War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lendas


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre quis fazer algo com Jimin vampiro e Kook lobinho, então surgiu a oportunidade. Ainda vou fazer mais nesse estilo porque realmente gostei da dinâmica.

Espero que gostem!

Boa Leitura *----*

Até mais e Beijinhos


Objeto do dia: Caneta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/1

—No início dos tempos, os homens eram seres completos com duas cabeças, quatro pernas e quatro braços, o que os permitia um movimento circular muito rápido ao se deslocarem. - Jeon JungKook, o alfa responsável pelas crianças lupinas, apontou com a caneta ao quadro improvisado, fixado na parede do celeiro. No centro, a imagem do homem vitruviano desenhado com os apetrechos que dispunha uma sala de aula improvisada era apenas uma amostra dos talentos escondidos do aprendiz de professor. -Mas, com o passar do tempo, a arrogância e ganância subiram à cabeça e, considerando-se seres muito mais desenvolvidos, eles resolveram ascender aos céus e lutar contra os deuses, destronando-os e ocupando seus lugares. Porém, os deuses acabaram por vencer a batalha e Zeus resolveu castigar os homens pela rebeldia. - Pausou dramaticamente, observando os rostinhos concentrados em sua história. Sorriu, adorava contar as lendas aos pequenos. -Então, o deus dos deuses tomou na mão uma espada e cindiu um a um, dividindo-os ao meio. - Ofegos e pequenos arquejares assustados rodopiaram pelo espaço amplo. -Ele ainda pediu ao deus Apolo que cicatrizasse o ferimento, o umbigo, e virasse a face dos homens para o lado da fenda para que observassem o poder de Zeus. Dessa forma, os homens caíram na Terra novamente e, desesperados, cada um saiu à procura da sua metade. Até hoje, tanto tempo depois, sortudo é aquele que consegue realmente achar a sua alma gêmea e se completar.  

—Mas, alfa Jeon, o senhor disse homens. Então, quer dizer que nós não temos uma metade? - Hyeri inquiriu, a voz já chorosa por não conseguir entender o porquê de não ter uma metadinha. JungKook sorriu para ela, negando com a cabeça. 

—Tem, sim, Hyeri. Eu digo homens no geral, população. Tanto humanos de qualquer gênero, quanto seres da noite tem sua metade por aí. Você só precisa procurar.  

—Então, vampirinhos também têm alma gêmea? Eu pensava que não tinham alma! - Seulgi exclamou, tão surpresa que arregalava os olhinhos já grandes, tornando-os maiores. O Jeon mudou o peso de uma perna para outra, desconfortável. Vampiros não era o seu tópico preferido do universo. 

—Eles têm alma, Seulgi. E têm também uma metade por aí. O que os torna perigosos não é a falta de alma, mas sim a podridão dela. Mas, chega de falar de sugadores de sangue, não querem saber mais sobre a nossa relação com as almas gêmeas? 

—Sim! 

—Então, compadecida com nossa luta e sofrimento, Hécate, mãe dos seres da noite, nos presenteou com um poder especial.  

—Qual?! Qual?!

—O imprinting, seu idiota! 

—Gaeul, não fale assim, respeite seu colega. 

—Desculpe, alfa Jeon. 

—Continuando, dizem que o imprinting é a melhor sensação do mundo e que a magia é tão poderosa que é capaz de driblar até a morte. A energia entre os imprintados é muito forte e benéfica para a matilha, por isso quanto mais imprintings acontecem em um bando, mais estável e reconhecido o pack fica. 

—O senhor já encontrou a sua metade, professor?  

—Ainda não, Cho-Hi. Mas, acredito que estou perto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.