Destinada - Hiatos escrita por Mandy Blanche


Capítulo 3
Capítulo 3 :Sonho


Notas iniciais do capítulo

Nste capiulo eu peguei alguns fragmentos e modifiquei do livro Marcada da serie House of Night no capitulo 5.
Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79962/chapter/3

Bella estava muito assustada. Ela não sabia o que estava acontecendo com ela, o sol estava machucando seus olhos e irritando sua pele mesmo com ela dentro do carro de Heath, que estava a levando para casa. Ela não sabia o que ia acontecer com ela, não tinha idéia de como ia ser seu futuro.

Heath estacionou sua caminhonete na sombra, pois o sol estava insuportável para Bella.Ele a ajudou a sair do carro e entrar em casa.Quando viu sua mãe não pensou duas vezes e se jogou nos braços dela.

-O que houve filha?- perguntou Renée preocupada

-Eu não sei direito mãe- disse ela chorosa.

Então Renée viu os contornos de uma lua crescente na testa de sua filha, mas o que também a intrigou foi que os olhos dela estavam na cor de um intenso azul safira, assim como sua marca.

-Calma filha! Vai ficar tudo bem. -disse Renée tentando conforta-la-Heath pode procurar o telefone do Entardecer Eterno mais próximo?

-Claro - disse ele com os olhos tristes.

-Mãe você sabe no que eu vou me transformar?-perguntou Bella nervosa

-Não sei muito sobre isso filha. Isso tudo esta se revelando para o mundo agora. Mais eu acredito que não é nada de ruim. -disse ela meio incerta.

-Acho melhor nos ligarmos para o Chalie. -disse Bella nervosa.

-Espere um pouco filha vamos primeiro nos informar, depois ligamos. Provavelmente vamos ter que te levar para lá hoje ainda - disse Renée.

Enquanto Renée e Heath se informavam sobre o Entardecer Eterno, Bella subiu para arrumar suas coisas, tinha bastantes coisas para levar graças a sua amiga Brittany, que era quase compulsiva na hora de fazer compras.

Era estranho se mudar para um lugar que ela não fazia a mínima idéia de como era. Não tinha idéia do que ia acontecer com ela no futuro. Ela estava com medo. Nunca tinha se encaixado muito bem, tirando quando estava com Heath, nunca havia achado o seu próprio lugar, pelo menos não com humanos. Os Cullens foram os únicos com quem ela tinha se visto em um futuro, alem de Heath. Depois que Edward a tinha deixado ela tinha perdido sua razão de viver, e quando reencontrou Heath ela havia se reerguido e voltado a viver. Heath a havia ajudado tanto que agora ela não conseguia imaginar sua vida sem ele.

O sol ainda estava forte quando Bella terminou de arrumar suas coisas, tinha fechado a janela, pois a luz do sol a continuava irritando, e agora sua cabeça também estava estourando.Bella se olhou no espelho e levou um susto com a imagem nele refletida,a garota do espelho ,apesar de abatida era...incrível,levou um susto quando percebeu que a figura refletida era ela mesma.Seus olhos já tinham voltado a seu tom natural de chocolate,a sua pele de um tom cremoso estava dando uma boa evidencia aos contornos safira da lua crescente em sua testa, os seus lábios não tinha mais aquela cor avermelhada, agora eram de um vermelho que se assemelhava ao das cerejas,seus cabelos castanhos avermelhados tinham ganhado também alguns fios em um tom meio que dourado e outros em uma cor meio prateado como a luz da lua que se misturava com um azul escuro que a lembrava da noite,seu corpo estava mais definido e volumoso e os traços de seu rosto eram finos e delicado.Não sabia quanto tempo tinha ficado se olhando,ela só percebeu que sua visão estava embaçando.E de repente tudo escureceu.

Era um sonho. Bella sabia, pois para ela era impossível existir um lugar tão... Mágico. Era um bosque onde as flores pareiam não parar de florescer e o sol brilhava como naqueles dias de verão quando para de chover, foi ai que ela percebeu que esse sol não a machucava, então começou a se desesperar quando uma voz vinda de um lugar afastado lhe chamou a atenção

-Isabella Swan venha para mim

-Quem está ai?

-Venha para mim

A voz vinha de um ligar que parecia uma caverna, no meio dela tinha um córrego que se misturava com gotas escarlates. Ela quis se sentar perto da água e mergulhar nela, mas uma voz a chamou novamente.

