War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 19
Capitulo 19 - Entrelace


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia: Lupa

E ai? Preparados?
Espero que gostem *---*

Se não consegui deixar claro, o anel que Jimin entregou a JungKook é encantado, tem magia. Ele modifica a transformação a lobisomem e permite que JungKook transite entre sua forma humana e lupina por quanto tempo quiser, ele também tem outras propriedades magicas, mas deixarei para explorar melhor na continuação dessa fic que virá em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/19

Chanyeol, um dos poucos vampiros familiares dos Park que conseguiu sobreviver, aproximou-se ao ver Jimin estirado no chão sujo e JungKook ao seu lado, os olhos agoniados e a mão com uma lupa tatuada estendida para tocá-lo. JungKook automaticamente retesou, ainda sentindo tremores. A lua, o desespero e o anel brigando pelo controle da magia em seu sangue. 

—Por favor, não mexa nele. Me deixe ficar aqui segurando só um pouquinho, só um pouquinho... eu... eu vou arranjar um jeito, meu bem. Tem que ter um jeito. Vai ficar tudo bem, okay? - O lobisomem visivelmente abalado arrastou-se junto ao corpo aparentemente sem vida de seu imprinting. O aperto ao redor do outro tinha tanto carinho e cuidado que todos os que presenciavam a cena se comoveram. Era doloroso assistir, principalmente para os lobos. -Eu juro para você.  

—Ei... preste atenção, tudo bem? Eu consigo sentir a energia dele, mesmo que fraca. Ainda tem um jeito, mas você precisa fazer tudo o que eu disser e precisamos ser rápidos. Entendeu?  

Uma luz pareceu brilhar no fim do túnel de agonia que JungKook havia caído. Nem precisou escutar direito. Naquele momento, frágil e instável, acreditaria em qualquer coisa que o dissessem. 

—O que?! É claro, claro que sim! - O lobisomem respirou, um sopro de animo parecendo voltar a dar cor as bochechas. -Qualquer coisa! Eu faço o que você quiser! 

Chanyeol sorriu com gentileza, os movimentos leves e lentos como quando se auxilia um animal assustado. Ninguém ousava mover um músculo ou falar algo, temendo atrapalhar o momento tão delicado. 

—Preciso que compartilhem o sangue. Fazemos uma transfusão, assim formaram um vínculo e a sua energia vital alimentará a dele até a sua recuperação completa. É uma coisa séria, JungKook. Não poderá ser desfeita. Com isso, ele precisará se alimentar de você, às vezes. E caso isso não aconteça os dois vão perecer.  

JungKook estendeu o braço, sem hesitar, torcer o nariz ou ter outra reação além da esperança brilhando nos olhos escuros e animalescos, surpreendendo todos os vampiros e lobisomens no galpão.  

—Eu faço o que for preciso! Pode pegar meu sangue! Pode pegar o que quiser! Só salva ele! Por favor!  

—Jeon, você... 

—Não sou Jeon! Nesse momento, não sou um alfa, nem o sucessor da matilha, não sou nada além do imprinting de Park Jimin, do vampiro Park Jimin, desesperado por algum auxílio! Por qualquer coisa! Então, por favor, por favor, estou te implorando, tente. Pegue o meu sangue, pegue o que precisar, não me importo com a ligação, já estou ligado a ele mesmo e se ele se for realmente, eu... eu... - Eu também irei.  

—Tudo bem, JungKook. Acalme-se. Vamos fazer dar certo.  

O procedimento em si foi mais fácil do que parecia. Algumas palavras inaudíveis ditas por Chanyeol e um feitiço de energia forte. JungKook não sabia se era porque tudo parecia desconexo ou se era fácil mesmo. Via em borrões, ouvia em murmúrios, sequer sentiu a dor do corte em seu antebraço, mas tudo tomou foco com o respirar fundo de Jimin após Chanyeol retirar a estaca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.