Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Garota Rebelde e O Grande Menino


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei muito é q meu teclado ta uma bomba tipo só a barra de espaço não funciona e para escrever tenho q quase quebrar o teclado vixi.

Bom aproveitem,que eu cancei de escrever com esse teclado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/20

PESSUAL ESTE VIDEO É PARA OUVIREM E VEREM É A CENA QUE EU IMAGINEI PARA ESSES PROXIMOS CAPS.

 

http://www.youtube.com/watch?v=U0cj1JfEYh8&feature=related

 

 

Pov Edward

 

Depois que saímos do carro seguimos para uma roda gigante que parecia muito romântica apesar do parque estar enfeitado para o dia das bruxas era uma cabine e estava pintada com pequenas aboboras e bruxas, quando entramos e começou a girar la no alto resolvi perguntar para ela sobre o presente.

 

— O que achou? "Ela olhava com tanta expectativa o colar e o pequeno pingente que seus olhos brilhavam"

 

— É simplesmente lindo, um colar de ouro com um coração mais ele é para colocar uma chave?

 

— Achei que seria um bom momento para lhe dar se você aceitasse meu pedido, a chave ela esta comigo é um conjunto na realidade, você irá guardar o meu coração e no dia que eu lhe der a chave você o terá para sempre. "Falei enquanto prendia o colar em seu pescoço"

 

— Você não acha que estamos indo rápido demais, sabe você irá embora logo só teremos pouco tempo para ficarmos juntos. "Ela olhou um pouco triste para o colar"

 

— Não, acho que preciso aproveitar todas as oportunidades que me foram dadas. "Levantei seu queixo e a obriguei a me olhar nos olhos tão intensamente que brilhavam" — Isabella eu quero você e mesmo que eu tenha que ir para a faculdade eu ainda vai querer você, não sei como explicar mais desde o momento em que a vi senti que é minha obrigação estar a seu lado e protegê-la de alguma forma e amá-la de todas as outras.

 

— Mais eu ainda não tenho tanta certeza sobre nós ainda é cedo para qualquer coisa. "Ela olhou para baixou enquanto enrolava a fina corrente do colar entre os dedos"

 

— Não acho que seja cedo, você me quer?

 

— Han?

 

— Você me quer, está disposta a se apaixonar por mim, dar uma chance ao seu coração de me amar e deixar ser amada? "Minha convicção estava me deixando um pouco sério, admito que a queira antes de outra forma mais agora podendo perdê-la para meu irmão nunca mais terá essa possibilidade"

 

— Claro que estou por isso estamos aqui, não?

 

— Exato por isso estamos aqui e juro farei o possível para fazê-la feliz. "Encostei minha testa na dela e percebi que nós dois estávamos ofegantes depois daquela pequena declaração"— Não importa o que aconteça vou amá-la, prometo que... Não eu juro que farei o máximo que puder para fazer tudo dar certo.

 

Senti suas mãos em meus ombros e me afastei um pouco para olhá-la nos olhos e enfim meus lábios encontraram os dela tão urgentes e insaciáveis como se estivessem mortas de fome pelos seus toques suave e pelo seu sabor doce, suas mãos antes nos meus ombros já estavam puxando levemente meu cabelo, logo a puxei para que ficasse em cima do meu colo, percebendo como seu calor me excitava de tal forma aquele contato me deixou louco de paixão e mal havíamos percebido que a roda gigante havia voltado a se mexer.

 

Quando chegamos embaixo, resolvemos comer alguma coisa, fui comprar um cachorro quente para ela e enquanto estava na fila vi Bella conversando com alguém a principio não percebi quem era mais logo vi que era o tal Mikail eu o vi na festa do primeiro dia que o cheguei era o tipo de cara que pegava qualquer garota, e naquele dia ele estava com Jessica, pelo que me contou depois da festa ele havia terminado com ela a pobre garota ficou arrasada, não entendi o que ele estava dizendo para Bella que a fez rir.

 

Mais ver como ele jogava charme para ela fez meu sangue ferver de tal modo que parecia que estava vendo vermelho, quando chegou minha vez comprei o cachorro quente e logo me aproximei deles, quando ele viu minha presença sua cara de surpresa se tornará de choque.

