Spotlight escrita por Fe Damin


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Ola, pessoas lindas! Aqui está o segundo capítulo como prometido!

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799503/chapter/2

Babado Forte! Foi anunciado o novo âncora do Profeta Diário. Alguém aí já colocou os olhos no novo ruivo sensação que nos visitará toda noite? #Crush #MultiplicaSenhor 

Rita Skeeter - via Twitter

 

Já fazia algum tempo que Ron acompanhava as aparições diárias de Hermione na televisão. Ele voltara há pouco mais de um mês dos Estados Unidos, onde morara nos últimos 5 anos e havia sido impossível ignorar a mulher de nariz arrebitado e palavras decididas que apresentava o jornal mais concorrido do país. Existia também o fato de que sabia que seu próximo cargo envolvia se relacionar diretamente com ela e, sendo sincero, seus embates de anos antes não formavam uma previsão nada otimista do que viria a seguir.

O ruivo já estava preparado para encontrar obstáculos por parte dela, da mesma forma que não estava sendo nada fácil para ele, porém, o que não esperava era que tudo parecesse exatamente o mesmo de antes. Claro que seus olhos aguçados notaram a forma mais altiva como ela se portava agora, a máscara mais bem construída para esconder os sentimentos que antes eram abertos e também os toques de decisão que afirmavam ainda mais sua personalidade forte.

No entanto, foram as similaridades que o deixaram desconcertado. Ele ainda sentia a mesma vontade inconsciente de provocá-la, a satisfação em observar que a afetara ainda estava lá, encontrada em um local quase esquecido. Não gostou de perceber que continuava conhecendo bem as expressões daquele rosto delicado que enganava os desavisados que ousassem subestimá-la. Foi estranho sentir a mesma sensação de satisfação ao chamá-la pelo apelido idiota que inventara há séculos e vê-la adorável quase batendo o pé de volta. 

Ron achava que ela ficaria surpresa ao constatar que ele era o novo contratado, mas que o trataria com o frio interesse que se reserva a conhecidos que não são importantes. Achar a mesma chama de implicâncias acesa foi inesperado, só o incitava a querer devolver na mesma moeda como sempre fora. Ele sabia que aquilo era um pensamento totalmente infantil, os dois eram jornalistas sérios e experientes, dividindo, em breve, espaço de câmera. No entanto, não era por isso que não podia ser divertido como antes, mesmo que ele soubesse que ela era expert em irritá-lo.

Harry levou Ron por entre os corredores, apresentando rapidamente os locais onde passavam e prometendo que ele teria mais tempo para se habituar ao espaço em um momento em que estivessem com menos pressa.

—Sem problemas, Harry, o importante agora é a edição de hoje - Ron não perderia a aposta silenciosa que fizera com Hermione, ele estaria no jornal daquela noite nem que precisasse passar cada um dos segundos das próximas quatro horas decorando pautas.

—Já começou bem, gosto de pessoas focadas - o moreno comentou, internamente aliviado de não terem contratado alguém relapso apenas com uma carinha bonita.

—Algum problema nesse sentido com a Hermione? - Ron sabia muito bem a respostas, mas estava interessado em saber se tudo permanecia realmente o mesmo. A antiga rival sempre fora uma das alunas mais responsáveis e “certinhas” da turma. Não havia atrasos em seus prazos e muito menos trabalhos mal feitos, não importava o quanto ela precisaria trabalhar para que o resultado chegasse ao seu padrão de excelência.

—Já que você estudou com a Mione sabe que com ela o problema é quase o contrário, ela é focada demais - os dois riram em conjunto.

Ron não deixou de perceber a intimidade com a qual Harry se referia à Hermione e jogou o ligeiro incômodo para um canto afastado. Eles eram claramente amigos, deviam trabalhar juntos há tempos e o ruivo não tinha nada a ver com a vida dela, muito menos com a maneira que os outros a chamavam,

—Não custa me certificar, tem uns 7 anos que não nos vemos.

—Perderam o contato depois da faculdade?

—Sabe como é, cada um vai para um lado… - Ron continuava achando mais prudente não revelar com todas as letras que os dois não nutriam nada que não fosse inimizade entre si.

—Sei, é complicado manter as amizades intactas.

