papel, entrelaçou seu braço na cintura de Ino, e começou a caminhar em direção a mesa em que serviam chá, e que existia um número de pessoas volumoso. Todos sorriam, conversando curiosamente com eles por algumas horas, convidando-os para irem em suas casas, fazendo todas as cortesias de costume na sociedade, mas os dois, não entendiam bem o porque, porém não sentiam falsidade nem futilidade como na sociedade em que frequentavam. Sentiam admiração, sinceridade, e isso confortou-os. Lucie, com um sorriso dócil e tranquilo no rosto, propôs:

 

- Que tal uma dança? Meu casal de pombinhos.- Os dois coraram instantâneamente e Sasuke assentiu, puxando delicadamente Ino para a 'pista de dança', que os próprios donos da casa haviam criado ali. E então, tocava uma valsa suave, carinhosa, que parecia falar com a alma. Sasuke, tomou uma mão da garota, que colocou sua outra mão levemente pousada no ombro do Uchiha, mostrando ter muito jeito com dança.

 

Ele colocou sua mão na cintura de Ino com firmeza, e os dois começaram a rodopiar graciosamente na pista de dança, sentindo a música, usufruindo de cada mínimo detalhe daquele momento. Seus corpos colados, corações batendo descompassadamente, deixando-se levar juntamente com a valsa, incorporando o real sentido da música.

 

Ino, olhos fechados, cabeça pousada no peito confortável de Sasuke, apenas imaginava-se num lugar diferente, um clima diferente.. Se imaginava feliz, muito feliz, ao lado dele. Sentia a música vibrar em seu coração, e sentia seu coração vibrar com a proximidade do garoto, seu hálito quente e doce, inebriando-lhe a mente, os sentidos.

Sasuke sentia a proximidade da garota e afagava-lhe discretamente os cabelos, também com olhos fechados. Por um momento, um único momento, decidiu simplismente aproveitar a dança, a companhia, esquecer Hinata, São Paulo, e tudo o que lhe ocupava a mente, naquele momento, era apenas ele, Ino e a música, que envolvia seu coração delicadamente, e eles deslizavam pela pista de dança, atraindo a atenção de todos.

 

Os dois ficaram grudados ali por mais alguns minutos, e não trocavam sequer uma palavra. A loira, não via necessidade alguma de cortar aquele clima, aquela sensação de paz que estava sentindo, já que não podia congelar o momento, queria que durasse por muito, muito tempo. A valsa prosseguia tranquila, calma.. E por fim, acabou. Lucie parou de tocar, e sentiu grande satisfação. Ainda que por um momento rápido, simples, ela pôde ver que Sasuke seria capaz de amar Ino um dia..

 

E ela? Já o estava amando, o amava desde o momento em que o viu pela primeira vez, talvez, até mesmo antes de vê-lo, seu coração já fosse daquele garoto que parecia ser frio e indiferente, mas tinha na verdade uma alma delicada e apaixonada. Separaram-se com a expressão sem graça, nenhum dos dois desejava que isso acontecesse, mas teriam de desfarçar. Desde quando Uchiha Sasuke era dado a sentimentos? Fitou-a por mais alguns segundos, contemplando aquela frágil e bela garota.

 

Olivier os acordou daquele maravilhoso sonho, ao aproximar-se e contar que o sarau já havia acabado há muito, mas que Lucie continuara tocando somente para os dois, que pareciam muito envolvidos e dançavam divinamente.

 

- Não acredito! Porque não nos avisaram quando todos foram embora? D-devem estar pensando que somos excêntricos..- Murmurou Ino, sentando-se na cadeira mais próxima, com olhos baixos e mãos cerradas, tentando esconder o que lhe ia no coração.

 

- Não se preocupem. Eles se encantaram com vocês, e compreenderam que era um momento intenso..- Olivier provocou, maliciosamente.

 

- É um alívio. Não gostaríamos de ter criado uma imagem ruim.- Sasuke respondeu, ignorando a malícia na voz do avô de Ino.

 

- Não se preocupem, isso não aconteceu. Mas, Inoichi e os outros já foram dormir, acho que vocês também deviam ir.- Lucie apareceu ao lado deles, com os olhos serenos, muita doçura na voz.

 

- Tem razão, vovó.. Estamos indo. Obrigada..- Balbuciou, com timidez.- Boa noite. E ela, assim como Sasuke, beijaram-lhe as faces carinhosamente, e correram para o quarto, pretextando sono. Ino entrou no banheiro para se trocar, e enquanto isso, Sasuke se trocava no quarto, colocando o pijama costumeiro das épocas de frio, e a loira fez o mesmo.

 

Ao entrar no quarto, ele já estava trocado, e confortávelmente deitado na cama, com expressão pensativa, distante.. Ela aproximou-se em silêncio, arrumando a cama para que pudesse dormir, não queria lhe atrapalhar, e por isso procurou fazer tudo com perfeição, dormiria sem sequer desejá-lo boa noite.. Sasuke fixou seu olhar na garota, e percebeu seu esforço.

 

- Boa noite. Durma bem, Ino.- A garota o fitou muito surpresa, algo no tom de voz de Sasuke.. Existia carinho, muito calor, e seus olhos estavam assim como no retrato que vira há dois dias atrás, no quarto de Sasuke, cheios de paz.

 

- Boa noite. Você também, Sasuke.- Retribuiu as palavras com todo o carinho possível, e apagou as luzes.

 

Novamente, as estrelinhas superficiais do teto começaram a brilhar, e os dois, depois de fitá-las por longo tempo, dando vazão a todos seus pensamentos, foram dormir, tranquilos. Mas Sasuke, antes de dormir, fitou Ino mais uma vez, pensando em um anjo. Era assim que ele a via, como um anjo. Por fim, acabou pegando no sono, uma noite longa, sem sonhos, mas bastante confortável e cheia de paz.

 

Eu me lembro de rir olhando seu rosto
O jeito como gira os olhos, seu sabor
Você faz ficar difícil respirar
Quando eu fecho os olhos eu viajo
Penso em você e tudo fica bem
Eu finalmente estou acreditando

Talvez seja verdade que eu não consigo viver sem você

Talvez dois seja melhor que um.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? hih
É uma pena dizer que a partir de agora, os capítulos terão um intervalo de tempo maior em ser postados.. Pois é, gente. A criatividade tá um pouco baixa, não tenho capítulo pronto e daqui duas semanas eu volto as aulas, então, aviso desde já.

Mas espero que tenham curtido o capítulo, e que deixem reviews, pra animar o meu dia, gente. haha Beijos, e prometo me esforçar pra não demorar muito com os posts. o/