Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 10
Capítulo 10 - Meu Irmão, Meu Maior Rival


Notas iniciais do capítulo

Sei que vao adora os proximos caps tanto que ja deixei alguns prontos bem embora estava louca de ideias escrevi logo uns caps e os deixei porntinho agora a parte é de vcs quero muitos reviews um beijo enorme para todos os que estão acompanhando a fic.
Um beijo especial para os meu maiores amores e seguidores fieis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/10

 

Enquanto pensava, mas no que disse para Bella fiquei surpreso com a recepção de Jacob, não era nada amistosa.

 

 

- Edward o que esta acontecendo com você e a Bella?

 

- Nada. "Como queria que isso não fosse verdade"

 

- Eu gosto muito dela e você é velho demais para ela, se você ousar brincar com ela eu juro que sou capaz de... "O interrompi a tempo"

 

- Capaz de que Jacob você tem namorada, e ainda pensa em outra, qual o seu problema, idade é só alguns números se ela me quiser eu ficarei do lado dela, sabe muito bem que não sou homem de brincar com sentimentos das pessoas, se quer saber também gosto da Bella e não vou deixar você brincar com ela e não deixe sua namoradinha ouvir você dizendo que gosta de outra... "Tanya havia voltado com uma bandeja cheia de hambúrgueres e Jacob saiu às pressas, será que ia falar com Bella"

 

Tanya era mesmo uma cola assim que Jacob a saiu ela assumiu um jeito sexy, sínico começou a me agarrar, olhei a procura do meu irmão e encontro com o olhar de Bella que sai apressada para o elevador, não havia percebido que ela ainda estava lá, mas não vi Jake se aproximar dela.

 

 

Depois quando voltamos para o carro Jacob estava chateado e provavelmente devia ter falado com Bella no elevador, estava pensativo e não comentou, mas nada comigo sobre ela, bom agora ele sabia que éramos rivais e eu tinha melhores chances do que ele de conseguir a garota que gastávamos.

 

Minha semana continuou novamente um saco agora tinha que disputar não só o amor de uma garota, mas tinha que lutar contra meu irmão para não magoá-lo.

 

 

Pov Bella

 

 

Pensei que as coisas melhorariam, mas parece que depois que encontrei Jacob e Edward, Rosálie ficou, mas chata e para piorar agora parece que ela foi aceita pela abelha rainha da escola, ou seja, ela faz parte da equipe da vagaloura Tanya, ela foi para o lado negro da força (desculpa esse foi meu lado nerd falando) e agora ela está tão ruim quanto ela, Alice não anda mais com elas e come sozinha com Jasper no outro lado do refeitório agora ela entendia o que era ser rejeitada e voltou a ser minha amiga de novo, sempre me sentava com ela no refeitório.

 

 

Também percebi que Jacob não tem falado comigo e anda quase sempre com Tanya ele também está do lado das Abelhas rainhas. -Suspirei resignada. -Bom não que isso fosse diferente, "Típico" o super star, jogador de futebol sempre namora a líder de torcida é mesmo a regra para tudo será que elas sempre ficam com os caras bons, já vi muito filme para saber que quase sempre esses caras são sempre idiotas sem cérebro, mas Jacob não é assim ou pelo menos era o que eu achava.

 

 

Mas nessa equação sempre tinha lugar para, mas um e eu me lembrei quem naquela semana sempre foi gentil uma pessoa super e amável comigo, bom não que eu gostasse de caras, mas velhos, mas ele tinha algo que realmente valeria a pena num homem, mas com certeza ele não ficaria a fim de uma pirralha.

 

 

Na escola todos os dias era aquilo desde que eu fui para o segundo grau aquelas garotas não largavam do meu pé, já não bastava serem as típicas perfeitas lideres de torcida e populares ainda tinha que procurar um bode expiatório.

 

 

Hoje era uma plena quarta-feira estava voltando para casa ouvindo minha banda preferida Link Park, bom na realidade parecia, mas uma roqueira esquisita andando pela rua fazendo caras e bocas enquanto cantava como doida, cheguei ao jardim de casa e me sentei de baixo da árvore que ficava do lado de minha janela peguei minha mochila, sempre levava meu notebook onde eu precisava desta vez havia deixado ele ali, pois estava pensando em ir à casa de Emmy, fiquei espiando meu blog, estranhamente tinha uma mensagem anônima.

