Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 7
Capitulo 7 - Os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Pessual bom espero que esteh=jam gostando pois ainda falta muitos caps

Bom espero por Reviews
Bjs e estou aguardando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/7

 

 

Apos a briga em casa resolvi sair, mas cedo e fui direto para a casa de Emilly e lá estava ela e sua irmã Leah todas as duas pintadas de uma verde água lindo, mas esta muito engraçada quase comecei a rir.

 

- Emmy você fica muito bem de verde. "Ela usava uma bermuda branca que estava quase toda borrada de tinta e um top azul que estava com, mas umas duas cores misturadas"

 

- É e você trousse uma muda de roupa para poder me ajudar quero correr daqui antes que a mamãe venha com “quero terminar de pintar o quarto ainda hoje" então vem logo.

 

- Trousse uma que sempre uso para essas coisas não se preocupe, bom em falar nisso cadê ela?

 

- Foi preparar um lanche, entre e troque de roupa, o banheiro é ali só tome cuidado para não esbarrar nas paredes ainda estão molhadas.

 

- Está bem.

 

 Segui pelo corredor e achei uma portinha de cor azul, o banheiro era bem decorado e organizado, troquei minha roupa coloquei um macacão azul que já estava um pouco manchado de outras vezes e voltei à sala.

 

- Então como estou?

 

- Realmente, ainda está limpa. "Nós duas rimos"

 

- Bella como vai minha querida há quanto tempo. "Logo veio a Sra. Lautner com uma bandeja com copos, jarra e alguns sanduiches"

 

- Bem muito obrigada Sra. Lautner, bom não tanto tempo só faz uns três dias que não venho aqui. "Abri um leve sorriso e a cumprimentei com um abraço"

 

- Bom é que você é uma boa amiga das minhas filhas e realmente estou satisfeita que seja amiga delas, então está preparada falta pouco para terminarmos... Leah é muito esforçada e fez a maior parte. "Essa ultima parte ela sussurrou para mim"

 

- Hey vocês vão me ajudar ou vão ficar cochichando ai. "A descrição de Leah, ela tinha o cabelo um pouco depois dos ombros, uma pele avermelhada e era muito bonita, mas seus cabelos ficavam sempre um pouco desgrenhados"

 

Passei o restante da tarde ajudando a família de Emmy a pintar os cômodos da casa (Sala e Quarto), mas até foi rápido já estava por volta de umas três e meia da tarde quando acabamos o serviço.

 

- Finalmente terminamos tudo, mãe posso sair com a Bella, vamos ao shopping.

 

- Claro sem problemas todos precisamos de um pouco de diversão agora que terminamos o serviço pesado, bom meninas vou tomar um banho e vocês deveriam fazer o mesmo para tirar o cheiro de tinta.

 

- Tudo bem Sra. Lautner. "A Sra. Lautner também era linda possuía um cabelo longo e ondulado"

 

 

Depois que saímos da casa de Emilly pegamos o seu carro e fomos direto ao shopping, estava lotado, primeiramente vimos algumas lojas, sempre andava com um dinheiro para sair e esta manha havia pedido, mas um pouco para meus pais, compramos algumas roupas, fomos ao cinema e no final estávamos comendo num fast food da praça de alimentação.

 

- Sabe Bella o que eu acho? "Ela me olhou dando uma mordida no hambúrguer e sacudindo para mim voltou a colocar no prato"

 

- Não, não sei. "Olhei para ela e voltei a mordiscar o meu próprio"

 

- Bom pra mim o Jacob esta te usando para fazer ciúmes na Tanya sabe te chamando para sair, aceitando convites para festas, é muito estranho um cara como ele sair da rotina, não que você seja feia nem nada, mas é estranho, não acha?

 

- Obrigada por dizer que sou feia ao ponto de um cara bonito não querer nada comigo, mas pensando bem realmente acho estranho sim, mas é uma pena pensava que ele seria o único Cullen sensato, mas acho que a convivência acaba com qualquer pessoa.

