Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 21
Capitulo 21 - Ninguém merece Ovo e Papel Higiênico


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei muito desculpem é aquela historia de sempre hoje estamos passando por uma dificuldade bloqueio mental complicado mais ja esta voltando ao normal consegui escrever esse cap entao ta melhorando rsrs.

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/21

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 10]> <! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;} --> <!--[endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]-->

 

— Edward realmente acho que... Que eu gosto de você e vamos fazer tudo o que pudermos para dar certo, teremos que enfrentar alguns conflitos mais vai dar tudo certo. "Ela me olhava de uma forma tão terna, aquilo não era somente uma paixão juvenil eu a amava de verdade e não queria perde-la"

 

Pov. Bella

 

Quando voltamos para casa já estava muito mais silencioso e as crianças já não corriam mais pra lá e para cá pedindo doces ou travessuras, aquela tinha sido a noite mais incrível que eu havia tido em toda a minha vida, não me sentia mais uma simples garota eu me sentia uma mulher perto de Edward era algo que nunca havia sentido com rapaz nenhum era impressionante, me senti delicada e protegida e ao mesmo tempo estava mais segura de mim e segura sobre ele.


Andamos até a porta de casa e paramos na soleira.


— Acho que já está sã e salva agora madame. "Ele fez um reverencia floreada e me olhou nos olhos"


— Sim belo cavalheiro. " E nós dois começamos a rir, depois ouvimos um barulho"— O que foi isso?


— Não sei...

 

De repete uns garotos saíram de trás dos arbustos com capuz e começaram a tacar ovos e papel higiênico em nós dois e depois eles saíram correndo, quando olhei para Edward comecei a rir de novo e ele comigo.


— Mais o que diabos foi isso? "Tentei tirar a casca de ovo que ainda estava preso no cabelo dele"


— Há eu não tenho a menor idéia mais foi engraçado, quer entrar e ver se acho uma roupa para você, hã acho que também uma toalha e sabão. "Comecei a abrir a porta quando entrei e ia guardando as chaves vi um bilhete em cima do criado mudo onde colocamos as chaves"


— O que é isso Bella?


— Minha mãe deixou um recado.

 

Bella querida,


Meu bebe infelizmente você vai ficar sozinha em casa hoje, seu pai resolveu fazer uma surpresa e me levar para jantar e um pouco mais além, sabe como é, bom suas irmãs vão dormir na casa das amigas então acho que você vai ficar sozinha hoje, chegaremos amanhã para o almoço, deixe a casa arrumada, não esqueça na hora do almoço vai ser o churrasco e a noite a festa de Alice, se até as onze não estivermos em casa você se arruma e nos encontre no restaurante Cheff Cremma, aquele chique, tudo bem não vou atormentá-la, lembrando voltamos por volta das 11 da manhã.

 

Beijos Mamãe e Papai.

 

— Sua mãe é bem legal. "Olhei para ele meio incrédula"


— Desde quando chamar a filha de 16 anos de bebe é legal, além do mais ela colocou ênfase no horário." Resmunguei com ele"


— Mas o que tem isso?


— Quer dizer algo do tipo estou com "meu namorado" o que você acha, vamos no meu quarto tem banheiro você pode se limpar. "O puxei escada acima"


— Tudo bem estou fedendo a ovo.


— Pior que eu também. "Olhei para minha roupa que antes estava brilhando e agora estava fosca e secando além de estar fedendo ai que nojo"

 

Chegando no quarto

 

— Edward tire suas roupas vou colocar na maquina e ver se elas perdem esse cheiro e esses papeis, hum deve demorar um tempo você quer dormir aqui?


— Hum Bella, não sei se vai pegar bem...


— Porque, se não fizermos nada não tem problema, além do mais elas estão fedendo.


— Tudo bem.


— Mais então você só vai tomar banho e ir dormir ou quer ficar um tempinho namorando comigo? "Falei colocando uma mão na cintura e levantei um sobrancelha lindamente delineada"


— Se comporte mocinha.


— Que droga Ed do que adianta ter a casa toda pra mim se você vai bancar o bom moço. "Levantei os braços pro alto exasperada"


— Não é tão verdade assim podemos fazer outras coisas para passar o tempo. "Ele me abraçou por traz e quando ia beijar meu pescoço franziu o nariz e se distanciou"


— Talvez depois de um banho bem demorado que tal.


— Concordo plenamente.


Quando Edward foi tomar banho fiquei procurando uma blusa grande o suficiente para que ele pudesse usar já que eu era miúda e ele um homem razoavelmente musculoso, além de alto.


Enquanto estava pegava uma nova muda de roupas para mim tirei minha roupa cheia de machas fedorentas e as joguei no chão logo peguei uma toalha e me vesti, fui até a área de serviço e joguei as minhas e as roupas dele no ciclo rápido de lavagem que dura apenas trinta minutos e fui ver se ele já tinha saído do banheiro para lhe dar a roupa limpa.


Quando cheguei lá ele estava saindo com uma toalha na cintura ainda com os cabelos bronze ainda pingando ele sacudiu (tipo aquela cena do balançar lento do cabelo do príncipe Encantado do Shrek), o mundo parou naquele momento com o tórax a amostra só faltava babar naquela cena, então ele me viu.


