Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 6
Capitulo 6 – Minha Amiga e Fiel Aliada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pesual é que me mudei e to meio enrolada para escrever mas estou anciosa para ver o que voces vão achar deste cap

Bjs e espero noticias em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/6

- Ora, ora e ai Isabella como foi seu encontro com o Jacob? "como ela sabia do meu encontro, ALICE"


- Desculpa Bella, mas não em olhe assim amanhã eu te conto.

 

- Olha você não vai contar nada ouviu Alice a deixa ela descobrir sozinha. "O que será que ela quis dizer com isso"

 

Subi as escadas pensando no que ela quis dizer, mas nada me veio à cabeça, tomei um banho para tirar toda aquela maquiagem e trocar para uma roupa, mas confortável liguei meu computador e entrei no meu e-mail, estranho tinha, mas de 20 e-mails ali, comecei a ler.

 

1- E-mail de Emilly

 

 

A Por favor, você está ai Bells cadê você o seu celular descarregou?

Preciso falar urgente com você.

 

17h15min p.m

 

 

2- E-MAILS de Emilly

 

Por favor, Bella não sai de casa hoje é tudo armação eu ouvi a Tanya falando com umas amigas que havia ouvido algo que Jacob iria convidá-la para sair, amiga elas armarão para você levar bolo, a Tanya chamou o Jacob para sair ele não queria, mas ela o puxou com vários amigos para o boliche não sai de casa Bella!

 

Liga-me Emmy

 

18h00min

 

 

E depois que li os dois primeiros e-mail já não conseguia enxergar, mas nada estava com lágrimas que teimavam em cair.

Não estava conseguindo entender qual o problema daquelas duas minha irmã fazia de tudo para me prejudicar e a garota, mas popular da escola resolveu querer pegar no meu pé.

 

Quando sequei minhas lagrimas de raiva resolvi ligar para Emilly peguei o telefone sem fio queria saber se ela podia me visitar bom ela morava em La Push uma linda reserva.

 

Liguei para Emilly na manhã seguinte por volta de 11h00min.

 

- Alo.

 

- Oi Emmy aqui é a Bella. “O nome dela é Emilly Lautner”

 

- Oi Bella amiga meu deus sinto muito tentei te ligar, mas não consegui por algum motivo seu celular só dava fora de área... “ela tomou fôlego e começou a falar de novo” – Você foi ao encontro?

 

- Emilly não se preocupe eu... Fui sim ao encontro, mas ele ficou de vir me buscar em casa fiquei plantada aqui, mas quando percebi que ele não ia vir fui andando até o ponto de ônibus e você não vai acreditar em quem eu achei por lá.

 

- Quem?

 

- Bom não quero conversar com você pelo telefone, bem que você podia vir me visitar Emmy.

 

- Desculpa Bells estou super ocupada aqui ajudando a pintar a sala de casa com minha irmã e mamãe, mas se você quiser pode vir me ver e se der uma mãozinha vamos terminar rápido então podemos ir ao shopping e conversamos.

 

 

- Até que não é má idéia.

 

- Então te espero, mas tarde o.k.

 

- Então até mais.

 

- Até.

 

Depois que me despedi de Emilly fiquei mais incucado pensado porque Jacob não me ligou e porque Emmy não conseguiu me ligar então fui ver o meu celular para mim estava tudo normal a não ser a agenda estava toda apagada tudo o que eu havia configurado como papel de parede musica preferido, não tinha nada, o chip era novinho em folha então tirei a capa da bateria e vi que aquele chip não era o meu por isso ninguém conseguiria falar comigo, mas quem teria trocado meu chip... Rosálie! Mas aquela como ela pode fazer isso comigo.

 

- ROSALIEEEEEE!

 

- O que foi maninha qual seu problema. “Ela me olhava sarcasticamente”

 

- Rosálie você mexeu no meu celular?

 

- Eu nem toquei no seu telefone maninha.

 

- Alice!

 

- Ei espera ai... Fala Bella o que foi agora?

 

- Você mexeu no meu celular? "Olhei bem para ela e ela parecia mas intrigada do que eu"

 

- Porque eu mexeria no seu celular brega e fora de moda esqueceu o meu é touch e muito lindo.

 

- Eu só quero saber qual das duas mexeu no meu celular e se não me disserem quem foi à coisa vai ficar muito complicada agora!

 

- MAMÃE, PAPAI! "Uma delas ia me pagar agora"

 

- Meu deus Bella o que é essa gritaria toda, seu pai ainda não chegou o que esta acontecendo?

 

- Mãe uma das duas mexeu no meu celular e trocou o meu chip porque eu nem se quer tenho o numero de casa gravado no meu celular, só para testar mamãe liga para o meu telefone e testa.

 

- Tudo bem... Está chamando... Ué de onde está vindo esse barulho?

 

- Rosálie! “O barulho vinha do bolsa de Rosálie”

 

- Me desculpa Bella eu peguei porque precisava o usar um instante mas ia devolver. "Ela falava e pegava o celular de dentro do bolso"

 

- Qual o seu problema Rose você deve pedir antes de fazer uma coisa dessas, você vai ficar sem ir para festas por um mês e de castigo, ou seja, escola casa e sem discussão!

 

- Mas mãe tem uma festa esse final de semana eu não posso perder."Ela me encarou com um olhar mortal e saiu do quarto pisando o pé"

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que a vingança nem sempre compensa nao acham



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.