Caminharam mais algum tempo entretidos em conversas triviais, até que pararam de frente a uma porta de madeira que tinha o local, que indicava o nome do ambiente vago.

—Pronto, aqui estamos, esse vai ser o seu escritório e camarim, vamos colocar seu nome o mais rápido possível - Harry indicou para que ele se aproximasse.

—Ótimo, aqui é tudo parecido pra mim, assim não entro na sala errada e acabo dando de cara com… - Ron se esticou para ver a quem pertencia a sala logo ao lado da sua - A Hermione fica aqui?

—Sim, são os escritórios mais afastados da bagunça operacional do jornal, além de ser mais prático ter vocês dois perto, qualquer dúvida pode ser logo resolvida - Harry tinha a desenvoltura de alguém que conhecia profundamente o funcionamento do andar inteiro. No entanto, por mais que sua lógica não tivesse falhas, Ron sabia que na realidade aquilo seria um problema.

Hermione e ele trabalhando em proximidade teria mais chances de acarretar a terceira guerra mundial do que a resolução rápida de problemas. Se lembrou da vez em que um dos professores tentou pareá-los para uma aula de debate. As brigas foram tantas que acabaram tendo que ser separados. Ele, mais uma vez, resolveu não trazer o caso a tona e confiar que saberiam lidar com a situação em frente às câmeras, ainda que houvesse algumas rusgas pelos bastidores.

—Uau, é maior do que eu esperava - Ron se maravilhou ao abrir a porta e contemplar seu novo espaço de trabalho.

Ele tinha consciência de que o contrato era temporário, apenas para cobrir a licença de Dumbledore, mas aproveitaria cada uma das experiências que adquiriria. Não deixaria de admirar a mesa bem arrumada que ficava próxima ao sofá de aparência confortável. Tinha seu próprio banheiro, penteadeira, espelho e local para prova de roupas! Nunca tinha recebido todas essas regalias durante seu tempo como repórter e correspondente. Conseguiria se acostumar fácil com essa vida, caso não tivesse dificuldades com a apresentação do programa em si, mas isso só saberia depois de fazê-la pela primeira vez.

Uma vozinha no fundo de sua mente sussurrava baixinho de que não era sábio se acostumar com algo que não duraria muito. Em pouco tempo estaria de volta aos Estados Unidos com sua rotina normal de correspondente da emissora, não valeria a pena se apegar a muita coisa por ali. Teria que manter aquilo em mente.

—A McGonagall me certificou que já tinha repassado para sua nova assistente e a equipe de figurino que você vai ao ar hoje, então em breve alguém aparece por aqui para resolver isso - Harry começou a dar as coordenadas ao novato, os dois se acomodaram nas cadeiras que ficavam de frente à mesa de Ron - vou encaminhar para você o material das pautas que estão em vigor até o momento.

O ruivo prestou atenção no movimento ágil dos dedos de Harry no tablet que trazia consigo. Em uma empresa daquele porte, ninguém brincava em serviço, ele seria tão eficiente quanto vira todos sendo.

—O que preciso agora é que você se inteire das matérias e faça a prova de figurino. Não temos muito tempo, então te dou umas duas horas. Pode ser?

—Vai ter que dar tempo, estarei pronto - Ron não daria a Hermione o gostinho de ver um fracasso logo em seu primeiro dia. Era, acima de tudo, uma questão de orgulho.

—Vou pedir para a Mione te acompanhar até o estúdio na hora do ensaio, lá nós vamos te informando melhor dos procedimentos, hoje vai ser tudo meio de improviso - Harry parecia pedir desculpas pela forma precipitada que as coisas estavam sendo feitas.

—Não se preocupe, sou repórter há tempo suficiente para saber lidar com imprevistos - a voz confiante deixou Harry satisfeito, quase convencido de que tudo correria bem.

Assim que o produtor saiu, Ron abriu o material, pronto para entrar de cabeça no conteúdo. Tinha consciência de que um jornal daquele porte englobava as principais notícias do país que ocorreram nas últimas 24 horas, mas era interessante ver a gama de assuntos diversificados que surgiam. Política, economia, crimes, ações sociais, o clima mais frio do que o esperado. Ele tinha que saber o máximo de cada um daqueles assuntos para que tudo saísse de forma natural ao aparecer na tela das pessoas.