 

— E ai Mikail? "Olhei severamente para ele louco para fuzilá-lo"

 

— Há Edward, o que faz aqui? "Assim que ele percebeu minha presença deu dois passos para trás ficando um pouco mais distante de Bella"

 

— Vim passear com minha namorada. "Coloquei meu braço possessivamente ao redor da cintura de Bella"

 

— E quem é ela?

 

— Hum...Culpada. "Bella abaixou a cabeça e levantou a mão, percebi que seu rosto estava levemente corado"

 

— Nossa que surpresa eu não sabia, bom então porque não nos vemos em outra hora Bella quando tivermos ham à oportunidade de conversar melhor. "Entendi muito bem o que ele queria dizer com conversar melhor ele queria era conversar sozinho com ela e vi que um pouco antes de se despedir ele piscou o olho para ela e saiu"

 

— Nossa ele nunca foi tão simpático, estou surpresa agora. "Ela o olhava partir com um dedo da bochecha pensativa"

 

— Não gosto desse tal de Mikail ele é do tipo bad boy. "Franzi a testa enquanto ainda olhava para onde ele havia sumido na multidão, sabia que estava agarrado à cintura de Bella"

 

— Hum... Então Edward Cullen é ciumento e possessivo. "Isso não foi uma pergunta e olhei para ela incrédulo"

 

— É esse sou eu protegendo o que é meu. "Meu tom de voz ainda era rude"

 

— Claro, onde está meu cachorro quente estou com fome. "Ela tentou se afastar mais segurei fazendo-a ficar de frente para mim"

 

— A claro, ei que tal irmos à montanha russa? "Ainda um pouco rude"

 

— A claro e colocar tudo que acabei de comer para fora, que tal outro brinquedo? "Ela disse se distanciando dos meus braços e balançando o dedo em sinal de afirmação depois girou para me olhar e sorriu com aquele gesto meu coração se derreteu e comecei a segui-la"

 

— Ei mocinha você é muito exigente.

 

— Bom é assim que eu sou.

 

O restante da noite foi tranqüila e muito divertida até irmos a casa mal assombrada onde Bella por varias vezes me agarrou por causa do susto, cada vez que aparecia um fantasma ela me abraçava e no final quando um cara com a serra elétrica começou a correr atrás de nós ela agarrou minha blusa e me abraçou de uma forma que me deixou muito excitado, quando olhei para ela sua jaqueta caída ate o cotovelo e a alça da blusa também estava caída deixando a mostra parte de seu ombro e busto  já que ela não usava sutiã me segurei o maximo que pude e saímos do lugar e eu coloquei a jaqueta novamente no lugar.

 

— Edward você esta bem?

 

— S-sim.

 

— Parece que está nervoso.

 

— Não foi nada é só o nervoso de estar perto de você.

 

— Olha a hora Ed temos que ir já está muito tarde.

 

— Verdade daqui a pouco é meia noite.

 

Quando voltávamos para o carro Bella havia parado e estava olhando para um lago escuro.

 

— Vamos Bella.

 

— Edward espera vamos ali tem um lago.

 

— No lago pra que?

 

— Eu queria sentar um pouco, vem comigo.

 

— Claro.

 

Seguimos em silencio até o lago lá havia um pequeno píer e muitas árvores que escondiam perfeitamente o lugar.

 

— É linda a lua refletida no lago não acha?

 

— Sim mais ela não é mais linda do que você.

 

— Sabe hoje estou muito feliz por estar com você, faz muito tempo que eu tinha adquirido o tipo de garota rebelde que ninguém gosta que as pessoas ignorem ou caçôo pela primeira vez eu sinto que posso ser feliz de verdade, mas eu tenho medo que esse sonho acabe e que você...

 

— Bella isso nunca mais vai acontecer eu... Eu... Eu te amo, desde o momento que você esbarrou em mim me encantei e não consegui esquecê-la, talvez seja cedo para dizer essas coisas mais não posso esconder algo que sinto.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam q encontro mais fofo
Espero Reviews