Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 26
Capitulo 26 – Ódio X Paixão


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muito para postar esse cap é que fiquei com bloqueio devido a uns problemas que tive mais estou ja normalizando um monte de coisas.
Basicamente peço desculpas pela demora exagerada!!!

Mas espero que gostem esse desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/26

Os dias se passam, mas rapidamente quando estamos felizes e com a pessoa que amamos e não era de se esperar que Edward e eu estivéssemos tão radiantes ao longo das semanas, por fim o dia que eu teria gostado de adiar chegou e infelizmente tive de me despedir dele, prometi que não choraria quando ele pegou o carro e que ligaria todos os dias sempre que pudesse, apesar de ter ficado muito chateada, mais sabia que no final de semana nos veríamos.

Pov. Jacob

O que eu poderia fazer cada dia que passava os dois ficavam mais íntimos se isso pudesse ser possível eu queria Bella mais que tudo queria mostrar para ela que ele não era o cara tão bonzinho que ela imaginava e que nunca iria magoá-la de  nenhuma forma possível, mesmo assim ela não me dava ouvidos.

Continuamos com nossas vidas como estranhos no colégio eram diferentes passar por ela e nem cumprimentá-la ou qualquer outra coisa, ela sabia e eu também que as coisas não eram bem assim ela me tratava como um bom amigo, eu tinha a popularidade e ela a inteligência e mesmo depois que meu irmão se foi voltamos basicamente a um novo começo já que antes eu nem a percebia agora eu a queria mais que tudo e isso não eram tudo, consegui sentir a mudança que estava acontecendo com ela, não só com ela comigo também muitos dos meus amigos haviam percebido que eu comecei a olhar mais para ela e comentavam de um jeito grosseiro que realmente me irritava.

Depois de uma semana que Edward já estava novamente na faculdade comecei a me aproximar dela precisava estar com ela mais que qualquer outra coisa e agora que não estava mais com Tanya no meu pé seria ainda mais fácil, claro isso quando eu conseguia me livrar dela, já que antes éramos o casal mais popular do colégio.

O que me deixava mais irritado era que ela só fazia as cenas dela quando estávamos perto de Bella ou das irmãs delas, com frequência via Alice com Bella e até mesmo Rose havia se redimido só que Tanya não ficou satisfeita com a nova atitude de Rose.

Eu queria dizer a ela o que eu sentia o quanto a amava mais era complicado demais eu tinha sido intitulado como o cara mau da historia porque sempre abordava Bella com o mesmo pretexto de que o Ed não era o cara perfeito que ela idealizava, basicamente vinha também aquela ideia absurda que só que eu era jogador era meio burro só não era que tinha esse lance do esquisito era Emmett que as vezes dava um de doido.

Nas duas semanas seguintes estava disposto a confessar tudo e queria que fosse num lugar especial onde ninguém estaria já que todos estariam em aula na escola, raptá-la seria divertido desde que ela quisesse ir comigo.

Pov. Bella

Duas semanas depois...

Estávamos sentadas em baixo da arvore que fica fora do refeitório da escola Alice tagarelava coisas sobre moda e garotos enquanto minha cabeça viajava para o meu namorado distante, Rose conversar com as garotas da equipe mais não deixava de olhar para a gente a cada cinco minutos.

- Bella que tal no final de semana ir ao shopping o que acha?  “Estava achando estranha Alice tinha demorado muito para pedir”

- Sei lá Alice estou esperando o Edward me ligar esse final de semana para combinarmos. “Tentei ser evasiva odiava shopping”

- Percebeu que nossa irmã esta doida para entrar no assunto e as barbies estão doidas para acabar com nossa alegria.

- É já tinha notado elas nos olham a cada cinco minutos, isso me irrita ele nem ta mais aqui e o Jake nem se quer fala comigo na escola eu sinceramente não sei o que elas querem comigo. “Estava irritada com aquelas olhadas indiretas”

- Hey Bella olha quem vem lá, na moto. “Ela olhou para o estacionamento e se levantou”


- Ultimamente ele tem vindo com mais frequência de moto para a escola.  “Estava me levantando quando ouvi alguém me chamando de longe”

- Hey Isabella!

- Se eu fosse você esperaria por ele e ver o que ele quer. “Ela me deu uma piscadela e saiu saltitando para perto de Jasper que eu mal tinha visto chegar”

- Bella espera queria falar com você! “Como Jacob era insistente tentando falar comigo no colégio estava surpresa”

- Pode falar estou toda a ouvidos.

- Será que podemos ir a outro lugar é que aqui tem muitos ouvidos se é que me entende. “Nós olhamos para o grupo que estava parado nos olhando principalmente para a loira com um olhar assassino”

- Certo mais eu vou perder os três últimos tempos de aula, eu não gosto de perder matéria. “Falei meio emburrada para ele segurando minha bolsa”


- Bella que isso está no final de ano que matéria ela podem dar de diferente além do mais este último mês só faram revisão da matéria. “Ele deu um sorriso e deu de ombros”

- Espero que seja algo importante.

- Você ficará surpresa, mas tenho que ir a um lugar antes eu deixei minha mochila pronta com tudo o que vou precisar. “Olhei para ele como se fosse um e.t”


- Que coisas você esta preparando isso não é um encontro. “Falei para ele já me sentando atrás na garupa da moto e segurando sua cintura”

- Não se preocupe estou raptando você até a noite! “Em seguida ele cantou pneu com a moto e arrancou”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que muito vão ficar decepcionados com esse final mais e dai o proximo vai ser emocionante pq para onde eles vao vai ser a melhor parte e ainda resta a duvida o que vai acontecer com o ed longe e o jake ali do ladinho dela kk é galera vao ter que esperar a garota rebelde esta se revelando e esta com muitos conflitos na cabeça ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.