Uma boa parte do material permanecia não lido quando Elise - sua nova assistente - veio  apresentar a figurinista, Luna, que trouxera um terno muito bem acabado, voltando em pouco tempo para checar se o caimento estava da forma que deveria ser. Para Ron, um terno era apenas um terno e aquele de cor cinza chumbo parecia combinar muito bem com a camisa rosa claro e a gravata escura, mas a figurinista tinha o olho mais apurado.

Quando Luna se deu por satisfeita, Ron voltou a estudar as várias páginas que ainda precisavam de sua atenção. Tinha terminado há pouco tempo quando escutou uma batida suave em sua porta.

—Pode entrar - respondeu ainda correndo os olhos pelas palavras na tela do computador.

—Já está tudo pronto aqui? Hora do ensaio - a voz de Hermione cortou a linha de raciocínio do ruivo.

—Claro que está, da forma que eu falei que estaria, achou que eu não conseguiria? - era extremamente natural erguer muralhas de defesa e provocação contra ela, quase uma vontade irresistível.

—Não seria a primeira vez que você estraga algum prazo importante - Hermione deu de ombros, destilando indiferença. Não era essa a reação que ele mais gostava de ver, não existia versão mais satisfatória do que uma Hermione enfurecida.

—Vai ficar remexendo essas coisas do século passado, Mini?

—Você me chamando assim parece não querer nada diferente, meu nome é Hermione, ou melhor, Srta Granger pra você! - a pose de braços cruzados e cara fechada finalmente deixava transparecer o quanto a morena não estava contente com aquele diálogo.

—Srta Granger? - ele soltou uma risada seca - Você tá de brincadeira, né? - era impossível se imaginar colocando toda aquela formalidade entre eles. Muito embora nunca tivessem sido amigos íntimos, existia uma certa familiaridade em ter um rival, não era algo que ele dispensaria sem insistência.

—Não sou mais sua coleguinha de turma, acho bom você saber que aqui não tem espaço para brincadeiras.

—E desde quando eu levei alguma coisa na brincadeira? A faculdade sempre foi séria pra mim - os dois se encaravam frente a frente, por sorte, a porta encostada não deixaria que ninguém ouvisse a troca de farpas.

—Não me venha com perda de memória, Ronald! - a acidez escapava por cada palavra - Lembro como se fosse ontem a forma como você e seus amigos viviam de palhaçadas.

Ron tinha plena convicção de que sempre levara a vida de forma mais leve que a mulher à sua frente. Ele não se importava de entrar em brincadeiras, organizar festas e divertir as pessoas, mesmo que sempre quisesse se destacar nos estudos. Hermione, por sua vez, era a responsabilidade em pessoa. Não havia idas ao bar em noites que se aproximavam de provas. Jamais um deslize era permitido em seus projetos. O garoto nunca entendeu o porquê daquilo, sempre lhe passou um certo ar esnobe que ele tentava ao máximo fazer desaparecer com provocações.

—Isso nunca me impediu de estar entre os melhores, é isso que sempre te irritou, não é? Eu não precisava dessa seriedade toda - Ron apontou para ela, exibindo um sorriso debochado que ele sabia ser irritante ao notar a forma como os olhos dela se apertaram.

—Como o mundo é injusto, não é mesmo? - a ironia e uma certa mágoa não passaram despercebidas ao ruivo - Você, que tomava tudo como uma piada, era levado a sério, ninguém me trataria da mesma forma. Só faça o favor de não me atrapalhar, eu tenho um nome a zelar. Pode fazer o que quiser com o seu, não me importa em nada.

De repente, Ronald sentiu como se tivesse levado um soco bem no meio da cara. Será que ela estava certa? Se ela não fosse tão focada teriam achado que ela era menos capaz do que sempre fora? Em segundos, avaliou como ninguém nunca duvidara de que ele era um bom profissional, de que era qualificado no que fazia. Uma reportagem recente que mostrava como uma grande parte das mulheres ainda sofriam com desconfiança no mercado de trabalho lhe veio a mente e ele concluiu, sem graça, de que ela podia ter razão.

