Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 22
Capitulo 22 – Amor e Ciúmes, Help me!


Notas iniciais do capítulo

Ai eu estou tendo um surto de ideias tem noção estou escrevendo como louca Jesus apaga o foga na minha mao perai retiro o que disse deixa pra lá perceberam né to meio doidinha esses dias e voces vao ficar loucos de anciedade comigo pq a parte onde parei nossa ficou quente e quente ai nossa estou louca para escrever o q vem em seguida rsrs
ta bom deixo vcs nas maos do belo casal ^^

Pessual eu sei que alguns estao recebendo esse cap por e-mail de novo o otivo é que algumas pessoas me falaram que nao estao conseguindo abrir o cap pode ser pq ele estava com algum erro de script pois quando eu postei o cap ficou com letras enormes nao sei pq, bom para quem conseguiu ler nao se preocupem mas quem nao conseguiu aproveitem agora bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/22

No dia seguinte


Pov.. Edward

  A noite anterior foi ótima foi quase tudo perfeito nunca imaginei que me apaixonaria assim por uma menina apesar de tudo, queria tanto sentir aquele corpo perto do meu tão quente e com cheiro de morango aqueles cabelos longos me deixavam louco, mais o que eu estava pensando Bella é nova para isso nunca cometeria um erro desses.   Levantei-me de sua cama assim que os primeiros raios de sol apareceram no horizonte e fui á área de serviço, ta legal eu estava usando uma blusa que Bella havia achado cara de onde aquela pequena achou uma blusa desse tamanho para ela o negocio era enorme tipo se a blusa tinha um metro a garota tinha 1,65 ela usava como camisola ou vestido só pode.

  Voltando a área de serviço peguei as minhas roupas que estavam lá para tomar outro banho, sorte que a lavadora deles também era secadora, era por volta de sete horas da manhã e corri para a cozinha ver se dava para fazer um café Bella ainda estava dormindo depois que sai do banho.

  Depois de meia hora fazendo omeletes com bacon e waffers, frutas e suco de laranja para o café, montei uma mesa incrível acho que demorei mais por que não sabia onde ficavam as coisas.

- Edward! "Bella estava vestida com moletons da mesma cor cinza e usando pantufas" (Essa é sem comentários)

- Acordou dorminhoca!  

- Uau não sabia que você era um cozinheiro profissional, essa mesa está linda. "Seu cabelos estava todo desarrumado, mas ainda continuava linda do mesmo jeito"  

- Só um dos meus talentos desconhecidos e ai pronto para comer. "Vangloriei-me em parte porque eu havia aprendido com minha mãe desde criança a cozinhar e em outra porque todo final de semana acampávamos"  

- Claro. “Quando me aproximei dela para lhe dar um beijo ela me afastou rapidamente”

- O que foi. "Fiquei um pouco na defensiva mais em seguida ela tocou meu rosto"

- A meu amor, sinto muito mais estou com um bafo terrível e toda descabela se puder esperar vou escovar os dentes e dar uma ajeitada no visual e já volto.

- Pra mim você esta perfeita. "Ela estava realmente linda do jeito dela"  

- Sabe parece que namoramos há anos e não apenas há um dia. "Isso eu realmente havia percebido"  

- Dois dias.  

- Dois dias, que seja, parece mais tempo não acha.  

- Verdade isso só mostra como somos perfeitos um para o outro.  

- Vou me apressar daqui a pouco já vai dar oito horas, ainda vou ter que arrumar a casa. "Ela foi andando em direção a escada"  

- Você quer que eu fique para ajuda - lá. "Quando ela ouviu parou quase de imediato na ponta da escada"  

- Tem certeza você não precisa se não quiser além do mais você não quer ir para casa e trocar de roupa?  

- Verdade seria uma boa, acho que vou a casa troco de roupa e venho te ajudar.  

- Edward não se esqueça mais tarde vamos para o salão de festas comemorarem o aniversário de Alice e depois vou à casa da Emilly para nos arrumarmos, ainda quer ficar e me ajudar?  

