War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 2
Capitulo 2 - Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia: Compasso

Era para esse capitulo estar aqui desde o dia 10, maaas algo deu errado né e só agora que fui ver.
Já, já, posto mais alguns.

Espero que gostem!

Boa Leitura *----*

PS: O soneto lido é de autoria de Shakespeare e refere-se ao amor em esquecimento. Sua estrutura original foi quebrada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/2

JungKook sentia seu lobo inquieto, mais agitado do que nunca. Aquela semana estava sendo fogo e nada tinha a ver com a reunião marcada com o conselho sobre os caçadores, muito menos com o reforço de matemática para os pestinhas. Era ansiedade pura, um nervosismo incomum na boca do estomago que fazia seu animal interior tremer. Nunca havia sentido.  

O sonho que tivera na noite passada também não ajudava a organizar as ideias. Olhos azuis cristalinos o encarando pela penumbra da floresta. Olhos penetrantes e desafiadores. Assustadores, misteriosos, com um desenho e formato tão único que parecia até feitiço... argh, era de virar a cabeça. Sem reparar muito, os dedos no caderno aberto desenhavam o contorno tão marcante. 

Itália. Shakespeare. Sonetos. Ouvia vagamente as palavras lidas pelo professor ressoando pelo ambiente enquanto se perdia relembrando.  

Engoliu a seco. Deuses, o que estava acontecendo?! 

—Senhor Jeon... - Ouviu a voz do carrasco e fez careta, querendo se bater por desviar da aula e provocar a atenção indesejada do idiota engravatado. -Pode nos proporcionar um pouco da sua atenção e ler o Soneto 122, por gentileza? 

O Jeon quis retrucar ou apenas se levantar e esperar o próximo período, mas precisava tanto daquela nota. Seu lobo rosnou dentro do peito e ele suspirou, voltando os olhos para o livro grosso e começando a leitura: 

Teus dons, tuas palavras, estão em minha mente 
Com todas as letras, em eterna lembrança, 
Que permanecerá acima da escória ociosa 
Além de todos os dados, mesmo na eternidade; 
Ou, ao menos, enquanto a mente e o coração 
Possam por sua natureza subsistir; 
Até que todo o esquecimento liberte sua parte 
De ti, teu registro não se perderá. 
Esses pobres dados não podem reter tudo, 
Nem preciso de números para medir o teu amor; 
Assim fui corajoso para dar de mim a eles, 
Para confiar nesses dados que sobram em ti. 
Manter um objeto para lembrar-te 
Seria... seria... 

Pigarreou, piscando, sem entender direito o porquê daquele sentimento nostálgico ter o abatido de forma tão repentina ao ler aquelas linhas. Trazia saudade.  

Seria aceitar o esquecimento em mim.— Completou uma voz suave, livrando-o do constrangimento de perder-se em meio ao soneto. Ergueu os olhos das páginas amareladas, encontrando o dono do timbre doce acompanhado de um dos supervisores de Liga em frente a porta, aguardando autorização para entrar. -Sou Park Jimin, aluno transferido de Busan. 

—Um apreciador de Shakespeare, vejo. Seja bem-vindo, Park. Sente-se. Como percebeu, a aula já começou.  

Enquanto o garoto se sentava na cadeira ao lado de JungKook, os movimentos fluidos e tão leves que quase não se escutava barulho mesmo com a audição aguçada, uma corrente de ar passou pelas cortinas trazendo o perfume às narinas do lobo. O Jeon se engasgou, arregalando os olhos. Doce. Extremamente doce. Não natural. Vampiro!  

O susto foi tamanho que num espasmo sem sentido acabou derrubando seu estojo. Canetas e compasso espalhados pelo chão. Jimin soltou um riso frouxo e se abaixou, pegando tudo com uma gentileza que o enganaria... se jungkook também não fosse um ser da noite.  

Quando os olhos se encontraram pela primeira vez o mundo explodiu. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.