Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 24
Capitulo 24 – Louco de Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Bom acho que demorei de novo mas nao ta dando para atualizar com a mesma frequencia de antes estou me esforçando mas ta dificil bom quem gosta das minhas fics venha visitar minhas nova seção de fanfictions www.jackelinessl.wordpress.com
Blogo novinho em folha em breve fics mas recentes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/24




Pov. Edward

Droga além de estar em cima do horário Jacob me resolve sumir, onde será que ele se meteu, Bella vai me matar por estar atrasado e ainda tenho que passar em sua casa para buscá-la, quando a campainha toca.


- Tanya o que faz aqui? "Estava com um vestido longo que parecia que ia para uma festa Dã que pensamento idiota, não sabia se ela tinha sido convidada para a festa de Alice, mas como elas eram ou foram amigas não sabia"


- Vim falar com Jacob ele está?


- Não o vi a tarde inteira. "Falei simplesmente e dei de ombros"


- Droga o Jake ficou de me levar na festa da Alice, hum, Edward você não poderia me levar é  que vim com o carro dos meus pais e eles já foram só quero um carona nada de mais, ou estou incomodando muito? "Ela fez uma cara triste, não conhecia a Tanya tão bem assim mais gostava dela o mínimo possível para saber que de algum modo a Bella não gostava de jeito nenhum dela"


- Não sei não estou indo para a casa da Bella para levá-la a festa. "Olhei para o relógio e levei um susto fiquei de bate papo com Tanya ao menos 10 min."


- Eu juro não vou incomodar ninguém só quero que acompanhe até lá depois arranjo uma carona para voltar. "Ela me olhava de uma forma suplicante dei uma segunda olhada no relógio e peguei um, sobretudo e então seguimos para meu carro"


- Tudo bem mais vou levá-la primeiro não quero que a Bella se zangue comigo por ve-la no carro e como o salão é perto não devo demorar muito. "Droga Bella iria ficar fula da vida comigo depois de hoje"

Seguimos pelo final da rua pensei em dar um olhada na casa de Bella antes de seguir quando deparei com o carro de Jacob, o que será que ele estava fazendo ali, droga ele não desiste mesmo, maldita hora que fui apostar com ele, mesmo sabendo que já havia ganho a aposta ele ainda queria roubá-la de mim, maldição.


Chegamos finalmente na festa, demorou somente quinze minutos, estávamos na recepção quando um rapaz se aproximou e começou a nos indicar nossos lugares, tentei desvencilhar para voltar para o carro quando vi algo que me deixou chocado, Bella estava chegando com Jacob, de braços dados, minha cara deveria ter mudado de cor, pois Tanya me observava e quando olhou para onde eu fuzilava, ela deu um suspiro auto de surpresa tanto quanto eu ela não havia gostado de ver Jake com Bella.


- Mas o que? Porque ele veio com ela! "Ela exclamava de irritação e percebi que não era uma pergunta o que ela havia feito e me surpreendi com o que saiu em seguida da minha boca"


- Bastardo! “Comecei a me aproximar sem que eles percebessem e Tanya se agarrou fortemente em meu braço o apertando, ela nem havia percebido que o apertava tanto"


- Edward o que você faz aqui... Com "ela"? "Bella me olhou de cima a baixo com um olhar malicioso e cheio de luxuria, me surpreendi, mas logo sua expressão mudou quando olhou que Tanya se agarrava ao meu braço"


- Eu que ia fazer essa pergunta o que você faz com meu querido irmão?


- Bom Edward você se esqueceu hoje é o aniversario da minha irmã e não posso me atrasar! "Ela me olhava exasperada e em seguida continuou" - Mas para ela você teve tempo suficiente para chegar na hora.


- Eu só vim trazê-la e depois ira buscar você Bella. "A observei ainda irritado"


- Sabe de uma coisa eu não devia te dar explicação nenhuma hoje é um dia muito especial para minha irmã e não vou estragar brigando com você agora, se não se importa tenho que ir, venha Jacob. "Ela saiu e Jake esbarrou em mim de propósito e me deu um sorriso sarcástico que me deixou, mas irritado do que já estava"


- Bella depois vamos conversar! "Gritei de longe, e vi que varias pessoas nos observavam, droga só estávamos namorando há alguns dias e está era nossa primeira briga seria, me xinguei mentalmente por isso, pois apesar de tudo fui eu que causei por não buscá-la na hora"

A festa estava realmente incrível e deslumbrante Alice sabia montar uma festa de arromba de primeira o salão estava com vários arranjos florais à festa se passava tanto dentro do salão quanto fora, parecia que dentro do salão era a área onde ficava a parte dançante e do lado de fora estava igualmente decorado com flores e mesas decoradas da mesma forma, Alice rodava de um lado a outro do salão cumprimentando a todos os convidados e recebendo suas felicitações, do meu lado estava Tanya olhando tudo com um pouco de raiva e percebi que ela não tirava os olhos de cima de Jake que estava do outro lado do salão ele acompanhava a Bella que tentava ajudar no salão, quando começou a conversar com as pessoas ele a segurou pela cintura e vi sua expressão de surpresa que logo foi substituído por um sorriso que a fez corar de imediato, droga estava me corroendo de ciúmes queria esta ao seu lado, droga como podemos amar alguém tão rápido e de tal forma intensa tão fácil.



