SunFlower escrita por Any Sciuto


Capítulo 8
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799555/chapter/8

Com a descoberta da gravidez de Penelope, os dois decidiram que era melhor contar. Felizmente todos os dias apostados já haviam se passado e agora a aposta não valia nada. Eles ficaram felizes pelo casal.

— Então, você acha que vai conseguir se casar com Luke? – Emily brincou, folheando uma revista de noivas. – Quero dizer, você já está grávida mesmo.

— Bem, talvez eu fuja com Reid e temos esse bebê como um gênio. – Penelope brincou. – Acho que eu nunca realmente pensei que chegaria a me casar. Quer dizer, Kevin me pediu em casamento.

— Mas Kevin não passaria na aprovação de Derek, nem de Hotch. – Emily disse. – Eles queriam o cara longe de você.

— Bem, ele se mandou. – Pen sorriu. – O que acha de eu vestir algo leve para o casamento? Quero dizer, é um casamento no jardim de Rossi.

— Eu sei de algo sobre casamentos no jardim de Rossi. – JJ sorriu. – Will e eu nos casamos por lá e estamos juntos.

— Espero que seja assim comigo e Luke. – Penelope sorriu olhando para o celular enquanto recebia uma mensagem.

Seu sorriso foi aumentando ao ver que Luke já estava experimentando seu terno.

— Eu acho tão lindo você e Penelope se casarem. – Simmons disse. – Lembro da primeira vez que eu vi vocês dois juntos. Eu achei que vocês nunca ficariam juntos.

— Eu sempre soube que ela seria minha. – Luke pegou um terno e sorriu. – Agora olha para mim. Vou casar em três dias.

— Tão romântico. – Rossi sorriu chegando com um terno sob medida. – Então?

— Você vai se casar também, Dave? – Luke perguntou.

— Por favor, diga que não. – Reid brincou. – Acho que Kristall não aguentaria.

— Na verdade, eu vou ser o pai da noiva. – Rossi olhou para Luke. – Isso quer basicamente dizer que eu vou te assustar no dia do casamento.

— Eu sei. – Luke bateu uma foto com o terno e sorriu com a resposta de Pen. – Penelope amou esse terno.

— Já está casado? – Simmons brincou.

— Ele só vai ser pai em sete meses, Simmons. – Rossi brincou. – Vamos, ainda temos coisas para ajeitar antes da data final.

Os três dias seguintes foram passando rapidamente. Penelope beijou Luke antes de deixar ele até o momento em que ela surgiria vestida de noiva. Ele suspirou vendo ela se afastar e decidiu que nunca mais queria sentir isso.

Naquela manhã, Penelope acordou e sentiu o clima da manhã. Ela parecia Anastácia Steele no dia do casamento com Christian Grey.

— Penelope, você dormiu de noite? – Emily olhou para amiga. – Você não pode ficar com olheiras.

— Na verdade, essa querida aqui na barriga conseguiu dormir e eu também. – Penelope sorriu. – Eu acordei cedo porque eu mal posso esperar para me casar.

— Eu acho tão lindo. – Tara entrou com Mia ao seu lado. – Meninas, está é a Mia, minha namorada. Mia, essas são minhas amigas, praticamente irmãs.

— Oi! – Mia sorriu. – Você deve ser a noiva. Minha nossa, você é linda. E grávida.

— Sim e você é linda também. – Penelope sorriu. – Agora, Mia está convidada para a arrumação da noiva. E não quero um não.

— Eu posso fazer o seu penteado? – Mia perguntou.

— Fique à vontade. – Penelope sorriu para Lewis. – Ela é maravilhosa.  

Mia fez um uma trança e com ela colocou um pequeno grampo com pedras segurando o restante dos fios.

— Ficou lindo. – Penelope sorriu, sabendo que Mia era maravilhosa.

As unhas de Pen foram pintadas de vermelho, a maquiagem foi feita e ela finalmente colocou o vestido de noiva.

Ele era todo bordado com cristais, mas não era algo do tipo bolo de neve. A saia era de tule e os ombros eram cobertos pelo bordado que dava o aspecto de um casaquinho.

O buque dela era de gérberas e tinha uma fita azul.

Luke esperava no altar sua noiva chegar. Ele pensou ter visto ela de relance, mas sabia que todos não o deixariam ver.

Rossi bateu na porta de Penelope e sorriu ao ver a analista – e em breve agente federal – Penelope pronta para se casar.

Hotch e Derek foram convidados para a cerimônia e estavam com suas respectivas famílias.

Todos estavam sorrindo quando as primeiras notas de I Have Nothing de Whitney Houston começou a tocar. Era a música que Penelope havia escolhido para entrar.

Luke viu Penelope andando até sua direção, com Rossi a conduzindo. Era lindo como os dois pareciam ansiar um pelo outro.

Na mente deles, só havia uma coisa passando. Os primeiros dias de trabalho juntos, o primeiro apelido, o encontro de Luke e Pen no elevador, a saída de Hotch, a prisão de Reid, o julgamento de custódia e o caso em Vermont.

A morte de Stephen e Luke a consolando, ele descobrindo sobre ela ser baleada, a primeira que eles flertaram, a interferência de Barnes no time, Penelope voltando da Califórnia, o sequestro...

Penelope estava perto de Luke quando ele percebeu. Ele queria muito mais lembranças como aquelas outras.

— Cuide bem dela, Alvez. – Rossi sorriu para Pen e beijou a testa dela. – Você merece, Kitten.

— Obrigada, Dave. – Penelope sorriu para o agente e Luke e ela seguiram para onde Reid os esperava.

— Queridos amigos, estamos todos aqui reunidos para celebrar a união de Penelope Grace Garcia e Luke Alvez. – Reid começou. – Um improvável casal, que depois de muito implicarem um com o outro finalmente resolveram se juntar.

Todos sorriram para as palavras de Spencer.

— Luke Alvez, você aceita Penelope Grace Garcia como sua legitima esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza amando e respeitando até o último dia de sua vida? – Reid perguntou a Luke.

— Aceito, sim. – Luke sorriu para Pen.

— Penelope Grace Garcia, você aceita Luke Alvez como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? – Reid repetiu a pergunta para Penelope.

— Aceito, sim. – Pen respondeu sem nem hesitar.

— Então, se alguém aqui tem algo contra esse matrimonio que fale agora ou cale-se para sempre. – Reid esperou 30 segundos. – Bem, pelo poder concedido pela igreja da vida e energia online, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Todos se levantaram ao ver Luke beijando Penelope nos lábios. Derek sorriu ao ver que sua Baby Girl estava conseguindo um final feliz como o dele.

Penelope caminhou com Luke pela primeira vez como marido e mulher e eles pararam perto da saída para mais uma vez se beijarem.

Pétalas de rosas foram jogadas nos dois e Penelope se virou, jogando o buque para trás.

Mia pulou e conseguiu pegar o buque. Tara sorriu, sabendo que seria a próxima.

Os dois comemoraram com o resto dos convidados e logo partiram para a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SunFlower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.