Entre nós dois escrita por dri


Capítulo 5
Capítulo 5 - The Pub


Notas iniciais do capítulo

Olá, primeiramente quero deixar meu muito obrigada por todos os comentários, fico feliz em ver as impressões de vocês sobre a história :) o capítulo ficou grande me desculpem por isso kkk espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799898/chapter/5

Me encaro na frente do espelho acabei optando em vestir uma meia calça preta com um vestido cinza escuro e curto de mangas cumpridas, coloquei minhas botas de salto médio, saltos quadrados são bem mais confortáveis que os demais que tenho. Depois de me maquiar, desisto de prender meu cabelo de uma forma que fique bom, soltos é a melhor opção. Para uma pessoa que não se maquia muito até que me sai bem, eu estou bonita. Pego uma bolsa pequena de alça fina com meu cartão e celular.

Rosalie não dormiu em casa na noite anterior ia direto com o Emmett para inauguração, Alice ia buscar seu namorado no aeroporto e eu como sempre estou atrasada éramos para nos encontrar lá as oito são quase nove e meia, me enrolei na hora de escolher o que vestir, sem mencionar que tive que ligar três vezes até conseguir falar com meu pai, ligo pra ele um dia sim e dia não me faz me sentir bem em saber que ele está bem. Enquanto andava apressada rumo ao The Pub tenho a impressão de ter alguém atrás de mim, mesmo não vendo ninguém sinto um pouco de medo e começo andar mais de pressa quando vou virar a esquina do bar me bato de frente com alguém.

— Caramba. – Reclama a voz conhecida, me dou conta que é Rosalie a pessoa que esbarrei, ela estava linda como sempre com um Jeans escuro e uma blusa preta e casaco cinza por cima e como sempre com belo salto agulha.

— Me desculpe. – Digo dando uma última olhada para traz e novamente ninguém.

— O que está olhando? – Pergunta ela.

— Nada. – Digo voltando meu olhar para ela. – Já estava indo embora?

— Estava indo ver se você estava viva, não chegava nunca. – Ela pega minha mão e sai me puxando rumo ao bar. – Está lotado você precisa ver a cara de satisfação do Edward.

Só de se aproximar do bar que agora tinha seu grande letreiro aceso informando seu nome The Pub, já se via que estava lotado, quando entramos todas as mesas estavam cheias tinha apenas três ou duas cadeiras no balcão desocupada Rosalie me levou até a mesa onde estava Emmett, Alice e um rapaz de cabelos loiro ao seu lado já deduzi que ele era o tão falado Jasper. Todos sorriram quando cheguei eu e Rosalie sentamos nas duas cadeiras vagas.

— Oi gente desculpa o atraso. – Disse me desculpando. – Me enrolei antes de sair.

— Perdoada pelo simples fato de estar tão bonita, nunca te vi tão arrumada. – Disse Alice. – Esse é o Jasper. – Disse ela apontando pro namorado. – Precisa me dizer de onde é suas botas eu definitivamente amei.

— Alice e suas manias de querer saber de onde é os sapatos das pessoas. – Diz Jasper rindo. – Prazer Bella.

— O prazer é meu. – Digo sorrindo. – As botas eu ganhei a tempos atrás Alice, vou ficar devendo. E onde está a estrela da noite? – Digo dando uma olhada no bar lotado.

— Deve estar atolado ajudando a galera, afinal nem ele esperava tanta gente hoje. – Diz Emmett bebendo sua cerveja. – Estávamos falando do nome, genial não é mesmo Bella?

— Eu também achei. – Digo satisfeita comigo mesma por saber que fui a primeira a saber do nome.

— Isso é maravilhoso, ele tinha tanto medo que não desse certo. – Comenta Alice.

— Se quiser algo vai até o balcão Bella, pedimos mais uma rodada de cerveja e batatas fritas tem mais de meia hora e nada. – Comento Rose.

— Vou lá, quem sabe encontro Edward.

— Ele logo, logo passa aqui já passou umas três vezes pra ver se você chegou. – Diz Emmett rindo.

— Quatro, uma você estava no banheiro. – Disse Jasper rindo junto.

— Tem algo aí meus amigos podem apostar. – Disse Emmett com malicia.

Reviro meus olhos para ele tentando não sorrir.

— Vou pedir um drink. – Digo me levantando e caminhando até o balcão.

O lugar está lotado de gente rindo e se divertindo, não tem como sorrir em ver o lugar dessa forma Edward deve estar radiante, ele tinha medo que não desse certo e hoje o The Pub estava mais do que na boca do povo e amanhã tenho certeza que vai estar ainda mais. Me aproximo de balcão onde tem três baristas duas são mulheres e um era homem ambos estavam ocupados, preparando a bebida de pessoas que ali estavam ao redor, parei em um canto e esperei a minha vez.