Salão de Festas:

http://images01.olx.com.br/ui/5/44/39/1269988685_84583539_1-CASA-DE-FESTAS-FLORES-E-FESTAS-RIO-DE-JANEIRO-1269988685.jpg

http://www.espacoitalia.com.br/img/img_sitio.jpg


Parte dançante do salão :

http://media.bodaclick.com/img/img_moll/premium/galeria_marcada/casa-festas-mansao-das-aguas-61747.jpg


Fiquei naquela situação quase a festa inteira, Jacob estava de forma furtiva tentando ganhar a atenção de Bella e ela comprometida a dar a atenção suficiente para todos, quando chegou a hora da primeira dança que Alice dançou com Jasper e valsavam elegantemente, em seguida ela dançou com seu pai e então todos começaram a se juntar a eles no salão, olhei ao redor do salão e vi Bella sentada descansando um pouco e melhor de tudo sem Jacob ao seu lado, ela observava a todos com os olhos brilhando, passei a festa toda observando e conversando com Tanya que do nada começou a falar de um jeito, mas flertador comigo, evitei conversar mais a fundo com ela depois disso e novamente me distrai quando olhei novamente Bella estava sentada e olhou para mim por meio segundo vi algo na sombra de seu olhar, amor, decepção, tristeza, magoa não consegui entender qual sentimento era aquele e depois tomei coragem e segui em direção a sua mesa que estava um pouco escondida, ela me olhou por inteiro quando me aproximei e voltou a observar o salão.


- Você pode vir comigo um minuto. "Só ouvi seu silencio naquela multidão" - Bella não seja criança precisamos conversar.


- Nossa essa é uma boa forma de deixar alguém extremamente magoado ou irritado, chamando-a de criança. "Ela me fuzilava com os olhos, e então percebi magoa"


- Sinto muito, mas preciso conversar com você a sós, por favor, Bella, não gosto de ficar brigado com você por algo bobo. "Falei honestamente esperando uma reação ainda mais infantil de sua parte e me surpreendi ainda mais com o que ela fez em seguida"


- Também não gosto de ficar brigada com você. "Ela segurou minha mão e me puxou para uma parte do salão onde ficava uma pequena suíte onde as aniversariantes se trocavam e se ajeitavam antes da festa"


- Nossa estou impressionado Alice deve ter torrado cada centavo para esta festa mais... “A Observei sentar na cama e olhar para suas mãos que estavam entrelaçadas em seu colo ela estava tão lindo”


- Edward eu queria saber por que veio com Tanya, porque não me ligo avisando que não queria ir comigo? “Ela me olhava de uma forma que quase me suplicava uma desculpa, pelo que viu”


- Bella amor nunca faria nada para magoá-la isso é certo, eu não pude buscá-la porque Jake havia sumido e Tanya foi procurá-lo como estava quase saindo ela chegou e pediu para que eu a levasse mas foi somente isso.


- E porque não deixou ela se virar sozinha, você é meu namorado podia me dar um pouco mais de prioridade. “Ela estava com os olhos marejados me senti tão mal por ter optado em levar Tanya primeiro” – Eu a odeio tanto ela me faz um inferno na escola e quando me vê na rua ainda me fala coisas horríveis queria que ela se machucasse para parar de desejar coisas ruins as pessoas.


- Nunca diga uma coisa dessas Bella você não é assim! “Peguei em suas mãos e olhei em seus olhos intensamente, em seguida a beijei


A beijei tão intensamente que como pude demonstrar, a puxei da cama para que ficasse em pé de frente para mim e a abracei pela cintura a fazendo arfar com tal intensidade segui uma trilha de beijos por seu pescoço e sussurrei em sua orelha. “Eu te amo como nunca amei uma mulher em toda minha vida” Ela gemeu com o ar suave de minha respiração em sua orelha e voltamos a nos beijar.


Logo tudo se intensificou...

Quarto onde as pessoas trocam de roupa:


http://eudecoro.com/files/imagecache/artigos_full_2roundcorners/artigos/quarto-crianca.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado o misteria ainda continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.