Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 9
Capitulo 9 - Descobrindo Sentimentos II parte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem estou adorando todos os reviews e espero que com esse cap vcs gostem mas e podem postar reviews avontade bjs e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/9

Continuamos a andar tranquilamente senti um impulso de segurar sua mão, mas me contive, a tranqüilidade que sentia perto dela era realmente estimulante e me sentia muito contente não conseguia remover o sorriso que tentava se formar no meu rosto, a cada momento que ela me olhava de lado

 

- Nossa já é, mas de 22h00min que bom que você me acompanhou Edward e bom já sabe quanto tempo ainda vai ficar na cidade?

 

- Vou ficar até começar o primeiro período da faculdade acho que deve levar uns um mês e meio por ai, mas por quê? “Porque ela queria saber quanto tempo vou ficar?”

 

- Por nada só fico contente, pois você parece ser um rapaz legal, bom Edward eu tenho que entrar foi... Muito bom conversar com você. “Ao falar isso ela ficou levemente corada e olhou para os pés, novamente senti vontade de sorrir por seu constrangimento repentino”

 

- Bella... Vejo-te por ai? “Com certeza seria em breve havia me encantado tanto com ela”

 

- Claro.

 

Paramos exatamente na porta da frente da casa dela, peguei uma de suas mechas de cabelo que caia sobre o ombro e coloquei atrás de sua orelha automaticamente senti um arrepio e sorri ao olhar em seus olhos, pareciam tão amáveis e que enxergavam minha alma.

 

Aproximei-me dela e coloquei a mão na dela e beijei sua mão delicadamente e me despedi, como um completo cavalheiro, sai olhei uma ultima vez antes dela entrar em casa desci a rua pensando nela por um leve minuto passei direto pelo meu carro, quando dei por mim já estava quase no final da rua e voltei correndo, comecei a rir comigo mesmo dentro do carro.

 

Depois daquele final de semana, quase sempre ouvia Jacob falar que queria se desculpar com Bella e queria falar com ela, mas Tanya não dava oportunidade, parecia que a garota tinha um informante que sempre falava onde e o que Bella fazia, era super estranho.

 

Novamente a semana estava rendendo, por alguma razão pensava, mas naquela garota do que devia, sabia que meu irmão gostava dela, mas estava começando a achar que eu também, só que ficava o tempo todo dizendo a mim mesmo, "Edward ela é muito nova ainda não entende dessas coisas", "Edward seu irmão gosta dela não se meta" essas coisas ficavam rondando minha cabeça e não conseguia me decidir então comecei a deixar o acaso decidir por mim.

 

Tentei me distrair e chamei meus irmãos para irem ao shopping como eu já os esperava levaram suas respectivas namoradas e novamente fiquei segurando uma vela, eles insistiam que queria ver um filme, eu dizia que talvez outro dia, passamos à tarde no salão de jogos, as meninas compravam roupas quando chegou à fome, fomos direto para a praça de alimentação do shopping, enquanto meus irmãos procuravam um fast food e faziam o pedido, fui à busca de uma mesa com Jacob e Tanya, quando comecei a ouvir uma voz familiar.

 

- Calma ainda tem, mas, agora que você vai gostar. "Ouvi a voz de Bella era realmente encantador"

 

- Bom espero que sim, pois ainda acho o Jacob um cretino que não sabe nem sequer olhar um palmo a sua frente. "Essa eu tive de engolir em seco elas estavam falando do meu irmão, mas que inveja"

 

- Bom parou de reclamar? "Agora estava próximo de sua mesa não o suficiente para que a pessoa de frente para ela me visse, mas só para ouvir"

 

- Sim, sim pode dizer.

 

- Bom você sabe o nome de todos os Cullens? "Essa me interessou"

 

- Dã claro que sei Emmett o grande urso, Jasper o Sr Harmonia, Jacob O 'Lobo e finalmente Edward o Gatissimo, intelectual e super gentil, é claro alem dos pais deles. "apelidos interessantes, mas não sabia que Jasper era o Sr Harmonia, ele vai ter de rir dessa depois que eu contar"

 

- Isso mesmo, sabe quem por acaso eu encontrei no ponto de ônibus, quero dizer que me encontrou no ponto de ônibus? "Ela estava falando de mim para amiga, fiquei estático e, mas ansioso para ouvir"

 

- Quem não me diga, a, mas todos eles são comprometidos Bella não tem nem graça, mas foi quem o Emmett, sabe que ele esta com sua irmã Rosálie e o Jasper com Alice então só teria o Jacob, mas você disse que ele te deu um bolo só resta o... Não pode ser, AI MEU DEUS! "Essa garota parecia que tinha tido um estalo na cabeça, pois ela gritou tão surpresa"

 

- Isso mesmo o Gatissimo e intelectual e super gentil Edward... "Percebi que inconscientemente já estava postado atrás de Bella, não havia percebido que tinha me aproximado tanto, só o que pude ver foi a cara de espanto da amiga e em seguida Bella me fitou com olhos arregalados e completamente corada, mas adorei o apelido"

 

- Ola Bella. "Como ninguém disse nada abri meu melhor sorriso e a cumprimentei"

 

Ela estava para completamente imóvel sem reação como se tivesse visto uma assombração ou coisa do tipo bom talvez ela seja a única garota que ate agora não caiu em cima de mim, mas tinha algo que me dizia que ela estava caidinha por mim.

 

- Ed-Ed... Edward oi. "Quando ela conseguiu falar algo sua voz estava quase sumindo"- Desculpa, essa é minha melhor amiga Emilly Lautner.

 

- Pra - Prazer. "sua amiga aparentemente estava, mas chocada do que ela por me pegar ouvindo a conversa"

 

- Prazer Edward Cullen, que coincidência encontrá-la por aqui, bom cheguei com meus irmãos na realidade, queria saber se quer se juntar a nós? "Percebi que ela ia dizer sim, mas olhou um pouco atrás de mim e quando me virei percebi Jacob e Tanya se beijando voltei a olhar para ela e vi que seu rosto estava com um ar tristonho e me parecia decepcionado também, acho que foi impressão ela em um instante assumiu uma nova expressão de ansiedade"

 

- Edward desculpa, mas tenho que recusar seu convite, na realidade já estava até indo embora, não é Emilly. "Ela olhou para sua amiga que ainda estava em estado de choque, ela demorou um pouco para responder algo coerente"

 

- Hã... A é sim, já estava de saída mesmo é que já estamos a muito tempo e fizemos compras, passeamos e...

 

- Já chega Emmy ele entendeu bom Edward já tenho que ir, mas... Foi legal reve-lo. "Ela sorriu um tanto nervoso, apos a cortada que deu na amiga meu sorriso estava paralisado, ela queria ou não era a questão, mas deixaria algo para ela pensar"

 

- Bom espero que em outro momento você não fuja de mim, seria muito agradável ter sua companhia... A sós novamente. "Sussurrei em seu ouvido quando sua amiga se distanciou percebi seu rosto corar, por um momento ela tambem parou de respirar quando ela fez menção de olhar para mim me virei e andei de volta a mesa dos meus irmãos"

 

 

 

 

 

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUEM A ACOMPANHAR OS CAPS VAO FICAR DIVERTIDOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.