—Pode ficar sossegada - ele falou por fim, querendo colocar uma conclusão naquela discussão, não tinha gostado de pensar que ela podia ter passado a vida tentando provar que era tão competente quanto ele sabia que era - eu te levo a sério e seu nome vai estar bem protegido até o fim do expediente.

—Anda, estão nos esperando - Hermione demorou uns instantes para responder e Ron podia ter jurado que ela tinha ficado um pouco intrigada com o que ele falara.

O caminho até o estúdio foi feito em completo silêncio. Ron tentava decorar a sequência de corredores e não pensar na discussão que tivera com Hermione. Era estranho, depois de tantos anos, ter uma perspectiva diferente sobre as atitudes de alguém. Não vinha com facilidade enxergar que podia ter agido de forma equivocada algumas vezes no passado, mas também era impossível mudar suas reações instintivas de uma hora para outra. Hermione provocava, ele rebatia e vice versa

—Mione, pode ir se ajeitando que eu vou passar os procedimentos para o Ron - Harry não perdeu tempo assim que viu seus dois protagonistas chegando.

Foram necessários alguns minutos para que Ron entendesse o procedimento de troca de câmeras, a forma como era captado o áudio, o local para que ele fixasse seu olhar, o ponto que estaria em seu ouvido e outros detalhes importantes. Assim que as coisas mais urgentes foram explicadas, Ron tomou seu assento ao lado de Hermione, sentindo-se estranho ao saber que milhões de pessoas o veriam dentro de pouco tempo. Não tinha parado para analisar a fundo o fato de que viraria um rosto conhecido da população, mas aquela era uma hora imprópria para se preocupar, sua mente tinha que se focar em ler corretamente as informações e não parecer um robô sem graça.

—Vamos começar treinando as manchetes - Harry avisou e a equipe toda se colocou em seus lugares - 3, 2, 1… no ar!

—Pelo terceiro mês consecutivo, o preço dos alimentos aumenta e pesa no orçamento da população - Hermione iniciou a primeira manchete com a voz confiante e serena que não deixava dúvidas da veracidade do fato.

—A primeira ministra afirmou que não vai voltar atrás em decisão de diminuir o repasse de verbas para vários setores públicos - foi a vez de Ron lançar sua chamada, sentiu um frio imenso na barriga, de repente não sabia o que fazer com as mãos e temia que o nervosismo saísse em sua voz. Mesmo assim não parou.

A câmera mudou, mais uma vez focando na morena, que continuou para a próxima pauta. Alternaram as falas até que chegassem ao fim dos títulos importantes da noite.

—Tudo isso você acompanha agora no Profeta diário - terminou Hermione.

—Ótimo! - parabenizou Harry - vocês estão em ótima sincronia, as falas não estão cortadas nem truncadas, boa expressão também, Ron.

—Olhei para os lugares certos? - o ruivo quis saber.

—Pareceu tudo bem na nossa prévia, vamos repetir? Dessa vez vai entrar a vinheta e vocês continuam a apresentação e iniciam a primeira notícia, certo?

Repetiram mais algumas vezes os procedimentos padronizados do ínicio do jornal e Ron foi sentindo que ficava um pouco menos assustador a cada novo início. Era só esquecer que as câmeras eram passagens para milhares de casas que tudo parecia mais simples. O incomodava um pouco a forma engessada com a qual deviam se expressar, porém era a tradição do ambiente.

Não daria tempo de repassar as matérias todas da edição até a hora em que deveriam começar a se arrumar, então pularam para treinar o desfecho do jornal e decidiram confiar na capacidade dos dois de se ajustarem aos desafios que aparecessem.

Ron estranhou o fato de ser tão paparicado quando começou a se arrumar de verdade para sua estréia. Tinha uma equipe inteira com maquiador, cabeleireiro e figurinista repassando todos os detalhes que ele nem conseguia enxergar.

Assim que foi liberado, se dirigiu para o estúdio, errando algumas vezes o caminho, pois ainda parecia um labirinto em sua mente e ele assegurara a Elise que não precisaria que ela o levasse. Não esperava que Hermione já estivesse pronta, mas lá estava ela, trajando roupas sociais azuis e conversando distraidamente com Harry.

—Ah, aí está você! - Ron conseguia notar a apreensão de Harry, porém não podia culpá-lo, ele estava tão nervoso quanto o novo amigo.