— A água estava perfeita e você está linda apesar do cheiro. "Ele se aproximou de mim e o empurrei levemente com a mão"


— Não se aproxime de mim antes de eu ficar em pé de igualdade não estou mais agüentando ficar suja assim então fique com esse pensamento por mais alguns minutos. "Ele sorriu e fez movimento de rendição, tipo quando levanta as mãos para o alto, não tão alto só a medida dos ombros"


— Ok.


— Olha aqui está a roupa para que você não fique somente de toalha e cueca. "Falei já corando violentamente"


— Obrigado.


Corri para o banheiro tirei a toalha e um pouco antes de entrar na ducha me olhei no espelho, quando vi o tamanho da sujeira em meu cabelo dei um gritinho nada atraente e Edward entrou quase derrubando a porta.


— O que aconteceu Bella o que houve?


— Ai meu deus o que aqueles moleques fizeram com meu cabelo estava tão bonito, como isso aconteceu?


— Deus Bella pensei que você estava mach... "Ele me olhou dos pés a cabeça e depois ficou vermelho igual a um tomate e não entendi nada"


— O que foi qu... "Quando eu percebi o que ele olhava fiquei ainda mais corada e agarrei a toalha"


Edward bateu a porta do banheiro e gritou mil desculpas, eu fiquei lá sentada no chão como uma idiota chorando ele me vira completamente nua e me senti uma completa sem jeito, então resolvi entrar no chuveiro e tentar lavar um pouco da vergonha.


Quando finalmente depois de meia hora sai do chuveiro, tomei coragem e entrei no quarto e me decepcionei não vi ninguém lá em nenhuma parte será que ele me achou tão feia e saiu correndo, será que ele foi embora, troquei de roupa mais que depressa e fui até a área as roupas ainda estavam lá ele não as pegará, fui até a porta da sala e fiquei surpresa o carro dele ainda estava lá mais onde ele estava, será que fugiu á pé, não é possível eu ser tão horrível assim que assustei meu primeiro namorado logo de primeira, Deus como pude ser tão idiota!


— Como você é burra Bella, só de ter olhar as pessoas fogem. "Sussurrei maldosamente para mim mesma e senti as lágrimas querendo brotar em meus olhos"


— Bella?


Levei um susto quando vi um vulto sair da sala escura.


— Deus Edward não saia assim tão de repente, quase meu espírito sai do corpo. "Coloquei a mão no coração"


— Bella... Sinto muito eu não tive a intenção eu... "Percebi que ele não estava se desculpando por me assustar e sim pelo lance do banheiro"


— Hei não se preocupe, uma hora ou outra isso iria acontecer. "Tá legal não que isso fosse mesmo verdade mais sei la essas coisas acontecem"  Além do mais você só entrou no banheiro por que eu gritei e se tivesse mesmo acontecido algo mesmo você teria me salvo.


— Bella você diz isso mais me senti muito mal pelo que fiz nunca foi minha intenção vê... Bom daquele jeito. "Seu olhar estava triste que quase partiu meu coração"


— Eu sei, mas não vamos deixar essa besteira acabar com a nossa noite perfeita, além do mais sei que você gostou. "Sorri para ele e pisquei, em aproximei dele e segurei em suas mãos"— Não fique preocupado.


— Bella você sabe que é linda não me tente, por favor, é difícil demais me controlar perto de você ainda mais depois do que vi. "Tá legal a imagem horrorizada de mim chorando como louca no banheiro não passou nenhum pouco pela cabeça"


— Seria interessante vê-lo excitado. "Aproximei-me encostando todo o meu corpo junto ao seu"


— Não faça isso. "Ele estava ficando corado novamente, pois percebi algo cutucando minha barriga levemente"


— Ed acha melhor ir dormir não vai ser nada bom se continuarmos com essa conversa.


— Boa idéia. "Ele se distanciou um pouco e me puxou para um beijo arrasador que me fez perder o fôlego"


— Dorme no meu quarto?


— Bella sei lá isso não é um jeito muito bom de me deixar controlado.


— Por favor, dorme comigo, queria dormir perto de você. "Por um instante ele relutou mais logo cedeu quando fiz biquinho"


— Sabe que esse biquinho me convenceu. "Ele passou a mão no cabelo desgrenhado e me deu a mão então finalmente subimos as escadas para o quarto"

 

Certo quando ele disse que pensaria em alguma coisa para passar o tempo nunca pensei que ficaríamos conversando com ele deitado na minha cama a qual é ninguém merece meu namorado me colocando para dormir.


— Bella você é maravilhosa eu nunca imaginei que me sentiria assim com alguém mais acho que estava errado esse tempo todo. "Eu o ouvia mais já estava tão sonolenta que meus olhos estavam pesados"


— Você é lindo Edward... Nunca vou esquecer esse dia. "Já estava vagando no mundo do sono quando ouvi algo"


— Eu te amo e ninguém irá tirar você de mim eu prometo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam espero que esteja bom eu me inspirei no outro dia ouvindo umas musicas super maneiras nossa foi demais e ai espero reviews.

Bom nao sei quando vou postar novo cap pois estou com meu teclado horrivel mais estou fazendo o maximo para postar ou ao menos escrever rsrs.

Bjs pessual



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.