— Vai demorar um pouco. – Comenta um cara loiro com cabelos presos me olho de cima a baixo só pelo seu olhar já dava para ver que não era seu primeiro drink.

— Está bem lotado. – Concordo olhando para todos os cantos, onde Edward poderia estar?

— Procurando o proprietário? – Perguntou ele.

Meus olhos se voltaram para ele, como ele sabia quem eu estava procurando.

— Vi você com Alice e Emmett. – Disse ele gesticulando com a cabeça em direção da nossa mesa.

— Conhece eles? – Pergunto.

— Digamos que até demais. – Ele dá um riso irônico enquanto termina de beber seu drink.

— E porque não se senta com a gente? – Pergunto afinal, se eles os conhecem tão bem deveria estar junto.

— Vim só prestigiar de longe o meu grande amigo. – Diz ele desviando o olhar e pelo tom da sua voz ele não veio prestigiar ninguém.

— Já pediu moça? – Olho para a moça do balcão que se dirigia a mim.

— Martini por favor. – Respondo.

O cara se levanta com certa dificuldade e tira umas notas e põe no balcão.

— Pode ficar com o troco docinho. – Diz ele para moça que começava meu drink.

— Espera, já vai? – Digo com uma dose de curiosidade do que se tratava pra ele vir “prestigiar de longe”.

— Não quero causar problemas a ninguém. – Diz ele com uma voz mole se afastando.

— Como se chama? – Pergunto inutilmente.

Ele se quer olhou para traz e continuou andando passando pelas pessoas que que começavam se atumultuar pelo lugar, eu nem tive tempo de pensar no quanto aquela conversa tinha sido esquisita quando meus olhos passam por uma mesa que havia rostos conhecidos era Leah, Paul e Embry havia um acento vazio na mesa deles que provavelmente estavam guardando para alguém, será que Jacob estava aqui. Olho em volta e não vejo sinal dele, a moça me passa meu Martini pronto e vou em direção da mesa deles, a conversa termina assim que Paul nota minha presença e faz um gesto para o pessoal.

— Oi gente, que coincidência vocês por aqui. – Digo com um sorriso.

— Bella. – Diz Embry com um meio sorriso. – Legal te ver por aqui.

Tanto Leah como Paul não responderam me fazendo me sentir um pouco sem graça, eles eram amigos desde infância de Jacob tirando Embry e Seth nunca fui bem aceita por eles.

— Jacob também está aqui? – Pergunto.

— Querendo magoa-lo mais uma vez? – Disse Leah.

— Leah... esse assunto não é da sua conta. – Diz Embry, Paul ri revirando os olhos. – Ele veio saiu já resolver umas coisas... – Continua ele. – Um cliente falo dessa inauguração pra gente não sabíamos que você viria Bella.

— A cidade não é dela Embry. – Diz Leah. – Não é da conta dela o que viemos fazer aqui.

— Eu já entendi Leah. – Digo rispidamente. – Desculpe atrapalhar.

— Eu que peço desculpas... – Embry sempre foi um doce comigo, sempre conversamos sobre tudo, e entendo que agora isso não seria mais possível. – Aviso ao Jacob que te vimos aqui.

Apenas confirmo para ele e volto para minha mesa.

— Encontrou Edward? – Pergunta Alice animada.

— Ainda não. – Respondo-a bebendo meu Martini.

— Deve estar surtando em algum lugar. – Disse Emmett. – Nem ele esperava esse monte de gente.

O assunto se seguiu mais meu foco era na mesa dos amigos do Jacob, por algum motivo estava com medo dele aparecer e me ver aqui e querer vir conversar comigo. Nossa ultima conversa não foi muito boa, e tinha a sensação que ter uma conversa aqui também não seria muito boa. Enquanto bebia meu Martini vi o bolso da camisa de Jasper tinha uma caixa de cigarro foi então que pedi um a ele junto ao isqueiro, ele me deu de bom grado todos me olharam com o olhar que se perguntava “você fuma?”, porém foi uma pergunta que graças a Deus ficou somente no olhar.

Não costumo fumar cigarros, fumei bastante na faculdade e parei quando voltei para casa é um vicio que não recomendo a ninguém. Estou nervosa e com raiva de mim mesma por estar assim sem ter motivo algum, afinal não vi Jacob ainda sem mencionar o quanto isso é ridículo estava tão animada com a inauguração e agora minha noite está sendo pura ansiedade. Respiro fundo e olho para o cigarro, será que a ansiedade vale o risco de perder os anos que fiquei sem cigarro?