-Isabella Swan... Siga-me ao seu destino

Então seguiu o córrego e o chamado da mulher a carvena se ligou a um túnel arredondado, depois do túnel veio uma curva em forma de caracol que dava uma volta atrás da outra em delicada espiral,que terminava abruptamente em um muro,olhou para trás e não havia nada a não ser a luz dançante.Virou-se para o muro e sentiu uma espécie de choque.Havia uma mulher sentada no muro! Ela usava um vestido branco que parecia ser feito de luz. Ela era fantasticamente bela, com seus longos cabelos lisos e tão negros que pareciam reflexos azuis e púrpuros. Seus lábios fartos curvaram-se quando ela falou com sua voz poderosa.

-Bem-vinda Filha. Você conseguiu.

Ela respirou fundo e disse:

-Eu morri?

Bella teve medo que ela risse, mas ao invés disso seus olhos claros como águas cristalinas transmitiam suavidade e cuidado.

-Não, você esta longe de morrer, apesar de seu espírito ter se libertado temporariamente para perambular por aqui.

-O reino espírito!-disse Bella. Ela não sabia como o tinha reconhecido. Somente sabia que era.

-Você é muito sabia pequena Swan... Ou devo dizer pequena Proust?-Bella estava pronta para perguntar o que isso significava quando ela continuou - Você é uma mistura única das Antigas Lendas e do Novo mundo, mesclando seu sangue bom ancestral e a batida do coração dos intrusos.

Bella estava cada vez mais surpresa com que aquela mulher falava. Pequena Proust?...Sangue ancestral?Ela também sabia que tudo que ela falava era verdade, um formigamento passava pelo seu corpo a fazendo se sentir quente e fria ao mesmo tempo.

-Quem é você?-perguntou Bella

-Sou conhecida por muitos nomes... Mulher Mutável, Gea, KuanYin,Aranha Avó,até mesmo Amanhecer...

Quando ela dizia cada nome sua face mudava de um modo tão poderoso que Bella ficou tonta. A mulher devia ter entendido, pois parou e abriu um sorriso espetacular e seu rosto voltou a tomar as feições que ela havia visto primeiro.

-Mas você Bella, minha Filha, pode me chamar pelo nome que seu mundo me conhece agora, Luna Nyx

- Luna Nyx-a voz de Bella não passava de um sussurro. Em seu intimo ela conhecia esse nome, não sabia de onde, mas sua alma conhecia. E ela havia compreendido o que ia virar -A Deusa Vampira.

-Isso aceite o nome e quem você é agora, desvende seu passado e irá encontrar seu destino.

-Eu... eu não entendo.Encontrar meu destino?Mas porque agora?Eu poderia ter virado vampira antes. Eu tinha Edward - disse Bella com lagrimas nos olhos- Só quero encontrar um jeito de seguir em frente e lidar com minha nova vida, fazer tudo se ajeitar de novo. Deusa eu quero me encaixar em algum lugar. Acho que não estou a fim de enfrentar meu destino.

-Existem diferentes tipos de vampiros. E o de seu antigo amor tem um líder que bloqueia meu contato com eles. Acredite em si mesma Bella Swan. Eu a Marquei como minha. Você será minha primeira não só minha filha, mas sim verdadeiramente... Filha da Noite... Nesta era. Você é especial. Aceite isso sobre si mesma, e começará a entender que há um verdadeiro poder em sua singularidade. Dentro de você esta combinado poder das Sábias, Sangue das Antigas e visão e compreensão do mundo moderno.

A Deusa levantou-se e caminhou graciosamente na direção de Bella. Ao alcançá-la enxugou as lagrimas de seu rosto e o segurou com as mãos.

-Isabella Swan, Filha da Noite, eu a nomeio meus olhos e ouvidos no mundo de hoje, um mundo em que o bem e o mal lutam para se equilibrar.

-Mas eu tenho 18 anos! Não sei andar em uma superfície plana sem tropeçar nos meus próprios pés!Como eu poderia ser seus olhos e ouvidos?-perguntou Bella nervosa

-Você é mais velha que sua idade, Bella Borboleta. Acredite em si mesma e encontrará o caminho. Mas lembre-se, a escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como nem sempre a luz traz o bem.

Então Deusa Luna Nyx, a antiga personificação da Noite, se aproximou de Bella e a beijou a testa.E pela segunda vez no dia,Bella desmaiou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews rsrs
Beijoos ..Ate o proximo post.