—Tudo certo para começar?

—Sim, já podem ir se posicionando, inclusive!

Sem perder tempo, Ron e Hermione tomaram seus lugares como haviam feito no ensaio. O ruivo não deixava de notar, com certa inveja, que Hermione estava tão serena como sempre estivera antes de debates, apresentações ou provas. Ele sabia muito bem que por dentro, a mente da morena podia estar desmoronando em nervos, mas ela nunca deixava transparecer o fato. Já ele era um livro mais aberto, era difícil se perder em ansiedades, porém, quando acontecia, não tinha a mesma maestria de disfarce.

Ele batucou de leve os dedos no tampo da mesa e respirou fundo algumas vezes, se concentrando em repetir mentalmente que tudo sairia como no ensaio.

—Deu tudo certo na prévia de hoje, é só seguir o roteiro que você vai se sair bem - a voz de Hermione quebrou a trilha de pensamentos desconexos de Ron, ela estava tentando acalmá-lo?

—Isso é o esboço de um apoio moral? - Ron não conseguiu conter o comentário surpreso.

—Só estou levantando fatos, Weasley - ela revirou os olhos como ele a vira fazer tantas vezes no passado - não quero você ficando nervoso e gaguejando bem no meio do meu programa, tenho um histórico perfeito nessa mesa.

—Nosso programa agora, não é? - ele teve que juntar um sorrisinho petulante à conversa, implicar com ela nunca perderia a graça.

—Que seja - ela deu de ombros, mas antes que ele pudesse continuar, o alarme, que os chamava atenção para os minutos faltantes para o início da transmissão, ecoou em alto e bom som.

—Vamos lá, pessoal! - Harry gritou - todos em posição, 30 segundos para ir ao ar… contagem 10, 9, 8…

Assim que o sinal luminoso de “ao vivo” se acendeu, o jogo era pra valer. Hermione começou impecavelmente as primeiras linhas. A câmera que fechava apenas em Ron foi acionada e ele reprimiu o leve nervosismo e declarou sua parte das manchetes. Conforme o vai e vem de destaques da edição ia passando, Ron percebeu um barulho estranho do seu lado, mas continuou sem pestanejar. A vinheta entrou no ar e foi aí que ele viu, de fato, a cara de desespero dos operadores da sua câmera.

—Tem alguma coisa errada aqui, Potter - o rapaz que tentava contornar o problema com o equipamento chamou Harry.

—Só continuem - ele disse para os dois âncoras através do ponto, o jornal não podia ser interrompido por tecnicalidades bestas como aquela.

Por sorte, a primeira notícia da noite era de Hermione, ela despejava os fatos e índices como se nada estivesse acontecendo, enquanto Ron observava apreensivo os funcionários mexendo nas máquinas e gesticulando. Ele sabia que, em segundos, o foco em Hermione seria cortado para os dois, para que ele pudesse complementar algumas informações e, posteriormente a tela teria que ficar preenchida apenas com seu lado. Como, se aparentemente, apenas a câmera dela estava funcionando?

Ele tinha que pensar em alguma coisa, a pessoas não podiam escutar as notícia para uma tela em preto. Ele olhou rapidamente para a câmera que deveria focá-lo logo em seguida, mas viu Harry chacoalhando as mãos e a cabeça numa negativa veemente.

Num estalo, ele levantou de sua cadeira, contornou o espaço por trás de Hermione e veio se apoiar na beirada da mesa, de forma que pudesse ficar de lado, olhando para ela ou para frente, conforme fosse necessário.

O ruivo percebeu a mobilização imediata da equipe para enquadrá-lo junto com Hermione naquele espaço e, não pode deixar de perceber também, a cara de espanto que a morena exibia. Talvez os menos atentos não conseguissem distinguir, mas ele sabia que ela estava bem insatisfeita com a quebra de protocolo que ele acabara de cometer, mas teria que lidar com aquilo depois, precisavam continuar, e ele sabia que ela dançaria conforme a música, não colocaria tudo a perder.

—De fato, o aumento dos preços que havia sido previsto pelo governo foi 2,5% abaixo do que o consumidor está vendo agora nas prateleiras - Ron emendou, terminando a primeira parte de notícias.

