Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 25
Capítulo 25 – Conhecendo o ninho de amor


Notas iniciais do capítulo

Perdoem eu demorei é que estou tao ocupada com milhares de coisas que nao tenho tido nem inspiração para poder escrever mas em breve teremos cenas maravilhosas do casal mas conhecido so nao tenho certeza se ficaram boa porque nao tive tempo para revisar nada entao perdoem pelos erros bjs e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/25

Provavelmente esta noite seria inesquecível quando recuperamos parte da razão voltamos à festa depois de termos feito as pazes e estávamos sorrindo como bobos um para o outro o que não agradou muito a Tanya, pois ela ficou sentada na mesa sozinha lançando olhares de puro ódio tanto a mim quanto a Bella que no fim estava mais radiante do que quando entrou no salão.

A festa continuou de uma forma exuberante havia muitos fotógrafos e Jacke estava lá observando como eu roubava sua companhia.

Aquele joguinho estava me caçando realmente e logo teria de voltar para a faculdade teria de aproveitar todas as oportunidades que tinha para ficar com Bella.

Pov. Bella

Uma semana depois do aniversario de Alice logo foi o meu e eu combinei que não queria festas odiava surpresas e bom apesar de estar ansiosa naquele dia a escola por mais incrível que pareça estava, mas acolhedora quando não estava perto das minhas loucas irmãs tinha que estar na minha área de conforto, a área atrás do refeitório onde ficavam as árvores as pessoas eram tipicamente anti-natureza ou nos casos mais exatos adolescentes inconsequentes ao meu redor é eu sei sou uma típica nerd e sabichona, também sei que penso demais em coisas desse tipo bom o que posso fazer sou adolescente estou ansiosa e queria me esconder da pessoa que eu teria certeza absoluta que estava como doida me procurando pela escola inteira quando ouvi um gritinho nada, mais nada mesmo bom, Argh!

- Alice!

- Bellinha irmã onde você se meteu estava como louca procurando você, sabe muito bem hoje é seu aniversario parabéns maninha! "Ela me levantou e me deu um abraço enorme para uma baixinha não que eu fosse muito alta mais ela era quase uma anã até com salto alto"


- Alice, Shhiiu, eu disse não quero divulgação que hoje é meu aniversario sabe muito bem que já tenho problemas suficientes. "Tentei controlar um gemido de horror quando ela começou a dar pulinhos"


- A qual é Bella, sabe muito bem depois da minha festa você disse que não queria a sua mais eu sei muito bem que mesmo que não queira uma festa para não pagar mico, você ficaria simplesmente maravilhosa como uma princesa, em falar em princesa acho que já sei o que vou fazer com você hoje. "Ela me olhou de cima abaixo e colocou um delicado dedo em sua boca parecendo pensar seriamente em me dizer ou não e fazendo aquela cara de repreensão que não gostei, pois já sabia o que viria”.


- A não nem pense nisso Alice, não eu não vou fazer isso! "Quase gritei, pois já sabia o que ela iria dizer, pois ela abriu um sorriso enorme”.


- Bella, Bella, Bella sabe muito bem que você não vai fugir hoje então nem adianta negar, nem dizer que não vai, nem que vai me odiar, pois hoje vamos ao shopping e eu vou fazer uma geral em você maninha você vai ficar tão linda que ninguém nesta escola irá reconhecê-la quando chegar amanhã, será a minha experiência de transformação.

- Argh, Argh eu vou odiar cada momento que você fizer isso, você sabe. "olhei para ela em frustração"

- Eu sei mais vai me agradecer depois tenho certeza disso ou não me chamo Alice Stewart!

Então ela seguiu me dando uma ultima piscadela e quando fui voltar para minha adorada arvore percebi que tinha alguém ali, não havia percebido que Jacob estava parado ali observando a cena ridícula que minha irmã estava me fazendo passar então respirei fundo e fui até meu livro que estava no chão aos pés da arvore.

- Bom imagino que você tenha ouvido a desgraça da minha vida falando. "sentei-me novamente ao pé da arvore"


- É eu meio que já sabia que hoje era seu aniversario na realidade tinha trago algo para você. "Ele se sentou ao meu lado e puxou meu pulso e deslizou delicadamente seus dedos entre os meus me fazendo ter um leve tremor"


- O que você esta fazendo Jacob? "Senti que minha voz tremeu ao dizer seu nome"


- Sei que você gosta de mim Bella e sei muito bem que esta com meu irmão, mas queria deixar claro que não irei desistir de você e que se ele a magoar estarei sempre ao seu lado, bem eu fiz isso achei que você gostasse de coisas manuais. "Ele virou meu pulso e prendeu uma pulseira de prata com um pequenino lobo retorcido em aço ou ferro, muito bem trabalhado”


Fiquei de boca aberta como um rapaz tão grande como ele conseguiu fazer aquela coisinha tão minúscula, o agradeci e passamos o restante da tarde com Jacob já que Edward teve de dar uma saída com os pais.

