Destinada - Hiatos escrita por Mandy Blanche


Capítulo 2
Capítulo 2 :Marcada


Notas iniciais do capítulo

Gente eu acho que o capitulo não ta muito bom,é que eu tava meio sem inspiração.Tomara que vcs gostem.
Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79962/chapter/2

Bella

Eu estava em Jacksonville. Depois de Charlie insistir tanto, achando que ia ser melhor para mim eu acabei voltando. Lembro que de quando cheguei a Forks eu ficava reclamando por causa da chuva, agora não acredito no quanto sinto falta dela.

Quando eu disse que ia voltar Renée ficou louca de tanta felicidade. Fiquei feliz por isso também, mas Renée não é como Charlie então eu tinha que me esforçar muito mais para parecer que estava bem. Na verdade eu nunca o esqueceria, mas aqui o buraco estava melhor. Não sei parecia as vezes que eu teria chance de ser feliz mesmo sem ele aqui.

Ouvi duas buzinas em frente de casa que me tiraram dos meus devaneios, peguei meus materiais e desci a escada correndo.

-Já vai filha?-perguntou minha Mãe

-Vou sim. Heath já chegou. -disse sorrindo

-Ah sim diga que eu disse bom dia para ele – disse minha mãe.Heath era o queridinho dela .

-Vou dizer sim- disse revirando os olhos-Te vejo mais tarde - disse dando um abraço nela.

-Ate mais tarde filha - disse sorrindo

Entrei correndo no carro, e ele estava lá. Antes que vocês imaginem coisas, Heath e eu éramos amigos de fundamental desde a terceira serie, na verdade era mais como um namorinho de fundamental. Eu nunca havia tido relacionamentos de verdade antes de Edward, só que antes de conhecê-lo, Heath meio que sempre esteve comigo. Nós nunca namoramos, mas Heath sempre foi a pessoa para quem eu corria quando estava com problemas e me conhecia mais do que qualquer outra pessoa.Só que um pouco antes de eu me mudar para Forks ele tinha se mudado para Jacksonville.

Heath me lembrava Emmet por causa de seu tamanho, ele é zagueiro do time de futebol americano da escola. Ele tem cabelos em um tom de louro escuro que eram lisos só que meio ondulados nas pontas que batiam na nuca e caiam sobre os olhos, pele branca, olhos  castanhos e covinhas que deixavam ele com traços meio infantis(olhos e covinhas que eram os mais lindos já vistos)bem ele era um verdadeiro clichê, bem mais era um clichê adorável !

-Hei Bell!-disse ele dando aquele sorriso cheio de covinhas – Bom dia

-Bom Dia Heath-disse sorrindo- Minha mãe mandou dizer bom dia

-Ok-disse ainda sorrindo, de repente ele parou de sorrir e ficou olhando pra mim de um jeito que me fez corar.

-Heath!Algum problema?-disse constrangida.

-Nenhum problema- disse ele rindo-E que você ta diferente, desde quando ta usando lentes de contato - disse ele calmamente fazendo eu levar um susto

-Do que você ta falando?-perguntei de olhos arregalados

-Dos seus olhos, eles tão de uma cor diferente - disse ele sorrindo

-Cor diferente - disse estranhando enquanto olhava no espelho retrovisor, e o que eu vi me surpreendeu mais ainda. Meus olhos estavam cor de mel!

-Nossa!-disse surpresa-Agora eu entendi. O que será que aconteceu?

-Que demais Bell! Seus olhos mudam de cor- disse ele sorrindo para mim, e foi impossível não sorrir de volta.

-É acho que é legal-disse calma.

O resto do dia passou normalmente. Ao contrario da escola de Forks, aqui em Jacksonville tinha um numero bem maior de alunos, e pessoas de todos os tipos.Eu estava indo em direção ao meu armário com Brittany,uma garota que me lembrava muito Jessica,que estava tagarelando sem parar,que eu já tinha parado de prestar atenção faz tempo.

Parecia que ela não tinha percebido que tinha um garoto encostado no meu armário olhando diretamente para mim. A questão é que não era só um garoto comum, esse garoto tinha uma lua crescente cor azul safira gravada na testa e uma serie de tatuagens dessa mesma cor intrincadas ao redor de seu rosto, sem contar que ele era inumanamente bonito.

Estava tão concentrada olhando para ele que levei um susto quando ele começou a falar.

-Isabella Marie Swan eu estou aqui para marcar você por pedido de nossa Deusa Luna. Você esta intimada a comparecer em sua nova morada o Entardecer Eterno.

-Ai meu Deus Bella!Ele marcou você!-disse Brittany que já estava quase chorando ao meu lado. Depois olhou para minha testa e arregalou os olhos- Santo Deus, você já esta marcada.

Então de repente ela agarrou meu braço e me levou para o banheiro. Quando me olhei no espelho levei um susto. Na minha testa tinha uma lua crescente desenhada em azul safira.

-O que significa isso?O que quer dizer que eu fui marcada?-perguntei desesperada a Brittany

-Eu não sei direito o que é isso, mas dizem que você vai passar por um tipo de transformação para se transformar em alguma coisa, agora que tudo isso esta se tornando publico. Você tem que ir para o Entardecer Eterno se não parece que você morre-disse ela em pânico

-Onde é isso?-perguntei

-Fica nos limites da cidade

-Ok. Eu vou indo esperar Heath na caminhonete dele.

Arrumei meu cabelo para tentar cobrir minha marca, sem muito sucesso e sai correndo para o carro.

Fim da Narração Bella

Heath estava nervoso, e só havia uma pessoa que o deixava desse jeito. Bella. Era apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu, na terceira serie, ele se lembrava como se fosse hoje. Ela tinha tropeçado e derrubado suco em um garoto metido da sala deles, e o garoto tinha começado a implicar com as tranças dela fazendo todos rir e ele disse na frente de todo mundo que achava as tranças bonitas. Naquele instante ela tinha olhado para ele com aqueles olhos chocolate cheio de lagrimas e ele soube que nunca mais seria o mesmo.

Tinha crescido junto com ela tinha passado por praticamente todas as fazes juntos, e ele passou da fase que os pais achavam que Bella era um namorinho de fundamental, e tinha se apaixonado de verdade por ela. Nunca teve coragem de falar.

Tinha ficado com outras garotas, mas ele sempre soube que Bella era especial.

Mas agora ele sabia que tinha alguma coisa de errado com ela por isso saiu correndo do treino. E acertou Bella estava encostada em sua caminhonete, parecendo muito assustada, o que era péssimo, pois Bella quase nunca ficava assustada.

-Bella o que houve?- perguntou já desesperado. Então ele viu a lua crescente. -Uouu você foi marcada.

-Fui. Me leva para casa eu tenho que falar com minha Mãe, Phil e ligar para o Charlie.-disse assustada

-Hei Bell, vai ficar tudo bem. Para mim não importa o que você vai virar, vou estar sempre com você. -disse Heath quase chorando. Ele não agüentaria ficar longe dela de novo.

Ele não ficaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!