Ouço o barulho animado de dentro do bar, provavelmente assim como eu alguém saiu para tomar um ar, quando virei me deparei com Edward que vinha saindo mexendo em seu celular, como sempre ele estava lindo vestia uma camisa branca de botão e jeans preto. Quando ele levantou o rosto e me viu podia ver em seus olhos o quanto ele estava feliz com sua conquista, e antes que me desse conta andei em sua direção e me joguei em seus braços o abraçando-o.

— Aí meu Deus Edward, parabéns, parabéns, parabéns. – Digo apertando-o. – Eu te disse que seria um sucesso.

Sua cabeça afundou em meu cabelo e suspirou, me apetando ainda mais para junto de si, ficamos assim por um tempo até nos afastarmos. Como poderia me importar com meus dramas quando vejo ele conquistando aquilo que sempre quis.

— Porra eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu estou feliz. – Ele ri.

— The pub oficialmente atraiu muitas pessoas. – Até mesmo de Forks penso comigo mesma.

— Tive que implorar pra um fornecedor entregar mais bebidas, eu nem por um segundo imaginei que viria tanta gente.

— Isso por que é a primeira noite.

— E você que faz aqui fora? – Pergunta ele. – Você está linda por sinal.

— Obrigada. – Sorrio – Vim pegar um ar.

— Eu tenho que fazer uma ligação. – Diz ele ficando um pouco sério. – E a senhorita vai aproveitar lá dentro, quero vocês aproveitando cada segundo. – Dessa vez ele me abraça com força, me pegando de surpresa mais me solta dando um beijo no topo da minha cabeça. – Eu realmente tenho que resolver umas coisas.

Apenas assinto com a cabeça e ele se afasta mexendo no celular, deve estar atolado com as coisas de fornecedor ou algo assim. Retorno para dentro e a mesa tinha acabo de ser servida uma a rodada de bebidas e cervejas haviam sido reposta na mesa.

— Finalmente minha companheira de bebidas retorna. – Berra Emmett para mim.

— Vocês são loucos, estou a ponto de vomitar se beber algo mais. – Reclama Rosalie com as mãos na cabeça.

— Mais Já? A noite está só começando. – Brinco com ela, levantando um copo para brindar com Emmett nós dois bebemos a dose de uma só vez. – Obrigada Jasper. – Digo devolvendo o cigarro e o isqueiro.

— Precisando, estamos aí. – Diz ele.

— Eca pra vocês que fumam. – Alice faz uma careta enquanto come suas batatas frita.

— Vocês tão reclamando demais e bebendo de menos. – Reclama Emmett que enche os copos com mais uma dose.

— Com toda a certeza. – Digo sorrindo.

E depois de mais três ou cinco viradas de dose de Vodka eu me dou conta que a minha ansiedade se foi com cada dose de bebida, Rosalie como Alice não estavam mais bebendo e já estavam querendo ir para casa. Foi quando me dei conta que deveria ser tarde da madrugada e o bar que estava lotado ia aos poucos esvaziando. Quando voltei a olhar a mesa dos amigos de Jacob notei que agora estava outras pessoas, eles haviam ido embora e eu se quer avia notado.

— Finalmente o dono veio se sentar com a gente. – Diz Emmett animado quando Edward vinha com uma cadeira se sentando com a gente.

— Não ia deixar de vim tomar uma dose com vocês. – Ele diz sorrindo, enquanto Alice voltava encher nossos copos.

— Foi um sucesso inimaginável. – Disse Jasper. – E o nome então criativo demais “The Pub”.

— Sucesso. – Gritou Alice.

Todos rimos, brindamos juntos.

— Muito obrigado gente de verdade vocês não sabe o quanto a presença de vocês foi especial para mim. – Edward não se contendo de felicidade.

— Um sonho realizado, agora precisa de novos. – Digo.

— Essa é a melhor parte sempre vai ter um novo a ser realizado. – Diz ele bebendo mais uma dose. – Já estamos quase para fechar por hoje, amanhã espero que esteja lotado.

— Acho melhor contratar novas pessoas irmãozinho, pois o que não vai faltar é noites lotadas. – Diz Alice sorrindo. – A noite foi ótima mais já vamos indo.

— Pode nos trazer a conta proprietário. – Diz Rosalie pra Edward.

— Somente essa noite vai ser por conta da casa. – Diz ele sorrindo. – Só essa noite Emmett, de verdade muito obrigado por hoje gente.

— Amanhã não vamos mais vir. – Brinca Emmett terminando sua cerveja.

