Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 1
Capitulo 1 - Descobri Que Te Quero Muito


Notas iniciais do capítulo

Bom mas uma fic está ai pronta para ser aprecisada pelos meus queridos seguidores espero que gostem em breve mas fics minhas postarei beijos a todos espero que gostem mas uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/1

Blog da Bells Queridos.

Seria muito fácil se minha vida não envolvesse tanta confusão principalmente com meus pais eles sempre dizem que sou rebelde, mas eles parecem que não compreendem que sou uma adolescente que gosto de me divertir e como se não fosse suficiente ainda tenho que aturar minhas duas irmães Rosalie e Alice que sempre competem comigo para ver quem seria a mais irritante. Bella tem 17 anos e tem muita criatividade ela descobre o mundo pela internet e vive intensamente tudo que a ameaça a descoberta Felizmente minha vida era assim passar metade do dia no meu computador já que toda vez que ia pra rua tinha uma peste irritante e como sempre meus pais chatos e irracionais viviam me dizendo seja mas como suas irmãs Bella use roupas mas normais, tipo quem eles acham que eu sou uma patricinha ou um E.T. eu não sou anormal sou diferente se todos fossemos iguais estariamos vivendo como robos que ridículo, e para piorar minha situação hoje a noite seria a festinha dos irmãos Cullen, para quem não sabe eles são os carinhas mas populares da escola e claro os esnomes riquinhos ai que nojo acho que o único que se safa dessa historia é o Jacob ele é irmão adotivo e tem uma personalidade muito diferente até gosto dele mas como todo mundo ele me acha esquisita, que pena ele até que é legazinho então por hoje é só meus queridos amigos do Blog pena que hoje o dia já acabou ou melhor a minha queridissa mana acabou de chega então meu dia acabou mesmo, bye. - Isabella Marie Stewart o que pensa que está fazendo ai?

- Alice o que você acha que estou fazendo. "Olhei bem para a cara dela e depois para o computador e fiz uma pequena insinuação com a mão aberta passando dela para o computador"

- Não seja boba eu quiz dizer porque ainda não saiu dai já estamos atrasdas.

- Alice você está doida eu não vou para essa festa de metidos e enosbes que são seus amiguinhos populares isso é realmente ridículo é só uma pequena demonstração de popularidade e você ainda segue essa ralé nem acredito que você é mesmo minha irmã.

- Opa que história é essa eu também vou Isabella então eu também sou uma metida enosme pois gosto de popularidade, mas do que você. "Essa eu tinha de responder Rose era incrívelmente enosbe e claro não podia faltar o texto básico ela participava das léderes de torcida organizada do colégio Argh!"

- Bom nessa nem posso descutir... "Ela me interrompeu na hora"

- Ainda bem que... "Interrompi ela também"

- Como eu dizia eu não posso discutir pois você é ainda pior que a Alice pois voce é superficial e esnobe além de ter um senso de autocrítica terrível.

- Alice se você quer saber devia para de perder o seu tempo sempre achei que Isabella fosse caso perdido. "Hem Metida com M maiúsculo"

- Vocês sabem como é muito chato me chamarem pelo nome completo sabem que odeio gosto que só mechamem de Bella é por isso que não gosto de participar dessas festinhas nada estravagantes de vocês eles ficam de zuação comigo do tipo "olha lá vem a esquisita Isa" tipo eles nem lembram o meu nome e ainda falam pela metade.

- Ta bom Bella se você for a festa conosco prometo que irei ficar longe do seu computador por uma semana.

- Um mês! "Duvido ela é obsecada pelo Twitter"

- Ok um mês. "Quero só ver a cara dela estava se formando em uma careta e depois abriu num sorriso esquisito ate me assutei"

- Alice o que você esta pensando agora em fazer já que eu vou? "Tinha muito medo de fazer essa pergunta"

- A começar esse seu cabelito está me matando a dias, depois a sua roupinha deus Bella anda comprando num brecho? "Esse era o tom que eu mas odiava ela querer mudar minhas roupas era tipo o fim da picada"

- Qual é Alice eu não vou me emperequetar com aquelas roupas que vocês usam e estão usando agora que isso nem no meu pior pesadelo. "clones das Barbie Malibu"

Não acredito que deixei elas me vestirem assim credo pareço uma daquelas patricinhas tem noção, poxa minha roupa de antes não estava tão ruim assim. Bella Antes:

Bella Depois:

http://www.polyvore.com/kristen_stewart/set?id=19641346

Ta legal apesar de eu ter gostado muito da cor preta odiei ele é cutinho e tinha essas tiras que só complicam a vida de uma garota desengoçada como eu ai que sofrimento para ficar bonita não que eu seja feia, mas cara não dava pra usar aquilo todo dia. - Bellinha vamos desce logo estão nos esperando.

