Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descobrindo as Traidoras


Notas iniciais do capítulo

Espero Reviewa bjs aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/2

Chegamos finalmente a festa e bom realmente não havia fugido em nada nas minhas expectativas Deus me livre e guarde poís aquilo era o antro da perdição que eu havia comentado garotos bebendo e loucos para fazer besteiras, garotas que apesar de serem fisícamente bonitas não tinham nada no celébro além de cabelos, poxa será que eu era a única morena naquela escola?


Bom eu estava ali Jake foi super gentil comigo apesar de que quando entramos todos pararam e olharam exatamente para mim como se estivesse usando um neo dizendo ESQUISITA AQUI tipo me senti um E.T naquela sala.


Para cortar o clima Tanya Denally logo veio ver quem era a atração principal.


- Olha só quem veio para na minha festa. "Odiei ouvir essa voz"


- Olá Tanya eu não sabia que quem tinha organizado era você senão teria me jogado de um precipício seria melhor ao ver sua cara.


- Nossa a nerdizinha está com as unhas afiadas miau e que coisa ela veio com meu namorado, então era por isso que você não estava aqui Jake, para buscar essa esquisita. "Ela me olhava de cima a baixo parece que ela percebeu que o vestido que eu usava era um tanto diferente do meu normal visual roqueira"


- Tanya já disse não somos namorados e não chame a Isabella assim. "Ué até agorinha á pouco era Bells e agora virei Isabella"


- Já está defendendo ela, mas todo mundo sabe que ela não chega nem aos meus pés mesmo que tenha se arrumado um pouco não faz diferença poís nem toda maquiagem do mundo pode salvar sua aparência deprimente de roqueira desengonçada.


Depois daquela meus olhos se encheram lágrimas de raiva queria muito acabar com aquele penteado de loira falso e esbofetear aquela cara cheia de maquiagem, mas não tinha forças acabei de chegar na festa e já estava sendo bombardeada literalmente e para piorar minhas irmãs me olhavam como se estivessem reprovando tudo o que eu falava olhei para o Jake desolada ele encarava Tanya com a mesma intensidade que eu e para piorar mais ainda me aparece Emmett com minha irmã agarrada pela cintura.


- Olá Isa você aqui e dando show! "Queria dar show na cara de alguém isso sim"


- Olá Emmett como vai.
- Até agorinha a pouco estava bem com minha namorada mas agora... "Rose fez uma careta e virou a cara"


- Olha não se preocupem eu já estou indo e vocês podem continuar com a sua festinha fútil de verdadeiro esnobes e Jake não se preocupe comigo eu volto para casa sozinha.


- Espera Bella... "Só o que ouvi foi isso e mais nada"


Sai correndo sem olhar para trás em poucos instantes tirei as sandálias  depois que já estava a algumas quadras de distância da casa dos Cullens enquanto corria senti alguém esbarrar em mim e quase caía quando novamente braços fortes me envolvem.


- Sinto muito não tive a intenção.


- Que isso não tem problema, você está bem? "Quando olhei para o rapaz em que esbarrei ele era muito bonito alto e seu cabelo cor de bronze desarrumado e com olhos azuis eram realmente lindos"


- Não estou pessíma desculpa eu não quero me desabafar com um estranho meus problemas caóticos.


- Quem sabe é exatamente isso que precise desabafar com alguém impárcial que não irá julga-la ou condena-la. "Quando ele disse aquilo as lágrimas foram incontroláveis"


- Tudo bem, desculpa eu não sei como chama-lo.


- Que isso meu nome é Edward Anthony Cullen e com quem tenho o prazer de conversar. "Nesse momento fiquei chocada ele era um Cullen um daqueles metidos e esnobes que eu tanto odiava e que me humilharam"


- Bella bom eu acho melhor não talvez outro dia eu vou pra casa.


- Ei espera ai não queria conversar um pouco. "Quando tive oportunidade sequei minhas lágrimas e me distanciei de seus braços"


- Não eu realmente preciso ir.


- Bella fiz algo que não gostou não entendo.


- Sinto muito preciso ir agora. "Sai correndo antes que começasse a chorar de novo"


Depois que havia corrido umas 5 quadras até em casa subi as escadas correndo nem ouvi direito o que meus pais falaram quando cheguei ao chegar no meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar descontroladamente ouvi uma batida na porta.


- Bella você está bem?


- Vai embora eu não quero conversar com você!


- Bella filha eu posso ajuda-la é só me deixar entrar.


Ainda muito contrariada levantei da minha cama e abri a porta em seguida sentei na cama minha mãe ao meu lado.


- Bella filha o que aconteceu porque voltou para casa tão cedo?


- Mamãe eu não acredito que fui naquela festa, eles me humilharam eu não devia ter ido e Rose e Alice nem me ajudaram eu estou tão triste minhas próprias irmãs viraram a cara pra mim.


- Bells filha sinto muito eu irei conversar com elas quando chegarem prometo, que pena que a noite terminou tão trágica para você meu bem mas não se preocupe as coisas irão melhorar.


- Espero que para o meu bem melhorem logo mamãe...


Depois que tive um papo mãe e filha realmente me senti muito melhor as vezes realemente minha mãe era uma completa sem noção, mas quando ela resolvia bancar a mãe ela acertava na mosca não é que eu não goste de como ela age é que odeio quando tenta me comparar as minhas irmãs clonadas, depois de tudo adormeci,mas por exaustão de tanto pensar.

 

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom esperava mas de vc o primeiro capitulo entao caprichem nesse segundo.