Todos se levantaram para ir embora, menos eu que continuava com a minha cerveja.

— Bella? – Me chamou Alice. – Vamos querida, não vamos deixar você voltar bêbada sozinha.

— Eu não estou bêbada. – Protestei.

— Sabemos que não. – Brinca Rosalie.

— Eu a levo. – Diz Edward. – Daqui a pouco tenho que fechar tudo passo lá pra deixa-la.

Alice olha para o irmão por um instante e depois para mim como se me pergunta-se algo, porém com o tanto que bebi não estava sendo fácil deduzir muito o que ela queria dizer, por fim ela apenas concorda e vai embora junto com o restante do pessoal.

— Posso ficar mais umas duas horas né? – Pergunto.

— Não quer voltar pra casa? – Ele ri.

— Quero, quando todos tiverem dormindo é praticamente a noite dos casais é deprimente ter que voltar cedo.

— É um inferno. – Diz ele rindo. – Morei menos de um mês lá por isso. Emmett e Jasper praticamente moram lá, sem contar que era como voltar para casa vivendo com meus irmãos.

— Não diga isso. – Faço uma careta. – Não tenho emprego pra me mudar tão cedo.

 - Se quiser posso alugar o meu sofá. – Ele sorri maliciosamente. – Ou pode dormir comigo também eu não reclamaria.

— Eu aposto que não mesmo. – Digo rindo. – Acho que aguento as noites de casais.

— Eu vou ter que da uma ajuda ao pessoal para atender aquelas ultimas mesas para fechar e dispensar todos, se comporte até eu voltar.

— Sim senhor.

Aos poucos as ultimas mesas foram esvaziando, as pessoas me olhavam se perguntando do porque ainda estava ali sozinha bebendo direto da garrafa quando já haviam anunciado o fechamento. Os funcionários fecharam a porta e colocaram a placa de fechado, ouvi Edward falar bastante com eles no balcão provavelmente fazendo um imenso discurso de agradecimento, logo após todos se despediram e saíram. Edward começo a recolher as garrafas das mesas e colocar em sacos de lixo.

— Um proprietário que limpa seu próprio bar é admirável. – Digo a ele enquanto estico minhas pernas no banco em minha frente. – Admirável e até sexy.

— Sexy? – Ele ri. – Você realmente está muito bêbada.

— Não vai beber comigo? – Faço beicinho.

— Não acha que bebeu demais?

— Eu tenho que aproveitar o meu vale de bebidas. – Rio. – Afinal eu nem emprego tenho.

— Você está aqui só uma semana. Tem um milhão de oportunidades te aguardando lá fora.

— Acho que não tem nada lá fora pra mim. – Uma onda de tristeza me invade. – Sabe de uma coisa? Você deveria me contratar eu daria uma boa barista.

Ele ri e se aproxima de mim deixando o saco de lixo próximo e estende a mão pra mim. Sei que ele quer que eu entregue a garrafa que tenho em mãos, suspiro e a entrego tiro meu pé da cadeira e ele se senta e toma o ultimo gole da garrafa e se vira pra frente de mim.

— Cadê aquela Bella que abriu a porta para mim quando eu estava quase me mijando?

Rio com a lembrança da primeira vez que nos vimos, a cara dele ao passar por mim e correr pro banheiro era algo que eu realmente não ia conseguir esquecer.

— Você nem me conhecia. – Continuou ele. – E mesmo assim se sentou lá comigo bebeu e comeu como se me conhece-se. Eu estava na merda naquele dia, e você também não estava nos melhores dias e eu via que você estava cheia de atitude pra qualquer coisa que viesse pra você. – Ele segura minha mão. – Não desista porque não deu de primeira.

Desvio meus olhos dos dele, ele tinha razão eu não podia me abater por ter tido uma semana ruim, porém conversar sobre isso não mudaria nada, só me faria chorar e hoje não é pra isso nem para mim e tão pouco pra ele. Hoje é pra ser um dia alegre, solto a mão dele e me levanto recolhendo as garrafas vazias.

— O que está fazendo?

— Te ajudando. – Respondo jogando as garrafas no saco de lixo.

— Bella? – Diz ele se levanto e entrando na minha frente. – Conversa comigo, sinceridade pura lembra?

— Claro que lembro. – Suspiro. – Só não quero lidar com isso agora ok?

Ele respeita minha vontade e não diz nada, volta a recolher as garrafas terminamos até que rápido, pela janela podíamos ver que o dia começava a clarear. Quando finalmente terminamos eu me deitei em um dos sofás das mesas enquanto espera Edward fechar os fundos do bar, pensei na noite anterior no quanto eu queria ter sido sincera em dizer que também havia pensado bastante nele.