- Peraí Alice quem está nos esperando? "Ai Meu Deus quem ela convidou Jesus"

- Bom como você é tão indecisa eu chamei só uns colegas para ir nos acompanhar tipo mana como é difícil arranjar companhia para você o povo até queria se fosse eu ou a Rose mas você eles até davam desculpas só achei um carinha legal que quiz se seu acompanhante.

- Quem é? "Quem seria o único cara que não ficaria intimidado comigo?"

Desci as escadas com muito cuidado já que Alice resolveu me enfiar num salto agulha que só faltava furar o olho de um.

Tive que respirar fundo ouvi vozes e vagamente reconheci uma delas quando estava chegando ao pé da escada pisei em falso e quase caio com tudo de cara no chão quando senti braços fortes me segurando, tinha um cheiro de colônia amadeirada muito gostosa e quando olhei para cima tive uma surpresa realmente de tirar o folego.

- Você está bem?

 

- Aqueles olhos... Digo estou sim. "Meu Deus morri e fui pro céu é ele mesmo"

- Bells, desculpa posso chama-la assim?

- Mas é claro não tem problema...her desculpa sou muito descuidada mesmo.

- Ra-ran, posso interromper mas já interrompendo acho que estamos atrasadas Bella depois vocês teram tempo de sobra para conversar dentro do carro já que vai na festa com ele.

- Perai Alice você não vai junto?

- Claro que não o Jasper veio me buscar no carro dele a qual é Bella eu tenho namorado e do valor a ele e Rose me abandonou hoje saiu mas cedo pois estava fula da vida com você.

- A tudo bem. "Meu deus sei sou tão boba isso era tudo armação ela sabia que eu gostava um pouquinho dele trapaceira"

Depois da cortada nada discreta de Alice fui para o carro do gatinho bom eu adorava ele mas para piorar a situação eu sou pior que um lesma no assunto do coração tipo eu jurava que ele me achava esquisita mas será que não, Alice disse que todos que ela chamou se recusaram a sair comigo, mas ele não será quem, o que pensei dele estava errado, bom deixa pra lá quase sempre estou errada sobre alguma coisa, nossa o silêncio nesse carro era terrívelmente humilhante.

- Hum, desculpa Bells eu acho que foi muita falta de educação sei que não nos conhecemos direito e bom quero me apresentar direito meu nome é Jacob Black, acho que você já sabe né. "Ele me olhava de lado enquanto prestava atenção no transito"

- A sim, bom eu sei sim quem é você, achei um milagre saber meu nome...Ai perdão sinto muito é que não é que eu tenha pensado que você fosse burro nem nada ai meu deus desculpa não queria chama-lo de burro... nossa que mancada deixa eu ficar quieta. "Nossa quer retardada ele me olhou um pouco esquisito acho que ele pensou que sou mesmo a esquisita, mas depois que escondi minha cara na mão, ele deu uma gargalhada que me deixou assustada"

- Bells que isso não se esconda você é muito bonita para ficar tão envergonhada por uma besteira, nunca pensei que ficaria tão nervosa, mas eu queria dizer que fico feliz que tenha aceitado meu convite de vir no meu carro e comigo hoje, a sim e você está realmente linda hoje. "Senhor ele disse que estou bonita será mesmo que ele está me cantando"

- O-Obrigado Jacob você é lindo quero dizer você é lindo a perdão digo você está lindo com essa roupa, ai hoje não é meu dia, Meu Deus disse isso em voz alta. "Pelo amor do Senhor que retardada eu sou minha cara estava pior que tomate"

 (Risos)

- Bells chegamos e você é uma gracinha quando fica sem graça.

Senhor me joga do céu poís já não quero mas sair ele realmente disse aquilo ele tava me cantando sim será que eu devia dizer algo mas toda vez que abro a boca fala asneiras piores.

- O-Obrigado Jacob.

- Me chame de Jake é mas fácil.

- Certo Jake.

 

 

 

 

 

 

Continuará em Breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que emoção o Blog da Bells e depois a sessão da Alice o que acharam bom achei que ficou legalzinho até pq ainda tem muita coisa para rolar Bella rebelde e apaixonada realmente estranho né ela é esquisitinha mas quando se apaixona perde a noção e fica lesadinha.
Pega de surpresa será que ela vai conseguir ficar coerente perto do Jake.

Eu vi Eclipse e Amei Gente Quero que quem foi ver O Jake Manda muito bem huhuhuhuhu