Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 23
Capitulo 23 - Tinha que ser Alice!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que voces estao quase louco para me esfolar é o que aconteceu meu pc ficou sem internet, meu teclado e meu mouse foram para o brejo entao so consegui comprar recentemente bom consegui ajeitar alguns caps so agora.

Bom so para nao me materam esse cap deve estar grandinho e com uma surpresinha no final ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/23

Senti seus lábios explorando meu pescoço até minha clavícula, suas mãos que estavam em minha cintura começaram a subir por debaixo da blusa vinho me fazendo dar um pequenos gemidos de arrepio em seu ouvido, com isso ele se tornou mais ávido e achou que era incentivo suficiente para continuar com as caricias.

- Se continuar assim acho que não vou resistir à tentação. "ele sussurrou em meu ouvido"

- E quem disse que eu quero que você resista? "sorri com malicia"

Ao mesmo tempo em que disse isso ele começou a tirar a sua blusa e eu a minha, pude acariciar e ver todos os seus músculos definidos novamente começamos a nos beijar apaixonadamente como se estivéssemos famintos um pelo outro só nos separando quando o ar nos faltava, estávamos tão envolvidos naquele momento.

Que mal havíamos percebido que ainda estávamos na sala seminus, podendo chegar a qualquer momento alguém, mas minha mente estava tão embaralhada e envolvida naqueles sentimentos do momento que não conseguia me esforçar de nenhuma forma em tomar uma atitude mais severa do que gemer quando suas mãos tocavam minha pele era como se estivesse pegando fogo de uma forma deliciosa.

 De repente comecei a ouvir vozes e um barulho de chaves vindos da porta, empurrei Edward que caiu no chão com um baque surdo e em seguida cai em cima dele, ficamos em silencio por alguns minutos quando ouvimos os barulhos das chaves na porta.

 -Bella, chegamos cadê você maninha! "Que droga Alice apareceu naquele exato momento quando Caímos no chão nos escondendo"

- Bella! "Ela saiu correndo pelas escadas"

- Alice ela deve ter dado alguma saída espera. "Rose estava indo atrás dela e então ficamos sozinhos ali no chão parecia que não tinha mais ninguém"

Quando percebemos que elas já estavam lá em cima e não tinha mais ninguém na sala corremos e pegamos nossas blusas que estavam jogadas no chão onde caímos e colocamos o mais depressa possível e corremos para a cozinha, estava vermelha como um tomate quase foi pego em flagrante então para cobrir o nosso álibi resolvi dar uma batida na porta dos fundos onde tinha o varal de roupas e um quintal, quando ela ouviu o barulho veio gritando de lá de cima até a cozinha.

- Bella onde você... O que ele faz aqui? "Ela colocou as mãos na cintura e encarou diretamente para Edward"

- Oi Irmã como é bom ve-la também, Alice, por favor, tenha boas maneiras pelo menos cumprimente o Edward. "Olhei já a filminando"

- Oi, o que ele faz aqui? "Ela disse como se eu não tivesse falado nada"

- Alice ele veio me ajudar com a arrumação vocês me largaram aqui sozinha eu to arrumando ainda você vai me ajudar? "Entre outras coisas como tentar arrancar a minha roupa(suspiro)"

- Claro que não, hoje é meu aniversario não faço nada hoje, bom na realidade Bella eu estava perguntando por que seu namorado não voltou para casa dos pais ontem porque o Jass ficou dizendo que ele tinha saído ou sei lá o que, e como ele é seu namorado acho muito estranho ele sair sem avisar a ninguém! "Ela fuzilava Edward"

- Hey calminha ai você não é a mamãe e nem o papai então pode parar Alice, hum já que você não vai me ajudar da pelo menos para não atrapalha, a sim eu sabia que ele não estava . "Falei exasperada para poder sair daquela encruzilhada como iria dizer a ela que ele não dormiu na casa dos pais porque dormiu aqui comigo é dureza, então resolvi bancar a desentendida"

- Bella só acho que tem algo de errado ei espera ai. "Ela olhou para mim e para ele e estreitou os olhos, talvez vendo alguma coisa estranha ou descobrindo alguma coisa ou sei La, fiquei tremendo na base achando que ela havia descoberto o que estávamos fazendo a pouco"

- O que foi agora Alice.

