War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 13
Capitulo 13 - Primeiro passo


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia: Cadeira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/13

JungKook se levantou da cadeira na frente da sala improvisada. Os dias lunares escritos na lousa e circulados com giz amarelo destacavam quão importante era frisar as datas certas para as crianças lupinas.  

—Sabem o que acontecerá amanhã, certo? 

Um coro de “Sim, alfa Jeon” preencheu o cômodo, ganhando um sorriso do pseudo-professor.  

—Papai e mamãe vão sair à noite e nós teremos que ficar juntinhos com a Dona Milu! - GoHara complementou, tentando ser ouvida por entre o mar de sons infantis.  

—Isso mesmo, Hara. E é muito importante que todos vocês fiquem quietinhos, dormindo com a senhora Milu até que o pack volte, certo? Nesse momento, nosso lar fica um pouco enfraquecido e vocês são os protetores enquanto estivermos fora, entenderam? Então, precisam se manter seguros e obedientes durante esses dias.  

Outro coro de concordância frenética seguiu. O lobisomem suspirou, já sentindo os efeitos do chegar da noite nos ombros. Os ossos doendo e estalando a cada movimento. Seu lobo inquieto e implorando por pelo menos um tantinho do perfume de seu destinado para acalmar os nervos. 

—O senhor encontrou a sua alma gêmea, alfa Jeon? 

Arregalou os olhos com a pergunta inusitada.  

—Por que a pergunta, Hyeri? - Encarou a menina. 

—Seus olhinhos estão brilhando, alfa Jeon. Mamãe disse que isso só acontece quando encontramos nossa metade. 

—Encontrei, sim.  

—E o senhor está feliz agora? 

—Vou estar quando me encontrar com ele.  

—Ele? É um menininho igual o senhor? Nós conhecemos? É um lobinho como a gente? - Sunye intrometeu-se na conversa, interessada demais no assunto junto com as outras crianças. 

—Sim, ele é um menino, Sun. Mas, não é um lobo, nem foi apresentado a vocês ainda. Ele não era daqui.  

—Ah, então ele é humaninho. Já contou a ele como nós somos? Ele não se assustou? Humanos são tão medrosos, ele deve ter ficado com medo.  

A sala encheu com risadas fofas. JungKook não resistiu e riu junto, mas diferente deles o lobo se lembrava quão corajoso e astuto seu vampiro conseguia ser. Nada humano. E isso o fazia se apaixonar ainda mais.  

—Não precisei contar, ele já sabia o que eu era.  

—Mas como ele sabia do nosso segredo se era human...  

—É um vampiro, sua bobona. Por isso não tinha mais segredinho. - Hyeri rolou os olhos. 

—Um vampiro? Mas... Não podemos, alfa Jeon! Vampiros são maus! 

—Não, Sun. Eles não são. Minha alma gêmea é um vampiro e isso não faz dele menos merecedor de amor ou afeto, não faz dele um monstro. Vampiros não são aquele poço de crueldade que contamos por aí e eu vou ajudar vocês a pararem com esse preconceito idiota. Essas lendas só atrapalham nossas relações. Nós estávamos errados, eu estava errado. Não podemos julgar sem conhecer. Há vampiros ruins, assim como há lobos ruins. Graças a Hécate, meu Jimin é bom.  

—O senhor ama ele muitão! - Hyun exclamou parecendo realmente muito surpreso, as duas mãos no rosto para demonstrar o choque.  

Jungkook engoliu a seco, a resposta ecoando em sua mente e coração. Sim, eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.