Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 8
Capitulo 8 - Descobrindo Sentimentos (Que Loucura)


Notas iniciais do capítulo

Bom acho que estao gostando mas recebi tao poquinhos review XD

Bom nao vou pressionar ninguem mas que quer uma autora feliz postem mas

Aproveitem ainda tem mas caps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/8

- Ed-Ed... Edward oi. "Ele olhou para minha frente e Emilly tão imóvel quanto eu ainda o encarava de boca aberta, dei um pigarro e ela voltou a si"

 

- Desculpa, essa é minha melhor amiga Emilly Lautner.

 

- Pra - Prazer.

 

- Prazer Edward Cullen, que coincidência encontrá-la por aqui, bom vim com meus irmãos na realidade, queria saber se quer se juntar a nós? "Queria mesmo dizer sim, Emmy também, mas quando vi Jacob e Tanya ali desisti na mesma hora, não seria hoje que ficaria junto deles com a raiva que estou, e ela faria de tudo para me provocar"

 

- Edward desculpa, mas tenho que recusar seu convite, na realidade já estava até indo embora, não é Emilly. "olhei sugestivamente para ela e voltei a olhá-lo"

 

- Hã... A é sim, já estava de saída mesmo é que já estamos a muito tempo e fizemos compras, passeamos e...

 

- Já chega Emmy ele entendeu bom Edward já tenho que ir, mas... Foi legal reve-lo. "Dei um sorriso que me pareceu um tanto nervoso, enquanto Emily se afastava para esperar no elevador"

 

- Bom espero que em outro momento você não fuja de mim, seria muito agradável ter sua companhia... A sós novamente. "Ele sussurrou para mim e voltou à mesa de seus irmãos"

 

Quando me afastei dei uma ultima olhada e vi que Jacob não estava na mesa e Tanya estava muito à-vontade conversando com Edward com o braço em volta do dele, será que ela não estava satisfeita já não tinha um agora queria o outro irmão também, por isso é vagaloura.

 

Quando cheguei ao elevador Emilly entrou, mas alguém havia parado o elevador e quando vi quem foi ele abriu a porta e me puxou de lá.

 

- O que você pensa que esta fazendo? “Olhei estarrecida para Jacob"

 

- Está louco Jacob, não fiz nada.

 

- Eu vi como você e meu irmão andam juntos não sou idiota só acho que devia ter vergonha ele é, mas velho que você e nem vai ficar aqui por muito tempo. "Aquelas palavras me machucaram como ele podia me acusar de alguma coisa quando ele não tinha a menor autoridade"

 

- Hey espera um minuto você não manda em mim, nem meu namorado é, e se quer saber não lhe devo satisfação nenhum e passar bem. "Sai dali enquanto ele me encarava com raiva a porta do elevador se fechava, não havia percebido que estava chorando até senti algo quente rolar em minha bochecha"


Automaticamente minha amiga me acolheu em seu abraço e desabei, descemos direto para o estacionamento e voltamos para minha casa.

 

Fiquei pensando durante aquela semana quase inteira sobre o que Edward me disse e sobre o que Jacob disse, seria tao errado namorar um cara, mas velho e pior o que eu estava pensando Edward nunca se comprometerá a nada comigo estava me iludindo completamente estava alucinando que um homem maravilhoso e perfeito como ele iria querer uma pirralha como eu, Emmy mesmo disse, não se iluda amiga homens como os Cullens não servem, talvez só o pai da família, mas tirando ele nenhum filho é realmente bom.


Eu realmente gostava de Jacob quando não era um completo idiota e para piorar agora deu um de meu pai querendo me dar sermão quem ele pensa que é ai fiquei remoendo aquelas cenas do elevador por dias, mas sempre me vinha à cena do Edward junto aquelas palavras não saem da minha cabeça, Bom espero que em outro momento você não fuja de mim, seria muito agradável ter sua companhia... A sós novamente, seria um convite, não pode ser.

 

Pov Edward

 

Bom aquele dia parecia um dia muito chato meus irmão estavam me chateando em casa e Tanya não largava do pé de Jacob e isso já estava me irritando profundamente, não me julgava um cara ciumento e nem chato, mas aquela garota era pior do que cola, mas apesar de tudo às vezes ouvia o que Jacob falava e de alguma forma me irritava um pouco, por exemplo, ele conversava com os amigos na sala.

 

- Embry eu realmente não estou afim da Tanya ela é muito cola e fica com marcação serrada, estou fulo da vida ela já vem vamos para o boliche.

 

- Mas cara você não tinha um encontro com a Bella?

 

- A cara a Bella é maneira, mas sei la, não tenho certeza sobre ela não.

 

Depois disso não fiquei para ouvir o que ele dizia sai para clarear a mente dali a alguns meses voltaria à faculdade e esqueceria aquela besteirada toda de adolescentes, peguei meu carro e segui pela rua sem pensar em onde ir, então vi a tal Bella andando até o ponto de ônibus, parei e observei por um instante ela se sentou e abaixou a cabeça sua expressão parecia um pouco tristonha, parei o carro um pouco acima na rua e fui andando em direção a ela o ponto de ônibus.

 

- Ham-Ham, desculpa Bella, você está... Muito bonita. "Ela realmente estava bonita sei não a conheço direito mas não sou cego"

 

- Ah! Oi é... Edward?

 

- Sim você se lembrou, está de saída? "Lhe dei uma bela olhada e percebi que usava uma roupa muito bonita devia estar esperando alguém mas seu rosto estava triste, ela aparentava ter uns 17 anos mas ou menos”

 

- Bom estava na realidade, Edward queria pedir desculpas pelo outro dia eu não estava me sentindo bem. “Ela ia sair, ela era muito linda”

 

- Que nada não tem importância boa se me permite perguntar você estava na festa na minha casa?

 

- Estava sim.

 

- Imaginei.

 

- Porque está me perguntando isso?

 

- A é que quando cheguei ouvi Jacob falar umas poucas e boas para Tanya e bom não que eu esteja a par de tudo ele deu uma bronca tremenda e depois que ouvi seu nome procurei saber o que ouve, mas ai a festa já tinha acabado mesmo.

 

- O que você acabou com a festa?

 

- Bom eu não a conheço direito, mas sei como os jovens podem ser cruéis quando estava no colegial eles eram muito maus comigo por ser diferente.

 

- Jura! Quero dizer você é um cara bonito e simpático como poderiam fazer mal a você? “Ela me julgava um eterno modelo tive de sorri com o pensamento”

 

- Bella eu nem sempre fui assim, eu tinha espinhas era um nerd (rsrs) e bom não tinha tantos amigos também.

 

- Sinto muito. "Sua serenidade havia sumido novamente e assumido um tom tristonho novamente"

 

- Que nada essa fase eu já superei.

 

- Acho que vou voltar para casa perdi a vontade de sair.

 

- Bella espere... Posso acompanhá-la de volta pelo menos?

 

- Claro.

 

 

 

 

Continuna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero review bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.