Na mesma noite Edward me ligou pedido um encontro e para conhecer seus pais melhor pois quem conseguiu fisgar seu filho é alguém para se dar atenção, e ficamos nessa conversa de será que eles vão gostar de mim, será que sou boa o suficiente, qual roupa devo usar, social ou despojada, devo ir bem maquiada ou sem nada de enfeite, ele tentou desconversar mais acabou por me convencer a ser o mais natural possível e ser eu mesma pois da mesma forma que ele me adora sendo eu mesma eles também me adorariam.

No dia seguinte a fim de ficar mais um tempo conversando com os pais de Edward quando saímos do restaurante os seguimos no carro até a mansão Cullen, a qual é todo mundo sabe que eles são ricos (ñ que eu queira ser mercenária).


 Mas poxa não poderiam fazer algo mais discreto, bom então seguimos eles no carro de Edward, quando chegamos fiquei mais impressionada com o casa do lado de dentro do que já estava pelo lado de fora, tinha uma escadaria que levava para os dois lados da casa e no centro tinha um vista enorme.

Conversamos mais alguns minutos sobre Edward os irmãos deles, os pais queria saber o que queria para meu futuro e disse sem nem se quer deixar passar duvidas que goste de aprender novas línguas e viajar, além de expectativas de ser uma estilista e poder aplicar esse meu desenvolvimento melhor eles realmente ficaram impressionados com minhas aspirações para o futuro.

E apoiaram totalmente meu relacionamento com Edward e dizendo que provavelmente eu seria a única pessoa que conseguiria colocar algum juízo a mais na cabeça dura dele já em muitos momentos ele era um completo teimoso.

Quando me despedi de Carlisle e Esme, Ed resolveu que queria me mostrar um pouco da casa assim ficamos alguns minutos vagando pela imensidão vimos o quarto de musica onde ele tocava num piano de calda simplesmente deslumbrante, o ateliê de Esme onde ela fazia seus projetos e onde ela deixara de um jeito que qualquer um iria morrer por uma amostra de seu talento.

O escritório de Carlisle e por ultimo o quarto do próprio Edward que era magnifico era grande e tinha duas estante uma só para suas musicas e outra somente para seus livros além de um televisor de 40 polegadas, uma cama descomunal no meio do quarto que dizia King Size de tão grande, ele colocou uma musica lenta que me deixou meio perplexa pois achava que o gosto dele era bem mais sofisticado (The Lady Killer – Cee Lo Green- Fuck You).

Ficamos olhando suas estantes ate que ele segurou minha mão e me fez girar fiz de imediato uma cara feia porque eu não sabia dançar.

- O que foi? “ele me olhou meio intrigado

- Não sei dançar. “Olhei para meus pés meio constrangidos”


Por um momento havia esquecido completamente que estava no quarto dele de um rapaz de faculdade então congelei quando senti suas mãos tocarem meus ombros e me virando para um beijo doce.

- Edward... “Minha mente já não estava mais trabalhando direito”


- Somente sinta o momento Bella não farei nada que não queria. “Ele beijou de leve o meu rosto e dançamos por um momento fora do ritmo da musica”


- Edward eu quero ficar para sempre com você mais talvez seja um desejo bobo de uma adolescente.

- Seus desejos não são bobos Bella porque eu também desejo o mesmo. “ Ele me desvirou e me beijou intensamente que me fez ficar mole em seus braços

- Eu quero você, agora. “olhei em seus olhos e vi a compreensão ele entendia o que eu queria dizer”

Ele se afastou e olhou em meus olhos tentando procurar alguma hesitação ou vergonha ou qualquer outra coisa que dissesse que eu não queria, por um momento ele recuou então voltou a me beijar intensamente e sussurrou em minha orelha.

- Hoje não amor, quer que seja realmente especial, tem muita gente em casa também. “Ele beijou minha testa e saímos de seus quarto de mãos dadas”


Foi uma surpresa ser rejeitada, mais ainda ao mesmo tempo entendida porque poderia estar preparada mais não para se alguém nos interrompesse ou outras coisas pior fossemos pegos em flagrante eu nunca iria querer fazer nada de novo na minha vida.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa achei tao fofo a dança so a musica que pegouu mau kkk eu sei la fiquei semanas com essa musica na cabeça e bem ela descreveu exatamente o que muitas pessoas pensao dos caras estranhos sem grana quando conhecem uma garota bonita, e quando elas na verdade so querem os com dinheiro se voces perceberem essa é a vida de tanya ela é a garota bonita que quer o Edward, mas para frente vou explicar o pq que da Tanya querer o Jacob como louca e o Ed tb.

Bjs Ate o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.