O resto daquela edição foi feita naquela maneira nem um pouco formal e padronizada, ambos seguiram em frente como deveriam, o corre-corre com as outras câmeras não parou, porém o problema não foi resolvido até darem o último “boa noite”.

O tempo todo Ron só conseguia pensar que ele tinha uma briga pela frente, Hermione jamais o deixaria escapar dessa arte que cometera, claro que ela não o decepcionou.

—O que diabos você pensou que estava fazendo, Weasley? - ela o seguira até seu camarim, finalmente a Hermione furiosa que ele estava aguardando chegar.

—Você esperava que eu fizesse o que? Falasse para uma câmera que não funciona? O Harry já disse que foi uma ótima solução e que deu tudo certo por hoje, já não está bom pra senhorita? - ele havia ficado nervoso também em ter que tomar alguma atitude, ela não precisava piorar as coisas.

—Deve ter ficado a coisa mais linda do mundo! O Profeta diário com o apresentador batendo um papo no canto da mesa! - ele percebeu que Hermione estava apertando os punhos ao lado do corpo, um sinal nada bom.

—Melhor do que sem apresentador! Da próxima vez eu te deixo apresentar tudo sozinha, inclusive as partes que você não tinha treinado!

—Eu… 

—Era isso que você queria, não era? Mas deixa eu te dizer mais uma vez, Mini, esse jornal agora é nosso!

Ron viu que ela tinha ficado mais brava ainda quando ouviu o apelido, a resposta já estava vindo, mas ambos escutaram a voz de Harry quase na porta aberta do cômodo.

—Ainda estão aí? Ninguém a fim de ir para casa hoje? - ele zombou - foi uma estreia não muito convencional, mas já falei com McGonagall e o resto da equipe, todos entenderam a situação. Vão logo aproveitar o resto de sexta feira de vocês! Até segunda tudo estará normalizado.

Ante à interrupção, Hermione acabou desistindo de continuar a discussão, não seria fácil de mantê-la longe dos ouvidos dos outros funcionários, então Ron pode respirar mais aliviado ao se fechar sozinho em seu espaço. Se afundou por alguns instantes em sua cadeira, deixando escapar uma risada incrédula.

—Ótima estreia, Ron - parecia que só então seu pulso tinha realmente voltado ao normal, era alguma reação adversa de estar ao vivo para milhões de pessoas.

Ele não perdeu mais tempo em se trocar e recolher suas coisas para voltar para casa. Passou o olho pela tela de seu celular e viu a montanha de mensagens dos amigos e familiares dando felicitações por tê-lo visto na tv, porém, foi o nome de uma pessoa em especial que o preocupou.

Sua noiva tinha mandado algo próximo de meia dúzia de mensagens e nenhuma parecia mais feliz que a anterior. Como se ela estivesse pressentindo que ele lia suas mensagens, o rosto de Lilá apareceu na tela e ele a atendeu.

—Oi, amor, tudo b…

—Não sei, me diz, Ron, pra que tipo de jornal mesmo você foi trabalhar? Que eu saiba, as pessoas trabalham cada um em sua cadeira, não no colo uma da outra.

—No colo…. o que? - ele não fazia ideia de onde aquilo estava vindo, Lilá nunca tinha sido ciumenta assim antes.

—Espero que fique satisfeito quando for olhar o estardalhaço que já está na internet.

—Amor, não estou entendendo nada, do que está falando?

—Abre a porcaria do instagram, do facebook, twitter, qualquer coisa! A gente conversa em casa - ela desligou sem cerimônia na cara dele, nem deu tempo para que o ruivo conseguisse sequer responder.

Depois de uma ligação dessas, claro que ele precisou entrar nas redes sociais e entender do que estava sendo acusado e não demorou nem 10 segundos para captar. Primeiro que seu número de seguidores aumentara drasticamente, o que ele já esperava devido à nova exposição, mas eram os compartilhamentos que mostravam o tamanho da briga que teria em casa. Várias e várias pessoas compartilhando palavras parecidas com fotos dele e Hermione e menções de como estavam bem juntos.

Seria um longo final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal essa primeira apresentação deles onde já deu tudo errado? Hahah
Quem ai esperava a ligação que o Ron recebeu??
Me contem o que acharam e nos vemos no próximo capítulo!
Bjus