War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 14
Capitulo 14 - Discussões


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia: Escudo

Espero que gostem!
Beijinhos *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/14

[Para: Jiminie 

De: JungKook 

Ji 

Sei que já deixou claro  

que não quer me ver mas 

Por favr 

favor* 

Me deixa ouvir sua voz 

22:03] 

 

[Para: Jiminie 

De: JungKook 

Vai parecer apelação mas 

amanhã é lua cheia 

não vou te ver direito 

Só um áudio, Minie 

Uma ligação 

qualquer coisa 

22:10] 

 

[Para: Jiminie 

De: JungKook 

Me responde pelo menos 

não precisa ligar, só fala comigo 

22:22] 

 

[Para: Jiminie 

De: JungKook 

Entendi 

22:40] 

 

 

[Para: Jungoo 

De: Jimin 

Desculpa! 

Não estava te ignorando 

Sai sem o celular, não vi suas mensagens 

Por favor, esteja acordado 

23:48] 

 

JungKook despertou do sono leve com o vibrar incessante do celular embaixo do travesseiro. Depois das tentativas frustradas de contatar seu vampiro, tentar dormir foi a única opção aceitável depois de cogitar chorar no piso de madeira velha e se embebedar com wolfbane e vodca, então foi uma surpresa ver no écran o nome de Jimin brilhando na meia luz.  

Sentou-se com tudo, o lençol fino caindo na cama no processo. Mais dois toques e a chamada se perderia. Atendeu rapidamente, as mãos tremendo com a adrenalina desavisada.  

—Minie? - Chamou após ouvir um suspiro alto do outro lado da linha, a voz rouca de sono e desuso.  

—Te acordei, não foi? Desculpa, JungKook. Não queria ter te ignorado, sai para esfriar a cabeça e deixei o celular em casa. Está tudo bem? Está com dores, não é? Quer me encontrar? 

O lobisomem riu, achando engraçadinha a forma rápida com que seu vampiro tagarelava. Era sinal de que o nervosismo era mutuo. 

—Não precisa, Ji. Já é madrugada. Ainda não sei os efeitos que o imprinting tem no meu lobo quando estou transformado e não quero testar agora, não tão perto da lua e com você em jogo. Não quero te machucar. Já me sinto melhor só por te ouvir... - O Jeon encolheu-se, sem jeito, pegando de volta o lençol de mini escudos com os pés. Parecia infantil, mas se sentia protegido quando estava com aquela coberta desde pequeno. A sensação era parecida quando tinha Jimin. -Obrigado por ligar.  

—Não precisa me agradecer por isso e eu estou me sentindo um idiota agora, mas estou aqui do lado de fora.   

—Você o que? - Levantou-se, tropeçando no breu, abrindo a janela sem se importar com a rajada de vento frio. De longe, entre os arbustos a poucos metros da casa, viu os olhos azuis elétricos brilharem num neon estranho, mas conhecido. -Estou indo ai! 

Não se importou com chinelos ou vestimentas, a ânsia por vê-lo era tanta que praticamente correu até seu vampiro. Seu lobo uivou ao ver os olhinhos pequenos de perto, o lábio inferior rosado, tentador, mordido pela presinha fofa.  

—É perigoso vir aqui, se te pegam nas rondas não teriam piedade, Jimin! Eu nem ia saber antes que a tragédia acontecesse. - Ralhou, a cabeça a mil pelo perfume próximo e pela possibilidade de algo ruim acontecer com ele.  

—Eu não sou tão fácil assim de derrubar e seria até mais fácil para você, não é? Se eu sumisse do mapa. Não teria com que se preocupar mais.  

JungKook arfou, incomodado e ultrajado pela insinuação do outro.  

—Jimin!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.