 

- Nossa, mas ai me diz você, disse que tinha uma coisa pra me contar sobre aquele dia e então, qual é o babado? "ela me olhava com estrema curiosidade e quando fiz menção de não falar nada ela estreitou os olhos ameaçadoramente, e desatei em risadas"

 

- Ta bom não me olhe com essa cara, eu vou falar.

 

- Acho bom mesmo. "Ela já estava voltando ao normal quando comecei a contar a historia"

 

- Bom eu estava te dizendo que o dia havia começado normal na medida do possível, bom o Jacob me ligou conversamos um pouco ele me chamou para sair como pedido de desculpas e foi isso.

 

- Bom dessa parte eu te falei que era uma armadilha para te dar bolo.

 

- Mas a parte que você não sabe é que foi a Rosálie que avisou para a vagaloura que o Jake sairia comigo e para piorar não tenho a menor idéia como ela soube que eu ia sair com ele e só para você ter uma noção de quanto ruim foi, ela trocou o chip do meu celular, por isso você e mais ninguém conseguiu falar comigo naquele dia, a Rose colocou o meu chip no celular dela. "Falei tudo de uma vez só sem poupar fôlego"

 

- AI MEU DEUS! "Ela me olhava de boca aberta"- AI MEU DEUS, AI MEU DEUS! "Tá isso já estava muito chato"

 

- Já acabou?

 

- Já, mas o que, ela é doida aquela garota não é irmã é uma peste vestida de loira.

 

- Só é, e bom eu fiquei lá, ele havia combinado de vir me buscar, eu tinha feito as pazes com Alice então já sabe ela me fez de bonequinha e me arrumou, bom admito ficou muito bonita a roupa, e depois fiquei na soleira da porta, quando bateu a hora fiquei sentada, na varanda esperando, como sabia que Alice estava me olhando pela janela falei para ela, que ele ligou e pediu para encontrá-lo no final da rua, então fui andando sem rumo, parei no ponto de ônibus e fiquei la sentada e chateada.

 

- Mas é só isso, quero dizer a coisa toda emocionante é isso, a nem valeu a pena ficar toda ansiosa. "Ela fez um biquinho que me fez rir alto"

 

- Calma ainda tem, mas, agora que você vai gostar.

 

- Bom espero que sim, pois ainda acho o Jacob um cretino que não sabe nem sequer olhar um palmo a sua frente.

 

- Bom parou de reclamar?

 

- Sim, sim pode dizer.

 

- Bom você sabe o nome de todos os Cullens?

 

- Dã claro que sei Emmett o grande urso, Jasper o Sr Harmonia, Jacob O Lobo e finalmente Edward o Gatissimo, intelectual e super gentil, é claro alem dos pais deles.

 

- Isso mesmo, sabe quem por acaso eu encontrei no ponto de ônibus, quero dizer que me encontrou no ponto de ônibus?

 

- Quem não me diga, a, mas todos eles são comprometidos Bella não tem nem graça, mas foi quem o Emmett, sabe que ele esta com sua irmã Rosálie e o Jasper com Alice então só teria o Jacob, mas você disse que ele te deu um bolo só resta o... Não pode ser AI MEU DEUS! "Ela fez de novo"

 

- Isso mesmo o Gatissimo e intelectual e super gentil Edward... "Por um momento ela arregalou os olhos e ficou encarando a minhas costas de boca aberta, se eu não estivesse sentindo que tinha cometido a maior idiotice da minha vida não teria me virada para encarar a humilhação"

 

- Ola Bella. "ao ouvir o som de sua voz que parecia de sinos automaticamente me virei e o encarei"

 

Lá estava ele parado como um Deus grego esculpido exatamente a pouco mais de trinta centímetros de mim, com um sorriso de modelo e aqueles cabelos dourados desordenados, ai meu deus ele era magnífico, por um momento fiquei completamente imóvel e calada enquanto ele me olhava com um lindo sorriso no rosto.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado espero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.