- Não tem problema nenhum além do mais não havia planejado nada para esse final de semana vai ser uma boa conhecer melhor a família da minha namorada. “Seria realmente interessante encontrar a todos no mesmo lugar principalmente encarar meu irmãozinho de mau humor”  

Pov. Bella

Após o maravilhoso café da manhã que deu o que dizer, ele deveria seguir a carreira de Chefe de cozinha e não de médico, mas para todo o bem tem um mal ele se daria bem nas duas profissões, ficamos conversando durante o café, já estava decente bom quase estava usando uma calça jeans azul escura manchada, com uma blusa de manga curta na cor vinho de gola baixa e cabelos soltos desta vez consegui deixá-lo organizado, depois que o terminamos se despediu e foi para casa, me deu até uma dorzinha no coração quando ele desapareceu no final da rua.  

Quando entrei em casa fui correndo até meu celular e vi um monte de ligações perdidas, umas duas ou dez de Alice, uma da minha mãe, outra estava numero restrito, e um que tinha ligado umas duas ou três vezes e esse número eu não sabia então resolvi retornar o contato.  

O telefone deu dois toques e uma voz masculina atendeu.  

- Alo quem fala? “A princípio não reconheci a voz mais logo percebi quem era”

- Bella é você? “Jacob estava com a voz um pouco rouca como se tivesse acabado de acordar ou que esperava por essa ligação, pois além de rouco estava ansioso”  

- Jacob, você esta bem porque me ligou tantas vezes?  

- Bella eu queria saber se você estava bem, porque não atendeu ao telefone? “Ele estava com aquela voz de namorado ciumento igual quando Edward havia encontrado com Mikhail no parque, e sua voz estava mais alterada do que antes”  

- Porque estava com meu namorado, além do mais havia esquecido o celular em casa, mais o que isso importa. “Odiei esse lado possessivo e agressivo do Jacob”  

- você estava com Edward... Ele ficou na sua casa? “A voz estava mais alterada do que antes quase gritando no fone eu não ficaria na defensiva o tempo todo então explodi de raiva”  

- Ei espere o que você tem haver com isso não temos nada e nunca tivemos eu não preciso dar satisfação da minha vida a você. “Ele é muito cara de pau se metendo na minha vida essa historia já estava me incomodando”  

- Bella sabe que sempre gostei de você, e não gosto de saber que meu irmão andou passando a noite na sua casa, você é nova demais para essas coisas mais pelo menos seus pais estavam em casa? “do jeito que ele disse mais parecia uma pergunta e me senti como uma bebezinha que não podia passar uma hora na rua sem voltar machucada”  

- Olha aqui Jacob Black Cullen, meus pais não estavam em casa e se você quer saber de uma coisa ele passou sim à noite aqui mais estávamos sozinhos e peço que não se intrometa mais na minha vida, se eu fiz ou deixei de fazer algo não é da sua conta! “Com raiva desliguei o telefone na cara dele”  

Comecei a resmungar algumas coisas ininteligíveis e voltei a minha raiva para a arrumação que me esperava, primeiramente fui até a cozinha tinha uma pequena louça resolvi deixar a cozinha por ultimo então fui até a sala peguei as almofadas que estavam jogadas e um pano para passar nos moveis para tirar a poeira, coloquei tudo no lugar e passei desinfetante, fui para o banheiro, quando estava indo em direção ao meu quarto para terminar a arrumação percebi que já havia passado muito tempo e Edward ainda não havia voltado já era quase nove e meia da manhã, com minha pequena explosão de raiva no telefone mal havia percebido que a hora havia passado tão rápida e ele até agora não havia voltado provavelmente ele deve ter desistido. Enquanto fiquei tagarelando na minha mente enquanto fazia um geral no meu banheiro, voltei ao quarto e peguei meu mp4 que estava no criado mudo, coloquei em um dos ouvidos para poder ouvir se alguém tocar a campainha quando já estava quase terminando ela toca.