-Essa blusa que você esta usando é muito cafona como você pode usar uma coisa dessas eu não tinha te dado uma bem bonita com vários Strass, você sem mim fica completamente perdida você é uma negação completa para a moda eu vou até sair daqui se não vou ferir meus olhos com essa coisa horrorosa que você chama de blusa. "Fiquei atônita com o que ela disse pensei que iria me ferrar dessa vez, mas a onda de estresse nada foi para uma blusa cafona que na realidade eu vestira na intenção de arrumar a casa bem que podia ter dado uma resposta bem espertinha mais fiquei calada"

- Nossa essa foi por pouco quase tive um treco depois dessa. "Edward começou a rir que nem um louco depois que Alice saiu"

- Nossa Bella quase... Tive uma parada cardíaca agora! "Ele tentava respirar no meio de uma gargalhada e outra"

- Não achei graça nenhuma. "Dei um soco de leve em seu ombro"

- A pequena não se preocupe não foi nada demais só que vamos tentar ser mais discretos da próxima vez e eu vou tentar me controlar mais. "Quem dera desta vez o controle dele foi bem conveniente"

- Tá legal não seja tão controladinho da próxima. "Bufei com o pensamento e ele me abraçou roçando a respiração junto com os lábios próximo ao meu lóbulo"

- Não me tente se não vou ser obrigado a ouvir o que me diz. "Ele sussurrou me fazendo corar de leve"

Ainda naquela manhã depois do excepcional evento na cozinha convidei a Edward para que fosse conosco ao almoço em família é claro que Rose e Alice também convidaram a família Cullen para completar o clima de casal então Edward me apresentou aos seus pais Carlisle e Esme parecia que aquela família era feito de modelos de capa o pai dele parecia um daqueles modelos musculosos da capa da play boy e a mãe dele era incrivelmente bonita parecia uma daquelas modelos de passarela, se eu não soubesse que ele é um médico e ela é uma desing de ambientes ate diria que eles eram modelos profissionais.

Festa de Alice 17h00min

- Vamos logo quero tudo pronto até ás 17h30min, pelo amor de deus como podem se atrasar, Bella, me ajuda a pegar as sapatilhas, Rose pega meu secador anda logo! "Alice gritava de um lado para o outro como uma louca isso já estava começando a me irritar profundamente, quem ela acha que eu sou sua fada madrinha"

- Alice para de estresse já estamos com tudo organizado se você puder parar com os gritos histéricos eu agradeceria, além do mais o Jasper vai vir te buscar! "Falou Rose, ultimamente ela estava um pouco mais normal e conversativa comecei a imaginar que ela estava tomando jeito, ah, acho que não"

Meio hora depois... 17h30min

- Alice já deixamos tudo pronto e já estamos de saída você vai vir junto? "Estava ainda colocando meus brincos e terminando de me olhar no espelho que vestido lindo era aquele dourado"

A companhia tocou em seguida.

- É deve ser o Jass abre a porta Bella! "Ela gritou do alto da escadaria"

- Tá. "Depois de dar a ultima revisada no viso fui atender a porta"

Não tinha a menor Idea de como meus pais havia organizado a festa, mas se foi Alice que escolheu tudo deveria ser de arrancar os olhos mesmo já que ela exagera em tudo, fiquei com esse pensamento até abrir a porta e tomar um susto pela segunda vez quando o vi.

- Mas o que você esta fazendo aqui? "Olhei para ele tão surpresa e estarrecida como poderia ficar olhando para o Brad Pitty"

- Vim buscá-la para levar para a festa da sua irmão o que acha, pensei que já que seus pais já estão no salão e meus irmãos vão vir buscar as suas irmãs achei que seria uma boa ter uma ocmpanhia feminina junto. "Ele deu de ombros como se o que ele tivesse acavado de dizer nao fosse nada demais"

- Hã, Jacob não sei se é uma boa idéia sabe, o Ed vai chegar logo e combinamos de ir juntos. "Falei e olhei para o relógio perto da escada ele estava demorando realmente achei estranho"

- Hum Bella creio que ele não vira. "Ele olhou para os lados e depois me olhou como se estivesse se desculpando por algo"

- Por que, como assim ele não vira? "Quase tive um treco pela notícia, se não estivesse com a minha melhor cara de animo provavelmente estaria caindo em lágrimas na frente dele como uma idiota"

- Bom ele vai para a festa com a Tanya e bom por isso estou aqui. "Ele colocou as mãos nos bolsos e deu de ombros ainda olhando para baixo"

Festa de Alice Recepção.

