Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 3
Capítulo 3 - É um Príncipe


Notas iniciais do capítulo

Bom Ai que bom que gostaram estou muito contente rsrs

Bom ai vai mas um super cap estou anciosa para saber o que voce estão achando.

Bjs aguardo Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/3

De madrugada por volta de 1:00 da manhã ouço um barulho de chaves e a porta bater, me levantei silenciosamente e fui até as escadas só o que consegui ver foi que minhas irmãs estavam na sala com minha mãe que estava um tanto brava ela reclamou e falou algumas coisas Alice começou a chorar e Rosalie tentava se explicar tipo eu tenho 17 anos e minhas irmãs são mas velhas que eu Alice tem 18 e Rose tem 19 sei sou muito nova para essas festas mas tipo Rose repetiu a 6 série era por isso que ela ainda estava terminado o segundo grau, bom fiquei ouvindo até que as conversas pararam eu subi rápidamente as escadas sem fazer nenhum barulho ouvi Rose conversando com Alice.

 

 

  

 

 

- Mas que droga viu a mais ela me paga aquela monstrega vai me pagar, Alice cala a boca para de chorar.

 

  

 

- Rose o fizemos foi muito feio eu concordo com a mamãe, snif... fomos duas traidoras e viramos a cara para a Bella, até o Jass comentou comigo que eu não devia ter feito aquilo que devia ter ajudado ela.

 

  

 

- A sabe de uma coisa eu já tive que ouvir, A Mamãe e o Emmett reclamando no meu ouvido e não estou com saco para ouvir seus choramingos viu Alice eu vou tomar um banho e dormir.

 

 

 

Elas sairam cada uma para seu quarto, droga e agora o que a Roselie vai fazer?

 

  

 

Na manhã seguinte acordei um pouco grogue ainda, olhei para meu despertador e ainda eram apenas 6:00 e tampei a cabeça com o travesseiro para tentar dormir de novo sendo que quando já estava quase dormindo ouvi um barulho vindo do chão, era minha bolsa que eu havia largado quando me joguei na cama, fuxiquei um pouquinho e vi meu celular tinha 5 chamadas perdidas do mesmo número achei estranho no geral quem sempre me liga eram meus pais ou minha melhor amiga Emilly, mas aquele número era desconhecido.

 

 

 

 Me levantei junto com o celular na mão lendo o número nele fiquei sentada e disquei, tocou duas vezes e alguém atendeu.

 

 

 

 

- Alo?

 

 

 

- Alo quem está falando?

 

 

 

- Sou eu que pergunto você quem me ligou, perai conheço sua voz. "Estava com a vaga senssação de que sabia quem era"

 

 

 

- AH! É você Bells?

 

 

 

 

- Jacob? "O que será que ele queria não estava com muito humor para aturar mas um me pertubando"

 

 

 

- Sim Bells tava querendo muito falar com você sabe... Sobre ontem a noite... "Nesse momento o interrompi bruscamente"

 

 

 

- Olha Jacob eu não estou nem ai para o que dizem de mim, eu nem queria ter ido á aquela festa mesmo minhas irmãs me obrigaram e pude ver que me largaram na mão quando mas precisava.

 

 

 

- Bella eu na verdade queria pedir desculpas, também fui um completo idiota devia ter te defendido bom fui eu que estava te acompanhando lá eu tentei te chamar para poder pelo menos lhe dizer que sentia muito mas quando fui atras de você vi que estava falando com o Edward então desisti...

 

 

 

- Edward?

 

 

 

- Pow você não se lembra de um cara branco, de olhos azuis e cabelo arrepiado? "Jura eu nem tinha reparado"

 

 

 

- A sim o rapaz que trombei ontem, bom eu nem reparei muito.

 

 

 

- Novamente Bells queria pedir desculpas por ontem e queria muito remediar a burrada, podemos combinar de sair um dia desses só nós dois?

 

 

 

 

- Ham-Ham... Quero dizer é só marcar. "Nossa dei uma de completa lesada minha voz havia sumido, não tava acreditando".

 

 

 

- Certo bom que tal hoje!

 

 

 

- Hoje mas Jacob...

 

 

 

- Ei já pedi para me chamar de Jake, bom se você quiser claro.

 

 

 

- Hoje está bom.

 

 

 

- Tudo bem então te pego as 19:00 hs.

 

 

 

- Tá. "Não acredito que vou sair com Jacob e pior ainda não consigo acredita que eles são parentes tão diferente"

 

 

 

- Então até mas Bells.

 

 

 

- Até Jake.

 

 

 

Depois que desliguei me joguei na cama rindo como uma completa boba imagina eu que nunca havia saido com um carinha acho logo o mais bonito e melhor de tudo que parece um cara super legal joguei na loteira e ganhei com um principe e por um momento me bate novamente a imagem dele na minha cabeça e novamente eu durmo.

 

 

 

Me levantei rápido dos meus sonhos vi que depois que liguei para Jacob apaguei e já passavam ddas 12:00 me levantei correndo e peguei uma muda de roupa e minha toalha voei para o meu banheiro tomei um banho rápido e escovei meus dentes como hoje era sábado tinha varias coisas para fazer a primeira era escolher minhas roupas como não tive coragem de incarar meu guarda roupa fiquei parada olhando para dentro e logo percebi que estava indo para um encontro, fiquei pensando um encontro com Jake depois aproveitei para pranchar meu cabelo mas antes peguei o secador e fiz a maior burrada no cabelo ai as vezes sentia falta de Alice nessas ocasiões.

 

 

 

Toc, Toc, ouvi alguém bater na porta do meu quarto.

 

 

 

- Pode entrar estou no banheiro! "Gritei para quem estivesse batendo me ouvisse já que o barulho do secador era muito alto"

 

 

- Bella!

 

 

- Estou aqui Alice! "Nossa é só pensar nela que ela aparece (Rsrs) Ela parecia que conseguia prever o futuro"

 

 

- Ai Meu Deus o que você fez com seu cabelo colocou num triturador, passou pela lavadora ou jogou num turbilhão de vento? "Nenhum pouco dramática"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado espero reviews beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.