Fui calmamente descendo as escadas e fui atender a porta.  

- Bella desculpe demorei mais do que previ. “Ele estava lindo com uma blusa preta com uma semi social por cima e jeans”

- Não tem problema quase não percebi a hora passar. “Ele me olhou um pouco apreensivo”

- O que aconteceu você estava mais alegre de manhã sinto muito se demorei mais minha mãe me deixou um pouco ocupado e... “O interrompi não queria que ele ficasse achando que estava chateada por ele ter demorado”

- Não se preocupe Ed, não estou estressada pro causa disso. “Falei e me vire ao mesmo tempo em que trinquei os dentes de raiva ao lembrar o ciúme ridículo de Jacob”

Ele se aproximou de mim me abraçando pelas costas e encostando seu queixo em minha orelha me fazendo cócegas com sua respiração.

- Então o que a deixou estressada ou quem?

- Tudo bem, fui ver meu telefone porque havia esquecido em casa e tinha um monte de ligações perdidas, minha irmã Alice encheu meu telefone, minha mãe até Emmy ligou mais ai vi um número desconhecido liguei de volta e imagina de quem era.

- Não tenho a menor idéia, então me diga quem?

- Seu queridíssimo irmão Jacob.

- Como, Jacob ligou para o seu celular, o que ele queria?”Ele ainda estava abraçada a mim mais senti a tensão em seu corpo e logo depois em sua voz”

- Não sei exatamente mais sei ele me deixou muito irritada com as besteira que ele disse, mais felizmente me deu mais energia porque arrumei metade da casa em algumas horinhas e também fez a hora passar mas rápido para não me fazer ter saudades. “Virei meu rosto levemente e beijei seus lábios que estavam um pouco rígidos pela tensão”

- Edward o que foi, porque ficou assim?

- Me desculpa... Sabe você é muito gentil às vezes ou pode ser só comigo mais saber que meu irmão problemático está querendo algo com você Bella me deixa nervoso, por ele ser meu irmão e por ele ter interesse em você. “Ele me abraçava mais forte”

- Edward não tem com que se preocupar eu gosto de você, não vai ser por pequenas intrigas ou besteiras que vão me enganar, claro que eu não sou sempre essa menina doce que você acha mais eu tenho limites como todos. “Libertei-me de seu abraço e coloquei as duas mãos em seu rosto”

- Edward Cullen o que tem a temer, eu estou aqui. “Olhei em seus olhos”

- Você é tudo que preciso nesse momento nada mais.

- Bella...   Depois ele aproximou seu rosto do meu e me beijou de uma forma que até agora ele nunca havia feito, passei as mãos em sua nuca agarrando fervorosamente seu cabelo, enquanto suas mãos exploravam minha cintura, e o beijo ficar mais intenso, comecei a andar até o sofá o puxando comigo acabei deitando no sofá e ele ficou sobre mim.

- Bells, por favor, acho que não é a melhor momento para isso, prefiro esperar.

- Ed não se preocupe não vamos fazer nada tudo bem não que eu não queira e nem você, mas quero algo romântico de verdade não na minha casa ou no sofá da sala de estar... “Ele novamente me beijou com mais intensidade do que antes e se deitou deixando parte de seu peso cair sobre mim senti aquele calor me deixou toda arrepiada e senti sua vontade roçando contra mim”

- Bella você me deixa louco. “Sua voz rouca estava sendo sussurrada contra meus lábios”

  [...]

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei vc me odeiam mas me amam rsrsrs
Eu sei querem mais
Eu sei eu sou muito má parei na parte mais interessante e sei tb que estao acniosissimos como eu pelo prox cap meu deus eu tb sei que vcs vao mandar muitos reviews e estou esperando super mega anciosa por isso
bjs e esperem os proximos caps ^^ esqueci de falar nos proximos caps provavelmente colocarei um clip para a fic so estou pensando nas musicas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.