 

 

- Você ainda não viu nada, não se meta com ele ou vai se arrepender amargamente!

 

 

A mensagem me deixou com um enorme susto estampado na cara,ouvi um barulho de carro freando e quando olhei para cima vi um lindo carro (sou péssima em nomes de carros) estacionar na frente da minha casa, aparentemente a cerca que cobria a entrada impediu a pessoa de me ver sentada ali sozinha, a principio não percebi quem era até sair do carro era ele, mas o que ele fazia aqui? 

 

Levantei-me assim que ele chegou á porta bateu e quem atendeu foi minha mãe, logo o seguiu ficando um pouco atrás para poder ouvir o que ele dizia.

 

- Por gentileza a Isabella esta?

 

- Sim, quem gostaria de falar com ela?

 

- Prazer meu nome é Edward Cullen, eu vim trazer algo, bom na realidade meus irmãos pediram que eu trouxesse algo que ela esqueceu na escola. “Droga eu não havia percebido que tinha perdido alguma coisa, perai não perdi”

 

- Oi Edward! “Se eu não perdi nada então o que ele fazia aqui”

 

- Bella conhece esse rapaz? “Minha mãe me deu um olhar incisivo como se dissesse ele é lindo, mas é muito, velho para você”

 

- Sim, ele é irmão dos namorados de Rose e de Alice.

 

- A sim é um prazer Edward, me chamo Renne Stewart, gostaria de entrar e tomar algo?

 

- Não quero incomodar.

 

- Não, será um prazer, entre Bella e não esqueça sua mochila.

 

- Claro. “Corri ate a arvore onde estava e peguei meu notebook e a mochila, olhei para a porta e vi Edward entrar”

 

 

Minha mãe já o enchia de perguntas quando consegui voltar para a porta, fui direto para o meu quarto antes pedi licença para poder guardar tudo, quando voltei minha mãe estava na cozinha preparando alguns sucos logo sentei perto de Edward e comecei um interrogatório.

 

 

- O que você faz aqui?

 

- Eu... Queria vê-la. “Percebi que ele hesitou em me responder ele estava escondendo algo”

 

- Mas por quê?

 

- Bella eu queria dizer que... “Minha mãe nos interrompeu bem na hora”

 

- Aqui estão os suquinhos, Edward me conte como vai sua família?

 

- Meus pais estão bem no momento estão numa viagem para Miami numa convenção de médicos voltam no final de semana.

 

- E vocês estão sozinhos em casa? "Minha mãe bombardeava Edward com varias perguntas algumas até sem noção"

 

- Bom Eu sou maior de idade voltei para tomar conta dos meus irmãos mão não acho necessário eles são grandes o suficiente para tomar conta de si mesmos.

 

- E o que você faz? "Senti-me envergonhada minha mãe perguntava o tempo todo sobre a vida dele e não dava a oportunidade de conversarmos"

 

- No momento estou de ferias no trabalho e vou começar a faculdade daqui a poucos meses.

 

- Que interessante você trabalha, bom a minha Bellinha ainda tem um futuro pela frente sabe, alem das irmãs dela Rose tem 19 e é namorada do seu irmão provavelmente ela deve ir para faculdade ainda ano que vem. "Se ela não cometesse a enorme burrice de repetir talvez"

 

- Claro obrigado pelo suco Sra. Stewart, mas tenho que ir. "Percebi que ele ficou um pouco desconfortável e tentou se livrar"

 

- A claro e, por favor, me chame de Renne, foi um prazer conhecê-lo Edward.

 

- O prazer foi todo meu, Bella poderia me acompanhar ate lá fora? "Ele era sempre gentil assim mesmo ou era impressão"

 

- Claro, mamãe já volta.

 

- Tudo bem, vou lavar os copos. "Ela nos olhou uma ultima vez e eu o acompanhei pelo caminho ate seu carro"

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua ainda muito emocionante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Espero Anciosa para saber o que voce acharam estou super contente que estejam gostando e quero deixar aqui um beijo super especial para os meus prediletos, leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.