Vestidos

 Rosálie:

http://images01.olx.pt/ui/4/06/20/1267195533_13900620_18-lindissimos-vestidos-de-festa-e-vestidos-para-bailes-de-finalistas-em-STOCK-Lisboa-1267195533.jpg

Penteado:

http://2.bp.blogspot.com/_OMMBg8TrNUQ/SbEpkiUAXkI/AAAAAAAAAJU/HLNrNaUX4ZY/S692/Penteado+5.jpg

 Bella:

http://fashionbubbles.com/wp-content/uploads//wp-content/plugins/hotlinked-image-cacher/upload//wp-content/uploads/2007/11/vestido-formatura.bmp

Penteado:

http://2.bp.blogspot.com/_zrquDAWgIr8/SZ7DozYy_qI/AAAAAAAAAeU/fMQezYzJjUU/s400/Penteado+semi+preso1.jpg

 Alice:

http://2.bp.blogspot.com/_tgIIVwqQhEQ/SdTp5elOICI/AAAAAAAAAE4/m2A0hdYzr34/s400/Debut-7556.jpg

Penteado:

http://3.bp.blogspot.com/_8SiMJYuJvCY/SsFYANs3soI/AAAAAAAABsE/K_USm-NodwA/s400/penteado07-709067.jpg

 Tanya:

http://2.bp.blogspot.com/_wYHmRDTmVdE/SwradWmML0I/AAAAAAAADqQ/iFOMyhoMDSE/s1600/vestido+importado+%286%29.jpg

Penteado:

http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2010/05/penteado-formatura.jpg

 Emmy:

http://artfesta.files.wordpress.com/2009/11/dk8158.jpg

Penteado:

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:OTTlUbs8YOcGvM:http://republica.capricho.abril.com.br/imagens/upload/temp/selenagomez_1258401629.jpg&t=1

 Leah:

http://artfesta.files.wordpress.com/2009/11/d9315.jpg

Penteado:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:OpRDVpkkKpLLdM:http://i54.tinypic.com/107oq6h.jpg&t=1

Meu queixo caiu só pela pronuncia do nome Tanya, mais ela não estava saindo com o Jake o que ela foi fazer com Edward e mais ainda o que o Ed foi fazer com ela acompanhar ela na festa da minha irmã o certo era o namorado acompanhar a namorada não que eu esteja dando uma de possessiva mais qual é estávamos no maior amasso há poucas horas atrás e agora ele já esta caindo nos braços da vacaloura que merda é essa, talvez Alice não esteja tão errada quando ao que meu namorado andou fazendo, mais o que estou dizendo e pensando ele não faria isso pelo menos não tão na cara, agitei minha cabeça e retornei meu olhar para Jake que me observava intrigado pelo silencio e por um instante entrecerrei os olhos e abri a boca para falar.

- Verdade então... "Tentei raciocinar na resposta mais o choque me pegou desprevinida "

- A Bella eu queria pedir desculpas também pelo outro dia sei que não é da minha conta o que você faz ou deixa de fazer mais realmente gosto de você só não quero que saia a magoada eu conheço meu irmão e não quero que se decepcione. "Ele pegou minhas mãos delicadamente e pude sentir o calor que me passou com um choque em todo o meu corpo me fazendo tremer por um segundo acho que ele percebeu pois abriu um lindo sorriso de lado me deixando corada"

- Fico feliz que tenha esse pensamento sobre mim Jake e obrigada por vir me buscar ficarei realmente agradecida se me levar. "Abri um sorriso meio à contra gosto mais sincero, não queria mesmo levar um bolo naquele dia"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que demorei mas enfim gostaram espero que sim achei muito lindo os vestidos e agora imaginem a cara da bella quando todos olharem para a bella e para a tanya que foi mais sexy do que qualquer coisa isso mesmo ela deixou muitos caras babando e quem foi com ela o Ed o que sera que vai acontecer quando Bella os ver chegar XD

Esperem quero muitos reviews desta vez hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.