Red Flowers escrita por Lisa Granger

Red Flowers

Lágrimas escorriam por seu rosto, seu coração estava partido e aquilo doía, Deus, como doía. Ela preferia ter mil facas em brasas atravessando todo seu corpo do que só uma atravessando seu coração. O aperto em seu peito e estômago eram tão fortes que ela achou que não fosse aguentar.
Ao chegar em casa, se jogou pelas escadas até chegar ao seu quarto e finalmente ao banheiro, onde colocou tudo pra fora, quando finalmente terminou, seu estômago estava vazio. Mas o vazio combinava com seu coração, que pesava em seu peito, ao mesmo tempo tão vazio e tão cheio e com uma dor sufocante, sentia como se alguém estivesse com seu coração entre as mãos, apertando, esmagando, sufocando ... e ela quase desejou que fosse realmente isso porque, pelo menos assim, aquela sensação desesperadora desapareceria.
Enxaguou a boca com a água da torneira, a sensação estranha em sua língua e ergueu os olhos para o espelho.
Só naquele momento, encarando a figura arrasada que a encarava de volta, Mônica percebeu que estava chorando, finalmente tomando consciência das lágrimas quentes que lhe escorriam pelo rosto. Os olhos pareciam de um animal dilacerado ou alguém que tinha perdido o que mais amava na face da terra, o que de certa maneira era verdade, exceto que ela não havia perdido, havia escolhido deixar.
— Acabou, Cebola! Acabou ...
As lembranças e as palavras ecoaram em sua mente, e a dor que veio com elas foi tão grande que a fez cair de joelhos no chão de madeira, soluços escapando de sua garganta e por fim um grito, um grito dolorido que ainda sim não conseguia exprimir toda a dor que sentia naquele momento.


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Irene, Magali, Mônica
Gêneros: Drama, Hentai, Mistério, Romance, Suspense, Darkfic, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 4 (9.034 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2021 às 23:45 | Atualizada: 01/06/2021 às 20:07


Notas da História:

Os personagens pertencem á Maurício de Souza e Maurício de Souza Produções.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Passado
2.024 palavras
3. O que tem de errado comigo?
1.720 palavras
4. Eu me apaixonei, perdidamente.
3.475 palavras