Volto a pensar o quanto estava errada em pensar assim, mesmo achando que no fundo eu só estou com medo de seguir com o que quero pelo simples fato do Jacob ter deduzido que teríamos algo, me sentia infiel a algo que não tínhamos mais, me sentia culpada por me sentir atraída por ele. E como é ridículo eu me culpar por algo que aconteceu quando não estávamos mais juntos.

— Não acredito que vou ter que carregar a bêbada. – Brinca ele ao se aproximar de mim.

— Não vai ser hoje que você vai realizar seu sonho em me carregar.

— Poderia te carregar pra vários lugares, inclusive pra minha cama.

— Esse negócio de sinceridade está mexendo com a sua cabeça. – Rio me levantando pegando minha bolsa. – Muito obrigada pela noite e pelas bebidas grátis.

— Tenho que te acompanhar esqueceu?

— Eu sei bem ir sozinha sem contar que já deve ser quase umas sete.

— Da mesma forma eu levo...

— Eu menti ontem... – Digo rápido antes que eu mesma desista. – Quando disse que pensou em mim... eu também pensei em você mais não quis dizer.

— Porquê?

Porque estaria afirmando o que meu ex achava de mim, o que a cidade achava de mim e eu não queria ser moldada por algo que não aconteceu eu não sai da cidade por causa dele, eu não quis mudar a minha vida por causa dele. E aí ele apareceu e me fez sentir coisas que não posso sentir agora, esse é o momento que eu deveria focar em mim... E a primeira coisa que eu quero nesse momento é não ser covarde comigo mesma, dou dois passos até ele e olho em seus profundos olhos verdes que me olhavam de volta com curiosidade, desço meus olhos para seus lábios que estavam entre abertos e chamavam pelos meus. E sem pensar muito faço o que tenho vontade e o beijo.

Foi um beijo que não teve se quer um começo calmo, mas sim urgente, era como se meu corpo necessitasse o máximo estar o mais próximo possível dele, as mãos dele me envolvia pela minha cintura enquanto me puxava para mais perto de si, minhas mãos em seu pescoço subiram para seus cabelos que eram tão macios como eu imaginava. O beijo ficava cada vez mais urgente a pressa de nos unirmos ainda mais um ao outro se tornava ainda maior e nesse momento era necessário parar.

— Eu tenho que ir para casa. – Digo ofegante ao nos separarmos.

— Podemos ir para minha casa. – Diz ele me puxando de volta pela cintura e deslizando seus lábios pelo meu pescoço. – Lá podermos fica confortáveis.

Mordo meus lábios enquanto sinto meu corpo estremecer ao toque de seus lábios em meu pescoço.

— Eu sei que podíamos...

— Isso é um sim?

Ele volta a me beijar nos lábios me apertando ainda mais a ele, me afasto novamente.

— Eu tenho que ir.

Digo me afastando e indo em direção a porta mordendo meus lábios eu não acredito que estou indo embora. Eu deveria aceitar afinal somos adultos saberíamos separar uma coisa de uma noite só.

— Bella...

— Não. – Digo sorrindo pra ele. – Eu sei o caminho de casa.

Ele sorri e passa a mão pelos cabelos e me deixa ir. Volto para casa apressada antes que eu mude de ideia e volte para os braços dele, e me entregue ao desejo que sinto, sacudo a cabeça como se isso dispersasse esse pensamento, o único desejo que devo me render é ao um bom e velho banho gelado. Nem acredito que nos beijamos toco meus lábios com a mão e sorrio ao lembrar dos lábios dele aos meus.

Rio sozinha enquanto entro no prédio, é ridículo estar sentindo como se toda a felicidade do mundo tivesse entrado em mim por um minuto por conta de um beijo? Quando chego em casa me deparo com duas malas perto da porta, Alice estava sentada na sala quando me viu entrar ficou de pé, com ela estava uma mulher loira de cabelos cacheados que definitivamente não era Rosalie ambas estavam com caras sérias, a mulher provavelmente deveria ter acabado de chegar olho pro relógio perto da tv e são 7:30 da manhã.

— Bella... – Diz Alice. – O Edward trouxe você?

A mulher misteriosa se levantou e pude ver como seu rosto estava vermelho, como se estivesse chorando seu olhar era de expectativa com a minha resposta.

— Não... ele ficou pra fechar o bar aconteceu algo? – Respondo olhando pra as duas.

— Eu sou a Tanya. – Diz a mulher com uma voz rouca. – Sou a esposa do Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de deixar seu comentário dizendo o que achou. Obrigada e até breve :)