Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um Amigo inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oba oba quem advinhou deu muita sorte

quero muitos review a coisa ta esquentando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/5

Já passava das 19:45, para que Alice não vinhesse ver se eu ainda estava ali parada na varanda comecei a ir descendo a rua eu vi que ela olhava pela janela então gritei dizendo que ele ligou e disse para encontra-lo no final da rua então fui andando, a cada 5 minutos eu suspirava, andei até o ponto de onibus e fiquei sentada pensando porque Jacob me deu um bolo?

 

 

 

 

 

 

Fiquei nos meus devaneios por alguns minutos, quando ouço um barulho de alguém limpando a garganta.

 

 

 

 

 

- Ha-Ham, desculpa Bella, você está...muito bonita. "Ele é tão bonito mas o que diabos estava fazendo num ponto de onibus"

 

 

 

 

- Ah! Oi é...Edward?

 

 

 

 

- Sim você se lembrou, está de saida? "Ele deu uma boa olhada em mim de um jeito que me deixou um pouco constrangida poxa ele devia ter uns 21 ou 23 anos e eu ainda era uma pirralha de apenas 17 anos"

 

 

 

 

 

- Bom estava na realidade mas levei um bolo, Edward queria pedir desculpas pelo outro dia eu não estava me sentindo bem.

 

 

 

 

- Que nada não tem importancia bom se me permite perguntar você estava na festa na minha casa?

 

 

 

- Estava sim.

 

 

 

- Imaginei.

 

 

 

- Porque está me perguntando isso?

 

 

 

- A é que quando cheguei ouvi Jacob falar umas poucas e boas para Tanya e bom não que eu esteja a par de tudo ele deu uma bronca tremenda e depois que ouvi seu nome procurei saber o que ouve mas ai a festa já tinha acabado mesmo.

 

 

 

- O que você acabou com a festa?

 

 

 

- Bom eu não a conheço direito mas sei como os jovens podem ser crueis quando estava no colegial eles eram muito maus comigo por ser diferente.

 

 

 

- Jura! Quero dizer você é um cara bonito e simpático como poderiam fazer mau a voce?

 

 

 

 

- Bella eu nem sempre fui assim, eu tinha espinhas era um nerd (rsrs) e bom não tinha tantos amigos também.

 

 

 

 

 

- Sinto muito. "nunca teria acreditado no que ele estava me dizendo mas com ele ali sentado do meu lado no ponto de onibus e olhando diretamente em meus olhos ele parecia sincero"

 

 

 

 

- Que nada essa fase eu já superei.

 

 

 

- Acho que vou voltar para casa perdi a vontade de sair.

 

 

 

- Bella espere... posso acompanha-la de volta pelo menos?

 

 

 

 

- Claro. "Meu sorriso vol de um lado a outro do meu rosto"

 

 

 

 

 

Fomos conversando durante todo o percurso sobrer banalidades sobre nossos gostos e não havia percebido que já haviam passado das 22:15.

 

 

 

 

 

 

- Nossa já são mas de 22:00 que bom que você me acompanhou Edward e bom já sabe quanto tempo ainda vai ficar na cidade?

 

 

 

 

- Vou ficar até começar o primeiro periodo da faculdade acho que deve levar uns 1 mês e meio por ai, mas porque?

 

 

 

- Por nada só fico contente pois você parece ser um rapaz legal, bom Edward eu tenho que entrar foi... muito bom conversar com você.

 

 

 

- Bella... Te vejo por ai?

 

 

 

- Claro.

 

 

 

Paramos extamente na porta da frente de casa ele pegou uma de minhas mechas do cabelo que caia sobre o meu ombro e colocou atras de minhas orelha automaticamente senti um arrepio e sorri e olhei em seus olhos que pareciam tão gentis e receptivos.

 

 

 

Ele se aproximou de mim colocou as mas nas minhas e beijou minha mão delicadamente e se despediu como um completo cavalheiro o vi andando até o final da rua, quando entrei em casa ouvi alguém vindo em minha direção era Rose o que será que ela queria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que fofo o ed quem me derá um homem beijasse minha mão e me levasse em casa esse são os raros da vida credo.

RSRS espero que tenham gostado pois ainda vão morrer de vontade de saber o que a Rose faz para se vingar da bella hu - la - la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.